1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa 2 >
  3. Plano de Ataque - Final

História O Terror de Capa 2 - Plano de Ataque - Final


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura :)

Capítulo 13 - Plano de Ataque - Final


Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 2 - Plano de Ataque - Final

Imperador Criança: Pude confirmar mais de 500 assinaturas de calor de monstros até agora. Baseado só em cálculos, cada um de nós vai ter que derrotar pelo menos 60 deles. Não acho que esse número seja um problema pra nenhum de nós, minha única preocupação são as habilidades de combate dos executivos do inimigo...como a Centopéia Anciã que apareceu há vários dias, agora sabemos que ela também era um membro da Associação dos Monstros. Baseado nesse fato, podemos assumir que existem outros monstros de nível de desastre Demônio e Dragão na organização deles.

Darkshine: Como estava protegendo o QG, só enfrentei um monstro parasita. Vocês, que enfrentaram os outros diretamente, o que acham? Eles são fortes?

Saitama: Mais ou menos. É tipo tudo misturado mesmo, tem uns que são bons e outros que são meio ruinzinhos mesmo...

Zombieman: É verdade que Drive Knight foi derrotado?

Imperador Criança: Ainda não temos certeza...depois de interrogar um monstro e descobrir que a base deles fica na cidade Z, ele partiu na frente do resto para investigar. Desde então perdemos contato com ele...

Atomic Samurai: Drive Knight...nunca vi o rosto dele...é mesmo, então ele pode ter sido derrotado...

Darkshine: Ele tem um corpo de ciborgue então provavelmente não vai morrer. Talvez tenha sido danificado a ponto de ficar incapaz de se mover ou se comunicar e está escondido em algum lugar esperando resgate!

Deus Porco: Espero que sim...

Zombieman: Isso significa que qualquer um de nós pode ser derrotado como o Drive Knight...

Tatsumaki: Hmph! Não acho que eu vá ser derrotada.

Flashy Flash: Eles com certeza vão atacar sem piedade na hora em que nos virem. Não preciso nem dizer que mesmo se os monstros tentarem falar, não há necessidade de respondermos né?

Imperador Criança: Sim, lembrem-se, qualquer simpatia por eles pode ser fatal.

Flashy Flash: Aquele que parece ser o chefe, O Rei dos Monstros Orochi e o conselheiro Gyoro-Gyoro com certeza são nível Dragão.

Zombieman: Afinal, eles têm o poder para comandar essa infinidade de monstros...mesmo eu preferindo evitar trabalhos tão desproporcionais assim...

Tatsumaki: Ah, eu cuido do chefão, vocês ficam com o esterco que atrapalhar o caminho.

Flashy Flash: Ei...não tome decisões sozinha assim.

Tatsumaki: Hã?! Tá dizendo que vai cuidar do chefão?! Você é fraco demais!!

Flashy Flash: Saitama, por favor, cale sua noiva para que possamos continuar com a reunião...

Saitama: SE ALGUÉM MAIS ME CHAMAR DE LOLICON AQUI, VAI LEVAR NA ORELHA!!! Ah, e Tats, se controla, mesmo estando totalmente recuperada, é pra isso que vamos todos juntos. - Tatsumaki vira a cabeça e dá um sinal para que a reunião continue.

Zombieman: Não estamos aqui para supervisionar o tráfego...no fim das contas, o nosso objetivo é resgatar reféns, exterminar monstros é secundário. Tornado, não comece um ataque de larga escala capaz de destruir a base inimiga, lembre-se bem disso.

Flashy Flash: Se conseguirmos encontrar o chefão ou o refém logo de cara, não vamos precisar de tanta gente assim pra terminar o trabalho. - de repente, Amai Mask entra na sala.

Amai Mask: Ei! E eu me perguntando por que não estavam na sala de espera...como ousam deixar um membro do time como eu sozinho e começarem uma reunião secreta dessas?! Qual o significado disso?

Imperador Criança: Amai Mask! Não, nunca passou pela minha cabeça te deixar de fora...só achamos que deveríamos primeiro reunir os classe S para discutir algumas coisas...

Amai Mask: Por que só os classe S? Tem outros membros incluindo eu né?

Imperador Criança: Ah...quanto a isso-

Tatsumaki: Tá na cara o motivo, geral aqui te odeia! - Saitama coloca a mão no ombro de Tatsumaki, dando um sinal para ela se acalmar.

