1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Não foi nada

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Não foi nada


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 3 - Não foi nada


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Não foi nada

— Oh me desculpe! 

Digo rapidamente, não é possível que no meu primeiro dia de contratada eu já esteja fazendo merda. Eu espero mesmo que eu não tenha batido em alguém extremamente importante para essa empresa, caso contrário meu currículo literalmente foi em vão.

— Oh não foi nada, você está bem?

Vejo que o mesmo se levanta, na qual era um homem alto, com um terno preto, ele pega meu braço, me levantando.

— E-Estou sim! R-Realmente me desculpe! 

Me curvo várias vezes, extremamente nervosa.

— Não se preocupe, foi só um mal entendido. Só preste mais atenção, pode acontecer uma coisa pior com você.

Diz rindo fraco, rindo daquela situação. 

Ele era extremamente lindo, e percebi que quando ele começou a rir, apareceram covinhas em suas bochechas, que fofo!

— Obrigada... É que é o meu primeiro dia aqui, e eu estou realmente nervosa!

Digo acompanhando seu riso.

— Ah então você é a S/n? Seu nome estava sendo bem falado aqui. 

— S-Sério?

— Era de uma forma positiva, por seu currículo ser muito bom. Mas agora eu tenho que ir, seja bem-vinda S/n!

O mesmo se afasta de mim lentamente.

— Obrigada!

Digo um pouco mais alto, mas vendo que o mesmo já havia saído dali.

Ufa... Sorte que ele era educado, já pensei que eu seria demitida na hora, por um possível "tumulto". Eu realmente não quero errar nessa empresa, não são muitas as pessoas que entram nela, tanto que foi difícil achar uma vaga para entrar nela. Se esforce e se foque, S/n!

Eu ando mais dentro daquele enorme prédio, vendo que a mesma mulher de mais cedo parar e me olhar cínica.

— Pelo visto o Taehyung gostou de você.

— Taehyung?

— O chefe, Sr. Kim, Kim Taehyung. Você é burra por acaso?

— Se eu fosse burra não estaria aqui. Mas, eu sou? Então você não é muito diferente de mim.

— Claro que eu sou! Sou inteligente e atraente!

— Auto afirmação nunca é uma boa alternativa para ter a certeza de suas qualidades.

— Olha aqui garota, saiba que o TaeTae é meu, e se você for a preferida dele ao invés de mim, as coisas ficarão sérias!

Ela me olha com raiva e sai batendo os pés fortemente no chão.

— Que maluca... 

Penso alto, mas saio do prédio, entrando em meu carro. 

Já dentro do carro, ligo para minha mãe.

Ligação On.

— Alô filha?

— Mãe! Eu consegui! Ah não acredito!

Digo extremamente animada.

— Ah meu Deus filha! Não, não conte tudo agora! Eu vou na sua casa mais tarde, para assim você me contar tudo! Agora volte para casa e tome cuidado no trânsito!

— Ok, ok mãe! Isso só pode ser um sonho se tornando realidade!

— Sim, sim filha. Agora a mãe tem que ir. Tchau! Te amo!

— Te amo também! Tchau!

Eu desligo meu celular e ligo meu carro, vendo as mais diversas ruas e lugares.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...