1. Spirit Fanfics >
  2. O suicida e o delegado >
  3. 10 - mensagem

História O suicida e o delegado - 10 - mensagem


Escrita por: nanavidaloka

Notas do Autor


Pessoal quero esclarecer algo, o fato do Naruto e o Sasuke não se conheceram ainda é por que não queria algo rápido e a idéia desde o começo era as trocas de mensagens, se conhecerem e tal. Já imaginou você se encontrar com um completo estranho logo de cara? É perigoso, por mais gostoso que ele(a) seja, não façam isso.
No capítulo 12 terá finalmente o encontro entre eles. Por que não fiz nesse capítulo?POR QUE ODEIO NÚMERO IMPAR kk
Obs: Obrigada pelo carinho de todos em relação ao amigo que perdi, de coração obrigada..
Espero que gostem e desculpa qualquer erro ortográfico (coisa que teve no anterior) . Se tiver ruim perdão..mas tá aí BOA LEITURA.

Capítulo 11 - 10 - mensagem


Anjo : Eu odeio essa merda de sociedade, por que ela tem que ser tão preconceituosa quanto ao direitos dos ômegas?Por que os alfas e betas são os únicos beneficiário mesmo quando um ômega pode e tem a capacidade de exercer um serviço igual e melhor?

20:22

Anjo : Eu to muito puto.

20:23

Anjo: O fato de ser a merda de um ômega não significa que nasci apenas pra casar com um alfa babão e criar meus filhotes, lógico que quero ser pai ou melhor mãe..ah tanto faz, o fato é que quero ter uma família mas também quero se mais, fazer uma faculdade e ter uma profissão..

20:25

Anjo : Mas essa porcaria de lei diz que um ômega só pode trabalhar se ele for marcado e seu alfa deixar. Me diz Sasuke, que bosta de lei é essa??

20:28

Anjo: Como eu vou sair dessa prisão que vivo pra ter que viver em outra ? Por que meu pai tem que fazer eu me casar com um alfa que não amo?

20:31

Anjo : Eu já tô ficando louco com isso Sasuke, tudo isso é uma merda e eu sinceramente não sei mais o que fazer. :(

20:33

O alfa não conseguiu conter um rosnado, em uma questão de segundo sentia seu corpo emanar raiva, os olhos negros socados na palavra " casar".

"Naruto casar com um alfa que não era ele?!" não, isso nunca, ele não deixaria seu amigo ser de outra pessoa.

Naruto era dele certo?Amigo, mas ainda sim era seu ômega, seu pequeno.

— O que houve Sasuke ?! — Kakashi perguntou estranhando o comportamento do moreno, era a primeira vez que via o delegado emanar um presença tão forte além de rosnar pra tela do celular.

Sasuke nem mesmo ergueu os olhos do aparelho apenas respondeu o cinzento com um quase rosnado — Não é da sua conta — falou ríspido.

— Ta né — ergueu as mãos em defensiva no ar — Então vou indo, tenho um trabalho pra fazer — avisou, porém o outro nem mesmo lhe deu atenção.

Me : CASAR?QUE PORRA É ESSA DE CASAR NARUTO ??

20:33

Me : Eu não vou deixar você casar, você é meu..só meu

20:34

Anjo: Seu ? Ok deve te sido o corretor do seu celular de novo né?

20:35

Anjo : Meu pai é um tirano Sasuke, ele disse que eu não tenho escolha pelo simples fato de ser um ômega.

20:36

Anjo: O sonho dele sempre foi ter um filho alfa, mas quando descobriu que eu não passava de um ômega ele enlouqueceu, mamãe foi parar no hospital por que aquele monstro espancou ela grávida, e por essa razão fomos parar no hospital e minha mãe acabou não resistindo ao parto.

20:41

Anjo: E sabe como eu sei de tudo isso?Sei por que ele faz questão de esfregar na minha cara, de dizer que a culpa era minha, se eu tivesse sido alfa as coisas séria diferente e talvez estaríamos todos juntos, como uma verdadeira família.

20:43

Anjo: Mas como eu estraguei tudo, devo ao menos ser útil uma vez na vida e me casar com a porra de um alfa que lhe ofereceu uma enorme fortuna em troca de um ômega novo e virgem.

20:45

O Uchiha rugiu em fúria desferindo um soco na mesa tentando conter sua raiva.

