1. Spirit Fanfics >
  2. O supremo Alfa - Sasusaku >
  3. Capítulo 8

História O supremo Alfa - Sasusaku - Capítulo 8



Capítulo 9 - Capítulo 8


Sasuke 


Sakura me olhava atônita, seus olhos brilharam para mim como nunca antes, mas fomos tirados da nossa troca intensa de olhares quando um loiro escandaloso entrou na sala de jantar, mas para minha surpresa ele estava sério e centrado demais.


— Supremo, Luna — ele fez até reverência, isso é sinal que o Naruto preocupado está ligado.



— Voi disse que tem descobertas sobre a missão que Sasuke te enviou, sente-se à mesa conosco e coma enquanto nos explica tudo. — Sakura tomou a frente.



— Obrigado Sakura. — ele sentou-se e não esperou nada para se servir. — Vou direto ao ponto Sasuke, a situação é preocupante. Mas antes de tudo quero te fazer uma pergunta.



— Hun... pergunte. — falei.



— Quando você encontrou a Sakura e soube que ela era sua companheira, você disse isso a alguém? Por que me lembro que você mesmo me disse que não contou a ninguém sobre tê-la encontrado.



— Aonde quer chegar Naruto? Eu não contei a ninguém mesmo, somente eu sabia da existência dela. — estava muito irritado.



— Quando você me pediu para ir a essa missão, eu sai no mesmo dia durante a noite e para minha sorte eu encontrei o irmão da minha esposa o Neji, ele disse que pressentiu que eu precisava de ajuda e me localizou, ponderei sabendo que ele é extremamente fiel e deixei que fosse comigo.



— Naruto pare de enrolar e fale logo. — rosnei impaciente.



— Acho bom que veja com seus próprios olhos. Por que não usa seu sharingan e olhe as minhas memórias?



Eu levantei de uma vez indo até ele, queria acabar logo com essa palhaçada.



Ele me olhou nos olhos e logo meu sharingan estava ativado.





De repente uma floresta se fez presente, dava para ouvir os risos das crianças, era uma pequena alcateia, havia várias casas de madeira, eram pequenas mas pareciam ser aconchegantes, mas logo toda essa alegria foi cessada com gritos de horror.



Podia ver claramente um ser que eu odeio com todas as minhas forças... Orochimaru.



Ele matava pessoas sem dó e sem piedade. Não tinham nem chance para revidar, era um massacre, meu estômago embrulhou com tamanha crueldade.



A visão mudou e dentro de uma casa havia dois homens e um era Kizashi pai de Sakura, eu me lembro muito bem dele, eles conversavam exaltados.



— Eu não tenho outra opção Inori, ele está atrás dela, não posso deixar minha filha ser pega por esse monstro, já basta eu ter fugido tantos anos para que o supremo não a fizesse mal, para que ele não a machucasse. Eu disse a você que ele é companheiro dela e de tudo que eu pensei durante esses anos. Agora não sei como Orochimaru a encontrou e está atrás dela, como ele sabe da Sakura se eu a escondi tão bem? Para ele vir atrás dela descobriu sobre o selo — O que? Fugir de mim? Que selo?



— Vamos protegê-la Kizashi, faça logo o feitiço o tempo está acabando...


— Espero estar fazendo o certo e que ele a encontre e cuide dela — o pai da Sakura disse me deixando ainda mais confuso.


Kizashi disse algumas palavras que não entendi e do nada ele ficou igualzinho a Sakura e o tal de Inori ficou com a aparência do Kizashi.



O pai de Sakura pegou um punhal e cravou em si mesmo, assim como Inori fez o mesmo e caíram ambos mortos no chão.



A porta da casa foi aberta e por ela passou Orochimaru.



— DESGRAÇADOS.... — o seu ódio era visível, tudo o que ele planejava foi por água abaixo ao ver "Sakura" e "Kizashi" mortos. Tudo começou a se desfazer e os corpos no chão também,  Orochimaru saiu em um portal feito por ele.



Kizashi forjou a morte de ambos para que Orochimaru achasse que não existia mais possibilidade do que quer que fosse que ele planejava ir adiante.



Desativei o sharingan olhando para Naruto esperando que me desse uma explicação sobre isso.



— Sasuke, Neji usou uma magia antiga para tentar ver o que se passou por aquelas terras. — Naruto disse assim que desativei o Sharingan.


— O que não entendo é como Kizashi usou magia, porque aquilo era magia. — estava totalmente confuso com tudo.   — Sakura você sabe de alguma coisa relacionada à seu pai usar magia?



— Non, io sei que mio pai é um lobo e mia mãe uma humana, nunca soube que ele usava magia, e nem como isso é possível. Dá para explicar o que está acontecendo? — ela estava nervosa.



— Neji disse que a magia que Kizashi usou é poderosa demais para qualquer um, ele só conhece um clã que seria capaz disso, o Senju. — esse é o clã de bruxos mais poderosos que já existiram, como isso é possível? —  E por que Orochimaru estaria atrás de Sakura? E por que Kizashi fugia de você Sasuke? Que selo é esse que ele fala?



— Eu não sei Naruto, traga Neji até minha casa amanhã, quero eu mesmo conversar com ele. Redobre a segurança, Orochimaru pode descobrir que Sakura está viva depois que tirei seu colar, não podemos vacilar.



— Amanhã cedo estarei aqui juntamente com Neji, boa noite. — e saiu me deixando só com minha companheira.



— Sasuke será que pode me falar tudo o que está acontecendo? — ela estava assustada.



