1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. T2-7 finalmente... Rainha

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - T2-7 finalmente... Rainha


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Espero que gostem💜🥺

Capítulo 41 - T2-7 finalmente... Rainha


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - T2-7 finalmente... Rainha

- Sn... Não me mata. 

- Jimin o que você fez?! 

- As gêmeas sumiram! 

- AS GÊMEAS O QUE?! 

.Sn pov. 

Ouvir aquilo me deixou muito preocupada, eu admito. E agora como mãe eu estou pensando em vários lugares que elas poder estar, ou seja em qualquer canto! 

- Vocês não ficaram de olho nelas! 

- A gente ficou, mas elas estavam correndo e acabou saindo de nossas vistas. 

- Ai meu deus! 

- Sn calma! Elas devem estar escondidas em algum lugar, a gente vai achar elas.

- Kate.... Esse reino é gigante, elas podem estar em qualquer lugar. 

- Ta... Vamos nos separar... Cada um vai para um lado. 


... 

Estava procurando desesperada por todos os cantos, só de ter ideia que algo ruim podia acontecer com elas, meu coração pararia. Mudei esse pensamento negativo, assim que me lembrei de todas as coisas boas, que me aconteceram ao longo da vida, quando conheci o Lix.... Começei a namorar ele.... Nos casamos e tivemos nossas princesinhas. Segui procurando em todos os lugares, por mais insignificantes que seja alguns.

Depois de umas 3 horas no máximo, vejo todos começarem a me acalmar, que pra mim era um motivo besta, já que sou mãe e tenho certeza que elas estão bem, em algum lugar desse reino.

- Se vocês não vão continuar. Eu vou.

- Sn como tem esperança ainda? Já procuramos por cada canto deste reino, 3 horas já se passaram e nada delas.

- Jimin você devia continuar, já que isso é sua culpa. Mas não tenho tempo pra isso, preciso acha-lás.

Andei o reino inteiro a procura delas, e nada.... Estou começando a entrar em desespero, esta ficando cada vez mais difícil respirar, o ar não vem... Estou cansada, meus pés doem.... Ja pensando em desistir, me lembro de um único lugar que não haviamos olhado.... Os dragões, não olhamos no local dos dragões! 

Saí correndo em direção ao estábulo, corri por um bom tempo.... Cheguei e entrei em desespero, olhei cada canto, até.... 

- Ai meu deus...... 

- Hm.... Mamãe?! -fala sonolenta, piscando os olhinhos lentamente. 

- Oque vocês fazendo aqui?! Sabem como deixaram todos preocupados?! 

- Desculpa mamãe.... Não acorda a Luna... Ela ta muito cansada. 

- Ta.... Da próxima vez não saiam de perto dos adultos sem avisar. 

- Ta bom... Desculpa mãe. 

- Eu e seu pai vamos ter uma longa conversa com vocês depois. 

- Uhum.... 

Peguei a Luna no colo, segurei a mão de Solar, e andamos de volta para o castelo. 

.... 

Quando chegamos no castelo, todos ficaram aliviados ao verem as duas pequenas bem..... Levei elas até o quarto, colocando as mesmas na cama... Para descansarem e depois termos uma longa conversa. 

- Sn.... 

- Pode falar Jimin. 

- Desculpa Sn.... Eu deveria ter ficado mais de olho nelas.... É tudo culpa minha, por favor me desculpa. 

- Tudo bem minnie, não precisa pedir desculpas, todos nós erramos. O importante é que agora elas estão bem.... Ta tudo bem... - eu vi que ele realmente ficou preocupado, e muito chateado.... Abraçei o mesmo, passando conforto, e mostrando que ele não precisa mais ficar assim. 

- Obrigado prima, prometo que isso não vai mais se repetir. 

- Eu sei, confio em você minnie. 

... 

Depois que as gêmeas acordaram, eu e Felix tivemos uma longa conversa com elas, mostramos que o que elas fizeram foi errado, e deixaram todos muito preocupados.... Explicamos que não devem sair de perto dos adultos sem consultar um.... E todos os outros sermões chatos, que as vezes os pais tem que dar. 

No fim elas entenderam, ficaram tristinhas ao saber que todos ficaram muito preocupdos, pediram desculpas e agora ja esta tudo bem novamente. 

........ 

É hoje, o tão esperado dia! Eu não sei se choro, desmaio, tenho uma crise de pânico... A única coisa que eu sei é que, tenho que explicar pro meu coração, que o lugar dele é no meu peito, e não querendo sair pela minha boca.

- Filha? Ta aí? 

- Oi mãe, pode entrar... 

- Trouxe o seu vestido... Mas primeiro vamos fazer o cabelo e maquiagem. 

- Ok... Eu ja tomei o banho de ervas.... Então, acho que podemos começar. 

- Explêndido, você vai ficar tão linda minha princesinha.... - bate palmas animada, é bom ver minha mãe assim... Animada, feliz, ela esta parecendo uma criança que acabou de ganhar doce haha. É tão bom ver ela assim. E isso me deixa mais tranquila. 

Estou ansiosa por hoje.... Tem tantas pessoas ao meu lado, me dando apoio e confiança, principalmente minha família... Kate, Jimin, Felix, minha mãe e minhas princesas. Todos estão me dando apoio e confiança... E essa confiança que eles tem em mim, é o que eu tenho medo de falhar e quebrar ela.... Não quero decepcionar ninguém, por isso que vou me esforçar ao máximo... Tenho medo de falhar, mas se eu não tentar, não tem como saber se vou conseguir ou não. 

