História O Suicidio De Pica-Pau - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pica-Pau
Personagens Pé-de-Pano, Pica-Pau, Zé Jacaré
Tags Revelaçoes, Traição, Triste Pra Krlh
Visualizações 39
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, esse é o segundo capitulo dessa merda que eu to obrigando uma pessoa a ler até os olhos dela sangrarem

Capítulo 2 - A Traição


Pica-Pau chega em casa após um longo dia de trabalho, colocas suas coisas em cima da mesa e por alguns segundos consegue ouvir gemidos vindos de seu quarto, pansava ele que poderia ser Pé-De-Pano se masturbando, pois ele e Pica-Pau não transavam a semanas, porém era algo muito pior. Pica pau se aproxima da porta e lentamente a abre, olha pelo vão que havia se aberto e lá estava em cima de sua cama, Zé-Jacaré realizando o ato sexual com seu amado Pé-De-Pano.

Pica-Pau fecha a porta e vai até a cozinha, pega uma faca e pensa em se suicidar, porém a culpa não era dele que sua esposa era uma puta traidora e sua morte não valeria a pena, fez então algo muito pior, correu até o quarto, abriu a porta com uma voadora de dois pés, pulou em cima deZé-Jacaré e começou a esfaquea-lo, ainda com muita raiva, olhou para Pé-De-Pano com um olhar assassino, pulou para cima da garota e com um simples corte no pescoço a decepou (a faca de Pica-Pau era da Tramontina).

Muito decepcionado, nosso heroi vai ao banheiro, toma um banho para limpar o sangue, se veste e vai para o seu carro para ir o mais longe possível da cena do crime, até chegar numa cidadezinha onde só haviam 3 casas e um bar, Pica-Pau então, desce do veículo e vai beber para tentar esquecer o ocorrido.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, caso o contrário Pica-Pau vai decepa-los assim como fez com sua amada esposa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...