1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa - EXTRAS >
  3. O Passado de Saitama

História O Terror de Capa - EXTRAS - O Passado de Saitama


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura! :)

Capítulo 7 - O Passado de Saitama


Eu ouvi seu pedido por ajuda...

Tatsumaki: ...Acho que nunca vou me esquecer disso...

Saitama: Esquecer do que? - questiona Saitama tirando Tatsumaki de seus pensamentos.

Tatsumaki: Nada!

Saitama: Ah ta. Então, por que me chamou pra esse restaurante mesmo? - pergunta Saitama quando nota que o rosto de Tatsumaki está aos poucos avermelhando. - Ei, pegou um resfriado?

Tatsumaki: EU TE CHAMEI AQUI PORQUE EU QUIS, SEU CARECA IDIOTA!! - grita Tatsumaki fazendo metade das pessoas a encararem.

Saitama: Tá né. Não precisa gritar, eu tô na sua frente. - diz Saitama evitando contato visual com o público quando chega a garçonete.

Garçonete: Boa tarde, casal. Gostariam que eu anotasse seus pedidos agora? - após ouvir isso, Tatsumaki cora e Saitama olha para a garçonete com um olhar de impaciência.

Saitama: Eu realmente sou visto como um lolicon aos olhos da lei...?

Tatsumaki: Eu quero um Bubble Waffle.

Saitama: De novo...ela não negou... - pensa Saitama quando percebe o que Tatsumaki pediu. - Cê ainda não tomou café da manhã?

Tatsumaki: Eu acordei tarde. Que foi? Vai me julgar só por pedir um mísero Bubble Waffle?

Saitama: Eu só perguntei...

Garçonete: Certo, um Bubble Waffle. Alguma bebida, senhora?

Tatsumaki: Só uma água.

Garçonete: Entendido. E para o senhor? - questiona a garçonete se virando para Saitama.

Saitama: Quero um Yakitori de frango com Soda. - a garçonete anota o pedido de ambos e se distancia.

Tatsumaki: Ei, Saitama.

Saitama: Hum?

Tatsumaki: Eu já te contei sobre o meu passado, mas você não me disse nada do seu além de me contar que tinha cabelo. - Saitama começa a coçar a nuca.

Saitama: Hmmm, mas o que você quer saber mesmo?

Tatsumaki: Tipo, realmente não aconteceu nada na sua vida que te fez querer ser um herói?

Saitama: Ah, era um sonho de infância mesmo. - Tatsumaki bufa.

Tatsumaki: Todas as crianças querem ser heróis, meu deus!

Saitama: Bom, antes de me tornar um herói, eu era um executivo. - Tatsumaki se aproxima mostrando interesse no assunto. - Na minha primeira entrevista eu fui demitido e tinha um homem-caranguejo perseguindo uma criança com covinha no queixo e eu salvei ela. E depois disso eu comecei meu treinamento. - após ouvir a história, Tatsumaki fica pensativa.

Tatsumaki: "Criança com covinha no queixo"...

Saitama: Acho que eram mais do que "covinhas"...

Tatsumaki: Tá dizendo que salvou o filho do multimilionário Agoni?! - questiona Tatsumaki um pouco surpresa.

Saitama: ...Quem?

Tatsumaki: Careca! Você é literalmente o motivo da Associação dos Heróis existir!

Saitama: Oh! Sério?

Tatsumaki: Sim!

Saitama: Que coincidência. - os dois são interrompidos quando a garçonete chega com dois pratos.

Garçonete: Aqui, casal. Um Bubble Waffle para a senhora e um Yakitori de frango para o senhor. - a mesma coloca os pratos e a bebida na mesa. - Tenham uma boa refeição! - após dizer isso, a garçonete se distancia.

Saitama: Valeu! - Saitama espeta um frango e o coloca na boca. - Oh! É melhor do que o frango que o Genos faz!

Tatsumaki: Você trata mais aquela lata velha como empregada do que como um aluno.

Saitama: Eu fui basicamente forçado...

Tatsumaki: Aliás, você não teve nenhuma infância problemática não?

Saitama: "Problemática"?

Tatsumaki: É, tipo, nunca sofreu bullying? - Saitama começa a brincar com o palito enquanto pensava.

Saitama: Já me roubaram 200 yen, isso conta?

Tatsumaki: 200? Só?

Saitama: Foi na época do colegial, aí um monstro que parecia um cofre de porco roubou os meus 200 yen que eles tinham roubado e eu corri atrás dele.

Tatsumaki: E matou ele?

Saitama: Não, eu voltei pra sala do diretor com as mangas da camisa rasgadas. Naquele dia eu tinha que ir na sala do diretor por algum motivo...

Tatsumaki: E o que aconteceu com seus 200 yen?

Saitama: Na verdade, o cofre de porco pediu pros caras colocarem os 200 yen dentro dele por aquele buraco de cima. Então ainda deve estar com ele.

Tatsumaki: Ah ta. - uma onda de silêncio atinge a mesa até que Tatsumaki o quebra. - Ei, Saitama...

Saitama: Hum?

Tatsumaki: Você já namorou?

Saitama: Hmmmm...acho que não, por que? - ao ouvir a resposta, Tatsumaki solta um pequeno sorriso.

Tatsumaki: Nada não.

Fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...