1. Spirit Fanfics >
  2. O Sorriso Ruim

História O Sorriso Ruim


Escrita por: nubiagonzalezz

Fanfic / Fanfiction O Sorriso Ruim
Sinopse:
Joseph Santiago, cabelos castanhos, olhos cor de avelã, aparência de um possível príncipe, mas... Foi abndonado pelos pais, conheceu muito cedo o mundo do crime, mas não qualquer crime... O crime mais imperdoável de todos, homicídio.
De todas as formas que um ser humano poderia falhar, Joseph acertou justamente na parte de fazer mal a outros seres. Seu jantar favorito? Fígado... De animal? Nunca! Humano.
Não pense que Joseph faz isso por diversão, que não escolhe suas vítimas, que não planeja a morte de cada uma... Pelo contrário, ele tem um longa lista de pessoas que ele sabe que cometem crimes como estupro, furto e afins e quer puni-los com suas próprias mãos.
Donata Marie, ruiva, olhos verdes, corpo modelado, bonita, melhor amiga de infância de Joseph, ela trabalha para o governo e é tida como heroína já que para as pessoas ela é uma rainha já que prende e mata os bandidos.

Como essa amizade vai continuar? Donata descobrirá os segredos de Joseph? Ou ele morrerá primeiro? São perguntas totalmente sem soluções.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 4
Palavras 4.736
Concluído Não
Categorias Psicose
Tags Adaga, Amor, Assassinato, Espada, Joseph, Plot Twist, Psicopata, Romance, Sangue, Sociopata, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
3
413
 
2
Capítulo Um
0
1
689
 
3
Capítulo Dois
0
1
1.115
 
4
Capítulo Três
0
1
1.249
 
5
Capítulo Quatro
0
1
1.270

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.