1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa - EXTRAS >
  3. O Que Comprar..? - Parte 1

História O Terror de Capa - EXTRAS - O Que Comprar..? - Parte 1


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Realmente, tá complicado mas depois da semana que vem volta ao normal. Eu sei que disse que os EXTRAS não iam avançar mais, só que deu uma vontade de postar mesmo kkkk. Ao longo da história, vai ter capítulos focados especialmente na relação do Saitama com os outros heróis classe S, com uma pitada de Tatsumaki também pois por quê não? Kkkkkk.

Tenham uma boa leitura!

:)

Capítulo 37 - O Que Comprar..? - Parte 1


Em um sábado às 11:41 da manhã, Saitama caminhava pela cidade Q, onde sua nova residência estava. O careca para em frente a uma loja de roupas, junto com uma criança que aparentava possuir 10 anos de idade.

Saitama: E então, era esse o lugar que tava falando, Dominador Criança? - questiona Saitama, errando o nome de herói do prodígio ao seu lado.

Imperador Criança: ...Não precisa me chamar pelo nome de herói, Saitama-san. - diz Doutei enquanto lambia seu pirulito.

Saitama: Hã? Mas "Doutei" não é seu nome de herói também..?

Imperador Criança: Eh? - Doutei cora de vergonha imediatamente. Ser chamado assim pelo homem que ele mais admira acima de King e Blast foi uma tremenda vergonha. - M-Me chame de Isamu! E-Esse apelido é só uma versão curta do meu nome de herói!

Nota: Caso não saibam, "Doutei" no japonês tem a mesma pronúncia de "macho virgem", e ele está ciente disso.

 

Saitama: Eu também sempre achei estranho mesmo.. - Saitama tenta forçar um sorriso, o que Isamu acaba notando e suspira.

Isamu: E então? Tem algum monstro aí dentro que o senhor não consegue identificar e por isso precisa da minha ajuda? - Saitama encara Isamu e sua face começa a esquentar um pouco.

Saitama: Bem, você já sabe que..eu e a Tats...er... - Isamu deixa escapar uma leve gargalhada. - Ei, não ria da minha vergonha.

Isamu: E pensar que o homem mais forte realmente é sensível como uma pessoa normal. Sim, estou ciente do seu relacionamento-teste com a Tornado-chan. - Saitama solta um ar de alívio.

Saitama: Pois é, amanhã é o aniversário dela e eu soube que mulheres tem um vício anormal por roupas.

Isamu: Mas, Saitama-san, eu não tenho experiência alguma com roupas femininas. - Saitama tenta segurar a risada com o que vai dizer em resposta.

Saitama: É que..como ela é uma loli- digo, anã..ninguém mais vai saber o que faria uma menina bonita a não ser você. - Isamu encara Saitama com um olhar de decepção. - ..É isso.

Isamu: Uh..é bem difícil imaginar a Tornado-chan com alguma roupa casual. A personalidade dela não bate e acaba arruinando qualquer fantasia masculina, a não ser que seja um lolicon. - Saitama sente como se tivesse recebido um golpe forte no estômago.

Saitama: B-Bom..faz 2 anos desde que eu tive algum desejo específico como tesão...eu nem lembro da última garota com quem eu fantasiei.

Isamu: Bem, não vamos chegar a lugar algum se não entrarmos, certo? - diz Isamu caminhando para a entrada, com Saitama o seguindo. Uma mulher os cumprimenta no momento em que eles entram na loja.

Atendente: Bem-vin- UAH!? IMPERADOR CRIANÇA E..ah, Careca de Capa. - uma veia cresce na testa de Saitama.

Saitama: Que reação contraditória é essa..?! Ela olhou pra minha cabeça antes de falar o meu nome..é tudo porque eu sou careca?!! - pensa Saitama quando Isamu entra em sua frente. - Oh?