Expliquei tudo o que vi e o que ouvi, ela chorou quando ouviu que seu pai deu a vida para protegê-la.



— Io non entendo, mio pai sempre soube de voi, porque ele fugia então? Non faz sentido, dói muito saber que ele se sacrificou por mim, que selo é esse? Io non sei de nada — ela soluçava na cadeira, fui até ela e meio desajeitado a abracei, mesmo sendo ruim com sentimentos eu tentaria dar conforto.



— Vamos descobrir tudo, tenha certeza que eu cuidarei de sua segurança, não sei por que seu pai achava que eu iria te fazer mal. Quando descobri sobre você, eu sempre ia te ver nas madrugadas, cuidava de você, nunca passou pela minha cabeça fazer mal a uma mulher e pior ainda minha companheira.



— Estou tão confusa — ela me olhou com os olhos suplicantes — Sasuke io quero te fazer um pedido.



— Se estiver ao meu alcance.



— Me leva para beber?  Io preciso ficar bêbada até desmaiar, mia cabeça está girando, quero fazer isso para esquecer a mia vida, Io perdi mio pai a mia mãe, dói tanto — ela chorava sentida, Sakura parece que engolia o sofrimento e fingia que é forte.



Eu tenho muitas bebidas em casa, mesmo não ficando bêbado, poderia oferecer a ela, mas ela quer ser livre, não negarei isso a ela.



— Vamos... — levantei estendendo a mão a ela, seu sorriso foi tão luminoso.



— Grazie — ela pulou em mim me abraçando — Grazie por non me negar isso, io preciso disso, tantos segredos, a morte deles. Grazie por me deixar me sentir livre. — se afastou e subiu correndo para o quarto, me deixando estático — vou pegar mia bolsa, non demoro — sua tristeza era visível, ela merecia esquecer um pouco tudo o que está acontecendo.


(...)


Estacionei o carro com uma Sakura eufórica, seus olhos brilharam para o estabelecimento, um bar. Ela desceu do carro saltitante, nem parecia a mulher que estava totalmente assustada e triste na nossa casa, mas nós merecíamos isso, fomos separados por tantos anos, por algo que eu não consigo entender e agora que tenho a oportunidade de ter essa mulher para mim, nada e nem ninguém vai me tirar isso, posso não saber demonstrar sentimentos e nem verbalizar, mas não significa que eu não tenha. E por essa diaba de cabelo rosa eu faria qualquer coisa, sem pensar duas vezes.



Assim que adentramos no bar, tudo ficou silencioso, ninguém imaginava ver o supremo aqui, e ainda mais acompanhado,  por isso enlacei a cintura da minha mulher para mostrar que ela era minha e que ninguém ousasse olhar para ela.



Nos sentamos em uma mesa, e uma mulher veio aparentemente tremendo de medo.



— Supremo, senhorita ?— ela se curvou em sinal de respeito, sem saber que quem estava comigo era minha companheira — desejam pedir algo.



— Um Johnnie Walker Blue Label para mim, traga logo a garrafa e para a sua suprema Luna uma margarita. — ela estremeceu e saiu quase correndo.



— Voi é tão ogro — ela revirou os olhos e riu baixinho, eu sei que ela gosta de mim assim.



— E era para esse ogro que você gemeu no escritório hoje não foi? Sabe que minha vontade foi de te foder naquela mesa não é? Você estava tão fascinante entregue aos meus beijos. — ela me olhava incrédula, enquanto eu sorria safado para ela.



— Cretino, non fale essas coisas, os lobos podem ouvir, desgraçado. — ela disse muito irritada.



— Assim saberão quem é o seu macho minha querida, nenhum deles ousaria sequer imaginar essa cena com você, ou não poderão mais ver a luz do dia — sorri malicioso, ela ficou vermelha, consegui deixar a diaba sem fala.



A moça trouxe nossas bebidas e Sakura olhou aquilo como um tesouro.



— Io non acredito que vou poder beber pela primeira vez, non é como se io quisesse ser uma alcoólatra, mas é que nunca me diverti assim, nem tive amigas para isso.



— Então aproveite a oportunidade, pode beber o quanto quiser, eu não fico bêbado então cuidarei de você. — falei sincero.



— Vamos fazer um brinde. — ela ergueu sua taça e eu meu copo com o meu Whisky — A doce liberdade.



— A liberdade. — então ela não tardou a beber, sua cara de satisfação era incrível.



— Oooou isso é uma delícia, pode pedir mais.



E durante a noite vi uma Sakura sorridente e totalmente diferente, ela falou sem parar e ria sozinha das coisas, eu somente ouvia atento tudo que ela tagarelava.



Quando eu vi que ela estava bem alterada, então chamei a moça para pagar a conta, depois de tudo pago, fui até a Sakura a levantando para podermos ir embora.



A coloquei no carro com cuidado e me coloquei a dirigir até nossa casa.



(...)



Assim que chegamos peguei ela no colo e a levei para o quarto para que pudesse descansar de sua bebedeira.



— Saassuke — sua voz saia arrastada e embolada — v-voooi é um deesgraaçadoo gostoso, todaaa veeez que t-te vejo i-ooo teenhoo vontade d-de te laaambeer todinho, i-iooo nem pareço u-uma virgeeem, v-voi faz  mio coração b-bater mais rápidooo e m-mil borboletas dançar n-na mia barriiga — ela me agarrou e beijou meu pescoço, diaba. — s-seu cheiro é u-uma delícia.



E então desmaiou nos meus braços, ela colocou para fora o que sente estando bêbada, e gostei de saber que ela está cedendo aos poucos e me deixando entrar em sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...