1. Spirit Fanfics >
  2. O supremo Alfa - Sasusaku >
  3. Capítulo 12

História O supremo Alfa - Sasusaku - Capítulo 12



Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

 

Lendo o último capítulo, na parte final da narração do Sasuke em que ele fica sozinho com a Sakura, percebi que foi cortado uma pequena frase e que seria importante para a continuação desse capítulo, então trouxe esse pequeno trecho novamente para esse capítulo para que vocês possam entender o andamento da história, peço desculpas, mas as vezes meu WORD da problema e acaba passando batido por mim.

Irei arrumar também no último capítulo, mas como trouxe o finalzinho do trecho para cá, nem precisam ler o último capítulo novamente. Mais uma vez peço desculpas pelo acontecimento.

Aproveitem um Aoda fofoqueiro kkkkk que dirá algumas coisas sobre o nosso querido Sasuke.

Capítulo 13 - Capítulo 12



Aoda - Lobo do Sasuke


Deitei com metade do corpo na cama, passei meu focinho por todo o seu corpo, seu cheiro me entorpece, me acalma, me faz sentir sensações boas, sensações que só senti com ela, uso meu Sharingan e me aproveito da nossa ligação para entrar em seus sonhos.


— Nós vamos cuidar de você preciosa, NINGUÉM será mais amada nesse mundo que você, o Sasuke é um burro que não sabe dizer, mas eu posso falar por ele, e tenha certeza que ele te ama com loucura, assim como eu, somos um só, tenha paciência com ele, nós jamais iremos machucar você, jamais olhariamos para outra mulher que não seja você. Nós te amamos preciosa, você é tudo o que precisávamos para viver novamente.


— Sasuke... — sua voz aflita me dava ainda mais raiva, minha vontade era revirar sua mente e ver o que tanto a afligia, mas não invadiria sua privacidade dessa forma, apenas iria influenciar para que tivesse sonhos bons.


O humano com quem eu divido meu corpo, é uma pessoa que não demonstra sentimentos, quer dizer, ele não queria ser assim, mas a vida o moldou dessa forma, dividimos os mesmos sentimentos, mas a parte humana dele ficou ainda mais sombria, e quando encontramos nossa companheira ainda bebê, eu vi essa parte dele se iluminar, sentia ele mais leve, como nunca esteve, então ela sumiu e a dor que nos afligiu foi algo sem explicação. E vi novamente Sasuke quebrar.


As vezes me sinto culpado por ter deixado de falar com ele, mas eu simplesmente não conseguia, temia perder o controle, a falta dela estava nos enlouquecendo e agora vendo Sakura, nossa amada predestinada de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, vejo novamente a parte humana do Sasuke reviver.


Sasuke sempre foi recluso, nunca foi homem se dado a vaidade ou a luxúria, na época da Lua de sangue era o período que ele mais sofria e ainda sofre, nessa época eu me descontrolo e a única coisa que penso é em sexo, como ele não queria isso, ele se trancava e se acorrentava, Sasuke nunca gostou de se aproveitar das mulheres e se deixou levar e se deitar com algumas somente quando nas raras vezes as correntes não me seguraram e nessa soma, não passava de dez mulheres.


Essas foram as únicas vezes que ele se deitou com uma mulher e não foi por vontade própria, ele não estava em sua consciência perfeita e eu me sentia mal por isso. Ele se sentia culpado assim que terminava o ato, mesmo nossa companheira não existindo ainda, ele achava que estava a traindo. Acho que devido a tudo o que vivenciou ele não gostaria que sua marcada sentisse isso em sua vida. 


E eu vivendo dentro dele, o admiro. E agora vejo sua dificuldade com Sakura, nesses duzentos e cinquenta anos que vivo dentro dele, ele nunca desejou uma mulher, nem sentiu vontade de sexo, isso para ele nunca foi uma necessidade, como era para mim na lua de sangue. E mesmo assim ele lutava bravamente contra as minhas vontades. Mas isso mudou quando Sakura chegou agora na fase adulta, ele a deseja tanto, assim como eu claro, estamos quase enlouquecendo de vontade dela.


Mas agora que nossa companheira está finalmente aqui, ele não consegue dizer abertamente o que sente por ela, tem dificuldade de se expressar e isso prejudica e muito nossa relação. E isso eu digo é sobre a parte humana, a que não tem nada a ver com a ligação sobrenatural, essa parte dele ainda é fechada e o sofrimento e tudo o que viveu ainda está lá, o atormentando.


