História O Substituto - (KakaSaku) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Visualizações 556
Palavras 1.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente vocês estão me assustando ashuahuas
Nunca vi tanto comentário como nos dois capítulos de ontem, meu Yoongi do céu.
Só Madara na causa, zenty...
Teve tanto comentário engraçado, o desespero de vocês tava me matando aquia shauha

Vocês vão ficar putos comigo.

Gostaria de dizer que tem falas do Livro Romeu e Julieta nesta porra, então eu não quero ser processada por ninguém porque eu ainda tô no ensino médio, fiz ENEM a pouco tempo e ainda não tenho dinheiro pra pagar essas porra aí, por isso vou logo dizendo que a fanfic e a história são minhas, mas as porra das falas de Romeu e Julieta não são.
Obrigada. :v

Capítulo 8 - O Teste


Fanfic / Fanfiction O Substituto - (KakaSaku) - Capítulo 8 - O Teste

Enquanto Kakashi voltava para o centro, com uma guerra sendo travada dentro de si. Sakura escutava Ino se lamentar, gritar, espernear e gesticular exageradamente tudo, pelo simples fato de ela ter sumido. 
Ela se sentiu confortável com a preocupação, mas passou disso pra sem reação quando. 

- ... E DIZ PORQUE TAVA CHORANDO QUE EU MANDO MATAR QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ! - disse a loira, fazendo Sakura arregalar os olhos. 

- Não... É que eu estava lendo um livro e... - baixou a cabeça - Um personagem que eu gostava muito morreu... 

- Mas Sakura... Você não iria sumir assim por causa de um livro - disse Hinata ajeitando os cabelos róseos de Sakura

- Hina-chan tem razão, você não é assim... - pensou Ino - Tá, isso é bem a sua cara, mas mesmo assim... Vai me diz, foi por causa do Uchiha né? 

- Ino... - ela olhou para a loira, que entendeu como um sim. Ino estava certa, mas também estava errada. Era de fato Sasuke, porém não era só ele. 

- Já tá na hora de se superar, né testa? - ela deu um tapa na testa de Sakura. - Vamos sair amanhã e eu vou comprar umas roupas novas pra você, não é Hinata? Nada melhor que um banho de loja!! - disse puxando as duas de lá da pracinha e foram caminhando para o metrô

- Mas gente.... Amanhã não era o dia de testes pra peça da escola? - perguntou Hinata 

- Ah... Romeu e Julieta. - sorriu Ino - Bem que eu ficaria mais perfeita do que já sou, sendo Julieta, não? - fez graça, fazendo as outras caírem na gargalhada. 

- Não sei não... - disse Sakura. 

- Então vamos ensaiar as falas hoje e amanhã vocês duas vão comigo fazer esse teste - disse Ino animada. 

- Amanhã vai ser só o de Julieta? Quem vai ser o Romeu? - perguntou Sakura

- Acho que vai ser o Kakashi-Sensei... Ou o Naruto, sei lá. Mas o Naruto já tem papel, só vai pra ajudar. 

- N-naruto já conseguiu? - perguntou Hinata 

- Como assim? - perguntou Sakura em seguida. 

- Bem, eu vou participar, mas se vocês quiserem ir ver... - disse Ino tirando um espelhinho de dentro da bolsa e arrumando rapidamente o cabelo. 

- Tá bem... - Hinata e Sakura falaram ao mesmo tempo. 

[...]

- Não! Não! Próximo! - disse Kakashi sem nem olhar quem era, com as pernas cruzadas enquanto lia o livro que era dele, mas era de Sakura. Pegou o Icha Icha, esse era o seu amor - Próximo! 

- Ahn... Romeu, oh Romeu... - disse alguma voz 

- Puta que pariu.... - murmurou ele irritadiço, então guardou o livrinho e falou mais alto - Querida, desculpa ser grosso com você, mas sua apresentação está uma merda. Quer ser atriz? Fale alto e claro. Ah e é Romeu e Julieta e não Cinquenta Tons de Cinza pra falar gemendo. Próximo! - disse e então a menina saiu desapontada do palco e ele cruzou os braços olhando pra Naruto que estava sentado ao lado dele se segurando pra não gargalhar. 

- Naruto, vem aqui. - disse Ino autoritária quando subiu ao palco. Então Kakashi arregalou os olhos com a atitude da loira. - Eu preciso de um Romeu pra fazer a minha cena. - colocou as mãos na cintura e fez Kakashi dar um sorrisinho por baixo da máscara 

- Aí sim. - disse ele e olhou pra Naruto, entregando um papel com falas pra ele. - Essa tem atitude. 

- Mas Kakashi-sensei, eu não sou o Romeu, sou o Boticário. - disse o loiro 

- Foda-se, vai assim mesmo, tô no meio do capitulo. - disse Kakashi sem se importar e empurrou Naruto pro meio do palco com Ino. 

- Posso começar, Sensei? - perguntou a loira. Então Kakashi assentiu e eles começaram a cena. 

Naruto estava lendo e vez ou outra se atrapalhava ou ficava ligeiramente vermelho com o que as palavras diziam, enquanto Ino estava quase que literalmente brilhando no palco. As falas estavam perfeitas, a postura, os gestos, o som. Era ela, a Julieta que estava procurando. Mas ainda tinham testes a se fazer. Ele não poderia fazer nada que não fosse apenas marcar ali e ver se tinha melhor. 

