1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa 2 >
  3. ADH vs ADM - Parte 8

História O Terror de Capa 2 - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Só mais este e o próximo tentarei fazer amanhã, por sorte este final de semana não teve dever de casa então posso trazer os capítulos restantes. Tenham uma ótima leitura! :)

Capítulo 24 - ADH vs ADM - Parte 8


Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 2 - Capítulo 24 - ADH vs ADM - Parte 8

Flashy Flash: A direita! Pera, agora é a esquerda! Direita de novo! Atrás de você!

Saitama: Você não tá ajudando em nada!! – grita Saitama quando recebe um soco do Esperma Negro. – Ei, Rapunzel! Espera quietinho aí que assim que eu terminar aqui eu vou te tirar daí!

Esperma Negro: Como é que você ousa me ignorar?!! Seu careca escroto!! - Saitama acerta um soco em Esperma Negro, abrindo um buraco em seu centro. - ...Com as mãos nuas...?!

Saitama: Oh! Sobreviveu? - Saitama começa a ficar um pouco animado, quando o monstro se divide em vários com todos avançando no herói. - Então você se multiplica? Isso não é tão diferente de ser atacado por pedras. - Saitama acerta os dois punhos no chão, o fazendo tremer e, consequentemente, imobilizando os monstros. - Certo... - o mesmo acerta duas cópias em alta velocidade. - ...um já foi...

Flashy Flash: Eu nem consigo vê-lo! O quão veloz o herói classe S rank 2 pode ser?!! - pensa Flash boquiaberto com as habilidades de Saitama.

Esperma Negro: Q-Quem é você?!! Como o Gyoro-Gyoro não me alertou sobre alguém como você?!!

Saitama: Sou só um cara que é herói por diversão. Mas agora eu sou o herói classe S rank 2, Saitama.

Flashy Flash: Você quis dizer Carec-

Saitama: FECHA A MATRACA RAPUNZEL!! - grita Saitama impedindo Flash de revelar seu nome de herói.

Esperma Negro: Impossível...! Bem que ouvi rumores sobre um herói que seria a arma secreta da Associação que matava todos os monstros com um soco...! - o Esperma Negro começa a se juntar. - Nunca pensei que teria que usar isso contra alguém senão a Tornado do Terror...mas- de repente, o monstro é interrompido por mais um soco de Saitama, que o joga para um penhasco.

Saitama: Ah é! A Tats! Foi mal aí mas eu lembrei que tava ocupado antes! - Saitama aparece em cima do Esperma Negro e acerta um soco de leve o jogando para o fundo do penhasco. - Tá, agora eu-

Flashy Flash: Vai me salvar e deixar a Tornado por último, acertei? - interrompe Flashy Flash fazendo o Saitama coçar a nuca.

Saitama: Ah é. Tem razão.

Na superfície...

Tatsumaki: Deve ter um limite pra sua regenração... - Tatsumaki levita inúmeras pedras e começa a girá-las ao seu redor, formando um tornado de pedras.

Psykorochi: De novo este ataque? Não percebeu que sou invencível?! - Psykos lança uma pequena rajada de raio de seu dedo, e se surpreende quando o raio desaparece ao se aproximar do tornado. - O que? O que você fez?!!

Tatsumaki: Talvez se eu atacá-la com a própria energia...sua regeneração seja anulada ao não reconhecer o ataque como inimigo. - Tatsumaki então ganha impulso e avança em Psykorochi com todas as pedras ao seu redor. - REGENERAÇÃO E INVENCIBILIDADE SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERENTES!! - as pedras são lançadas em Psykorochi, que é esmagada pelas pedras que se encontram manchadas de sangue. - Eu só aprimorei as pedras com o poder daquele raio medíocre que você lançou. Isso realmente é possível. - Tatsumaki olha para baixo e percebe a ausência de Saitama. - Hã? Pra onde ele foi?! AGORA QUE EU ACABEI DE DAR UM GRANDE DANO NELA!! - de repente, Tatsumaki nota uma luz vindo em meio a fumaça. - VOCÊ É OSSO DURO DE ROER HEIN?!!

No subterrâneo...

Em meio aos destroços, algo começa a se mexer, revelando uma mão ensanguentada e uma faixa preta. Logo, a criatura se revela como sendo nada mais nada menos que o humano que diz ser um monstro.

Garou: HAAH...HAAH...HAAH...O que foi isso? - Garou começa a se lembrar do que aconteceu. - Droga...! E pensar que ainda nem fiz o Careca de Capa se mover ou lutar a sério... - de repente, seu estômago começa a roncar. - ...Tô com fome. - Garou começa a caminhar para a distância, quando se depara com um pássaro na escuridão. - Hein?

Phoenix Man: Ah, Garou-san! Estando aqui até agora, vejo que aceitou o nosso convite! Bem-vindo a Associação dos Mons-

Garou: Calado. Eu não aceitei merda alguma de vocês. Se manda. - Phoenix Man se move em alta velocidade e para em frente ao Garou, o encarando de cima.

Phoenix Man: Sabe...você não é o único que foi derrotado, Garou-san. Eu estou com a mesma frustração neste exato momento. Afinal, fui derrotado pela heroína classe S rank 3, Tornado do Terror, como se fosse um inseto comum. Acredito que devemos unir forças contra aquele que te derrotou. - Garou solta uma leve risada.

