História O sumiço de MrL30 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Mrl30 Youtube Fnaf Cu
Visualizações 1
Palavras 629
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Setas e mais setas, o que significam??

Capítulo 2 - Garoto emo que esconde um segredo


Fanfic / Fanfiction O sumiço de MrL30 - Capítulo 2 - Garoto emo que esconde um segredo

Dia X de Xeiro

Olá querido diário, eu tenho um amigo doido que se chama Leonardo, ele é bem doido mesmo mas eu gosto dele, ele é legal. Hoje pela manhã quando acordei me deparei com mensagens bem estranhas enviadas por ele, eu não sei que tipo de brincadeira doida é essa que ele está tentando fazer mas tentei ligar para ele e não deu em nada, ele não me atende... Ainda acredito que ele possa estar brincando com a minha cara mas e se aconteceu alguma coisa? Foi por isso que eu decidi ir até a casa dele, perguntei a uns amigos dele onde exatamente ele morava já que sabia em qual cidade ele vivia era lá na puta que te pariu, comprei uma passagem de ônibus e segui a viagem, por enquanto é isso, sem mais atualizações.

...

Marceline está no ônibus indo em direção a casa de Leo, onde ela não faz idéia de qual lugar fica sa bosta, ela viaja a viajem inteira escutando a trilha sonora de a vida é estranha, preocupada com o amigo que até então não deu um sinal de vida, ela olha pela janela e obersa que havia muito mato no local, vacas também e animais que só existem em lugares rurais, ela se da conta que está perto da casa de Leo e então seu coração palpita. Ao descer do ônibus um vento gelado assopra pelos seus cabelos a deixando completamente descabelada, ela chega bem na cidade, ela nota que as pessoas são bem estranhas por lá, usam chapéus de cowboy e botinhas marrons, ela se pergunta se a escola naquele lugar, ela encontra uns jovens escutando sertanejo e decide dialogar com os mesmos.

Marceline: Olá, boa tarde!

Jovem 1:  bodia sô, se nu é daqui nau né?

Marceline: Que bom que notaram isso, estou procurando um emo grunge que nasceu no ano errado e que gosta de Nirvana, vocês o conhecem? 

Jovem 2: Bah guria, onde já se viu um guri desee aqui? Bah

Jovem 1: Ar sô, eu ja vi sim, é um gorticu com tatu de demonio na mão né?

Marceline: Isso, exatamente isso!

O último jovem se pronuncia, ele era enorme, os braços eram enormes, ele era gigante, se aproxima de Marceline e diz com uma voz aguda

Jovem 3: eu o conheço, ele mora na rua dos bobos número 0 :3

Marceline agradece aos jovens rapazes e segue seu caminho, ela oberserva o como essa cidade é simples e cheia de pessoas simples e imagina, como Leo veio parar aqui já que ele é todo alternativo... Chegando a casa de Leo ela toca a campanhia, bate palma, grita por Leo mas nada acontece, ela resolve invadir a casa, ao pular ela sente uma energia muito estranha no local, ao andar pelo quintal ela encontra um dos cachorros de Leo extremamente assustado, ele esta embaixo de uma mesa, uma mesa aleatória no quintal '-' 

Andando pela casa ela percebe que tem muitas coisas quebradas, então ela decide investigar, ela começa pelo quarto de Leo que está arruinado, exceto pela guitarra Penny que está intacta

Marceline: você realmente a protegeu né amigo? 

Seu coração fica bem apertado ao ver aquilo. 

Olhando pelo quarto e fuçando em tudo que pode ela encontra um diário, não é bem um diário mas contem muitas coisas pessoais e idéias e na verdade tem muita coisa mesmo, ela le página por página e encontra diversos códigos esquisitos, ela não entende muito bem do que se trata, ela acredita que possa ser uma senha, com seu alto conhecimento obtido por ter experiência em rpg maker ela decide olhar o computador, nele a diversas pastas criptografadas com números que levavam aos códigos que ela havia encontrado no "diário", ela abre a primeira pasta e nela contem um vídeo de Leo onde ele relata..


Notas Finais


Que ele é um grande otário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...