1. Spirit Fanfics >
  2. O Suicídio De Pica-Pau >
  3. A Traição

História O Suicídio De Pica-Pau - A Traição


Escrita por: LaranjaFoda

Notas do Autor


Bom, esse é o segundo capitulo dessa merda que eu to obrigando uma pessoa a ler até os olhos dela sangrarem

Capítulo 2 - A Traição


Pica-Pau chega em casa após um longo dia de trabalho, colocas suas coisas em cima da mesa e por alguns segundos consegue ouvir gemidos vindos de seu quarto, pansava ele que poderia ser Pé-De-Pano se masturbando, pois ele e Pica-Pau não transavam a semanas, porém era algo muito pior. Pica pau se aproxima da porta e lentamente a abre, olha pelo vão que havia se aberto e lá estava em cima de sua cama, Zé-Jacaré realizando o ato sexual com seu amado Pé-De-Pano.

Pica-Pau fecha a porta e vai até a cozinha, pega uma faca e pensa em se suicidar, porém a culpa não era dele que sua esposa era uma puta traidora e sua morte não valeria a pena, fez então algo muito pior, correu até o quarto, abriu a porta com uma voadora de dois pés, pulou em cima deZé-Jacaré e começou a esfaquea-lo, ainda com muita raiva, olhou para Pé-De-Pano com um olhar assassino, pulou para cima da garota e com um simples corte no pescoço a decepou (a faca de Pica-Pau era da Tramontina).

Muito decepcionado, nosso heroi vai ao banheiro, toma um banho para limpar o sangue, se veste e vai para o seu carro para ir o mais longe possível da cena do crime, até chegar numa cidadezinha onde só haviam 3 casas e um bar, Pica-Pau então, desce do veículo e vai beber para tentar esquecer o ocorrido.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, caso o contrário Pica-Pau vai decepa-los assim como fez com sua amada esposa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...