1. Spirit Fanfics >
  2. O tal do "Brasileiro" >
  3. Aniversário.

História O tal do "Brasileiro" - Aniversário.


Escrita por: Dark_fenix

Notas do Autor


Normal: Inglês
Itálico: Português

Capítulo 10 - Aniversário.


Fanfic / Fanfiction O tal do "Brasileiro" - Aniversário.

O médico entrou dentro de sua casa, jogando-se no sofá com uma expressão exausta em seu rosto bonito, seu celular começou a apitar indicando a mensagem, um sorriso pequeno subiu pelos seus lábios sabendo quem era, Luffy podia facilmente melhorar o seu dia com uma simples mensagem, ele desbloqueou o seu celular, indo direto na conversa fixada de seu celular.

Lu-ya: [Foto anexada: Luffy com as bochechas vermelhas e com uma aparência bêbada adorável]

Yo! Aqui é a Nami! Amiga de Luffy! Veja como ele é adorável bêbado!

Law: Ele não era de menor?

Lu-ya: Oh claro! Você não sabia? Ontem foi o aniversário de dezoito anos dele!

Estamos fazendo uma festa enormeee! Veja!

[Vídeo anexado: Luffy dançando desengonçado com uma garrafa de bebida em mãos, enquanto era cercado por pessoas batendo palmas tão bêbadas quanto ele.]

Ele esta se divertindo muito!

E tem muita bebida! Estamos desde de ontem anoite nessa!

Law deu uma risada apaixonada ao ver o vídeo de um Luffy bastante alegre e dançarino, seu cérebro demorou a processar que era o aniversário de Luffy! Ele prendeu a própria respiração, ele não sabia! E nem desejou feliz aniversário! Ele soltou um gritinho desacreditado que faria até seu pai rir de si, mas foda-se! Ele não desejou aniversário para Luffy!

Law: Ele nem me falou!

Lu-ya: Ele nem liga!

Law: Mas é importante!

Lu-ya: Uau... Vocês realmente deviam se casar...

Law: Esse não é o ponto!

As bochechas de Law ficaram vermelhas automaticamente, e sua cabeça criou uma situação onde eles realmente se casavam! Ele passou a mão em seu rosto, colocando-se em foco.

Lu-ya: Pois devia ser... Quero ser a madrinha!

[Foto anexada: Luffy sendo puxado da piscina por dois homens, um loiro e um de cabelos verdes, Luffy tinha um sorriso enorme]

Ele dá trabalho! Mas é meu irmão! Se você magoá-lo... Eu mato você!

Law: Quando a conversa tomou esse rumo?

Lu-ya: Oh desculpa! Isso não foi eu! Foi Ace! Ele tá tão bêbado quanto Luffy!

Bom, liga para ele mais tarde!

Law: Eu quero dar algo para ele!

Lu-ya: Pede ele em namoro! [Emoji de coração e aliança]

Law: Eu quero dar um PRESENTE para ele!

Lu-ya: Achei que tinha conseguido...

Toma o endereço!

Law piscou os olhos ao receber tão fácil o endereço de Luffy, será que eles fazem assim com todos? Isso é um perigo! O médico apenas suspirou, já imaginando o presente que iria dar a Luffy.

Lu-ya: Se você tiver intenções ruins eu iria saber...

E não! Eu não li seus pensamentos...

Toma uma foto do Luffy! Tchau!

[Foto anexada: Luffy sem camisa enquanto secava a própria camisa com as mãos, suas bochechas vermelhas com a embriaguez e um sorriso enorme]

Law prendeu a respiração, suas bochechas ficaram extremamente avermelhadas, Luffy estava lindo na foto! Parecia um anjo! O médico raspou a própria garganta, desligando a tela de seu celular para acalmar seu coração, quando ele ficou tão próximo de Luffy? Ele passou a mão em seu rosto vermelho.

♡♡♡

Law entrou na loja de presentes de envio para outros países, era uma loja que ele sempre achou meio inútil... Suas bochechas já vermelhas por pensar em dar um presente para Luffy, a moça de cabelo rosa veio em sua direção com um sorriso simpático nos lábios, Law passou a mão na parte de trás de seu pescoço constrangido.

- O que senhor deseja?- Nem ele sabia, o moreno tatuado encarou o crachá da atendente, “Rebecca", ele sorriu constrangido.

- Eu quero um presente para um garoto...

- País?

- Brasil...

- É um país muito lindo!- Ela ficou sorridente e animada somente na citação do país.- Eu tenho um amigo que mora lá!- Ela mexeu nas coisas, colocando inúmeros itens sobre o balcão, os olhos de Law caíram em um colar de ouro com um pingente de símbolo pirata, junto à uma bandeira pirata bonita.

- Vocês personalizam?

- Sim!- Um sorriso cresceu nos lábios de Law, e a ideia rapidamente se montou em sua cabeça.

♡♡♡

Law ligou o seu notebook, iniciando uma ligação para Luffy, um sorriso carinhoso em seus lábios  Law não conversou com Luffy desde o aniversário do garoto querendo surpreendê-lo.

Ele havia sido informado que o seu presente havia chegado em tempo real, ou seja, o entregador deve que ia entregar no exato momento, Luffy atendeu, seus olhos estavam levemente inchados, suas bochechas vermelhas e em suas mãos haviam um embrulho de presente.

- Feliz aniversário atrasado!- Law disse com um enorme sorriso em seus lábios, Luffy fez uma expressão confusa seguida de um bico adorável em seus lábios enquanto abria as pressas o presente.

- Torao...- O garoto tinha os olhos tão brilhantes que chegava ser apaixonante, o coração de Law falhou uma batida.- Eu amei!- O mugiwara ergueu a bandeira com um sorriso cheio de alegria. – Eu achei... Que você não queria mais falar comigo! Você sumiu por uma semana! Não me assuste assim!- Provavelmente Nami não tinha contado para ele... Law sorriu grato.

--Desculpa, eu queria te surpreender...

- Você é simplesmente o melhor Torao! – O mugiwara abraçou a tela do notebook arrancando uma risada de Law.—Eu gosto de você pra caralho seu idiota!


Notas Finais


Mudei um pouco, eu tive que fazer isso! Porque eu sou boiolinha por este casal💗💞💖👉👈🥺

Law tem que começar aprender português urgentemente para não perder essas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...