1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. 26

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - 26


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Espero que gostem anjinhas😳💖

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - 26

Estamos no meio de um bosque, muito bonito.

- Oque nós vamos precisar para ressussitar a minha Mãe?

Evelin- Bom.... Nós iremor precisar de um sacifício humano, e as palavras mágicas para o feitiço.

- Um sacrifício humano?

Evelin- Sim, é meio que uma troca, a alma dessa pessoa pela alma da sua mãe. As pessoas geralmente sacrificam criminosos, o que é bom, por que pode salvar a vida de outras pessoas.

- Hm, ja sei quem vou sacrificar...... Esperei tanto por esse momento, ele finalmente chegou.

Evelin- Muito bem, irei abrir um portal e você irá buscar a pessoa, e irá trazer ela(e) para cá, ok?

-ok.....

Evelin abriu o portal e eu atravessei.

- Bu!

?- Ah, como você entrou aqui?

- Oque foi papai, não está feliz em me ver?- falei fazendo uma voz fofa e debochada.

Pai- Como você entrou aqui.

- Não te interessa! Vamos!

Pai- Oque? Pra ond-......

Joguei ele dentro do portal, e voltamos para o bosque.

Evelin- Oh, você voltou!

Pai- Quem é el-....

- Cala boca, não te interessa.

Evelin- Ok, Sn é você quem precisa realizar o feitiço. Sabe as palavras certo?

Sn- Sei sim, você vai ficar assistindo eu fazer todas as coisas?

Evelin- Sim, vai que você precise de alguma ajuda!?

- Ok! Vamos começar então!

Evelin- Vá em frente! Você consegue!

Pai- Oque está acontecendo?

Dei um chute em sua barriga fazendo ele cair no chão.

- Nossa pai, você não lembra o quanto eu sofri por sua causa?

Dei mais um chute.

- LEMBRA QUANDO VOCÊ ESTAVA ESFAQUEANDO A MAMÃE ENQUANTO EU ASSISTIA E EMPLORAVA PRA VOCÊ PARAR?!

Dei mais um chute e um soco em seu rosto.

- LEMBRA DAS DIVERSAS VEZES QUE EU TENTEI ME MATAR E VOCÊ NÃO LIGOU?  LEMBRA QUANDO ME SEQUESTROU E ME DEIXOU PASSAR FOME? ME MACHUCOU....... DEIXOU O MEU CORPO INTEIRO MACHUCADO, CHEIO DE CORTES!!!! 

Gritei chorando de raiva, e dei mais um chute nele.

- Agora...... Chegou a hora de eu me vingar papai......... Mas ao mesmo tempo eu quero que você me pessa para parar, e me pessa desculpas, e fale que me ame. Mas eu sei que isso nunca irá acontecer. Eu sempre te amei pai, sempre tentei ser sua princesinha....... Mas eu não consegui, enquanto eu te amava, você me odiava.

Pai- Eu nunca vou me desculpar! Nunca irei amar uma aberração como você!

- Ótimo, porque faz tempo que eu não desejo mais essas coisas de você! E chegou a hora que sempre sonhei, me vingar de você, e me vingar pela morte da minha mãe!

Pai- Como vai fazer isso? Me dando esses chutes fracos? Haha, não me faça rir. Você não é capaz de fazer nada, não consegue matar nem a uma mosca!

- É aí que você se engana papai....

Me transformei na minha forma de anjo negro, o levantei do chão com magia, o enforcando, fazendo ele se debater, implorando por ar. Com mais magia eu peguei duas facas, fazendo assism ele ser esfaqueado enquanto procura por oxigênio, o torturei atê seu último suspiro, eu consegui ver a dor dele em seus olhos até o momento de sua morte, joguei o corpo no chão e olhei para Evelin, meus olhos estavão marejados, estava feliz pelo pesadelo ter acabado.

Evelin- Você aguentou todas aquelas coisas sozinhas....... E agora vai conseguir viver em paz.

- Eu....... Matei meu padastro. Finalmente, eu to livre....

Evelin- Sim você está livre! Mas peraí como assim padastro?

- Vamos fazer o feitiço e depois te explico.

Nós fizemos o feitiço, foi um pouco exaustivo porque o feitiço é muito complexo, mas logo minha mãe estará viva novamente....


Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhas💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...