História O Stalker (Jikook, Texting) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Sexting, Texting, Todos Os Leitores, Vhope
Visualizações 145
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por Incrível que pareça voltei.
E ainda com Lemon!♡
Senti saudades de vocês♡♡♡

Lemon feito por @_Virgulina_

Vou explicar o Porque de eu estar sumida:
Eu estou demorando pra fazer capítulo, porque, além de ter varias historias pra atualizar, minha cabeça ta explodindo com a escola, pq tem prova esse mês inteiro, eu vou começar a ficar a base de calmante, porque não estou aguentando, não como, e não durmo, faz 1 mês, então por favor não desistem de mim.

E agora B.O.A. L.E.I.T.U.R.A♡

»»Desculpem os Erros Ortográficos««

Capítulo 22 - Narração-5 (Lemon? Lemon!)


Fanfic / Fanfiction O Stalker (Jikook, Texting) - Capítulo 22 - Narração-5 (Lemon? Lemon!)


 

Park Jimin P.O.V

 

 

Acordo com o Sol batendo na minha cara, me levanto rapidamente contra minha vontade, afinal quem é, o otário que gostaria de acordar as 6:30 da manhã?  Vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes,tomei meu banho e visto uma blusa lisa branca e uma saia preta e um tênis preto, vou em direção a cozinha pego uma maça e na hora que tava saindo, encontro Tae com um vestido azul marinho e um salto preto, Jin com uma calça preta justa e uma camisa lisa rosa e um tênis tbm rosa, e com eles tbm estava a Júlia, com uma calça  azul escura uma camisa preta e um tênis tbm preto no meio do caminho Tae pergunta a seguinte coisa:

TaeTae: Noona você é virgem?

Nessa hora Júlia já se encontrava vermelha, tão vermelha que um tomate teria inveja dela ksks

Jin: TAEHYUNG!! Isso é algo que se pergunte para uma garota?

TaeTae: Que foi? Virou pecado agora querer saber o signo de alguém?

Cala a boca Taehyung

TaeTae: Affs

Jin: Ok agora prestem atenção

Todos: OK

Jin:  No Hospício kkkkk um doido pulou na kkk piscina para se matar,kkkkkkkk um outro doido pulou e salvou o doido kkkkkk que estava se afogando. kkkkkk No outro dia o diretor do Hospício Kkkk foi conversar com o doido herói kkkkkkkkk e lhe disse: Rapaz kskksks estamos surpreso com seu ato e reavaliamos seu caso kkkkkkk e você terá alta! kkkkkkkk Vai poder voltar pra casa, kkkkkkkkkkkkk mas temos uma má notícia, kkkkkkkkkkk  Aquele seu amigo queria mesmo se matar, kkkkkkkkkkk encontramos ele hoje cedo enforcado. kkkkkkk Ai o doido lhe respondeu: Fui kkkkk eu que pendurei kkkkkkkkk ele lá pra secar kkkkkkkkkkkkk

Jin: Essa foi boa pode falar kjsdklfglrkhyfgwiyhrthoqpkkkfkfgdukk

Ok né, vamos logo que daqui a pouco bate o sinal

Assim que chegamos na escola demos de cara com Yoongi, Hoseok, NamJoon e Jungkook, Não sei porque mais o Jungkook ta estranho, Será que ele sabe que eu sou o Baby Boy dele?.... Não….. impossível!...... Mais Será? …… Não, com certeza não…….Se ele soubesse ia fazer um escândalo e ia terminar, qualquer coisa que nós temos agora na hora.

TaeTae: Oiiiiiiieeeeeeee Turu Bom Gente?

Yoon/Nam/Kook/Hobi: Oi, Tudo bem e você?

TaeTae: Tudo bem também, vamos entrar?

Todos: Vamos

(TODOS SÃO DA MESMA SALA MENOS A JÚLIA PQ ELA É 2 ANOS MAIS VELHA QUE ELES)

 

[QUEBRA DE TEMPO]

 

Jeon Jungkook P.O.V


Assim que o sinal bate para o segundo recreio, Eu e os meninos (Hoseok, Yoongi e Namjoon) fomos para o refeitório, estamos conversando até que Taehyung e seus amigos vieram até nós.

Sinceramente não sei o que ele e Hoseok tem, mas sempre que o Tae está perto do Hobi, parece que o mesmo tem um piripaque sei lá

Jimin estava inquieto, não olhava para mim como de costume,ele parece meio… envergonhado?!?

Tá bom, isso está muito esquisito!

Jimin avisa a todos que vai ao banheiro. Será que ele é mesmo o meu Baby?

Só tem um jeito de se descobrir, Sem falar nada me levanto e vou correndo em direção ao banheiro, até que no meio do caminho encontro Jimin.

Ao Chegar perto do Banheiro, prenso Jimin com tudo na parede

Então quer dizer que você é meu Baby Boy?

Jm: C-como v-você so-soube?

AH RÁ SABIA QUE ERA VOCÊ, CARALHO EU SOU MUITO BURRO

Jm: D-desculpa

Pelo que bebê?

Jm: Por gostar de você, eu sei que você não me ama, por eu ser feio, desculpa

Ei não fala assim, você é lindo, não, pera, você é perfeito e eu te amo do jeito que você é.

Assim que termino de falar o beijo, e conforme ia, meu corpo esquentava, puxei Jimin para o Banheiro e fechei a porta.

Eu beijava Jimin com vontade e paixão, explorando cada canto da sua boca, enquanto minhas mãos escorregava por debaixo da saia do pequeno, Até que teve uma hora que comecei a apalpar o seu membro, já rígido fazendo Jimin soltar um arfar.

