1. Spirit Fanfics >
  2. O Teatro Dos Proscritos

História O Teatro Dos Proscritos


Escrita por: e Projeto_GaaHina


Fanfic / Fanfiction O Teatro Dos Proscritos
Sinopse:
Nós atuamos em uma peça chamada “vida”, que é escrita pelo destino, o tempo é o nosso palco e cada um exerce o seu papel. Mas o que acontece quando se desiste do próprio personagem? Quando se deseja ter uma história totalmente diferente da que lhe foi atribuída? Hinata Hyuuga sempre foi apaixonada por Artes Cênicas, embora seja bastante tímida. Para seguir o sonho de ser atriz e tentar melhorar o seu relacionamento interpessoal, a jovem se inscreve em um curso de teatro, onde conhece Gaara Sabaku. O rapaz compartilha da mesma paixão pela arte e, devido ao seu passado turbulento, decide esconder o seu verdadeiro eu através da atuação, como uma máscara. Até que ponto um disfarce pode omitir o que realmente somos?

Desafio do Ciclo 01 do @Projeto_GaaHina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 24
Comentários 1
Listas de Leitura 17
Palavras 3.051
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Allhina, Crackshipp, Crackshipphouse, Drama, Drogas, Gaahina, Gaahina!au, Hinagaa, Império Allhina, Imperioallhina, Kankuten, Naruto, Naruto Au, Naruto Ua, Naruto!au, Pjgh-ciclo01, Projeto Allhina, Projetoallhina, Projetogaahina, Romance, Shikatema, Teatro, Temashika, Tenkanku, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
24
3.051

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ningyo-
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: Ningyo-
Usuário
Ufa, finalmente cheguei! 💖

Não posso deixar de começar este comentário elogiando novamente o quão impecável foi este capítulo, do início ao fim. De verdade, tudo fluiu de uma maneira tão gostosa, me deixei levar pelo embalo da história, foi tão gostoso!

E enfim...

Gostaria de falar sobre tudo e provavelmente acabarei me perdendo... Enquanto lia, foram diversos os momentos que me segurei para não ficar adicionando comentários em meio à betagem (e, diga-se de passagem, como amei betar este capítulo!)

Quando leio uma fic AU, a primeira coisa que me compra é ver como os personagens foram adaptados na nova realidade... Não posso deixar de mencionar que a maneira como você construiu estas alterações foi, ao meu ver, perfeita! O passado de todos os personagens, as relações estabelecidas e as que estão por vir... Tudo impecavelmente disposto em uma composição que já está maravilhosa e promete melhor mais e mais, como estou ansiosa para ver este desenrolar!

Já pude perceber o quão legal é a amizade das garotas e até perdi a conta de quantas vezes caí na gargalhada, principalmente com as palhaçadas e pequenas ousadias de dona Temari... Aguardo pelo desenrolar de KankuTen, viu? 👀

E o próximo capítulo promete... Afinal, como será o contato entre Gaara e Hinata? Tudo correrá bem na primeira aula de teatro? Muitas perguntas, nenhuma resposta e curiosidade infinita!

Parabéns, meu doce, e obrigada por colocar mais uma pérola no mundo, ainda mais com um casal tá delicioso quanto este.
Estarei acompanhando, ansiosíssima por mais! 💖💖

Beijocas!