1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa 2 >
  3. ADH vs ADM - Parte 6

História O Terror de Capa 2 - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus trutas! Como anda a quarentena? Espero que estejam bem! Daqui pra frente vou começar a acrescentar mais criatividade minha aos capítulos pra que eles saiam mais rápidos e sejam mais longos. Tenham uma ótima leitura! :)

Capítulo 22 - ADH vs ADM - Parte 6


Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 2 - Capítulo 22 - ADH vs ADM - Parte 6

Saitama: ...De alguma forma, isso é nostálgico... - diz Saitama encarando a enorme criatura acima da "torre".

 

Psykorochi: Isso foi meio imprudente não acha, Tornado do Terror? Dividir a área e levantar a base inteira assim...isso tudo para me fazer confirmar que sou a mais poderosa, certo? - diz Psykorochi dando uma leve risada animada. - Hihihih, isso é tão empolgante!

Tatsumaki: Meu Deus, vai ficar se achando por mais quanto tempo? - debocha Tatsumaki já se posicionando. - A propósito, ela ficou ainda maior do que antes...deve ser aquelas gavinhas de baixo dela.

Psykorochi: Hmm? Você está me olhando de um jeito meio curioso...será que está fascinada com o meu poder?

Tatsumaki: Heh, sair de lá foi realmente uma boa. - conclui Tatsumaki destroçando a área abaixo de Psykorochi. - Se eu cortar essa área, vai ser uma mão com açúcar acabar contigo!

Psykorochi: Hunf, imaginei que isso aconteceria. - a enorme mulher branca junta as duas mãos formando um triângulo. - Acho que você não entendeu, pirralha...em termos de poder...EU JÁ TE SUPEREI!! - Psykorochi empurra as mãos e um enorme raio é lançado em direção a Tatsumaki, que por sorte desviou. - Huhuh...HAHAHAHAHAH! MAGNÍFICO!! ENTÃO ESTE É O MEU NOVO PODER?! - Tatsumaki olha espantada para a enorme criatura que acabara de cortar uma parte do planeta.

Tatsumaki: ...O que foi isso...? É impossível que ela tenha alcançado esse poder só absorvendo monstros medíocres! - Tatsumaki se vira e percebe que o poder chegou a fazer a lua tremer. - ...Esse poder tá vindo de outro lugar, com certeza!

Genos: Uma escala de energia que não pode ser medida?! O que foi aquela onda de energia concentrada?! - questiona Genos surpreso. - ...Contra o que a Tornado está lutando...?

Saitama: Ei! Genos! - chama Saitama por seu discípulo.

Genos: Sensei?!

Saitama: Leva o King e o garoto pro mais longe possível!

Genos: Mas o que vamos fazer a respeito desta criatura, sensei?!

Saitama: Ela ficaria muito irritada se a gente entrasse na luta dela. É só confiar na Tats, beleza? - Genos fica em silêncio por um tempo.

Genos: ...Entendido, sensei! - diz Genos pegando King e a criança nos ombros e correndo em alta velocidade em direção a cidade.

Tatsumaki: Hmm? - Tatsumaki avista Genos correndo com King e a criança debaixo de seus braços. - Pelo visto o King tá deixando a luta pra mim.

Psykorochi: O que você está sussurrando, Tornado do Terror? Será que já percebeu que não tem chance de me vencer?

Tatsumaki: Nah, na verdade não. Eu só acabei de notar que todos estão deixando essa responsabilidade pra mim. Que irresponsáveis. - Tatsumaki se posiciona novamente. - Cabe a mim limpar a bagunça que você fez. - Tatsumaki avança em direção a Psykorochi e começa a girar em sua volta.

Psykorochi: Seja lá o que esteja planejando, não vai funcionar! - os dragões presentes na parte inferior de Psykorochi atiram uma rajada de fogo em direção a Tatsumaki, porém são destruídos pelos próprios ataques em uma tremenda velocidade. - O que?

Tatsumaki: "Superior a mim" você disse? Tudo o que faz é atirar pra lá e pra cá! Vai precisar de muito mais do que isso pra conseguir chegar aos meus pés! - um tornado surge em volta de Psykorochi destruindo todas as construções em volta da "torre", com a mesma sendo aos poucos destruída. - Não acompanhou o registro? Desde a invasão dos alienígenas, eu fiquei muito mais forte! - o tornado explode e a enorme criatura antes vista como uma mulher angelical é transformada em pequenos restos. - Hmph, que convencida. Agora posso focar em tirar os heróis infiltrados da base. - heróis como Atomic Samurai, Superalloy Darkshine, Imperador Criança, Iaian, entre outros, são retirados da "torre" destruída. - ...Pera...tá faltando o Flash e o Zombieman...onde é que eles estão? - de repente, uma enorme onda de energia é lançada contra Tatsumaki, que por pouco consegue desviar. - COMO QUE VOCÊ AINDA TÁ VIVA?!

Psykorochi: Tornado do Terror, seria mais fácil se soubesse que eu não cheguei até aqui para ter uma derrota humilhante. Aquele cara me deu poder mais do que o bastante para poder mudar o futuro! Perder depois de receber tanto poder é simplesmente inaceitável!

