1. Spirit Fanfics >
  2. O Terceiro Winchester >
  3. Destiel

História O Terceiro Winchester - Destiel


Escrita por: Nickgalaxia

Capítulo 5 - Destiel


Fanfic / Fanfiction O Terceiro Winchester - Destiel

 Nós ficamos na estrada por longas horas, apesar de saber que Dean estava mais desconfiado do que nunca, ele sabia que Ruby não era do tipo de demônio que cala boca a estrada inteira e colabora, e Castiel estava agindo de uma forma peculiar o anjo não olhava dentro dos olhos dele e isso era um dos sinais que o anjo apresentava quando estava escondendo algo. Faltavam 15Km até Beacon Hills quando Dean decidiu parar em um motel e descansar para pegar a estrada amanhã, o motel era velho, tão velho que quando subia-se as escadas a madeira rangia como se reclamasse.

  Ruby parecia exausta e não tinha dito uma palavra, Castiel estava tenso por esconder toda a situação de Dean, e Sam transbordava medo e ansiedade.

- Tudo bem Ruby?.- Perguntou Sam setando-se ao lado da demônia que tinha em seu rosto uma expressão bem clara de cansaço.

- Ta tudo bem Sammy- Disse Ruby soltando um sorriso amigável.

 Dean não pode deixar de notar uma preocupação do irmão em excesso, e claro que para o Dean tudo isso pareceu exagero, afinal Ruby é um Demônio.

- Olha só pombinhos eu vou cata um rango, querem alguma coisa?- Perguntou Dean se dirigindo até a porta.

- Eu vou querer uma salada.- Falou Sammy ajeitando Ruby na cama.

- Quer alguma coisa amor?.- Perguntou Sammy.

- Não, obrigada- Exclamou Ruby enquanto tentava achar uma posição confortavel na cama.

- Agora demônios agradecem.- Disse Dean com um tom de deboche enquanto ia de encontro até o seu Impala.

  Castiel não parecia nada confortavel com essa situação, mas tentava se manter neutro afinal o segredo não era mais dele e sim do seu amigo.

- Cass, tudo bem- Perguntou Sammy notando a aflição do anjo.

- Não, mas vai ficar- Falou Castiel enquanto revirava a geladeira.

  Ruby já não estava mais tão forte, eles sabiam que o poder de Castiel não iria durar para sempre mas não sabiam que o efeito passaria tão rápido. Quando Dean chegou Sammy estava fazendo pesquisas sobre os Originals.

- Cheguei com o rango- Disse Dean cheio de sacolas.

- Finalmente, pensei que tinha se perdido- Exclamou Sam pegando sua salada.

- E é claro minha tortinha eu trouxe de morango e chocolate- Disse Dean sentando-se na cama ao lado de Ruby.  Ruby pareceu enjooada com o cheiro de doce, não pode evitar uma careta de repulsa.

- Ta tudo bem aí Ruby?- Perguntou Dean ainda com a boca cheia.

- Aham, tá sim- Disse Ruby ainda se sentindo sufocada pelo cheiro.

  Antes que Sammy pudesse perceber Ruby teria corrido para o banheiro , e o Dean estava realmente confuso, depois de algum tempo ouviram alguns barulhos no banheiro como um engasgue.

- Ela ta vomitando?- Perguntou Dean com uma expressão confusa.

- Talvez...- Disse Castiel tentando não demonstrar preocupação.

- Não sabia que demônios passavam mal- Dean deu de ombros e voltou a saborear sua torta.

  Sammy sabia que Ruby estava piorando e que não ia conseguir manter esse segredo por muito tempo, depois de algumas horas Ruby saiu do banheiro um tanto zonza, ela não disse nada apenas se deitou e dormiu, Dean e Sam ficaram a noite toda vendo históricos e lendas sobre os Originals mais conhecida como a família Mikaelson, Niklaus tinha uma filha Híbrida de lobo com vampiro chamada Hope, e 2 irmãos vivos  Elijah e Rebeca, eles viviam atualmente em Nova Orleães Luisiana, Niklaus era realmente um sanguinário temido pelos vampiros segundo ao Benny( amigo vampiro do Dean). Niklaus ja enfrentou uma das maiores bruxas e um exército de lobisomens e continuou intacto, os irmãos Winchester sabiam que derrotar esse sanguinário não seria uma tarefa facíl.

