1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Leão

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Leão


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 34 - Leão


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Leão

Quebra de tempo~ 

Acordo no próximo dia com Taehyung me encarando com um sorriso pequeno nos lábios, formando um lindo quadrado. Abro por completo meus olhos (que por acaso estavam entreabertos) retribuo ao seu doce sorriso. 

- Bom dia, amor. - Diz Taehyung, que não estava com seu pijama, mas sim com uma de suas caríssimas roupas vintages.

- Uau, todo arrumado ele. - Digo brincandk com o mesmo, recebendo uma dócil carícia em meus fios de cabelo.

- Claro... Me arrumo pra você. - Ele diz com aquele irresistível sorriso ladino, como eu posso ser tão dependente de um sorriso?

- Aish Tae. - Sorrio que nem uma boba me levantando da cama, me espreguiçando. - E eu no caso pareço um leão, olha o estado do meu cabelo. - Puxo uma mecha do mesmo, percebendo que meu cabelo estava muito bagunçado. - Não me olhe, estou horrível! - Digo tapando meu rosto com as minhas duas mãos. 

- Ah que covardia! - Ele diz parecendo estar sendo atingido por uma bala. - Você é linda mesmo com o cabelo bagunçado! Uma princesa! Ah vou infartar! - Ele diz colocando a mão no peito.

- Mentiroso. - Digo entrando no banheiro com um sorriso bobo, já com as bochechas coradas. Entro dentro dentro do chuveiro ligando o mesmo, meu celular estava encima da privada, escutando o som de notificação. Seco minhas mãos na toalha, pegando meu celular, vendo que a notificação era de um número desconhecido. 

• Mensagem On

???: Você vai me pagar.

S/n: Quem é? Eu te conheço?

???: Não se esqueça, o fim é apenas o início. 

• Mensagem Off.

Wow que bizarrice! Como assim? Meu coração acelera e eu arregalo meus olhos imaginando ser até um hacker à um assassino. Pode ser uma pessoa qualquer pegando números qualquer e assustando os outros? Idéia provável! Porém justamente eu?

- Taehyung!!! - Grito do banheiro, e logo Taehyung entra.

- Quer um primeiro round? - Pergunta Taehyung com uma cara de malícia. 

- Não idiota! Olha o que um número desconhecido disse pra mim! - Mostro meu celular, o mesmo pega e eu me enrolo na toalha. Taehyung começa a rir e eu o olho com raiva. - Taehyung!!!! Eu tô com medo!! 

- Não precisa S/n, bloqueia esse número. É apenas um engraçadinho mexendo contigo, querendo se aparecer. Eu juro que vou te proteger de tudo. - Diz Taehyung, me abraçando fortemente. - GOS-TO-SA. - Diz dando um tapa na minha bunda por debaixo da toalha. - Não precisa de medo, tá?

- Aish Taehyung! - Digo corada. - Tá... Eu tenho medo mesmo... Você gosta da minha bunda ein? - Digo sorrindo.

- Amo sua bunda, espera você ficar de bruços... Não me controlo. - Diz Taehyung colocando sua mão na minha bunda, apertando as duas nádegas com força. - Hummmm.... - Sorri.

- A-Ah Tae! V-Você é muito safado, cadê o TaeTae bebê que eu conheço? - Taehyung me empurra pro chuveiro, deixando minha toalha cair. 

- TaeTae bebê foi tirar férias, agora o Taehyung está aqui. E ele sinceramente, ama foder com você. - Ele diz tirando o cinto, retirando sua blusa, calça, por fim tudo. - Vamos brincar então? - Ele pergunta e eu mordo os lábios. - Vou aceitar isso como um "sim".

Taehyung segura minhas duas coxas com força, as colocando dobradas ao redor de seu quadril. O mesmo me prensa na parede com um beijo no meu pescoço, subindo para uma mordida fraca no meu queixo. 

Quebra de tempo~

- Gostou do banho rs? - Pergunta Taehyung e eu imediatamente coro.

- Aish... Amei seu safado. Mas ainda estou nervosa com a mensagem... - O mesmo ri.


Notas Finais


Capítulo pequeno 😖 desculpem! Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...