1. Spirit Fanfics >
  2. O Swan >
  3. Prólogo

História O Swan - Prólogo


Escrita por: clubef

Capítulo 1 - Prólogo


Nunca pensei muito em como morreria- embora nós últimos meses meu desejo seja se enterrado vivo. 

Olhei fixamente, sem respira , através daquela floresta verde silvestre, dentro dos olhos castanhos claros de meu amante o observando retribuir o meu olha satisfeito. Sem dúvidas seria uma boa e mal forma de morre - mesmo sentindo que ele nunca me varia mal - . Nobre, Eu diria, isso deveria contar para alguma coisa. 

Eu sabia que se não tivesse seguido o conselho de minha irmã e ido para Forks , agora não estaria diante daqueles belos e surreais olhos intensos de meu caçador, embora estivesse diante a morte não conseguia me arrepende da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todos as suas expectativas. E idiotice se lamentar quando isso chega ao fim. 

O Major sorriu de um jeito macabro enquanto avançava em minha direção...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...