1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Especial

História O substituto (Imagine Jin) - Especial


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Sei q tô em semana de prova, mas to aki por vcs, man chegamos a 200 favoritos, n posso acreditar.
Então está aki esse cap.
BOA LEITURA MEUS SORVETINHOS

Capítulo 36 - Especial


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Especial

Hee on

Assim que eu sai da casa do Jin voltei direto para minha casa, acho que o romance entre Jin e S/N está prestes a ter um fim. Esse homem sempre foi meu e agora ira voltar para sua dona. Escuto a porta a minha casa sendo aberta e o Hansheng entra.

- O que você está fazendo aqui?- digo me sentando no sofá.

Hansheng: Vim ver como tudo estava.

- Depois desse tempo todo longe você volta... Sabe o que eu passei sem você?

Hansheng: Você sabe muito bem que eu tenho que me esconder da polícia, o idiota do Yoongi me denunciou pela morte da puta dele- ele diz se sentando do meu lado.

- Quem mandou você errar o tiro?

Hansheng: Eu não errei, ela que entrou na minha frente- diz se levantando com raiva- E o plano para tirar ela de perto do Jin? Está indo bem? já achou algo pra separar eles?

- Precisamos conversar.

Hansheng: Então fala- diz voltando a se sentar do meu lado.

- Fui falar com o Jin hoje e acho que ele não vai deixar eu ter esse beber sozinha, provavelmente ele vai terminar com a S/N e vim cuidar da criança.

Hansheng: Espera você está grávida?

- Sim, descobri um pouco depois que você foi embora.

Hansheng: Isso, um filho de vocês dois é o preciso pra separar eles.

- O filho não é do Jin- digo e ele me olha espantado- O filho é seu.

Hansheng: Isso não pode ser verdade.

- Depois que eu terminei com o Jin só tive relações com você, você é o pai do meu filho... Não quero que o pai do meu filho seja um assassino e criminoso- digo deixando um lágrima cair.

Hansheng: Está falando como se você fosse sem culpa!! Quem foi minha cúmplice no acidente dos pais da S/N?- É bom mesmo você não querer que ele seja meu filho, o único pai que ele terá é o Jin, nunca assumirei essa criança- ele diz saindo da sala e indo em direção ao meu quarto.

Ele me deixou naquele cômodo sozinha, e as minha lembranças me dominaram.

{{ Flashback on }}

Os país da S/N fariam a sua viajem amanhã e como o Hansheng disse "Nós vamos atacar aonde mais dói nela", com a perda dos pais dela ela vai ficar vulnerável e quando o Jin largá-la ela se sentira péssima.

Hansheng: Tá parada ai fazendo o que?- ele diz me olhando parada do lado do carro.

- Nada, vamos logo, essa menina vai sofrer por ter tirado o Jin de mim.

Hansheng: É assim que se fala.

Fomos até o ancoradouro e procuramos pela lancha dos pais dela, quando achamos o Hansheng quebrou o lacre do motor e o abriu, ele mexeu em várias peças e depois de um tempo ele saiu de lá só tampando a caixa do motor.

Já estávamos saindo do ancoradouro quando o vigia veio até nós e nos parou.

Vigia: Quem são vocês?

Hansheng: Meu nome é Cheng e essa é minha noiva Yang mi, nós estávamos olhando o mar, pois foi aqui que nós começamos a namorar.

- Sim, aqui é um lugar muito importante para mim e meu noivo, já faz quatro anos que estamos juntos- digo dando um selinho no Hansheng.

Vigia: Ok, mas terei que pedir para vocês saírem, não pode haver ninguém aqui a essa hora da noite.

Hansheng: sim senhor- ele disse me puxando de lá.

Vigia: Só mais uma coisa- ele dá um grito- Felicidade para vocês.

- Pode deixar- digo dando um falso sorriso.

Saímos de lá correndo e fomos direto para a minha casa, chegando lá nós entramos rapidamente e trancamos a porta.

Hansheng: Que vigia idiota, ele nem suspeitou.

- Eu que sou uma ótima atriz.

Hansheng: É?- ele disse me puxando para mais perto dele- A essa hora, amanhã minha atriz a S/N já estará chorando- ele diz selando nossos lábios em um beijo feroz.

- Você tem que ir, sabe que estão atrás de você- digo enquanto ele beijava o meu pescoço.

Hansheng: Dá tempo para nós comemorarmos- ele diz me empurrando para a parede

{{ Flashback off }}

Não, eu não me arrependo disso e nem de nada, aprendi desde pequena a fazer tudo para atingir meu objetivos e se a S/N está na minha frente ela cairá, ela perderá o Jin e eu terei ele pra sempre comigo, ele e o nosso filho, pois é isso que essa criança é dele, nossa vingança está apenas começando.

Hee off

Jiwoo (mãe da S/N) on

Eu e o Bae já estávamos pronto para nossa viagem, já havíamos ligado para a S/N e estávamos a caminho do ancoradouro.

Bae: amor já estamos quase chegando- ele diz com um sorriso no rosto.

- Está tão alegre, estou feliz de estar do seu lado.

Bae: E eu feliz de realizar meu sonho ao lado a mulher que eu- ele diz e me dá um selinho.

Chegamos no ancoradouro e fomos até a nossa lancha, fomos pegar as coisas que estavam no carro e quando estávamos voltando pra lancha escuto alguém chamar a gente.

Hansheng: Espero que aproveitem a viagem.

- O que está fazendo aqui?

Hansheng: Nada, apenas olhando o mar.

Bae: Fique longe de mim e da minha família.

Hansheng: Calma velhote.

Bae: Eu vou matar ele.

- Vamos embora, não vamos deixar ele acabar com a nossa viagem.

Bae: Se eu ver você perto da S/N de novo eu te mato.

Hansheng: Você não verá nada.

Puxei meu marido para dentro da lancha deixando o Hansheng para trás com um sorriso besta no rosto, depois de um tempo nós já estávamos mais calmos e então seguimos viagem.

Bae: Depois de tanto tempo longe do mar eu me sinto até um filho voltando para lar- ele diz pilotando a lancha.

- Amo ver você feliz assim- digo abraçando ele de lado.

Me sento no banco e acabo dormindo por causa do movimento calmo, depois de um tempo eu escuto o Bae me chamar.

- O que foi amor.

Bae: A lancha parou, deve ser algo no motor, vou dar uma olhada.

Esse vai até a parte de trás e abre a portinha do motor

Bae: mexeram no motor.

- Hansheng...

×× Explosão ××


Notas Finais


Gente aki estou eu pra dizer que tudo isso é por vcs, vlw por me apoiar, favoritar e comentár. Eu te amo vocês.
To MT feliz mesmo, comecei essa fic achhando q ninguém ia gostar e agora tá aki, to até chorando.
Amos vcs meus sorvetinho, até o próximo.❤❤❤😍😍😍💎💎💎🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍨🍨🍧🍧🍧🍨😍😍😍❤❤❤
P.S.: Ainda n acredito que chegamos aki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...