1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Me perdoa Yoongi

História O substituto (Imagine Jin) - Me perdoa Yoongi


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi meus lindos, como prometido eu estou aki. Boa leitura.

Capítulo 3 - Me perdoa Yoongi


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Me perdoa Yoongi

S/N on

Vou até a porta ver quem estava tocando a campainha.

- Quem é?

Yoongi: Sou eu o Yoongi.

- Espera ai, vou abrir a porta.

Yoongi: Ok.

Abro a porta e o Yoongi me pergunta se eu quero assistir um filme, então eu dou a idéia de chamar os meninos e a Seok para ver o filme também, ele fica meio em duvida mas ele aceita, mas eu percebo que ele ficou meio triste.

Mensagem on

- Gente vocês estão fazendo alguma coisa?

Hobi: Não

Tae: Não, aqui está um tédio total.

Nam: Nada.

Jimin: Sendo perfeito.

Seok: Mas é muito convencido mesmo.

Kook: Não estou fazendo nada noona.

- Então venham aqui em casa ver um filme.

Tae: Tô indo.

Nam: Partiu.

Hobi: Abre a porta

Kook: E o Yoongi noona?

Suga: Eu já estou aqui na casa dela. E que negocio é esse de noona?

- Tô esperando vocês e para de graça Yoongi.

Mensagem off

Alguns minutos depois os meninos e a Seok chegaram para ver o filme, eles escolheram filme de terror.* Odeio filme de terror, mas eles queriam ver* Então eu a Seok fomos fazer pipoca e os meninos foram arrumar a sala para nós vermos o filme.

Kim Seok: A pipoca está pronta.

Hoseok: S/N eu chamei a Rafaela pra vim ver filme também. Tem algum problema?

- Claro que não Hobi, quanto mais gente melhor- digo e a capainha toca, era a Rafaela.

Nós fomos para a sala nos acomodar para ver o filme, a Rafaela sentou do lado do Hoseok, eu sentei entre o Jimin e o Yoongi, a Seok sentou do outro lado do Yoongi e o resto dos meninos sentaram espalhados pela sala. Quando o filme acabou todos foram embora, menos o Yoongi que ficou para me ajudar a arrumar a bagunça que nós fizemos.

Yoongi:Terminamos.

- Ainda bem, meus pais já estão chegando.

Yoongi: Então eu vou pra casa.

- Espera vou te levar até a porta.

Fui levar ele até a porta e aproveitei para conversar com ele e perguntar sobre uma coisa que me deixou curiosa.

- Suga por que você ficou estranho depois que eu dei a idéia da gente chamar os meninos para ver o filme com a gente.

Yoongi: É porque eu queria ver o filme com você sem mais ninguém- diz ele com a cabeça baixa.

- Por que você não falou nada antes?

Yoongi: Porque eu fiquei com vergonha.

Antes que eu pudesse responder ele selou nosso lábio em um beijo calmo e carinhoso, até que eu coloquei a mão na nuca dele e ele colocou a mão em minha cintura fazendo com que eu colasse no corpo dele, isso fez com que o beijo se aprofundasse  e se tornasse mais feroz, mas nos separamos pela falta de ar.

Yoongi: Desculpa S/N!

- Yoongi espera!! - digo mas ele sai andando.

Volto para dentro de casa e vou fazer minhas higienes, quando eu termino de me arrumar escuto a porta abrindo era minha mãe e meu pai chegando do trabalho.

Pai: Filha chegamos.

- Ok pai.

Mãe: Você já jantou?

- Não, mas não estou com fome.

Mãe: Ok

- Vou dormir- digo indo abraçar os dois.

Pai e mãe: Ok boa noite filha.

Vou para o quarto e tento dormir, mas não consigo pois fiquei pensando no Yoongi e como isso foi errado, eu posso está brigada com o Hansheng, mas ainda sou namorada dele e ainda gosto dele.

~~ Quebra de tempo ~~

Acordo e vejo que já era 06:00, então me levanto para fazer minha higienes, me arrumo e vou para escola, no caminho eu encontro com o Hoseok.

- Hobi cadê o Yoongi?

Hoseok: Eu passei na casa dele e a madrasta dele disse que ele tinha ido mais cedo pra escola. Então vamos comigo?

- Claro.

Chegamos na escola e fomos para a aula chegando lá o Yoongi já estava sentado no lugar dele, mas quando eu fui falar com ele o Hansheng me puxa pelo pulso e me leva para fora da sala de aula.

- O que foi dessa vez Jeon Hansheng?

Jeon Hansheng: Eu fui na sua casa ontem te pedir desculpa e vi o Yoongi saindo de lá. O que ta acontecendo entre os dois em S/N? Se você quiser me deixar me deixa logo, mas não fica me traindo.

- Sheng não está acontecendo nada entre nós dois, me desculpa por não ter ido falar com você antes, mas eu fiquei muito magoada.

Jeon Hansheng: Olha só é melhor você pensar bem sobre o que você quer, se não é melhor nós terminarmos- diz ele me largando e indo embora.

Depois dessa conversa eu entro na sala e a Yoongi percebeu que eu estava chorando.

Yoongi: O que aconteceu S/N?

- Nada Yoongi, mas é melhor não acontecer o que aconteceu ontem entre eu e você de novo.

Yoongi: Mas S/N tem uma coisa que eu preciso te contar, a muito tempo eu sinto algo por você.

- Suga eu não posso retribuir esse seu sentimento, me desculpa mas eu tenho namorado. Me perdoa Yoongi!

Depois que eu falo isso ele sai do meu lado sem olhar para trás, confesso que isso me partiu o coração, o Yoongi era meu melhor amigo e eu maguei ele desse jeito, isso me fez sentir muito mal.

S/N off

Jeon Hansheng on

Depois de eu ver o Yoongi saindo da casa da S/N a raiva tomou conta de mim, então liguei para a Jane.

 Ligação on

- Oi Jane.

Jane: Oi Han.

- Quer ir na festa do Mark amanhã comigo?

Jane: Claro gato.

-Te busco as 21:00.

Jane: E a sua namorada? Ela não vai fica pistola?

- Que namorada.

Jane: Gostei disso.

Ligação off

No dia seguinte fui até a sala da S/N e puxei ela para fora da sala, minha intenção era terminar com ela, mas quando olhei nos olhos dela eu lembrei dos momentos que nós passamos juntos,e não tive coragem de fazer isso, mas já está ficando chato ficar do lado dela ela sempre me troca pelos estudos, uma hora ou outra nós vamos nos separar.


Notas Finais


Tchau meu lindos até amanhã. Coitado o Yoongi né gente. #TeamYoongi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...