Depois da explicação...

Amai Mask: Querem que eu espere na superfície?! EXPLIQUEM-SE!! - diz Amai Mask aparentemente irritado.

Imperador Criança: O que quero dizer é...vamos dividir nossas forças em duas, o time de ataque no subterrâneo e o de suporte na superfície, com ambos agindo simultaneamente. Gostaríamos de usar suas habilidades de liderança...seria fantástico se pudesse ser o capitão da equipe de suporte!

Atomic Samurai: Apenas NÓS vamos atacar o subterrâneo, conto contigo pra cuidar dos monstros que escaparem...bom, vou levar meus discípulos comigo...

Amai Mask: De forma alguma!! Vocês não são confiáveis! Eu também farei parte da equipe de ataque!

Tatsumaki: Preciso mesmo desenhar? Seu nível é baixo demais pra essa batalha! Vai ficar no time de suporte e ponto!!

Amai Mask: Imperador Criança...parece que você não entendeu, se quiser tirar proveito da minha liderança, então coloque os classe S sob o meu comando! - diz Amai Mask ignorando completamente Tatsumaki.

Tatsumaki: EI! COMO SE ATREVE A ME IGNORAR?!! - grita Tatsumaki com Saitama mais uma vez dando sinal para ela se acalmar.

Zombieman: Nós? Sob o seu comando? Se veio aqui contar piadas, devia ter saído no momento em que falaram seu nome.

Tatsumaki: VAI FINGIR QUE NÃO ME OUVIU MESMO?!!

Zombieman: Quer crédito, Amai Mask? Pode ficar com o meu, contanto que siga as ordens do Imperador Criança...estamos prestes a enfrentar uma quantidade surreal de monstros, isso não é hora pra brincadeira.

Tatsumaki: E POR QUE VOCÊ TOMA BANHO DE PERFUME ANTES DA LUTA?!! - grita Tatsumaki mais uma vez sendo completamente ignorada.

Amai Mask: Zombieman, como você não pode ser morto? Isso é bem inquietante... - Zombieman franze as sobrancelhas. - Você é na verdade um monstro, não é?!

Zombieman: Como é que é...?

Amai Mask: Você recebeu uma classificação na classe S apenas baseado em sua habilidade de luta...mas quem você é de verdade é altamente suspeito...será mesmo que podemos considerá-lo um aliado?

Darkshine: Ei, ei! Chega de provocações. Isso não é nada legal, somos todos heróis aqui!

Amai Mask: Isso mesmo, vocês deveriam ser heróis profissionais...vocês dão suas posições na classe S como certas demais e abusam demais dos privilégios que tem, dá nojo assistir a isso...suas reputações na Associação são terríveis...não vejo qualquer prova de que estão dando o seu melhor como heróis...será mesmo que estão cumprindo seu dever como aqueles que detém poder? - Tatsumaki se levanta.

Tatsumaki: OLHA QUEM FALA! AINDA TÁ TRABALHANDO COMO IDOL EM MEIO-PERÍODO?! BIZARRO!! VOCÊ CHAMA A SI MESMO DE BONITÃO MASCARADO, MAS NEM É TÃO BONITO ASSIM, SABIA?!!

Saitama: Ei, Tats, senta de volta. 

Tatsumaki: VAI MESMO DEIXAR ISSO PASSAR, CARECA?!! VOCÊ TAMBÉM É UM HERÓI CLASSE S, SABIA?!!

Amai Mask: Respeitar a autoridade e seguir ordens é o que os torna heróis classe S, não é? Sem isso, são apenas um bando de gente poderosa e perigosa. Então...permitam-me usar essa oportunidade para usar suas habilidades mais apropriadamente...apenas sigam minhas instruções. - Flashy Flash muda para um olhar ameaçador.

Flashy Flash: Que tal nos forçar a te obedecer, hein?

Amai Mask: Acha que eu não consigo? - Amai Mask e Flashy Flash se encaram, passando um ar de ameaça na sala.

Atomic Samurai: Ei, isso não é hora de brincadeira. Contenha seu instinto assassino, Flash.

Flashy Flash: Isso só depende dele, e se for atrapalhar a luta ou não... - de repente, a porta se abre.

Agente: KING-SAN CHEGOU!! - King entra calmamente na sala, impedindo sem querer uma possível luta.

