1. Spirit Fanfics >
  2. O tempo passa mas o amor não morre ! >
  3. A surpresa

História O tempo passa mas o amor não morre ! - Capítulo 7


Escrita por: JessMonzi

Capítulo 7 - A surpresa


Passaram-se alguns meses e Kakashi ainda não havia voltado e a cada dia Yuukiko ficava mais preocupada e com medo do que haveria acontecido com seu marido , logo agora que ela mais precisava dele , porem ela se apegara a promessa que ele fez para ela la traz “ te prometo que nós teremos uma vida longa e feliz juntos “.

E ali parada em frente a porta de sua casa Kakashi entra e há vê com as mãos na barriga já grande e percebe que vai ser pai . Ele ao ver aquela cena se emociona e corre para abraçar a esposa e seu filho que ainda estava no ventre de sua mulher mas já era muito amado , Yuukiko começou a chorar de alegria e ali os dois ficaram juntos abraçados por alguns minutos um aproveitando da companhia do outro .

 

                *passagem de tempo *

 

Depois de alguns messes Yuukiko acorda sentindo umas leves dores estranhas mas logo se levanta e vai fazer oque sempre faz todas as manhãs , preparar o café de seu marido , organizar as armas ninjas e roupas para Kakashi ir para o trabalho . E no meio desse processo de fazer café da manhã e organizações Yuukiko sente que sua bolsa estourou e seu filho estava prestes a vir ao mundo, Kakashi apesar de um ninja experiente ficou tão nervoso que não sabia oque fazer , foi bem nesse momento que as dores de Yuukiko começaram a ficar mais fortes ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...