1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Raivoso

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Raivoso


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Se puderem, por favor, leiam até o final que eu tenho um avisinho para dar para vocês! (Não irei acabar com o fanfic, se é isso que querem saber! 😅).
Obrigada pelos comentários, ajudam muito 💞

Capítulo 15 - Raivoso


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Raivoso

— Sr. Kim! O que aconteceu?!

Pergunto indo em sua direção, mas o mesmo se afasta. 

Taehyung Pov's.

Ah droga! Por que eu tive que inventar de chorar agora?! Que desculpa eu posso dar?!

— Ah, problemas familiares... Nada mais... — Abaixo minha cabeça.

— Own Sr. Kim, não chore. Se quiser conversar comigo, para só se distrair um pouco tudo bem! Só não chore. — Ela diz se aproximando. 

Como isso é possível? Eu sentir raiva e conforto ao mesmo tempo?

A minutos atrás eu estava raivoso por conta daquele tal de Min Yoongi, e agora apenas quero correr até seus braços! Isso está ficando cada vez mais estranho... Ah céus porque não me dá a resposta correta para essas emoções?!

— Ah... Sim... Obrigado, mas não é necessário. O que deseja? — Digo limpando minhas lágrimas.

— Oh seu rosto está vermelhinho! Que fofinho! — Ela diz e eu sinto minhas bochechas esquentarem. — Enfim, eu vim entregar esse relatório, e como ninguém atendeu pensei que a sala estivesse vazia. Desculpe se incomodei! — Ela sorri.

Fazia tanto tempo que eu não ficava corado por conta de uma garota, ainda mais com ela sendo uma garota boa, bonita e inteligente.

Quando ela chegou por algum motivo eu senti uma alegria interna, como se houvessem borboletas em meu estômago, coisa que eu não sentia desde muito novo.

Será que é isso um amor verdadeiro? Ou é apenas uma ilusão que logo passará? Meu pai nunca acreditou no amor... Dizia que era apenas para os fracos... Ah mas por que eu acreditaria naquele velho?

— Não, não incomodou. Não ouvi ninguém bater na porta, desculpe minha incoveniência. — Sorrio fraco. — E obrigado! — Pego as folhas. — S/n, posso te fazer uma pergunta?  — Arqueio a sobrancelha.

— Claro. 

— Você não tem o meu número, certo?

— Não, o senhor nunca me disse que eu precisava do seu número. 

— Então toma aqui, não é nada da empresa, apenas queria virar seu amigo. — Sorrio lhe entregando um papelzinho.

— Oh Sr. Kim, obrigada. Também gostaria de virar sua amiga! 

— Então somos amigos! — Digo animado.

Agora a S/n tem o meu número, vou poder conversar melhor com ela, e até conhecê-la melhor! Não crie muitas esperanças, Kim Taehyung. Ela é apenas a sua amiga.

Mas se bem que nos clichês isso sempre acontece, como se fosse uma ENORME "coincidência". Eu acredito no amor, e acho que esses clichês nunca acontecem comigo... Ou é porque eu não acho a pessoa certa para fazer o clichê ou é porque o destino não quer mesmo.

Vai que o destino queira um clichê meu agora, isso acontece sempre com os outros e não comigo.

Bem, voltando ao assunto. 

Eu acho que será muito bom eu me aproximar dela, não para necessariamente casar com ela... Ok, ok tem porcentagens, mas não sei se eu amo ela ou se eu amo apenas na amizade, então eu vou deixar esse pensamento para outra hora.

Como já havia dito, será bom se aproximar dela até para saber mais sobre talvez algumas idéias sobre a empresa, conversar com ela sobre as pessoas da mesma, se ela acha que todos trabalham direitinho.

— Sr. Kim, agora eu tenho que ir! Até segunda. — Ela diz se curvando. 

— Até. — Sorrio fraco vendo ela sumir da minha vista.

Ao sentar novamente na minha mesa, recebo uma mensagem do Namjoon.

• Mensagem On.

N: Eae Tae.

T: Oi Nam.

N: Então vai ter uma festa hoje na casa do Jhguyin, você quer ir? Se tu quiser pode convidar mais uma pessoa, eu já convidei o Jimin e ele aceitou na boa.

T: Oh, ok... É aonde?

N: Ah, é esqueci de aviser, vai ser uma festa que terá primeiro a festa normal, com bebidas e tals na casa dele, e depois que tudo acabar e muitas das pessoas já terem ido embora, vamos brincar de verdade ou consequência.

T: Ah tendi, vou convidar uma pessoa sim... Que horas?

N: Umas 20:00 tem que estar lá, e pode dormir lá ou voltar às 03:00.

T: Hum... Ok... Vou ir sim.

N: Até lá, Taehyung.

T: Até, Nam.

• Ligação Off.

Hoje talvez fosse a oportunidade de conhecer mais a S/n na verdade ou consequência!! Será que ela irá aceitar? 

Acho que ela já vou embora, terei que ligar para ela...


Notas Finais


Queria fazer uma pergunta para vocês: vocês gostariam que tivessem mais o "Pov's" na S/n ou no Tae?
Pois atualmente eu estou botando mais no Tae, e não sei se vocês estão gostando assim...
Obrigada pelo apoio, até um próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...