Dou impulso para  Jimin pular em meu colo, e aproveito e o levo para a última cabine, assim que entro lá fecho a porta, e me sento na tampa da privada com Jimin no meu colo, Jimin começa a rebolar lentamente com cada perna ao lado do meu corpo, Tava tão bom até Jimin tirar a minha camisa e eu faço o mesmo com ele, Jogando tudo no chão.

 

Autora Fdp P.O.V

 

Jungkook pega no membro rígido de Jimin fazendo os movimentos de vai e vem as vezes rápido as vezes devagarinho dando um pequeno aperto na cabecinha, Jimin estava pressionando a sua nádegas no membro petrificado, mas ainda coberto de Jungkook , Jeon inverte as posições deixando Jimin sentado na tampa da privada, Jungkook estava de joelhos em frente ao pequeno, Jeon começava chupar o membro de Jimin, as vezes rápido e às vezes meio devagar, fazendo Jimin tombar a cabeça pra trás com a boca entreaberta, Jimin puxava delicadamente os fios negros de Jeon, o guiando nos movimentos, enquanto o Jeon lambia a base inteira dando um pouco de delírio, raspando de leve os dentes, dando um pequeno choque, Jimin queria gozar, mas quando avisou seu ápice chegar, O Jeon não deixou.

Kook tirou a calça jeans, a abaixando  junto com a sua cueca box branca, com a ajuda das pequenas mãos de Jimin, que se assustou um pouco pelo tamanho do volume, o fazendo arfar imaginando aquilo entrando em si.

Jeon apenas pediu para que Jimin se levantasse, e Jeon sentou na tampa da privada e chamou o pequeno para se sentar em seu colo, que no caso obedeceu, então Jeon posicionou o membro já melado com o pré gozo na entrada do menor, que sentiu a sua entrada arder e ele acabou gemendo de dor enquanto descia devagar, enquanto a dor não passava Jeon tentava distrair Park, o beijando ou às vezes dando chupão em seu pescoço, até que o menor resolveu se movimentar, apoiando os braços no ombros de Jungkook, enquanto o mesmo o ajudava com os movimentos com as mãos na cintura do menor.

Jimin cavalgava no pau de Jungkook cada vez mais rápido, e naquele banheiro as únicas coisas ouvidas, eram os corpos se chocando, gemidos sôfregos e arrastados, e respirações descompassadas.

Jeon mudou as posições, prensando Jimin entre a porta trancada da cabine,  Jungkook deu impulso fazendo Jimin entrelaçar as suas pernas na cintura do maior, o fazendo subir e descer devagar com a ajuda da mão do maior,os dois já estavam revirando os olhos de prazer.

Jimin se deliciava com aquela sensação, mas aí, as coisas começaram a tomar um ritmo rápido fazendo ambos gemerem alto em prazer, e a quentura do clima se expandir.

Kook: Hãnnn... Ji... JIminnie

Jimin: Da... Daddy... Hãn

Jimin gemia manhoso a cada estocada dada pelo maior.

Jimin já estava delirando, então Jungkook começou a marturba-lo com a outra mão rapidamente, fazendo aumentar os gemido de desejo, seus ápices estavam quase chegando, o fazendo então Jungkook ter mais motivação para continuar, cada vez mais rápido fazendo ambos estarem ofegantes e de olhos revirados, então chegaram ao ápice.

Jimin gozou em jatos fortes no abdômen de ambos, ao sentir a sua entrada ser preenchida pelo gozo quente do Maior, Jungkook soltou Jimin ao chão, mas assim que colocou seus pés no chão sentiu suas pernas bambas, então ele se apoiou no mesmo que passou os dedos em seu abdômen provando o gozo de Jimin. 

Kook:  você é uma delícia Jimin

Jungkook diz se arrumando junto a Jimin, que assim que saem do banheiro, Jungkook prensa Jimin na porta novamente.

Kook: Mas agora, a gente precisar ir pra aula, mais tarde a gente continua, e aliás acho que nós não iremos mais com os meninos no Shopping, isso é uma pena eu realmente queria muito ir, mais ok.

Kook: Ah e mais uma coisa, depois da escola você vai pra minha casa, explicar o porquê de não ter me contado antes quem era você, agora tenho mesmo que ir tchau mochi.

Assim que Jungkook termina de falar ele dá um selinho em Jimin deixando o pequeno pra trás com uma cara confusa, Será que agora eles tem mais uma motivação pra ir a escola?


Notas Finais


Entrem no grupo do Wats:
https://chat.whatsapp.com/6jzZeR0QIMZ35STmuOjKwn

Próximo capítulo de Narração vcs vão participar, claro, aqueles que me mandaram as fichas em um dos capítulos anterior.

Tchau espero que tenham gostado me desculpe se está uma Bosta, juro que vou tentar melhorar, e se não for pedir muito leiam minhas outras fics acho que vcs vão gostar.

Mais que amizade(Triple H):
https://spiritfanfics.com/historia/mais-que-amizade--triple-h-13779233

Será Amor(Jikook):
https://spiritfanfics.com/historia/sera-amor-ou-e-apenas-algo-entre-irmaos--jikook-11772139

Os Sentimentos de uma Pessoa Inútil:
https://spiritfanfics.com/historia/os-sentimentos-de-uma-pessoa-inutil-12025814

Meu Último pensamento:
https://spiritfanfics.com/historia/meu-ultimo-pensamento-12561207

The Selection (ChanBaek):
https://spiritfanfics.com/historia/the-selection--chanbaek-13713438

E por último uma Fic minha é da minha amiga

Sonhos e Pesadelos:
https://spiritfanfics.com/historia/sonhos-e-pesadelos-13781960

Gente ainda ta valendo as perguntas do Q&A deixem nos comentários amo muito vcs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...