 Pode parecer confuso, mas nem todos que encontram seus marcados aceitam o amor e tendo em vista tudo que ele viveu, poderia ter se recusado a isso, mas não, ele a deseja tanto, como nunca vi em outros marcados antes e isso não é em momento algum influenciado por mim, que a desejo mais que tudo, mas tudo o que ele sente é unicamente dele. Ele pode parecer uma casca grossa por fora, mas no fundo esconde um homem romântico e gentil, que faria qualquer coisa para ver nossa fêmea feliz.


— Aoda seu desgraçado, me deixe tomar consciência novamente, preciso cuidar da Sakura, não ouse me ignorar seu infeliz — ri internamente dele, nunca o deixaria voltar novamente, não até que Sakura retome a consciência. Por isso mesmo que nem me importei em respondê-lo.


(...)


02 de abril — Domingo


Passei horas e horas escutando Sasuke resmungar e fingindo que não o ouvia, fiquei de guarda com os sentidos muito bem apurados, vigiei Sakura atentamente que nem vi o tempo passar, e quando vi já tinha amanhecido.


O sol já estava alto quando vi que ela abriu seus lindos olhos verdes. Seu olhar era confuso e se sentou na cama com rapidez e os olhos arregalados por me ver em forma lupina.


— Calma preciosa, não farei mal a você Apenas estava velando seu sono. Se sente melhor? — falei pela ligação lupina.


— Pre-Preciosa? Bateu com a cabeça Sauske? Desde quando me chama assim? — suas bochechas estavam lindamente coradas.


— Sou Aoda, o lobo do Sasuke, ele é rabugento demais para ser delicado com uma dama como você — me aproximei devagar e coloquei o focinho no seu pescoço, o cheirando profundamente. Me afastei e voltei à forma humana. Deixando finalmente Sasuke retomar a consciência.




Sasuke




Quando finalmente o infeliz do Aoda me deixou voltar a ter o controle sobre meu corpo, me senti constrangido com o olhar que Sakura me dava, o Aoda não era tão reservado como eu e falava as coisas sem medo. Queria muito poder ser assim também.


— Como está se sentindo esquentadinha? — ela me olhou com a sobrancelha arqueada, com um sorrisinho debochado.


— Me sinto bem, mesmo non fazendo ideia do que aconteceu. Só sei que parece que dormi, uma semana inteira. 


— Você dormiu muito mesmo, está desde ontem desacordada, o que você teve foi que lançaram um feitiço em você, com certeza tem dedo do Orochimaru, enfim, o Neji o reprimiu — a raiva voltou em mim com tudo.


— Sasuke, sabe o que isso significa non sabe?  — a olhei sugestivo para que continuasse — Temos um traidor entre nós — com todo esse ocorrido, fiquei sem foco e a única coisa que eu pensava era em Sakura, em nenhum momento me questionei sobre como Orochimaru vinha agindo. E ela tocou em um ponto crucial, rosnei alto por ela ter razão. Como pude me descuidar assim?


— Você tem razão, era tão óbvio isso, ele precisa de alguém para ajudá-lo. Irei investigar um por um dessa alcateia, nada irá passar pelo meu Sharingan — estava tão nervoso...


— Então como estou dormindo desde ontem, mia reunião foi cancelada — ela afirmou em um muxoxo.


— Não tem problema, se você estiver melhor você pode remarcar para amanhã a noite — ela assentiu concordando, ficamos alguns minutos em silêncio, até ela falar novamente.


— Sabe de uma coisa? — sua voz estava em um tom bem divertido — io adorei a sua forma lupina, ele sabe como tratar uma mulher hum?! — ela soube bem como me provocar, mas por enquanto não poderia levar esse jogo adiante.


— Vou te mostrar como se trata uma mulher assim que você estiver bem alimentada, tenho certeza que você irá adorar o meu tratamento. Mas agora, você precisa tomar um café bem reforçado. Passou muitas horas dormindo e precisa repor as energias.


— Quem te visse agora, non te reconheceria hein ogro, se mostrando prestativo com a mia saúde — balancei a cabeça negativamente, rindo da verdade que ela acabou de me jogar na cara, eu realmente não me importava com ninguém antes.


— Vá logo tomar um banho, eu também vou fazer o mesmo e depois descemos para tomar café — ela concordou e relutantemente saí do quarto, se ela me permitisse eu me enfiava dentro do banheiro com ela, não quero nem pensar no seu corpo molhado... Me dá até um arrepio na espinha. Preciso dela.


