1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa - EXTRAS >
  3. Progresso da Missão

História O Terror de Capa - EXTRAS - Progresso da Missão


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Não foi inspiração, apenas estava revisado então pensei em postar de vez. Não é como se eu estivesse inspirado ou coisa do tipo!

Tenham uma ótima leitura! :)

Capítulo 17 - Progresso da Missão


???(2): Bastou só um chute..!

???(1): É como se houvessem várias versões piratas de um jogo...

???(3): Mas esses aí são bem ridículos.

Tatsumaki: ...Meu Deus. - Tatsumaki dá umas batidas em sua cabeça enquanto voa em direção à primeira loja da cidade Q. - Tô ouvindo vozes, era só o que faltava. E... - Tatsumaki olha para trás. - POR QUE VOCÊ TÁ ME SEGUINDO, LATA VELHA?!

Genos: Você se esqueceu do que conversamos ontem, praga? - diz Genos voando logo atrás de Tatsumaki.

Tatsumaki: Não, e você só tá me seguindo porque não tem nada pra comprar né?! - o ciborgue entra em silêncio. - SABIA!!

Genos: A propósito, praga, você consegue gastar isso tudo?

Tatsumaki: ...Nunca gastei muito já que as roupas infantis são bem baratas e nem tive que me preocupar em ser vista, a Fubuki manda as roupas por correio. Mas é óbvio que não posso falar isso pra essa lata velha. - pensa Tatsumaki quando muda de direção para a aterrissagem. - Beleza, me passa a lista.

Genos: Não tem necessidade de pegar a lista que o Sensei confiou a mim. Eu mesmo citarei o que devemos comprar. - diz o ciborgue entrando na biblioteca. - Certo, precisamos da Light Novel "Ikaro no Kokoro". - Tatsumaki levita as prateleiras da categoria de Light Novels. - Volumes 6 e 7.

Tatsumaki: Hum? Estranho...

Genos: O que foi? - Tatsumaki se envolve com uma aura ameaçadora.

Tatsumaki: Os volumes tão em falta. - a mesma levita um funcionário. - Ei, bom senhor, tenho uma reclamação a respeito dessa Light Novel aqui. - diz Tatsumaki com um sorriso ameaçador enquanto mostra o livro com a Light Novel.

Funcionário: É-É a T-Tornado do Terror! - o funcionário entra em pânico.

Tatsumaki: SOSSEGA SE NÃO QUISER VIRAR ADUBO! - o funcionário, depois de um tempo, cessa sua agitação. - Bom garoto. Agora, me passe os volumes 6 e 7 dessa obra.

Funcionário: M-Mas elas foram todas vendidas! É uma obra bem famosa, entende? - o corpo do funcionário começa a se apertar lentamente. - Ugh!

Tatsumaki: EU DISSE PRA ME PASSAR OS VOLUMES 6 E 7! TU É SURDO?!!

Funcionário: E-ENTENDIDO! - o homem é liberado da pressão psíquica e corre em direção a uma sala restrita. Depois de um tempo, o mesmo retorna com os volumes requisitados.

Tatsumaki: Foi um prazer fazer negócios com você, bom senhor! - diz Tatsumaki enquanto sorri para o homem, que sabia que não era um sorriso doce. - E aí? O que mais?

Genos: Light Novel "Muteki no Shonen", volumes 11 e 12. - Tatsumaki levita os livros e os coloca dentro de uma sacola. - Próximo, "Watashi no Haha wa Isekai no Sakyubasu Desu", volume final 16. - à medida que as Light Novels são citadas, Tatsumaki levita todas e as coloca em uma sacola.

Nota: Nem tentem pesquisar esses nomes, não vão achar nada. ;)

 

Enquanto Isso...

Metal Bat: Espera, Zenko! Eu vou tentar convencer ele, não se preocupe! Hã? Sim, é uma missão importante. S-Sim, quando eu sair daqui eu vou convencer aquele cabeça de lâmpada. Desculpe, não dá. Tchau. - Badd desliga o telefone. - ...Eu disse que era importante mas...o que diabos era pra ser isso, Saitama..? - questiona Badd em frente a uma loja de vestimentas íntimas femininas. Badd entra desleixadamente na loja, já sentindo os olhares enojados das mulheres de lá.

Mulher 1: Ei, aquele é o Metal Bat?

Mulher 2: É sim! Calma, o que ele tá procurando aqui..?

Mulher 1: Eu soube que ele tem uma irmãzinha. Será que...ele é lolicon?

Mulher 2: Ela tem idade pra se virar nas compras então, infelizmente, sim.

Metal Bat: Merda...eu tava com calor e acabei tirando o disfarce que o King me deu... - Badd tira um pedaço de papel de seu bolso. - ...por que ele colocaria só uma letra E..? Pera, achei que aquela pirralha fosse completamente despeitada como uma tábua! Ah, ele até escreveu "Loja de roupas íntimas femininas" em cima do traço do meio do E. - Badd, depois de um tremendo esforço para não ser visto, pega o sutiã de tamanho E e se dirige para o caixa. - Em troca dessa vergonha toda eu vou zoar muito ele...

 

Continua...


Notas Finais


Nos vemos na próxima trutas! :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...