Isamu: Senhora, eu prefiro que mostre um pouco mais de respeito em frente ao herói mais forte! Mesmo que não pareça, este homem derrotou facilmente alguém como a Tornado do Terror! Nem duvide do quão assustador ele pode ser quando não levado a sério!! - a atendente encara Saitama e, logo em seguida encara Isamu, com um olhar de desconfiança. - Ahh, desculpe Saitama-sama. Se o senhor tivesse músculos mais notáveis ao menos...

Saitama: ...Aqui tem roupas femininas infantis? - a atendente se surpreende com essa pergunta.

Atendente: "Femininas infantis"?! Ah não! Será que a Associação realmente promoveu um pedófilo à classe S?! E justamente alguém que enganou até a mente mais brilhante do Imperador Criança..?! Ahh, estamos perdidos..!!

Saitama: ..Para de me encarar assim! Parece até que tá olhando pra um verme sem esperanças! Por que meu coração reagiu a uma loli birrenta como ela em primeiro lugar?!! - Isamu caminha para longe dos dois.

Isamu: Se não nos atender adequadamente, nada mais justo do que procurar por alguém mais competente. - Saitama logo acompanha Isamu, cambaleando um pouco.

Atendente: Não! Tenho que impedí-lo! Se eu puder mudar suas preferências, mesmo que só um pouco, eu vou estar salvando muitas crianças! Veja só, Rika! Sua mãe é uma heroína!! - pensa a atendente com um olhar determinado. A mesma corre em direção aos heróis e para em frente a eles. - E-Esperem!! - os dois heróis param.

Isamu: Ainda quer aumentar a ficha que vou entregar ao seu gerente? - questiona Isamu encarando a atendente, quando a mesma limpa sua garganta e muda para um expressão de admiração.

Atendente: Bem-vindos, prezados clientes! Me chamo Nakamura Hoshizaki, e hoje eu acabarei com suas decisões demoradas com as mais belas recomendações da loja!

Isamu: Claramente forçado!!

Saitama: Ah. - Saitama recobra seus sentidos. - Pode me dizer onde fica a sessão infantil dessa loja?

Hoshizaki: Ara, por que o senhor primeiro não se agracia com as vestimentas adultas?

Saitama: Não, eu quero as infantis-

Hoshizaki: Estamos precisando de opiniões externas!

Saitama: Não, eu-

Hoshizaki: Nós o recompensaremos adequadamente!

Saitama: Já disse- espera, que tipo de recompensa? - Saitama se aproxima da mulher com um olhar de interesse, fazendo com que os olhos da atendente brilhem.

Hoshizaki: A recompensa nada mais é do que um cupom para o nosso recém-inaugurado restaurante self-service, com uma promoção de 35% de desconto no valor total! - Saitama muda para um olhar sério.

Saitama: Heh, por que eu diria 'não' a uma oferta tão tentadora como essa? Fique sabendo que tenho um fetiche em analisar roupas cuidadosamente costuradas por alfaiates caseiros. - diz Saitama com sua mão em seu queixo.

Isamu: SAITAMA-SAMA?!!

Hoshizaki: Ahh, que sorte a nossa do senhor estar passando por perto! Siga-me, o guiarei para a sessão de eventos.

Saitama: Sua gentileza me agracia mais do que a oportunidade de poder analisar novamente. - diz Saitama caminhando elegantemente.

Isamu: ELE É TÃO FÁCIL!!

 

Continua...


Notas Finais


Não coloquei as notas no final pois o capítulo não tem ação alguma e não foi um momento de drama na hora. Farei o design da Hoshizaki no próximo capítulo.

O design do Boros tá atrasado, mil desculpas! É bem difícil desenhar o corpo de um ciborgue, mas até semana que vem eu posto junto com o próximo capítulo!

Nos vemos na próxima trutas!

:]

PS.: Lembrem-se que os capítulos EXTRAS são naturalmente pequenos, a não ser que eu faça uma saga (Revanches).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...