Sua vontade era de ir até o pai do menino e destruí-lo da forma mais cruel possível, mas sabia que tinha que ser racional e pensar com cuidado, era lógico que não deixaria seu ômega casar com outro.

Ninguém toca no que pertence a Sasuke Uchiha.

Me: Eu quero muito arrancar as bolas do seu pai e dá aos cachorros, para depois matá-lo da forma mais fria que eu conheço.

20:47

Me : Não quero que ouça as porcarias que esse homem lhe fala, você é um ômega maravilhoso Naruto não pense diferente disso.

20:48

Me: Você não é culpado de nada, o fato de ser ômega é uma dádiva e não um fardo.

O único ser desprezível é esse homem que se diz seu pai, ele deveria está atrás das grades pelo que fez a sua mãe e a você.

20:51

Me : Violência doméstica e psicólogica, exploração infantil..entre outros absurdos que não consigo lembrar o artigo por estar puto demais .

Teu pai tem que ser preso Naruto, e eu terei o prazer de jogar esse infeliz no fundo de uma cela.

20:54

Me : CARALHO, EU QUERO MUITO SOCAR SEU PAI.

20:55

Anjo: Você conhece o Sobrenome Namikaze?

20:56

Me : Não me diga, seu pai é o prefeito?

20:57

Anjo: Exato, se fosse fácil a muito tempo eu já tinha o denunciado, não estaria vivendo essa vida.

Ele tem influência com várias pessoas Sasuke, mesmo se eu tivesse provas não seria suficiente pra prendê-lo.

20:58

Me: Naruto mesmo que eu tenha que virar esse mundo de ponta cabeça, não deixarei você casar com outro alfa.

21:01

Anjo: O que você pode fazer Sasuke? Não quero que se envolva em problemas por minha causa. O fato de ser meu amigo já é o suficiente, o resto eu darei um jeito.

21:03

Me: Foda - se os problemas, você é meu e não te darei pra outro.

21:05

Me: Confia em mim, eu pensarei em alguma solução..

21:06

Anjo: Obrigado por se importar comigo Sasu ❤️

21:07

Me: Não agradeça anjo, eu lhe daria o mundo se me pedisse.

21:08

As bochechas do pequeno ômega estavam queimando, era inevitável não corar quando o alfa agia de forma tão carinhoso consigo.

Não conhecia o Uchiha, não sabia como era sua aparência, as únicas coisa que sabia era o quão maravilhoso o mais velho era. E se tornava cada vez impossível não nutrir sentimentos fortes pelo homem, sentimentos esse que ia além de uma simples amizade.

E isso lhe assustava muito, não queria se vê mais quebrado do que já era, não queria alimentar um amor que seria unilateral, afinal quais seria a chance do alfa lhe enxergar de outra forma além de uma simples amizade?!

O jovem sentiu o celular vibrar em sua mão, pensou que era mais uma mensagem do amigo, porém se surpreendeu a vê que era de um número desconhecido.

Deslizou o dedo na tela do celular e abriu a mensagem , suspirando ao lê seu conteúdo.

Número desconhecido : E aí anão azedo, mamãe avisou que irá mandar um motorista te pegar após as aulas na esquina da escola. Assim não terá problemas de ser visto ou seu pai dá peti.. Então até sexta delícia ;)

Assinado: Itachi o Uchiha mais gostoso da família.

21:10

O loiro riu lendo a mensagem, não era impossível saber que a mensagem havia sido escrito pelo Uchiha mais velho, afinal qual outro idiota escreveria daquela forma?!

Me: Tudo bem, avisa sua mãe que estou ansioso para conhecer- lá.

Tchau seu iludido.

Obs : O Sasuke é mais gostoso apesar que ainda eu não tenha o visto ;)

21:12

Número desconhecido: QUE BLASFÊMIA, ITACHIIII UCHIHA É O GOSTOSÃO DA PORRA TODA ..

21:14

O Uzumaki apenas riu se jogando na cama e imaginando esse encontro com a mãe do Sasuke, não mentiria, estava nervoso e desejando no seu íntimo ter a chance de finalmente conhecer o Uchiha..

Ele não mandou mais mensagens pro alfa, sabia que o mais velho estava no trabalho e não queria ser um encômodo, não mais do que já se achava.

Por isso fechou os olhos, se permitindo relaxar ao se entregar ao mundo dos sonhos.


Notas Finais


Que tal?
Kkkk queria ter a auto estima do Itachi KKK :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...