(...)


Depois de um banho relaxante, desço para tomar café, assim que chego na sala de jantar vejo Lídia, a governanta que cuida da minha casa. Ela estava terminando de arrumar a mesa do café.


— Bom dia Supremo — a voz trêmula, demonstrava o medo que ela sentia de mim, na verdade todos os que trabalham para mim morrem de medo — o café está pronto.


— Vá até o quarto e chame a sua Luna para que venha tomar o desjejum — tentei soar menos rude, o que claro não funcionou.


— Sim senhor, com a sua licença — ela praticamente saiu correndo, me sentei, e fiquei esperando até que Sakura descesse.


Alguns minutos depois sinto o cheiro inconfundível dela, que logo foi se sentando à mesa.


— De todos esses dias qui nessa casa, é a primeira vez que vejo alguém que trabalha qui.


— Os que trabalham comigo morrem de medo de mim, a Lídia que você conheceu agora, nem respira o mesmo ar que eu, basicamente não escuto um ruído dela nessa casa — dou de ombros e começo a comer — e ordenei para todos não te incomodarem.


— Non era para menos, né Sasuke? Qualquer um que olhar para essa sua cara teria vontade de correr. Comigo non foi diferente, os pobres coitados devem ter pesadelos com voi toda noite — ela gargalha tirando com a minha cara.


— Sabe? Sua língua com certeza é mais afiada que uma espada samurai — Sakura que comia uma fatia enorme de pão caseiro com muito doce leite, vale ressaltar. Explodiu em uma gargalhada que eu nunca tinha visto antes.


— Mia nossa...Non creio que tu foi capaz de fazer uma piada, isso com certeza é motivo para acontecer o apocalipse na terra — ela continuava rindo e não resisti e soltei uma risada baixinha, acho que nunca ri assim, pelo que me lembro não — Espera? io escutei voi rir? Esse dia começou realmente estranho, será que...


— Bom dia pombinhos, pelo jeito acordaram bem, já que chamamos e ninguém respondeu — Naruto nos interrompeu e com ele estava Ino e Neji, que também nos cumprimentaram. E eu fiquei surpreso por ver que estava tão imerso com a Sakura que não prestei mais atenção ao meu redor e isso era realmente perigoso, preciso ficar em alerta sempre.


— Bom dia, sentem-se e tomem o café conosco — Sakura os convidou gentilmente, Naruto como é meu amigo foi se sentando, já Ino e Neji ficaram receosos, então acenei positivamente e só então eles se sentaram — Io estava quase passando mal qui, Sasuke fez uma piada e ainda soltou uma risada baixa, mas foi uma risada. Podem acreditar nisso? — revirei os olhos ao ver todos me olharem chocados.


— Eu sou amigo desse cara a tanto tempo que nem lembro mais e eu nunca vi ele fazendo piada ou rindo, isso é impressionante — Naruto disse de boca cheia, enquanto se entupida de pão, assim como a Sakura. 


— Acho que vocês vieram aqui para tratar de algo, não? E não para ficar de conversa fiada — rosnei irritado, meu bom humor não durou muito, não gosto de atenção voltada a minha vida pessoal.


— Como ontem a Luna passou mal, e ela iria fazer uma reunião na vila onde moro, Naruto, Neji e eu, conversamos e decidimos não cancelar a reunião, nos perdoe Supremo por não ter comunicado nada ao senhor, mas vocês já estavam passando por esse problema, então decidimos fazer a reunião em nome da Luna Suprema. Nós gravamos ela do início ao fim — Ino disse e Sakura sorriu lindamente, essa reunião era realmente importante pra ela.


— Grazie mios amigos, por terem me ajudado, io achei que tinha sido cancelada, mas então descobriram algo?


— Com essa reunião tivemos a certeza que o dinheiro que era enviado a essa vila estava sendo desviado e pior ainda, que temos um traidor entre nós, certeza que essa pessoa está ajudando Orochimaru. E já temos uma desconfiança de quem seja essa pessoa — Neji disse e meu corpo retesou, assim que colocasse minhas mãos nessa pessoa.


— Digam logo de uma vez. Quem é? — rosnei em autoridade, a sede de sangue me invadia de uma forma tão voraz, como nunca antes, ninguém mexe com Sakura e sai vivo.


— Karin.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...