1. Spirit Fanfics >
  2. O Templo -- TaeGi >
  3. Que os testes comecem

História O Templo -- TaeGi - Que os testes comecem


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Oi Clan!

não revisei, perdoa

boa leitura º3º

Capítulo 6 - Que os testes comecem


Fanfic / Fanfiction O Templo -- TaeGi - Que os testes comecem

“Isso só pode ser brincadeira”, Jin entrou na sala e viu Jimin e Yoongi de avental azul esperando para os testes, com eles estavam outras pessoas, Yunho aguardava na sala ao lado para uma análise diferenciada.

 

Seokjin examinou primeiro os outros híbridos, colhia sangue e checava a temperatura, isso era o suficiente, eles já eram encaminhados para a ‘sala de análise minuciosa’ ou como Jin gostava de chamar, ‘o fim do arco-íris’, mas sem o pote de ouro.

 

- Ok, o Jimin eu entendo, mas você Yoongi, o que houve? - Jin o olhava confuso.

- Também quero entender! - Yoongi estava bravo.

- Será que é por causa do Yunho? - Jimin olhava intrigado.

- Não faz sentido, por dois motivos. Primeiro porque não é contagioso e segundo, porque a temperatura corporal está dando extremamente baixa. - Jin estava ficando preocupado.

- Eu não passei pela mutação Jin! - Yoongi não se controlava.

- Preciso chegar isso Yoon, eles não vão te liberar!

- O que fazemos agora? - Jimin olhou para Jin.

- O que EU vou fazer agora né! Jimin eu vou te intubar, assim você fica seguro. - Jin pegou os papéis.

- Intubar? Já? - Jimin ficou com medo.

- É mais seguro para você. É uma sala secreta, apenas meu auxiliar de confiança tem acesso a ela. - Jin pegou a mão de Jimin - Eu vou cuidar de você! Prometi a Kook.

 

Jimin apertou firme a mão de Jin, ele fez um sinal para que Yoongi ficasse ali, trancou a porta ao sair e foi o caminho todo tentando acalmar Jimin sobre o processo do casulo.

 

Eles desceram para o subsolo, ali era mais frio que o resto do laboratório e mais assustador também, era silencioso e tudo fazia eco. Jin abriu uma sala e nela havia dois casulos de vidro, um seria para Jimin e o outro para Yunho.

 

- Você se lembra do seu casulo? Da mutação? - Jin apontou para a redoma de vidro.

- Vagamente - Jimin riu pequeno.

- Deixe o avental ali e tire a o resto de suas roupas, vou por a sonda em você.

- Eu estou nervoso Jin.

- Acredite Jimin, ali é o lugar mais seguro que tem para você.

- Eu vou sentir dor?

- Não, você vai dormir.

- E a vida vai passando enquanto eu to aqui? - Jimin começou a chorar - Kookie vai viver e eu vou ficar aqui?

- Jimin, é o lugar mais seguro. - Jin tentou acalmá-lo.

- E se ele encontrar alguém? E se isso não acabar logo? Eu nem consegui dizer adeus.

- JIMIN! - Jin sacudiu ele - Pare com isso! Kook te ama! Ele não vai te esquecer e nem deixar de te amar! Venha, vou por os tubos.

- Jin ..

- Oi?

- Diga a ele que eu o amo muito.

- Vou dizer Jimin. 

 

Jin prendeu os tubos em Jimin, colocava tudo com muito cuidado, inseriu o cateter e abriu o casulo para que ele entrasse, os tubos tinha passagem por uma entrada acima do vidro e Jin iniciou o protocolo para encher o grande recipiente com uma mistura de formol.

 

A visão de Jimin foi embasado e ele foi entrando em um sono profundo por causa do tranquilizante, se despediu em pensamento de seu amado e daquele mundo, sem saber quando iria acordar.

 

Seokjin suspirava olhando Jimin, ali ele estaria seguro, era o melhor a se fazer. Agora ele tinha que resolver um problema maior ainda, Yoongi. 

 

Ele subiu até a sala novamente, Yoongi estava sentado balançando a perna de nervosismo, os olhos fixos no chão e a respiração acelerada.

 

- Yoongi - Jin puxou uma cadeira - O que aconteceu?

- Jin estou dizendo a verdade, eu não fui transformado, eu juro! - o medo era presente em sua fala.

- Yoon todos os seus exames estão dando alterado. 

- Jin eu juro.

- Yoon não faz sentido… Você tem a temperatura mais baixa do que os outros híbridos!

- Por favor, converse com Yunho, ele deve saber! - Yoongi estava a ponto de chorar - Me deixe ir embora! 

- Deixe de besteira! Não permitirei isso …. - Jin tentava se acalmar.

 

Jin se levantou e parou de frente para o prontuário de Yoongi, todos aqueles números estavam o deixando louco.

 

- Eu vou te entubar com Jimin! - Jin disse convicto. - Depois em penso onde por Yunho.

- O QUE? NÃO! NÃO! EU IMPLORO! EU ODEIO AGULHAS! NÃO JIN POR FAVOR!

- Yoon se acalma, por favor! É a melhor opção que temos! - ele tentava conter Yoongi.

- JIN EU NÃO QUERO FICAR LÁ! EU NÃO QUERO MORRER!

- Você não vai morrer! Se acalme! Eu sei que você tá confuso, eu também estou. - Jin o segurou firme - Eu sei que você ainda está traumatizado com o que aconteceu na manifestação, mas eu não vou deixar que encostem em você!