- Muito bom! - bateu palmas pela primeira vez naquele dia. - Está realmente bom, Ino. - ele disse - Próximo. 

- Sakura! - disse Ino - Vem logo! - ela disse puxando a rosada pro palco enquanto ela descia. 

A boca dele secou e ficou mais pálido que papel quando se viu frente a frente com ela. 

- Ahn... Bom dia - disse ela e então ele já não quis mais saber de nada. Jogou o Icha Icha pra cima e se levantou puxando os papeis da mão de Naruto. 

- Vou fazer essa e você fica com a próxima - sussurrou pra Naruto que só assentiu pra ele e olhou pra "platéia" que agora era resumida por Ino, Hinata e Temari, que eram as meninas que faltavam. 

- Já posso começar? - perguntou ela timidamente. "CHAANAROOO!! SEU IDIOTA! VOU SAMBAR EM VOCÊ!" Sua Inner surtava dentro dela 

- O palco é todo seu - disse ele calmo por fora, enquanto por dentro sentia que ao invés de borboletas, tivessem mil pássaros em seu estômago. 

- P’ra lhe impor rouquidão maior que a minha, com a repetição do meu “Romeu”. - disse Sakura como Julieta

-É a minha própria alma que me chama. Que bem soam à noite os namorados, pra quem os ouve fazem suave música - respondeu Kakashi sem ler o roteiro

- Romeu! - respondeu ela sem ler também

- Avezinha? - ele sabia todas as falas e sabia como deixar tudo aquilo mais do que real.

- A que horas, amanhã, te envio alguém? - disse Sakura atuando bem, se aproximou pouco do mascarado a sua frente

- Quando soarem as nove. - ele se aproximou mais dela

- Cumprirei: são vinte anos até lá. Mas que outra coisa eu vinha te dizer?  - disse ela e se afastou, virando-se de costas pra ele 

- Até te recordares fico aqui.- disse ele e abaixou-se ficando agachado, todos olhavam encantados aquila cena

- Só me recordarei de como gosto da tua companhia, fica então. - ela sorriu e se virou para ele, que estava "ajoelhado" em seus pés

- Não hás de ter nenhuma outra lembrança, nem eu hei de ter poiso senão este - disse ele olhando-a, ele sorria por baixo da mascara, mas só eles dois estavam percebendo isso. 

- Sendo quase manhã, quero que partas: não mais, porém, que a ave do garoto que a deixa voar um pouco da sua mão, prisioneira em grilheta retorcida, e com fio de seda a traz de volta da liberdade até ao seu ciúme. - disse ela se abaixando em frente a ele 

- Fosse eu essa tua ave - disse ele e segurou as mãos dela, deixando ali um carinho. 

Os dois acabaram por criar uma bolha entre eles,esquecendo que tinham pessoas ali, enquanto que todos ali presentes olhavam a cena mais do que boquiabertos. Era como se existisse de fato uma ligação entre aqueles dois. A cena seguiu perfeita e Kakashi resolveu parar ali, antes que ele perdesse o controle da própria mente e fizesse besteira sem pensar. Assim que terminaram as pessoas ali começaram a bater palma. 

- NOSSA KAKASHI-SENSEI!! POR ISSO QUE O SENHOR FEZ TODO AQUELE... WOOW!! - gritava Naruto, deixando Kakashi constrangido, fazendo uma gota de suor escorrer pela lateral de seu rosto 

- Relaxa, Naruto. - disse Kakashi colocando a mão no bolso - Ué cadê o Icha Ich- ele viu o livro no chão e correu em direção a ele - MEU KAMI ELE TÁ ALI! - pegou o livro e o colocou no bolso respirando profundamente, como alívio. - Bem, Sakura Haruno. - sorriu com os olhos - Foi maravilhoso! 

- Oh... Obrigada, Kakashi-Sensei - sorriu gentil fechando os olhos "A HÁ!!! EU DISSE QUE IA SAMBAR EM VOCÊ!!"  enquanto sua Inner festejava, ela descia as escadas, escutando um "próximo" e viu Hinata subir ao palco com o rosto totalmente vermelho. Ela iria encenar com o Naruto. 

- Bem.. Hinata, eu não sou tão bom quanto o Kakashi-sensei... - ele coçou a cabeça rindo - Mas eu vou tentar ser um bom Romeu pra você - quando ele disse aquilo, os dois ficaram vermelhos e Kakashi ficou de braços cruzados, olhando ela quase que sem se importar se estavam reparando ou não. Ela era a dona dos olhos dele agora. Ali, naquele momento, ele entendeu que teria grandes problemas pela frente, pois acabara de se render aos encantos daquela adolescente de cabelos cor de rosa. 

"E parece que agora quem vai se sentir inseguro com relação a aparência sou eu" - pensou ele, sem parar de olhar pra ela, nem prestou atenção nas duas ultimas apresentações, só conseguia e só queria olhar pra ela. Era o máximo que podia fazer, olhar. De longe, pois tocar ou ficar perto era proibido, estava sendo pior que Romeu e Julieta. Era algo diferente, nunca aceitariam esse romance entre professor e aluna. 

 


Notas Finais


Cês tão puto comigo?

Não fiquem putos, vai piorar.

O Sasuke ainda nem entrou na história pra fuder a vida de alguém.

AINDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...