1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. Cap 14

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 14


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Desculpa não ter postado cap ontém, eu estava meio mal e desanimada.
Espero que gostem anjinhas😳💞

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 14

Hoje eu acordei me sentindo triste, eu nem sei como vou olhar pra cara da minha família. Depois de pensar um pouco eu levantei da minha cama e fui para o banheiro, tomei um banho quente e fiz o resto das minhas higienes matinais, o inverno ja chegou aq em New York e está nevando muito, nem sei como eu vou pra escola, coloco uma roupa quente(notas finais) e deço as escadas indo até a cozinha, encontrando minha família sentados na mesa com um banquete de café da manhã, eles fizeram todas as minha comidinhas favoritas.... eles sempre fazem isso quando sabem que estou triste com eles, é uma forma de eles se desculparem.

- Eu ainda estou decepcionada- falei seca me sentando para comer.

Mãe- A gente sabe q vc ta decepcionada, mas filha, não era a nossa intenção- a mesma falou sentando do meu lado.

Pai- Eu sei que provavelmente vc me odeia, mas eu juro que.... não fiz isso por mal.- eu olhei pra ele com uma cara não muito agradável, mas depois de um tempo eu levantei do meu lugar e fui até meu pai, abraçei o mesmo.

- Eu posso estar decepcionada por todos vcs terem mentido para mim, mas eu nunca odiaria vcs, eu te amo pai.

Meu pai sorriu aliviado, me puxou para perto dele me abraçando novamente. Eu abraçei minha mãe e meu irmão também, sentei no meu lugar e começei a comer. Quando terminei de comer, me despedi da minha família e saí de casa indo pra escola.

[...]

Enquanto eu andava na rua pensando em tudo que havia acontecido na noite anterior, escutei uma buzina de carro, olhei pro lado e vi q era o Felix, o mesmo pediu para eu entrar no carro dele, e assim eu fiz.

Felix- Oi amor.

-Oi lix- o mesmo me puxou para um selinho demorado e me abraçou.

Felix- Suas mão estão congelando...

- É psé, la fora está muito frio.

Felix- Pq não me ligou?! Eu poderia ter ido te buscar- o mesmo olha pra mim soltando uma risadinha.

- Eu não queria te encomodar, e também queria pensar um pouco.

Felix- Pensar sobre oq?

Eu contei toda a história pra o lix, ele ficou tão chocado quanto eu, o lix simplesmente estava boquiaberto, não estava acreditando.

[...]

Nós ja estavamos na quarta aula, e tinha uma menina que fazia dupla com o Felix, eu não gostei dela, ela fica se esfregando no lix, e se ela não parar eu não vou conseguir me controlar.

Se passou mais uma aula, e nós estávamos no intervalo, eu estava em um canto sozinha, arrumando o meu armário até que eu sou empurrada com uma certa força.

- EII!- olhei pra pessoa com raiva e.... claro só poderia ser ela.

?- Haha, vc nunca vai ficar com Felix, ele é meu! Quem iria querer ficar com uma aberração q nem vc?! Garota se toca, vc é nojenta, não sei como ele ainda está com vc!

Eu perdi um pouco do controle, e me transformei na minha forma de bruxa(notas finais). Com a minha magia, com apenas um estalar de dedos, fiz a garota flutuar, fazendo com que algo envisível apertasse seu pescoço, ela se debatia tentando se soltar, mas o Felix chegou e me tirou do meu transe.

Felix- Amor! Oq vc pensa que ta fazendo?!- ele veio até mim, fazendo com que eu me distraisse e voltasse ao normal, assim fazendo a garota cair no chão.

- Ela me ameaçou, e eu ia dar o troco, símples- falei com total serenidade.

Felix- Sn! Vc quase matou ela!

- Merecido! Ela me xingou e me chamou de aberração, disse q vc era dela, e que vc não iria ficar comigo por muito tempo pq ela iria tirar vc de mim.

Eu cheguei perto dele, fiz um feitiço para mostrar a ele tudo oq aconteceu a alguns minutos atráz. Ele pareceu muito bravo quando terminei de lhe mostrar oq aconteceu, e eu digo uma coisa, essa garota vai se arrepender e eu vou me divertir muito com ela, ela vai desejar não ter me conhecido e muito menos ter dado em cima do lix.


Notas Finais


Roupa da Sn: https://pin.it/Yt2PXT1
Forma bruxa: https://pin.it/38u0eyr
Desculpa os erros😳💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...