 

Yoongi tremia de pânico nas mãos de Jin, ele havia visto muita coisa e era normal estar com medo, além de toda a confusão, os homens do exército não eram os mais gentis e amigáveis.

 

Jin pegou o sedativo e aplicou em Yoongi, antes que o medicamento fizesse efeito completo ele foi o carregando e cambaleando até a sala onde estava Jimin. Demorou o dobro do tempo para entubar Yoongi, ele já estava inconsciente e tinha o dobro do peso por estar dormindo.

 

Quando finalmente conseguiu colocá-lo no casulo, o sentimento de preocupação só aumentou, ele precisava entender o que estava acontecendo com Yoongi e se havia a chance daquilo ser contagioso.

 

Antes de ir falar com Yunho, Jin trancou a sala, esconder os prontuários e deu baixa na documentação de Jimin e Yoongi, pronto, eles estavam, para o sistema, em análise minuciosa.

 

Jin estava chegando na sala de Yunho quando viu alguém que não o agradava muito.

 

- Senhor Seokjin.

- Vice governador Namjoon.

- Fomos comunicados que o original está aqui.

- Bando de fofoqueiros!

- Seokjin! - Nam parou e o olhou.

- E eu to mentindo? Aproveite e conte para o seu chefe que eu quero que ele vá a merda!

- Não vou reportar nada a ele.

- Então não foi você que mandou aquele bode expiatório comigo até a minha casa para pegar Jimin? - Jin o encarou com ódio.

- Eu não tenho nada a ver com isso, eu nunca faria isso Jin.

- aaaagrh! Vai se foder!

 

Jin deixou Namjoon sozinho no corredor e entrou na sala onde Yunho estava esperando. Nam entrou logo em seguida e se deparou com um olhar nada agradável do cientista.

 

- Oi Yunho - Jin tentava se acalmar.

- Oi Jin.  - Yunho olhou para Nam. - Senhor alguém. 

- Vice governador Namjoon. - ele se apresentou.

- Yunho como está? - Jin o olhou.

- Não muito confortável, como pode ver. 

- Yunho preciso te fazer uma pergunta séria. - Jin estava apreensivo.

- Pode falar Jin.

- Você transformou o Yoongi? - Jin foi direto.

- Se eu transformei o Yoon … que pergunta é essa?

- Ele está aqui Yunho, foi capturado pelo exército.

- Meu bebê está aqui? - Yunho se levantou, feliz?

- Sim, Yoongi foi entubado, el…

- Meu bebê está bem? Vão cuidar dele? Espera, você disse que eu o transformei?? - ele parecia eufórico.

- Ele está com a temperatura de 20°C. O que houve? - Jin estava confuso.

- Meu bebê.. Yoongi …. - ele começou a rir.

- Do que está rindo? Seu namorado está entubado! - Nam falou sério.

- Deu certo!  

 

A expressão de Yunho mudou completamente, estava com um sorriso maldoso no rosto e os olhos em um tom avermelhado, sua aura parecia sombria e maléfica, ele se vangloriava da notícia.

 

- O que você fez com Yoongi, seu monstro? - Jin o olhava com medo.

- É um presente para a humanidade, aproveitem. - a voz de Yunho estava diferente.

- Chame Hoseok! Agora! - Jin disse para Nam, sem tirar os olhos de Yunho.

- Não vou dei..

- AGORA! - Jin ordenou.

 

Namjoon saiu apressadamente da sala, Jin encarava Yunho tentando não desmaiar de medo. O anjo estava diferente do que ele estava acostumado a ver, não era doce e nem gentil, sua expressão maligna podia ser sentida a quilômetros.

 

- O que você fez com o Yoongi? - Jin refez a pergunta.

- Eu? Nada demais! Nada que os humanos não mereçam! - a voz de Yunho cortava os ouvidos de Jin.

- Você o transformou?

- Acha mesmo que vou te contar? 

- Eu vou descobrir o que você fez com ele!

 

Yunho se aproximou de Jin e o segurou pelo jaleco, o levantou a um palmo do chão e o olhava com raiva.

 

- Se você machucar o meu bebê, eu juro que te levo para o fundo dos rios de Hades!

 

Namjoon abriu a porta com tudo, Hoseok entrou junto e apontou a arma para Yunho.

 

- Solte-o! - Hoseok o olhava sério.

- Não há necessidade disso! - Yunho pôs Jin no chão. - O meu recado está dado.

- Levem-o para a sala de confinamento principal! - Jin disse assustado.

 

Hoseok fez um chamado com o rádio solicitando reforços, Yunho os olhava com maldade, sua aura ia aumentando assim como sua cara debochada para os três na sala.

 

Os soldados chegaram e quando entraram na sala Yunho soltou as asas e às abriu, completando sua transformação em anjo, os olhos vermelhos e as penas negras destacavam o ser alado na sala.

 

Um grande nevoeiro se formou, parecia que tudo tremia como em um terremoto, Jin caiu e se segurava, Nam e Hoseok estava deitados no chão, parecia que o chão ia se abrir ao meio.

 

Uma enorme fumaça encheu a sala, como se uma explosão tivesse acontecido ali, de repente não havia mais um anjo de asas negras ali, mas sim, dois anjos, um de frente para o outro.

 

- Yunho … - o anjo parecia sério.

- Irmão! - Yunho o olhava sorridente.

- Como é bom revê-lo! - o anjo o olhava muito sério.

- Pena não poder dizer o mesmo… Taehyung.

 


Notas Finais


oi Tae Tae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...