1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. O Anticristo

História O Terceiro Winchester - O Anticristo


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 3 - O Anticristo


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - O Anticristo

  Castiel engoliu a seco, e pareceu aprofundar mais sua concentração enquanto passava a mão delicadamente na Ruby, quando colocou suas duas mãos firmimente na barriga de Ruby Castiel pareceu se espantar, Sam estava ficando mais nervoso ao ver a expressão de receio do Castiel.

- Cass, o que houve, é o bebê?- Perguntou Sam com o coração transbordando de medo e ansiedade.

- Sim, Sam é o bebê, eu posso ouvi-lo- Disse Castiel ainda impressionado.

- Como assim, ele já fala?- Perguntou Sam um pouco confuso.

-Não, seu bobinho, eu ouso os pensamentos dele, e ele está com medo, eu sinto a fragilidade dele e o desespero dele, ele consegue ouvir tudo.

 Sam sorriu por alguns segundos enquanto seus olhos esverdeados eram tomados por algumas lágrimas, Sam não sabia o que exatamente estava sentindo, se estava feliz ou com receio.

- Cass, é o que?- Perguntou Sam ainda limpando as lágrimas.

- Se é menina ou menino? Sam eu não sou um ultrasom, mas pela força da energia é provável ser um menino.

 Sam realmente estava feliz, claro não era a vida que ele queria, ele sempre se imaginou tendo filhos com uma humana e não com uma demônia, até porque isso o deixaria sempre perto do sobrenatural, e era algo que ele queria fugir.

- Sam,quantos meses?- Perguntou Castiel fitando-o

- Eu não sei acho que 2 meses- Disse Sam acariciando Ruby.

- Incrível 2 meses, e já consegue se comunicar, bom pelo menos a barriga não aparece tanto, vai dar para esconder do Dean por um tempo.

- Então o Dean não sabe, então você só murmurou no ouvido dele que eu estava apenas de caso com a Ruby- Sam parecia estar aliviado, mas um pouco assustado, Dean ficou furioso só de saber que Sam estava tendo uma relação com Ruby quem dira um filho.

- Eu até então Sam apenas desconfiava desse seu deslize, e mesmo que eu soubesse realmente desse bebê eu não iria contar até porque Dean lhe mataria.

  Castiel ficou um tempo observando a Ruby, até então dar inicio as investigações dos Leviatãs teriamos de tomar a estrada, Castiel conseguiu convencer Dean de que Ruby já não era mais uma ameaça, mas Dean como sempre nunca ficava em plena harmonia ele ainda tinha um pé atrás.

 Naquela noite depois de entrar em um curto sono e ser acordado por um espasmo hípnico, eu fiquei deitado na cama olhando para o teto, até ouvir um gemido da Ruby, não posso negar que fiquei um pouco assustado era um gemido de dor, então a proximei ela para perto do meu peito, ela estava debilitada não comia a 4 dias e só levantava para ir ao banheiro.

- Sammy, eu estou com cede- Disse Ruby agarrando minha blusa quase sem forças para falar ou se mover.

 Ver ela naquele estado realmente me deixava destruído, não durou nem  dois segundos para ela dormir novamente, mas eu sabia que ela iria acordar de novo procurando  algo para beber, então eu ajeitei ela na cama, e fui pegar um copo de água, a casa estava em plena escuridão, e o Dean estava dormindo no sofá pelo menos era o que parecia. Eu não dei muita bola para o Dean e segui até a pia para pegar um copo de água, quando dei de frente para ir ao quarto, Dean já não estava mais no sofá, e o desespero tomou conta de mim, o meu coração batia tão forte que eu podia ouvir, e o meu ar fugia de mim. Eu corri em direção ao quarto, quando dei de frente com Dean no qual estampava um ar de riso em seu rosto.

- O que você fez Dean?- Perguntou Sam ofegante e furioso, enquanto examinava Ruby.

- Calma, irmãozinho eu só estava dando as boas-vindas a Ruby.

- Dean fique longe dela se não eu vou...

- Me poupe das suas ameaças Sam nos vamos ter que nos suportar daqui em diante, guarde suas ameaças para os levitãs- Disse Dean deitando no sofá.

 Sam estava realmente chateado com Dean, ele não sabia mais do que o irmão era capaz, ele não hesitou em examinar Ruby novamente, ficou horas vendo cada curva do corpo dela, até escorregar as mãos sobre a barriga de Ruby e sentir um pequeno chute, Ruby pareceu reclamar em um gemido doloroso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...