Tatsumaki: "Aquele cara"? - Psykorochi encara Tatsumaki sorrindo maleficamente.

Psykorochi: Hohoh, ora ora. Está curiosa sobre como eu fiquei tão poderosa? Como esperado, até você parece preocupada.

Tatsumaki: Qualquer um ficaria curioso, canalha...

Psykorochi: Não importa o quanto esteja mais forte do que antes, Tornado. Você simplesmente não pode me derrotar. Eu fui escolhida como a entidade superior, e me foi concedido um poder extremamente maior do que o seu.

Tatsumaki: Não perguntei se eu posso te derrotar, perguntei sobre "aquele cara". - diz Tatsumaki cruzando os braços.

Psykorochi: Mesmo testemunhando a minha resistência contra o seu tornado, você continua arrogante como sempre...certo, irei te contar. Durante a fusão, algo milagroso apareceu na minha frente. - Tatsumaki se mostra interessada. - Não sei dizer o que era, células cerebrais, o diagrama estrutural do Universo, ou a superfície de Júpiter. Eu só consigo resumi-lo em uma palavra: Deus.

Tatsumaki: Deus?

Psykorochi: Quando ele parou, olhou para mim. Eu senti medo, mas ao mesmo tempo, um poder misterioso fluía dentro de mim. Naquele momento, eu tive uma iluminação sobre o meu destino.

Tatsumaki: Destino?

Psykorochi: Esse poder me permite absorver todas as entidades vivas com minhas raízes de carne. E então, depois da fusão, o espírito se torna uma entidade de pensamento enorme. Me pergunto se consigo até me tornar a própria Terra... - após tal questão, Tatsumaki libera uma leve risada.

Tatsumaki: HAHAH! COMO É? VOCÊ QUER SER A TERRA? - debocha Tatsumaki com um sorriso provocativo.

Psykorochi: Você não entende, certo?

Tatsumaki: Com um poder enorme, absorvendo tudo e a todos...pra acabar ficando sozinha no universo. É algo bem idiota!

Psykorochi: Me parece que a idiota aqui é você, Tornado do Terror. Esse era o destino desde o início, desde a criação dos primeiros dois homo-sapiens do planeta, o fim para os seres com intelecto. E eu fui escolhida como última representante. Eu posso não ser exatamente igual a você em termos de poderes psíquicos, mas eu sou de longe a mais forte entre nós duas. Sabe por que? Pessoas como você e a Fubuki pensam seriamente sobre o futuro das Esper, e ela se devotou a aquelas atividades inúteis de herói e ignorou completamente os meus avisos...

Tatsumaki: Avisos?

Psykorochi: É por isso que vocês serão derrotados! Aceitem isso como um castigo!!

Tatsumaki: Ridículo. Você sabe tanto quanto eu que as Esper estão sempre cercadas de pessoas que querem se aproveitar disso. Se você não se preparar, vai acabar sendo usada como um peão. - Tatsumaki hesita por um momento. - É o que eu diria caso minha vida continuasse a mesma de sempre...mas acontece que um cara me provou o contrário.

Psykorochi: Ohh! A assustadoramente terrível Tornado do Terror está apaixonada? Isso é um tanto inesperado! - Tatsumaki olha para baixo.

Tatsumaki: Nem eu sei o que é. Mas agora eu sei que nem todos a minha volta são falsos. Sempre vai existir alguém que não dá a mínima pros seus poderes que prefere você do jeito que você é. O "meu alguém" na verdade é estupidamente mais forte do que eu, ele não tem motivos pra se interessar só nos meus poderes. - Tatsumaki ergue a cabeça e olha seriamente para Psykorochi. - Quando a hora chegar, não espere que alguém venha te salvar. Mas caso venha, não há motivos para recusar, pois se esta pessoa veio te ajudar, significa que ela te priorizou acima de todos os seus afazeres. - diz Tatsumaki dando um sorriso bobo quando Psykorochi cai na gargalhada repentinamente.

Psykorochi: HAHAHAHAH! A TORNADO DO TERROR FALANDO SOBRE TAL COISA?! NÃO SEI SE VOCÊ ESTÁ ZOMBANDO DE MIM OU SE ESTÁ INESPERADAMENTE CALMA. MAS SE ESTÁ ME DANDO CONSELHOS AMOROSOS ENTÃO SAIBA QUE EXISTE HORA E LUGAR PARA ISSO! - uma veia cresce na testa de Tatsumaki.

Tatsumaki: E você é bem idiota, pedindo ajuda pro seu bichinho de estimação quando tá em perigo é algo bem covarde de se fazer, né?! - uma veia cresce na testa de Psykorochi.

Psykorochi: COMO É?! MESMO TESTEMUNHANDO A NOSSA GRANDE DIFERENÇA DE PODER, VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE IDIOTA?! - a voz de Psykorochi se torna mais baixa. - Você ainda não me reconheceu...?!! - a mesma lança um enorme raio de energia em direção a Tatsumaki, que desvia do ataque e logo chega a preparar outro.

Saitama: É contigo, Tats.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capítulo. O próximo sai daqui a pouco tempo(máximo até terça-feira, pois tenho que relatar um erro de prazo à diretoria da escola para eu recuperar minha nota). Nos vemos em breve, meus trutas! :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...