1. Spirit Fanfics >
  2. O tal do "Brasileiro" >
  3. Aprendendo

História O tal do "Brasileiro" - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Itálico: Português
Normal: Inglês

Capítulo 11 - Aprendendo


Law segurou seu mais novo livro... Para aprender português... Ele queria aprender o idioma, suas bochechas esquentaram em um constrangimento genuíno, o que ele estava fazendo por Luffy? Ele meditou folheando as páginas com inúmeras palavras complicadas que pareciam formais demais para o seu gosto... Ótimo! Ele comprou um livro de gramática e não de fala! Que tipo de livro que ensina outro idioma não passa para o idioma nativo do lugar que ele vende? Qual o sentido? Ele gemeu irritado, deixando o livro em seu colo, abrindo um dos inúmeros aplicativos que baixou em seu notebook para a aprender o português mas rapidamente desistiu por não conseguir falar corretamente igual as pessoas no vídeo faziam! Isso estava o deixando frustrado! 

Ele ligou uma chamada de vídeo pelo notebook querendo conversar com seu amigo para espantar sua frustração.

- Toraoooo!- Gritou o outro no momento que a ligação foi atendida por si próprio.

--Oi... Tudo bem?- Ele testou as novas palavras aprendidas por si, Luffy teve seus olhos arregalados em uma surpresa, antes de sorrir novamente.

- Toraooo! Você é tão fofo!!!- Gritou mais animado ainda, para si, o sotaque estrangeiro de Law só deixou sua pronúncia mais fofa, deixando o cirurgião mais fofo do que já era por si só, Law sentiu seu constrangimento aumentar com as palavras do outro.

- Comecei a aprender há pouco tempo...- Fez uma expressão envergonhada, arrancando um suspiro de Luffy, que sabiao quão complicado era falar um outro idioma...

- Esta muito bom!!!- Incentivou com um sorriso crescendo mais ainda em seus lábios.- Se continuar assim em breve você falará fluentemente!- O menino disse com um enorme sorriso sonhador, arrancando um disparar no coração de Law que apertou o livro de gramática em suas mãos, um sorriso pequeno subiu em seus lábios.

- Um passo de cada vez Lu-ya

- Ei! Eu estou indo lentamente!


Notas Finais


Apenas um capítulo curtinho para fechar o domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...