1. Spirit Fanfics >
  2. O supremo alfa >
  3. Capítulo 11

História O supremo alfa - Capítulo 12


Escrita por: andressanavalon

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim😁

Saindo mais um Cap quentinho de supremo alfa. Espero que gostem.
Por favor comentem se estão gostando. Eu amo cada comentário. E também quero agradecer por cada favorito.

Um grande beijo❤

Capítulo 12 - Capítulo 11


Eu sinceramente mataria alguém hoje, quando escuto finalmente da boca da minha companheira, que ela me queria e muito, me deixando mais louco do que já estive algum dia na minha vida.

Mas para o meu desgosto, uma alma penada que provavelmente veio do inferno atrapalhar a minha vida, aparece para estragar o meu momento com a Sakura. Inferno. 

_Sasuke..- estava tão furioso, que não vi que Sakura estava pálida - non, estou me sentindo be...- ela mal termina de falar e desmaia.

Com desespero a pego, e sinto seu corpo pegando fogo. Saio correndo da cozinha dando de cara com a Ino.

_Oque aconteceu? - ela pergunta se aproximando.

_Ela desmaiou e está com muita febre.

Naruto, traga o Neji na minha casa agora mesmo.  RÁPIDO. 

Nem esperei Naruto me responder e carreguei Sakura até o "nosso" quarto. Ino me seguiu.

_Eu vou pegar umas toalhas para fazer uma compressa de água fria - nem me importei em responder, eu não tirava os olhos da mulher a minha frente, alisava seu rosto, que estava quente, muito quente. Eu não podia perdê-la. Não podia.

A agonia me atormentava, parecia que ela estava assim a horas, e não se passou nem dez minutos, Neji tinha que resolver, ele é bruxo e tem capacidades curativas, se a Karin não tivesse ido sei lá pra onde, poderia estar me ajudando agora.

Ino voltou com uma bacia, e começou a cuidar dela, e eu em momento algum sai do lado de Sakura.

_Sasuke eu o Neji estamos aqui, podemos entrar? 

Estava tão preocupado que nem senti o cheiro dos dois.

_Estou no meu quarto - era a deixa para que eles entrassem.

Segundos depois, escuto batidas na porta, e Naruto e Neji entram por ela.

_Supremo - Neji me cumprimenta - em que posso ajudá-lo? - seus olhos recaem sobre Sakura.

_Examine-a, ela desmaiou e está com febre - rosnei, estava com raiva, não quero Sakura assim.

_Com a sua licença - apenas assenti.

Ino deu espaço para que ele trabalhasse.

(...)

_E então, descobriu oque ela tem? - eu andava de um lado para o outro, meu lobo arranhava querendo sair, eu não suporto a ideia de ter ela doente.

_Feitiço supremo, um forte, que enfraquece o sistema imunológico, irei fazer uma supressão, amanhã ela ficará cem porcento bem - o ódio consumiu minhas entranhas, miserável. Foi impossível segurar o Aoda.

_OROCHIMARU DESGRAÇADO, ELE TOCOU NA MINHA MULHER, EU VOU MATÁ-LO DE UMA FORMA BEM DOLOROSA. EU ARRANCAREI O CORAÇÃO DESSA POBRE CRIATURA QUE OUSOU TOCAR NA MINHA LEVENSGENOOT (COMPANHEIRA) VAMOS RELES BRUXO CURE A MINHA PRECIOSA DE UMA VEZ. NÃO QUERO VÊ-LA DESSA FORMA NEM MAIS UM MINUTO - Rugi furioso, já basta eu ter ficado sem minha companheira por tantos anos, nunca mais quero passar por isso, arranco o meu coração se isso acontecer.

_Sim senhor Supremo, vou cuidar disso agora mesmo - o insignificante bruxo estava com medo, eu podia sentir. Se fosse em outra hora poderia até rir.

__IK GAAT OP HEM JAGEN, EN IK GAAT U BEROUWEN ALS U EEN VINGER OP MIJN VROUW WILT AANRAKEN, IK GAAT ELK DEEL VAN UW ELLENDIGE LICHAAM AFRICHTEN. (EU VOU CAÇÁ-LO, E VOU FAZER COM QUE SE ARREPENDA DE TER SE QUER PENSADO EM ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA MULHER, VOU ARRANCAR CADA PARTE DO SEU MISERÁVEL CORPO)

_Sasuke, non farmi del male, fa male. Perché stai facendo questo? perché mi ha tradito con lei? Non mi hai mai amato.

