1. Spirit Fanfics >
  2. O Tempo é a Favor do Amor. (Imagine Jung Hoseok)

História O Tempo é a Favor do Amor. (Imagine Jung Hoseok)


Escrita por: Yuuu-sama

Fanfic / Fanfiction O Tempo é a Favor do Amor. (Imagine Jung Hoseok)
Sinopse:
Dizem que o tempo cura e que nos ajuda a esquecer tudo, mas o idiota que disse isso nunca deve ter conhecido Ss Sn, com toda a certeza!
  Eu e Sn tínhamos namorado no ensino fundamental e na metade do ensino médio, mas ela teve que se mudar e terminamos, já que na opinião de Sn, namoros a distância nunca dão certo.
  Acabamos ficando amigos, pois eu não conheço ou conheci outra pessoa que me entendesse mais do que a Sa, mas mesmo ainda a amando, tentei esquecê-la de variadas formas possíveis e de vários jeitos, possíveis e impossíveis.
  Por alguma razão, talvez a falta de intimidade ao passar dos anos, paramos de conversar e assim eu a esqueci, foi o que eu pensei que tivesse acontecido, até eu a encontrar na cafeteria em que nos conhecemos.
  Sim. Sa tinha voltado para o país e com ela voltou todos os sentimentos que eu achei que tinha trancado no meu coração. Mais uma vez, eu errei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 3.778
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I.
0
33
1.442
 
2
Capítulo II.
1
27
2.336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.