1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa - EXTRAS >
  3. Um Passo no Caminho da Superação

História O Terror de Capa - EXTRAS - Um Passo no Caminho da Superação


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

:)

Capítulo 36 - Um Passo no Caminho da Superação


Garou: Associação de Heróis, Associação de Monstros, ambos serão destruídos esta noite!! - o monstro-humano de cabelos vermelhos e olhos sangrentos se posiciona num ambiente florestal, e o herói Darkshine se posiciona desajeitadamente enquanto começa a suar horrores.

Darkshine: ...Se eu quiser continuar como herói... - o herói contrai seus músculos. - ...Eu vou ter que te superar, Garou! - Darkshine avança contra o monstro-humano, com o mesmo dobrando o dedo indicador, o do meio junto com seu polegar. - HMMPHHH!! - Darkshine tenta acertar um soco em Garou, que apenas se inclina para trás.

Garou: Heh, idioota. - o mesmo acerta o rosto de Darkshine com seus dedos dobrados. Darkshine fica sem reação, ele não sentiu nada.

Darkshine: Eh..? - sua visão estava estranha, parecia que o mundo se dividiu em 3 partes circulares iguais.

Saitama: ...Eita. - por mais que Darkshine não entendesse, todos ali entendiam o que havia acontecido com ele, seu corpo inteiro foi divido circularmente, com sangue jorrando para todos os lados. Garou apenas sorriu diante do chafariz sangrento que fez com Darkshine.

Bang: ... - Saitama encara Bang.

Saitama: Ah, ele era seu discípulo né? Quer que eu mande o Genos parar? Deve ser difícil ver isso.

Bang: Não, eu...eu estou bem. Obrigado por se preocupar com um velho como eu, Saitama-kun. - diz Bang forçando um sorriso.

Saitama: Cê sabe que eu não caio nessa, né?

Bang: Sério, eu estou bem. Não precisa se preocupar. - Bang caminha para fora da área. - Se importa se eu usar sua cama por um momento, Saitama-kun? - Saitama dá um joinha, indicando que sim. Ouve-se uma porta se fechando no segundo andar.

Saitama: Calma, quando que eu comecei a me preocupar tanto assim com as pessoas?

Genos: Darkshine, pode remover o console. Uma revanche não vai aumentar suas chances de vitória. - Darkshine começa a suar.

Darkshine: E-Ele podia ter me matado desde o início, n-não é..?

Genos: Todos os oponentes simulados lutam para matar. - Darkshine começa a tremer.

Darkshine: E-Eu quero lutar de novo!

Genos: Não fará diferência, existe um abismo entre suas experiências.

Darkshine: NÃO! EU IREI NOVAMENTE!! - Genos fica em silêncio por um tempo.

Genos: ...Certo. - a simulação reinicia.

Garou: Associação de Heróis, Associação de Monstros, ambos serão destruídos esta noite!! - Garou se posiciona novamente. Darkshine avança novamente em Garou, com a mesma morte se repetindo.

Darkshine: REVANCHE! - o mesmo se repete. - REVANCHE! - Darkshine, desta vez, acerta um soco no solo, o despedaçando completamente, fazendo Garou perder o equilíbrio. - SE FORÇA BRUTA NÃO VAI FUNCIONAR, EU SÓ PRECISO PENSAR!! DOUBLE SUPERALLOY BAZOOKA!! - Darkshine acerta dois socos simultâneos em Garou, esmagando seus dois braços. - CONSEGUIII!! - comemora Darkshine, antes que os braços de Garou se regenerassem. - T-Tá brincando..?! - Garou avança rapidamente em Darkshine. - HIIIIIII!! - Darkshine começa a correr para longe do monstro-humano, com o mesmo gargalhando.

Garou: HAHAHAH, O QUE HOUVE? O HERÓI TÁ FUGINDO DO MONSTRO? Ah. - Garou pausa sua perseguição. - De novo...parece que eu tô fazendo bullying com ele. Preciso me controlar. - de repente, uma parede negra surge diante de Garou. - Qu- tarde demais! - Garou é atingido por várias árvores voando em direção a ele, cujo quem lançava era Darkshine.