_Oque ela está dizendo? Por que está chorando? - Minha mulher sofrendo e eu não posso fazer nada, a minha vontade era de me banhar no sangue do miserável do Orochimaru.

_Ela está delirando, sonhando com oque teme, eu não entendo muito de italiano, mas pelo que entendi, ela está sofrendo por que o senhor está maltrando-a e lhe traindo com alguma mulher, está dizendo que você nunca a amou. Ela está em agonia.

O Rosnado que eu soltei foi tão alto que as paredes estremeceram, dei um murro na parede fazendo um buraco enorme, eu preciso de sangue, vou dar uma morte tão dolorosa para quem está fazendo minha preciosa sofrer, ela está chorando por que acha que eu lhe faria mal, e a única certeza que eu tenho é  que eu preciso matar, e vou fazer isso com o maior prazer. Ninguém ousa machucar minha preciosa.

_Aoda kalmeer, je helpt niets door uit de hand te lopen. (Aoda acalme-se, você não ajuda em nada ficando descontrolado.)

_ZWIJG KURAMA, OF IK DOE JE HOOFD ER AF, NIEMAND RAAKT MIJN KOSTBARE AAN, NIEMAND. (CALE-SE KURAMA, OU EU ARRANCAREI A SUA CABEÇA, NINGUÉM TOCA NA MINHA PRECIOSA, NINGUÉM)

Esse lobo do Naruto já me ajudou em muitas batalhas, ele era um bom amigo.

_Ik weet dat je boos bent, het zou ook zo zijn als iemand in de buurt van mijn lelie zou komen, maar we moeten kalm zijn om Orochimaru te vangen. (Eu sei que está com raiva, ficaria assim também se alguém chegasse perto do meu lírio, mas precisamos ter calma para pegar Orochimaru)

_Supremo o feitiço de supressão está feito, ela irá dormir o dia todo, acordá-ra bem amanhã.

_GA WEG, IK WIL NIEMAND IN DIT HUIS (SAIAM, NÃO QUERO NINGUÉM NESSA CASA)

Todos saíram, e eu terminei a transformação, ficando na forma lupina, não deixaria o Sasuke tomar a consciência novamente, eu velarei o sono da minha preciosa. Eu estive tão perto de fazê-la minha, de ter a minha marca no seu corpo, para que nenhum homem miserável chegasse perto, eu passei tantos anos em sofrimento, sonhando com o dia que ela estaria nos meus braços, para que agora que posso finalmente ter ela, alguém quer tirá-la de mim.

Deitei com metade do corpo na cama, passei meu focinho por todo o seu corpo, seu cheiro me entorpece, me acalma, me faz sentir sensações boas, sensações que só senti com ela. 

_Nós vamos cuidar de você preciosa, NINGUÉM será mais amada nesse mundo que você, o Sasuke é um burro que não sabe dizer, mas eu posso falar por ele,  e tenha certeza que ele te ama com loucura, assim como eu, somos um só, tenha paciência com ele, nós jamais iremos machucar você, jamais olhariamos para outra mulher que não seja você. Nós te amamos preciosa, você é tudo oque precisávamos para viver novamente.

_Sasuke... 


Naruto


Eu nunca vi o meu amigo dessa forma,  devo confessar que senti medo, nem em sua época de vingança eu vi ele com tamanha sede de sangue.

O amor latente nos seus olhos, e também tamanha loucura que ele sente por essa mulher, meu amigo foi a pessoa que mais sofreu na vida, seu passado é doloroso, muito doloroso. 

_Se alguém me contasse que o supremo ficaria assim por uma mulher, eu jamais iria acreditar - Ino havia se tornado amiga da minha esposa e da Sakura.

_Eu também não Ino.. Isso foi impressionante, senti um medo enorme, a áurea dele estava totalmente assassina, nunca vi tanto amor também, o coração dele só existe ela, e devo dizer que a ligação desses dois é poderosa, nunca vi algo assim antes - Neji disse ainda assombrado.