Amai Mask: Bem na hora, King. Quero que siga meus comandos e... - Amai Mask nota as manchas na roupa de King. - Por que você tá coberto de manchas? E esse cheiro...por que está atrasado? Onde esteve este tempo todo? O que fez que o deixou assim? - Amai Mask olha desconfiado para King.

Agente: KING-SAN ESTEVE EXTERMINANDO MONSTROS À NOITE TODA! ESSAS MANCHAS SÃO O RESULTADO DE TODO O SEU ESFORÇO!

King: Hã...?

Amai Mask: A noite...toda...?! - Amai Mask fica surpreso.

Tatsumaki: Impressionante.

Amai Mask: Hmm...tenho que reconhecer sua tomada rápida de decisões e ações destemidas. Parece que realmente existem heróis classe S que levam seu trabalho a sério...não adianta discutir entre nós, por causa de King, vou recuar. - diz Amai Mask caminhando para a porta de entrada. - Mesmo assim ainda vou participar da equipe de ataque, isso não é negociável.

King: Saitama-bro, seu apartamento estava trancado quando cheguei, eu deixei umas compras suas que você deixou cair.

Saitama: Ah, valeu King. Não sei como eu deixei duas sacolas caírem...

Tatsumaki: VOCÊ O QUE?!!

Flashy Flash: Vamos continuar a reunião, papo de família não é aqui.

Algum tempo depois...

Sitch: O Silver Fang está aqui? - chama Sitch entrando na sala de espera.

Bang: Olá Sitch, eu perdi meu comunicador, pode me arranjar um novo?

Sitch: É mesmo? Entendido, vou conseguir um substituto agora mesmo. A propósito, Silver Fang, por que deixou Garou escapar depois de o encarar diretamente? Foi realmente culpa da interferência do Phoenix Man? - Bang olha para baixo e fala num tom meio agressivo.

Bang: Está dizendo...que eu deixei Garou escapar...de propósito? - Sitch fica em silêncio por um tempo.

Sitch: Er...me perdoe...tem tantas coisas acontecendo, estou um pouco confuso...um membro responsável lhe trará um novo comunicador, por favor, aguarde até lá. Tenho assuntos urgentes a tratar, com licença... - diz Sitch se retirando da sala.

Bomb: Estão suspeitando de nós...ele escapou porque você pegou leve com ele?

Bang: ...Eu não peguei leve... - de repente, a porta se abre novamente.

King: Ótimo...despistei eles...posso me esconder nesse quarto por um tempo...mas vou conseguir dar o fora daqui...? - diz King em uma tom inaudível.

Bang: O que está fazendo, King-san? - King dá um pulo para trás espantado.

King: BANG? O QUE TÁ FAZENDO AQUI?!!

Bang: Tinha umas coisas pra resolver. E essa pergunta é minha, o que você está fazendo aqui?

King: Houve uma convocação urgente de heróis classe S, por isso fui trazido aqui...

Bang: Hã? Eu não soube de nada. - Bang se aproxima de King, passando o braço em volta de seu pescoço. - Por favor...somos próximos o bastante a ponto de comer ensopado juntos. Só me diga o que sabe.

Depois de tudo explicado...

Bang: Um ataque à base da Associação dos Monstros? É isso mesmo que vai acontecer?! - confirma Bang um pouco desapontado. - E me mantiveram mesmo de fora...acho que não confiam em mim ou em Genos...mas por que convocaram Saitama-kun?

King: A Tornado discutiu com o Imperador Criança por quase meia-hora, ele acabou cedendo e permitiu que ele participasse. Bang...Bomb...que tal levarmos o Ciborgue Demônio e a Nevasca Infernal, e entramos com a rota que eu receber?

Bomb: ...

Bang: ... - um completo silêncio envolve a sala por um tempo. - Garou estará lá, não é...? Então, para cumprir meu dever...permita-me acompanhá-lo.

Mais um tempo depois...

Imperador Criança: Hora de ir...todos prontos? Vamos! - Todos os heróis classe S caminham em direção a cidade Z.

Darkshine: Vai ser uma honra trabalhar ao seu lado, Saitama! - diz Darkshine dando um soco de leve no ombro de Saitama.

Saitama: Tá. Só desencosta...tá muito calor aqui...

Continua...


Notas Finais


O próximo capítulo por enquanto não tem previsão para ser lançado, me desculpem, amanhã meu tempo ficará apertado, portanto, talvez saia depois de amanhã. Espero que tenham se interessado mais na história :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...