1. Spirit Fanfics >
  2. O Momento de te amar TWICE (dahyeon) EM REVISÃO (satzu) >
  3. Bem....vinda?...

História O Momento de te amar TWICE (dahyeon) EM REVISÃO (satzu) - Bem....vinda?...


Escrita por: aurora_gatinhatrevosa

Notas do Autor


avizinho....+18 hoje;-;

Capítulo 3 - Bem....vinda?...


P.O.V.AUTORA

Em um lugar não muito longe, na mesma cidade, vivia Sana e Tzuyu, duas amigas bem próximas Sana sempre fora apaixonada por Tzuyu a mesma também sempre apaixonada por Sana, nessa noite, elas resolveram ver um filme.

Minutos antes:

Sana estava deitada sobre sua cama cheia de cobertas quentes quando Tzuyu entra no quarto se jogando ao lado da mais velha.

Ty- Sana, que tal vermos um filme?, estou no tédio - disse a mais nova olhando a japonesa que a encarava curiosa.

Sn- Pode ser, vai lá escolher, vou só arruma minha cama que vc bagunço - disse soltando uma risada nasal, a mais nova a olha e ri baixo logo concorda positivamente e vai pra sala escolher o filme.

Elas estavam vendo "50 Tons de cinza", logicamente todos sabemos isso não vai prestar, Sana estava exitada e Tzuyu não estava diferente da mais velha, elas estavam consumidas pelo desejo e ambas se amavam. Nesse momento, Sana toma a iniciativa, e se aproxima do rosto de Tzuyu que a olhava, logo selando os lábios, a Japonesa deita a menor no sofá com cuidado, o beijo se torna intenso fazendo assim as duas se despirem e ficarem intimas o suficiente.


Guiada pelos instintos, a menor aguara o seio da morena de forma firme e carinhosa, massageando o mesmo com certo cuidado; aproveitando para brincar com o bico caramelizado da maior . Levando sua boca até o pescoço da Taiwanesa, Sana começa a despir leves mordidas e chupões pelo pescoço da morena, fazendo tudo com o maior cuidado.


Com Dahyun e Nayeon.....

Nayeon Havia acordado com o som dos trovões que haverá na cia região, Dahyun tinha sono pesado, então a coreana mais velha, cobre a pequena coreana, que tremia de frio. 

Depois de prepara o café e arruma a casa e tomar remédio de ressaca Nayeon se via em um grande desafio....Acorda Dahyun.


P.O.V.NAYEON;


Pqp viu? eu to a mais de meia hora pra acorda Dahyun e nada, ela só faz vira a casa e se encolher na coberta, penso um pouco e lembro que  Dahyun me disse que sempre que não acordava sua mãe ou seus irmãos usavam panelas e ficavam batendo até ela acorda, mesmo es

tando bêbada lembro bem.
Corro pra cozinha e pego uma frigideira e uma colher de pau, volto pra sala e começo a bater fortemente sem fim enquanto gritava:

-OLHA O PASTEEEEEEEL -grito e logo Dahyun pula do sofá procurando o som, paro e rio da cara dela.

Ela estava toda descabelada com apenas uma blusa comprida que Nayeon havia emprestado, e com o rosto amassado, segurando o lençol como arma.

Dh- pqp.....NAYEON - grita visivelmente com raiva,  a mais velha esconde a panela e a colher atrás de si e tenta não ri.

-OIii tofu fale 0 diz calma tentando não ri - Olha só, o café vai esfriar

Digo antes de Dahyun falar algo, a empurro até a cozinha e a faço sentar.

-come tudo- sorrio 

Dh- não 

-come

Dh- Não

-come eu to mandando 

Dh- não, vc não manda em mim - diz e da língua como uma criança

-Dahyun, se não comer eu vou te por de cast- sou cortada pelo som da campainha, estranho- quem sera uma hora dessas? - digo e olho Dahyun que da de ombros e começa a comer, vou ver que era, abro a porta e me espanto:

Xx- não voi me dar boas vindas?...amor?....- diz e sorri doce

-bem...vinda?..........


Notas Finais


a unnie continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...