Garou: Hahah! Você não tem ideia do quão forte ele é! Sabia que o herói que me derrotou foi o Careca de Capa? Classe S rank 2, o herói que derrotou todos os heróis classe S facilmente!

Phoenix Man: Sim, eu estava observando a sua batalha da escuridão. Nem mesmo eu acho que consigo derrotá-lo, mas... - Phoenix Man coloca a mão no ombro de Garou. - Juntos, podemos ser capazes de realizar sua vingança! - Garou fica em silêncio por um tempo.

Garou: ...Você não ouviu o que eu disse, papagaio idiota?! - Garou acerta o punho na face de Phoenix Man. - Ficar cacarejando no meu ouvido não vai me fazer ter pena de você! Já que não ouviu, irei dizer de novo... - Garou entra em posição de combate. - Associação dos Monstros, Associação dos Heróis...AMBOS SERÃO ANIQUILADOS ESTA NOITE!! - dito isto, Garou avança em Phoenix Man.

Com Zombieman...

Mendigo Imperador: O que foi, herói? Não vai se regenerar? Ou será que não consegue mais? - questiona o Mendigo Imperador com esferas de energia em sua volta.

Zombieman: Se eu tivesse deixado o comunicador no meu crânio ao invés do bolso, eu estaria em condições favoráveis agora... - pensa Zombieman quando de repente, vários monstros se reúnem ao lado do Mendigo Imperador. Estes monstros eram nada mais nada menos do que 2 executivos da Associação dos Monstros: Goma e Fuhrer Ugly. - O que?

Mendigo Imperador: Já acabaram com seus respectivos heróis?

Fuhrer Ugly: Aquele desgraçado do Amai Mask fugiu! Vou descontar minha raiva nesse cara aí! - Fuhrer Ugly avança em Zombieman, que saca uma pistola e atira em sua direção, o jogando para longe. - Mas hein?! Isso não é uma bala comum!!

Mendigo Imperador: Não se precipite, as armas dele são significantemente poderosas. Nem mesmo sua regeneração pode lidar com isso facilmente, Fuhrer Ugly.

Zombieman: Regeneração? De acordo com o Mendigo Imperador, deve ser limitada até um certo ponto. Mas... - Zombieman encara o monstro largo e enorme do lado do Mendigo Imperador, chamado de Goma. - ...e esse daí? Ele não parece ter algum tipo de poder específico...

Mendigo Imperador: Permita-me apresentá-los. Este é o Fuhrer Ugly, um executivo da Associação dos Monstros, sua feiura e ódio próprio o fizeram se transformar em um monstro com atributos físicos fantásticos, sem mencionar sua regeneração, apesar de ser limitada. Este é o Goma, também é um dos executivos da Associação, suas habilidades são especialmente ligadas ao consumo do oponente, em outras palavras...

Zombieman: Ele devora seus adversários...posso dizer que o herói com quem ele estava lutando era o Deus Porco, certo?

Mendigo Imperador: Pelo visto, ele fugiu também.

Fuhrer Ugly: Vamos lá, garoto zumbi! - Fuhrer Ugly avança novamente em Zombieman. - NOS MOSTRE DO QUE É CAPAZ!!

De volta a superfície...

Tatsumaki: Você é realmente muito irritante!! - grita Tatsumaki lançando pedregulhos em direção a Psykorochi.

Psykorochi: Posso dizer o mesmo de você, Tornado do Terror! - Psykos novamente lança uma enorme rajada de energia contra Tatsumaki que novamente desvia, até que sente algo vindo debaixo da base.

Tatsumaki: O que é isso? Ainda tem gente lutando? - de repente, Tatsumaki logo nota algo afiado vindo em sua direção, ela tenta desviar mas a lança acaba atingindo sua mão esquerda, a fazendo agonizar de dor. - GAAAAAAHHHH!!! - logo após este ataque, a outra lança atinge a mão direita de Tatsumaki, a fazendo agonizar ainda mais.

Psykorochi: E pensar que você baixaria sua guarda em plena batalha. Você realmente é tão imprevisível, Tornado do Terror. - com as duas lanças cravadas em ambas as mãos de Tatsumaki, a mesma começa a ser eletrocutada diversas vezes, a fazendo gritar de agonia.

Tatsumaki: GAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Psykorochi: Huhuhuh, me mostre mais da sua voz, Tornado do Terror!! - Psykos aumenta a quantidade de volts, até que Tatsumaki cai lentamente em direção ao chão. - Ei! Não morra ainda! Preciso te mostrar mais da minha fúria!! - Psykos levita Tatsumaki e começa a preparar um grande poder vindo de seu interior. - Morra, Tatsumaki!! - quando a energia finalmente é liberada, uma outra rajada de fogo é lançada do chão, atingindo a energia liberada por Psykos e a redirecionando para o céu. - Quem se atreve?!! - o responsável pela rajada de fogo sobe a "torre" em direção a Psykorochi.

Lightning Max: Um...dragão azul...?

Genos: Terminei a tarefa que o sensei me deu. Pelo visto as coisas pioraram, sabia que não devíamos confiar em você, praga.

Tatsumaki: Lata velha?!!

Continua...


Notas Finais


Para eu poder trazer mais capítulos para o Terror de Capa 2, irei focar em ambas as lutas dos heróis. Espero que tenham gostado do capítulo! Nos vemos logo logo meus trutas! :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...