1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. Cap 12

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 12


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Eu espero que vcs gostem💞

Capítulo 12 - Cap 12


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 12

Eu fiquei assistindo filmes com o Felix até mais de meia noite, e enquando nós dormiamos abraçados eu estava tendo mais um de meus pesadelos. Desde que eu voltei.... tenho tido pesadelos horríveis, isso está me atormentando, as vezes eu sinto o ar gelado daquele quarto, ou as vezes eu alussíno estar dentro do quarto, acorrentada, e sangrando, mas aí eu acordo e vejo que eu não estou mais lá.

Eu acabei de acordar de mais um desses pesadelos, entrei em desespero e começei a chorar, estava tão assustada que ja estava me arranhando e procurando algo cortante. Mas isso não durou por muito tempo, depois de uns instantes eu senti braços rodiarem meu pequeno corpo, em um abraço aconchegante.

Felix:- Ei! Amor, eu estou aq! Calma, vai ficar tudo bem ok?!- aos poucos eu fui me acalmando dessa crise de pânico e voltei ao normal.

- Obrigada lix!- eu virei de frente para o mesmo, o abraçei, enfiando meu rosto na curvatura de seu pescoço.

Felix:- Pequena, oq está acontecendo? Vc parece tão assustada!

- Desde que eu voltei tenho tido pesadelos e alucinações, eu acho que estou traumatizada, o meu psicológico está uma bagunça, em qualquer lugar que eu vou parece que eu sinto o ar frio daquele quarto. Eu só quero que tudo isso acabe! É pedir demais?- o olhei com os olhinhos cheios de lágrimas.

Felix:- Oh minha baixinha! Claro que não é pedir demais. Mas como vc disse, Sn vc está traumatizada, vc ficou lá por 3 meses sofrendo, passando fome, foi agredida. Mas olha pra mim! Confie em mim, vc vai melhorar e eu vou te ajudar ok? Nunca irei sair do seu lado!:- o mesmo me olha, distribuindo beijos por todo o meu rosto, fazendo eu soltar uma leve risada.

- Obrigada lix, eu te amo muito, muito, muito.

Felix:- Ah meu bebê, eu também te amo muito, muito, muito.

Eu sei que não será fácil superar esse trauma, mas com a ajuda do Felix e da minha família eu sei que irei conseguir. Tenho que superar isso o mais rápido o possível, para poder ir atraz daquele feitiço e trazer minha mãe de volta a vida.

[..]

Sou acordada com vários beijinhos pelo meu rosto, sorri minimamente e fui abrindo meus olhos lentamente, logo tendo a visão do meu namorado em cima de mim, com aquele sorriso que eu tanto amo.

Felix:- Bom dia meu amorzinho!!- fala me dando um selinho demorado.

- Bom dia lix- sorri e abraçei o pescoço do mesmo.

Felix:- Vamos meu amor, levanta que hj o nosso dia será divertido, tome um banho e se arrume, pq nós vamos para...... um parque de diversões!!

Fiquei super animada, levantei correndo, fui tomar meu banho, fiz todas as minhas higienes matinais, coloquei uma roupa bonita porém confortável(notas finais). Fomos até o carro, e partimos para esse dia romântico, só nós dois, o dia perfeito.


Notas Finais


Roupa da Sn: https://pin.it/3qt5nLB
Desculpa o cap pequeno amores😔💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...