_Ele já sofreu muito, a Sakura é a luz que veio iluminar a sua vida, da para ver nos olhos dele, meu amigo merece isso - eu disse tendo certeza no que dizia - e com o ocorrido de hoje tenho quase certeza que tem um traidor nessa alcateia.  Precisamos de um planejamento o mais rápido possível, se algo voltar a acontecer com a Luna, Sasuke e Aoda colocará o mundo abaixo.

_Hoje Sakura faria a reunião na vila mais pobre, podemos dar prosseguimento na reunião, e  aproveitar para investigar.

_Concordo com a Ino Naruto, seria bom para investigamos, Sasuke provavelmente não vai sair de perto da Sakura até amanhã, então teremos que agir. Você sabe de tudo sobre a reunião Ino? Todas as pautas?

_Sim, a Sakura é extremamente detalhista, estou com tudo anotado, ela quer na verdade conhecer e entender oque houve com o dinheiro que o Sasuke direcionava a nós. Por que está claro que houve desvio.

_Mas Ino, quem era responsável por isso era a Karin, ela não seria capaz disso - Eu disse sentindo um gosto amargo, ela não seria capaz seria?

_Eu não confio em mais ninguém, nosso supremo esteve cego por muito tempo. Na verdade vocês estiveram, como beta Naruto você deveria ter enxergado isso. - ela me acusou e com razão.

_Para dizer a verdade, nós estivemos realmente cegos, um problema desse que perdura por quase vinte anos, como isso aconteceu? - espero que minhas suspeitas não se concretizem, por que tenho certeza que o Sasuke não terá nenhuma piedade.

_Vamos investigar, vou usar magia para tentar ver além - Neji disse e concordamos.

Temos que resolver isso o mais rápido possível, os problemas chegaram como enxurradas, a marcada do meu amigo está em grande perigo, e estamos trabalhando no escuro, nós procuramos a cobra do Orochimaru a tanto tempo que nem consigo contar, e ele com certeza está fazendo um joguinho conosco, brincando com a nossa cabeça. E nem ao menos sabemos oque ele pretende. As coisas estão cada vez mais sérias.

E o Sasuke não vai descansar até ter a cabeça do Orochimaru em uma bandeja, ele ficou tanto tempo sem a sua predestinada, que seu instinto de proteção aumentou em proporção gigantesca. E eu espero que nada de errado aconteça, ou meu amigo vai morrer de tristeza.


(...)


_Mestre, eles estão começando a se entender, ele virou um perfeito cão de guarda, não sai ao lado dela. E se eu não tivesse interferido hoje, provavelmente ela estaria marcada - ele esmurrou o trono em que estava sentado com ira.

_Isso não pode acontecer, ele se tornaria um lobo mais poderoso do que já é, e eu preciso do corpo daquela garota, preciso sugar o selo que está nela, e assim vou obter o poder que eu preciso.

_Eu conjurei um feitiço que deixará ela impossibilitada por alguns dias, mas se alguém interferir pode ser que ela se recupere logo.

_Você precisa seduzi-lo, dar um jeito de ela ter um desgosto enorme com ele, para que sua segurança fique vulnerável. 

_Eu já tentei, e ele quase me matou por que ela nos viu. E não ajuda ele ser imune aos meus feitiços.

_Então arrume outro jeito, mas arrume.

_Sim mestre.

Eu fui uma boa pessoa no passado, amei muito minha família, meus amigos. Daria minha vida por eles, sem nem pensar duas vezes. 

Até que ele, me tirou aquele que eu mais amava, meu companheiro.

Eu o havia conhecido a pouco tempo, nos encontravá-mos escondidos, ele servia ao mestre, mas por que era obrigado, eu estava ajudando ele a sair dessa vida, juntos viveríamos uma vida tranquila e feliz lado a lado. Nem havíamos finalizado a nossa ligação, quando ele foi tirado bruscamente da minha vida. E a única coisa que eu quero é vingança, e eu a teria, o veria sofrer, definhar com a dor de perder a pessoa que mais ama. Eu o faria morrer.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...