História O Terno. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 1.403
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Shonen-Ai

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu to repostando essa fic escrita ha seculos, mas qje eu amo muitao.

Capítulo 1 - O casamento nerd.



“Nessa tarde tão quente e divertida, uma notícia bombástica sobre Nolan, o maior empresário da atualidade, foi explanada em diversos sites, blogs e jornais! A notícia, pelo que consta, afirma que nosso querido empresário vai finalmente casar! Há alguns meses, outra notícia dizia sobre o possível relacionamento de Nolan com um modelo famoso, mas ninguém esperava que fosse algo tão sério. Mas veja só! Até estão noivos, realmente, essas voltas que o mundo dá são meio assustadoras, não? Bem, mas esta nem foi a notícia mais abaladora de todas! Em uma entrevista para o jornal mais popular do país, Nolan afirma que, desde pequeno, sempre amou super-heróis e era um nerd de carteirinha. Mas, o que isso tem a ver? É, galera, parece que nosso querido Nolan pretende se casar usando uma roupa pouco comum, para o casório, além de ter afirmado que a decoração do salão de festas seria igualmente única. Mas e ai, o que vocês acham que ele vai usar? Será que, por se declarar o passivo na relação, seria o empresário capaz de usar um vestido? Ou o clássico terno preto? Ou, quem sabe, fazer uma grande surpresa? Estamos todos curiosas, não? Saindo agora desta notícia e indo para os esporte-”


— Céus, a voz dessa mulher já estava me dando dor de cabeça! — Nolan, o empresário da reportagem, comenta ao mesmo tempo que pega o controle da televisão, mudando de canal. — Estou começando a achar que sumir da mídia, mesmo por pouco tempo, vai ser perfeito para mim. 


— Se você fizer aquilo, seu nome vai estar na mídia pelos próximos meses todinhos, amor — um loiro risonho, de barba e olhos dourados, entra na sala, só de bermuda e com uma panela em uma das mãos, a outra levava uma espátula com a qual ele mexia o que quer que estivesse na panela. No ombro nu, estava um pano, ele parecia um dono de casa. — Olha, eu tentei fazer brigadeiro, mas não deu muito certo.


Com um sorriso, Nolan se desfaz da jaqueta do terno, abrindo os botões da blusa social e arrancando os sapatos. Seu futuro marido era péssimo na cozinha, sempre sobrava para o pobre empresário alimentar aquele faminto. 


— Por que eu já esperava? Tu não acha que já está ficando gordinho, não? Anda comendo muitos doces — sua voz continha traços de diversão e falsa queixa, Nolan sabia como irritar o noivo. — Eu que tomo, literalmente, naquele lugar, e você quem fica grávido? Nem eu sabia dessa. 


— Nossa, como você anda chato — o modelo revira os olhos, mas ainda estava chateado com o que havia ouvido antes. — Acha mesmo que estou engordando? — lágrimas surgem em seus olhos, sua voz embarga. — Se eu ficar uma bolinha, você ainda vai me amar? 


— Oh, meu deuso, eu vou te amar de qualquer forma! — com uma mão em cada lado da face incrivelmente bela - como esperado de um modelo famoso -, Nolan deixa um selinho nos lábios tão conhecidos. — Vou te amar até se tu for um poquinho, meu gordinho. 


Antes que pudesse xingar o noivo com um belo “tua bunda, que por sinal é linda”, o loiro foi calado por um beijo, o toque conhecido da mão calorosa de Nolan vagando por seu abdômen definido e, na verdade, nada gordinho. Os beijos eram calmos e doces, com uma pitada incrível de palpação sexual. Os beijos de Nolan, seu Nolan, eram os melhores que já havia recebido na vida, continham todo um amor sem palavras. 


Se existia casal que se amasse mais que esses dois, eles realmente eram abençoados pelos céus. Porque superar esses dois.. Só Deus na causa. 


Depois de algumas rodadas de beijos e mãos bobas, ambos se separam:


— Enfia esse gordinho em Nárnia, então. 


— Nossa, ainda está bravo com isso? — uma gargalhada alta escapa da boca do empresário. — Amor, olha pra essa sua barriga linda pra caramba, e olha pras minhas dobrinhas, eu sou o único gordinho aqui! 


— Suas dobrinhas são lindas, pare de graça, e, que eu saiba, nós fazemos academia juntos! Ninguém aqui é gordo não. — o loiro rouba mais um selinho do futuro esposo, voltando a mexer na panela que já estava esquecida entre os dois. — Vai querer brigadeiro, ou não? 