Darkshine: O que foi aquele grito de agora há pouco..? Droga, o Saitama tá assistindo! - Darkshine enfia seus punhos na base de duas árvores, formando um Soco-Inglês feito de árvores. - OOORYAAAAAAA - Darkshine começa a socar Garou consecutivamente, com o galhos realizando um dano extra, arranhando todo o seu corpo.

Garou: ...Que irritante. - a dobra de seu dedo indicador, meio e polegar é novamente realizada e as árvores são cortadas circularmente, e é claro, os punhos de Darkshine não se salvaram.

Darkshine: GYAAAAAA!! - sangue começa a espirrar de seus pulsos, enxarcando Garou.

Garou: Cala a boca. - Garou enfia seus dedos dobrados no nariz de Darkshine, cortando dali até a parte de cima circularmente.

Atomic Samurai: E-Ei, acho que o Imperador Criança devia-

Saitama: Já botei ele pra assistir TV com o velho. - interrompe Saitama, deixando Atomic aliviado.

Genos: Darkshine, entendo como se sente, mas continuar com isso é inútil, é melhor desistir. - sugere Genos um pouco preocupado com a sanidade de seu companheiro herói.

Darkshine: B-Besteira! - responde Darkshine, desta vez em lágrimas. - E-Eu só e-estou começando!!

Genos: Darkshine precisa parar. Apenas eu sou capaz de entender como deve ser doloroso para ele, se todos soubessem, teriam a mesma preocupação. - Darkshine avança em Garou. - ...Mesmo que seja uma simulação, as sensações são perfeitamente simuladas também. - o mesmo começa a trocar socos com o monstro-humano. - Se você morre na simulação... - Darkshine é novamente cortado circularmente. - A dor e a agonia serão perfeitamente simuladas e posteriormente serão reproduzidas em sua mente, lembrando a sensação de cãibra nas partes vitais atingidas mortalmente na simulação. - Darkshine novamente começa a gritar de agonia. - Se isso continuar, não seria incomum que houvesse mudanças drásticas em sua sanidade.- Darkshine se ajoelha no chão fora da simulação, suando horrores. - Darkshine, você pode estar em perigo sério se continuar com isso. - Darkshine se levanta.

Darkshine: N-Não...eu...eu...e-eu vou c-continuar... - de repente, o VGS é removido de Darkshine. - H-Hã..?

Saitama: Ô rapunzel, passa a luva aí. - Flash faz como pedido, e Saitama acerta um tapa em Darkshine com a luva. - Determinação é diferente de idiotice, seu idiota.

Darkshine: ...Q-Que..? - outro tapa é recebido. - Ai!

Saitama: Mesmo tendo tanta marra por causa dessa carne toda, até o bife da mais alta qualidade tem sua data de validade, sabia?

Darkshine: M-Mas...eu...eu preciso superar o meu medo!!

Saitama: Você acha que pode superar esse medo? - Darkshine fica em silêncio por um tempo, até que responde.

Darkshine: S-Sim...

Saitama: Então você vai superar. A determinação pra fazer as coisas é o que decide o resultado final. - lágrimas começam a escorrer do rosto de Darkshine. - Se você decidiu que vai superar, então, no final, você vai superar.

Darkshine: M-Mas...se eu não superar agora, quem sabe quando vai ser a minha próxima chance..?! Eu não consigo nem ao menos fazê-lo sangrar!

Saitama: Fique mais forte, treine, corra atrás da superação. Ir direto pro chefão final quando você é só um iniciante é idiotice. Ah, mas não vou te aceitar como meu discípulo. - Genos solta um ar de alívio.

Darkshine: ... - de repente, Darkshine abraça Saitama enquanto chora alto.

Saitama: Erm, sem tanto contato físico, beleza?


Continua...


Notas Finais


Nos vemos na próxima trutas!

:]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...