- Ok... Vou chamar as fadas. - fala, me fazendo sair de meus pensamentos. 

- Mãe.... E se eu não conseguir?! E se eu decepcionar todo mundo. 

- Oh minha querida... Isso não vai acontecer, eu estou do seu lado... Todos nós estamos do seu lado.... Nunca iremos te abandonar... Pode ficar tranquila meu anjo. 

Concordei com a mesma, e logo depois vejo as fadas entrando no quarto, para começar minha maquiagem e cabelo. 

- Ok... Agora eu vou sair, elas irão te ajudar com tudo, maquiagem, cabelo, vestido.... Tudo! Agora nós só vamos nos ver de noite, na coroação.... E filha..... Não tenha medo, você é forte. Você consegue! 

Longas horas, parececia que não passavam nunca.... O cabelo e maquiagem, agora ja finalizados. Eu devo dizer, estou um arraso haha, essa fadas são muito boas no que fazem, e estremamente cuidadosas.... Eu amei, aproveitei cada segundo. 

Mas o nervosismo está cada vez maior, mãos tremulas e suadas, um frio na barriga inexplicável... Me levanto da poltrona, me olho no espelho, completamente feliz e nervosa, como é possível?! Essas fadinhas fizeram um milagre... Me transformaram totalmente.... Um sorriso grande escapa do meu rosto, me seguro ao máximo para não chorar de emoção ali mesmo, e acabar com a maquiagem. Vejo uma das fadas vindo em minha direção com uma coroa linda em mãos, a mesma coloca a coroa em mim junto à um  brinco, lindo e delicado. As educadas fadas me ajudam com o vestido.... Essa é a primeira vez que vejo o meu vestido e..... Estou completamente encantada, é lindo, glamuroso, digno de uma rainha.... Nunca havia visto uma roupa tão bela.... Coloquei o mesmo, uma sensação boa invade meu corpo.... Olho no espelho e vejo uma rainha. Uma rainha forte e destemida, enfrentou muitas coisas ao longo da vida, uma mulher corajosa e linda... O nervosismo sumiu... Assim que me vi pronta no espelho, me sinto bem... Sinto que aquele é o meu lugar, aquele sempre foi o meu destino.... 

( Tudinho nas notas finais anjinhas) 

Agora são oito horas da noite..... As oito e meia começa coroação, o nervosismo está voltando, meu corpo repleto de adrenalina. Que Deus me ajude, e esteja comigo. 

...... 

Estou em cima do altar.... Na sala do trono... O reino todo diante de meus olhos... Minha família bem à frente.... Os olhos de minha mãe brilhando como cristais, as meninar gritando por mim felizes e animadas, Felix me admirando orgulhoso, Jimin e Kate chorando emoção.... O que ja era de se esperar, convenhamos haha. 

Estou me sentindo tão bem.... Sinto que aqui sempre foi o meu lugar, a sensação de finalmente estar completa.... Meu coração repleto de alegria e emoção.... 

O Homem ao meu lado, vestido com uma capa luxuosa, realizando a cerimônia ( ele é uma espécie de bispo). O homem pôs um cajado em minha frente.... Coloquei a mão em cima da pedra, no topo do objeto..... 

(Explicação..... Esse é o cajado real... Uma peça única, ele tem o poder de encontrar o erdeiro do trono, ou seja a pessoa que tem o sangue real, e quando isso acontece, ao o erdeiro ou erdeira do trono tocar a pedra no topo do cajado, ele vai brilhar. Espero que tenham conseguido intender anjinhas...) 

Uma luz forte e brilhante é repelida pela pedra... E logo após, aplausos. 

Respiro fundo... A felicidade invade meu corpo.... Escuto todos ali gritando uma frase.... Uma espécie de tradição real, assim que a coroação e completada. 

- DEUS SALVE A RAINHA! 

Desci do altar.... Andei até minha família, recebendo um abraço caloroso de cada um, e um beijo de Felix. 

- Te amo Sn. 

- Também te amo Felix. 

- Ai que orgulho da minha princesinha... 

- Obrigada mãe... 

- Uau... A Sn é rainha! Aaaaaa to tão feliz por vc priminha. 

- Obrigada minnie... Eu amo muito todos vocês. Agora...... QUE COMEÇE A FESTAAAA! 

Gritei alto, ouvindo todos ali presentes, gritarem também, erguendo taças de champãe. 

Eu acabei de assinar o livro do meu destino... Terminei um capítulo da minha vida..... E apartir de agora, vou iniciar outro! 




































FIM







Notas Finais


Quero agradecer a @Haruqi que me ajudou a escrever uma parte desse cap... Obrigadaa❤

Cabelo: https://pin.it/3jDnxah
Coroa:https://pin.it/7rcDaWW
Maquiagem:https://pin.it/2K5JkvC
Vestido:https://pin.it/1aCOcOE
Sapato:https://pin.it/3Wd0441


É isso anjinhas, oficialmente acabou... Espero que tenham gostado dessa fanfic.
Muito obrigada a todos que me apoiaram e leram essa fic♥
Eu amo muito cada um de vc🥺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...