— Sabia que isso é gordofobia? Olha o preconceito com gordinhos! Eu mesmo era, mas decide emagrecer pelo bem da minha saúde — os olhos verdes recaem sobre o brigadeiro de aparência duvidosa. — Nem vem, vou comer isso ai não. 


— Grosso, meu brigadeiro tá tão incrível como eu! E eu não sou preconceituoso, só gosto de me manter em forma e saudável! — desistindo do próprio doce, o loiro o joga na pia enquanto reclamava com o namorado. 


— Se gosta, por que fez brigadeiro? — Nolan agora estava confuso, se o noivo gostava de estar sempre na dieta, na academia e saudável, o porquê do brigadeiro? 


— E quem disse que íamos comer o brigadeiro? — um sorriso ladino brota nos lábios atrativos. — Pretendia usar na cama. 


— CÉUS, SEU TARADO DE MERDA — Nolan tem outro ataque de risos. — POR QUE EU FUI NOIVAR LOGO CONTIGO?! 


— Porque tu me ama, assim como meio mundo? Eu sei que sim. — o loiro se senta no sofá, apoiando a cabeça com um braço, no encosto do sofá. — Agora, falando sério, pretende mesmo usar aquilo no casamento? 


— Pretendo sim — caindo no sofá, o empresário confirma seu plano. — Até lá, o terno e toda a decoração vai estar pronta, falta um mês ainda! Agora você pode estar pensando “ah, mas, Nolan! Você não pode fazer isso! Você é um adulto! Ter um terno de alta costura feito com o tema do seu super-herói preferido é coisa de nerd e um desperdício de dinheiro!” E você está certo. Eu sou um adulto. É muito coisa de nerd e um desperdício de dinheiro. E eu vou muito fazer isso. — um sorriso encantador se forma nos lábios de Nolan, sua face divertida. 


— Você é louco — o modelo suspira, puxando Nolan para seu colo, apoiando o queixo no peito do outro. — Mas eu te amo por isso, e estou de acordo com sua escolha. 



— Eu também te amo.. — outra rodada de beijos se inicia. 


Porém, essa termina na cama, e não é Nolan quem estava por cima, dessa vez. 


[...]


3 meses depois



“NOTÍCIA INÉDITA! Esse munda está insano! O empresário mais famoso do momento, Nolan Gabbs, se casou nessa quarta-feira e bun, vocês não sabem a melhor! O empresário não só surpreendeu a todos com a decoração quase infantil de herói, como até mesmo estava usando um terno inspirado nos universos de heróis! Quando interrogado sobre as decisões do recém marido, a única coisa que o modelo Kenya Jin, disse foi:

‘Eu amo meu marido, e vou apoia-lo em tudo, até mesmo nisso’

Depois de se pronunciar, para surpresa ainda maior das pessoas, o loiro apareceu com um terno de vilões, para combinar com o empresário, que, emocionado, derrubou lágrimas de felicidade. 

E os votos de casamento, então? Tinha gente que não sabia se caia de amores, ou de risos!-”


— Eu ainda mato essa mulher irritante — Nolan mais uma vez, desliga a televisão, porém, dessa vez, ele não estava em seu apartamento, ou muito menos com o terno do trabalho. 


Após a troca de votos belíssima e cômica, cheia de referências nerds - isso não podia faltar -, os dois se beijaram e saíram em lua de mel, depois de toda a festa e comemoração. 


— Bom, olhando pelo lado bom… — Kenya é encarado pelos olhos curiosos de seu agora marido. — Estamos longe de casa, da mídia, dos problemas.. Estamos apenas nós dois aqui.. — a mão do loiro alcança os lábios de Nolan. — E vamos simplesmente ignorar todo o resto do mundo, okay? 


— Okay.. — olhos verdes e dourados se encaram, um beijo cheio de sentimentos é trocado, mãos que acariciam os corpos já quentes de excitação, de amor. 


Não são mais necessárias palavras para descrever como a cena foi bela, mas bem.. No fim, Nolan realmente casou usando um terno de super-heróis e teve o final feliz dos seus sonhos. 


Como diria alguém apaixonado:

Eles assim se casaram, e viveram felizes para sempre, até o fim de suas vidas. 


Notas Finais


Espero que tnham gostado!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...