 - Sammy eu vou dormir se eu fosse você faria o mesmo- Disse Dean esfregando os olhos enquanto ia em direção até a cama.

  Sam podia ficar acordado por um longo período, sua ansiedade não o deixava dormir, mas não ignorou a chance de se deitar com Ruby, quando finalmente Ruby se aconchegou em seu peito Castiel apareceu nos pés da cama, o anjo estava sinalizando que tinha algo importante para dizer. Sammy se levantou lentamente para não acordar o Dean e foi em direção ao Castiel.

- Sam, o bebê está com fome- Meneou Castiel.

-Há, já era de se imaginar, eu vou fazer uma vitamina de frutas- Exclamou Sammy enquanto ia até as sacolas de frutas.

-Ela andou comendo o que Sammy?.- Perguntou Castiel.

- Hã... frutas,saladas, legumes, sabe tudo orgânico.

- Sam, ela é um demônio, ela não ganha os nutrientes necessários para gerar um filho com frutas!- Exclamou castiel aborrecido.

- Ei, eu não vou dar humanos para a Ruby devorar, não enquanto o meu filho estiver no ventre dela.

-Se você não der o que o organismo da Ruby está pedindo, talvez o seu filho saia do ventre da Ruby morto.- Disse castiel um tanto nervoso.

- E você quer que eu faça o que, matar o Dean e da para ela?.

- Não, eu chamei o serviço de quarto, uma arrumadeira vai vir aqui você mata ela e da para Ruby- Disse Castiel entregando uma faca ao Sam.

- E o Dean?- Perguntou Sammy.

- Eu distraio ele- Disse Castiel se aproximando do Dean que dormia tranquilamente.

  Castiel cutucou Dean até o humano se despertar com uma expressão confusa e cansada.

-Cass, o que houve?- Perguntou Dean esfregando o rosto.

- Ham.. eu arranhei o seu Impala- Disse Castiel.

- O que, que merda Castiel- Disse Dean se levantando e indo até a porta.

  Quando Dean chegou até o seu Impala e viu que não tinha nenhum arranhão, ele se sentiu aliviado e ao mesmo tempo furioso por ter sido enganado.

- Porra Castiel- Gritou Dean.

- Dean!- exclamou Castiel enquanto imprensava o humano contra o Impala.

- Cass, o que é isso?- Dean nunca tinha visto Castiel daquele jeito.

- Shhii..- murmurou Castiel enquanto beijava Dean e passava suas mãos na cintura do caçador.

  Dean não estava entendendo nada mas gostava da situação que se encontrava, Castiel mordia o pescoço do Dean enquanto invadia as calças do humano.

- Cass, aqui não as pessoas podem ver- exclamou Dean ofegante.

 Castiel abriu a porta do Impala e jogou Dean no banco enquanto sentava no colo do humano, Castiel podia sentir a ereção do Dean enquanto alisava as bolas do caçador.

-HO, CASS...-Gemeu Dean enquanto mordia os lábios.

  Dean estava explodindo de tesão pelo Castiel quando notou movimentos bruscos no quarto.

- Pera ai Castiel- Disse Dean enquanto tentava afastar o anjo.

- Você não quer Dean?- Perguntou Castiel com a voz rouca.

-Claro que eu quero, é tudo que eu mais quero, mas tem alguma coisa no quarto.- Disse Dean fechando o zíper das calças e saindo do Impala, enquanto ia em direção ao quarto.

 Chegando lá ele viu algumas manchas de sangue fresco no chão.

- Sammy- Gritou Dean.

- Há, oi Dean- Disse Sam molhando um pano para limpar o sangue.

- O que aconteceu perguntou Dean serrando os punhos.

-  A Ruby se machucou só isso- Disse Sam em um tom mais calmo.

- Da onde veio esse carrinho de camareira?- Perguntou Dean desconfiado.

- Eu achei ele- Disse Sam.

  Ruby saiu do banho com um aspecto mais saudavel.

- Que cheiro de esperma- Exclamou Ruby.

-Ham...- Dean corou.

- Parabéns irmãozinho- Sam deu um tapinha nas costas do Dean.

 

 

01:54 - Beacon Hills

-Derek, acorde, você está tendo um pesadelo- Disse Stiles fitando o lobo com seus olhos castanhos claros.

- Stiles, cade o Scott alguma coisa grande está vindo- Disse Derek encharcado de suor.


Notas Finais


Continua no proximo Capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...