1. Spirit Fanfics >
  2. O tesouro dos 7 mares - Interativa

História O tesouro dos 7 mares - Interativa


Escrita por: therra

Fanfic / Fanfiction O tesouro dos 7 mares - Interativa
Sinopse:
|| Vagas Abertas || 00/08 || Prazo dia 05/12/2021 ||


É inegável que riquezas são sedutoras. O brilho do ouro pode cativar qualquer um e até mesmo iluminar a pior face de alguém. Dizem que há muito tempo, a Deusa Kayla ofereceu para seus servos devotos e de mente sã, um tesouro, o qual continha todas as riquezas escondidas sob todas as águas e até mesmo sob todas as terras.
O primeiro e único humano que encontrou o tesouro foi o Capitão Becker, mas misteriosamente ele e sua tripulação desapareceram antes que pudessem confirmar os rumores de encontrar o tesouro para todos os reinos pelos quais navegaram. Quase que séculos se passaram e de geração em geração a lenda sobre o capitão e suas façanhas foram transmitidas.
Tal história cativou o coração de um nobre, que agora quer reunir uma tripulação determinada, assim como ele, a encontrar "O Tesouro dos 7 Mares". Mas será que essa jornada será tão simples quanto parece?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.047
Favoritos 65
Comentários 18
Listas de Leitura 10
Palavras 5.962
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fantasia, Interativa, Interativa De Anime, Magia, Piratas, Tesouro, Therra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Um novo mundo
11
705
729
 
2
Teaser - O anúncio de um Louco
2
133
1.833
 
3
Teaser - O último desespero
2
78
740
 
4
Teaser - A chama da Liberdade
1
60
1.788
 
5
Teaser - Xeque-mate
1
50
534
 
6
Teaser - Marés
1
21
338

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por therra
Capítulo 1 - Prólogo - Um novo mundo
Usuário: therra
Usuário
❜❜❜❀─ ˖❝ 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀┊暗❞✿•⊰❀

Aqui você manda o link de sua ficha, por favor envie ela com o nome do personagem isso já me ajuda a organizar melhor ela no comentário.

(🌊) aprovada
(🍃) em avaliação
(🔥) recusada

─ Dara Bridget por @Mugi_zoldyck (🍃)
─ Hera Valeryon por @edamura (🍃)
─ Louise Arian por @Mugi_zoldyck (🍃)
Postado por therra
Capítulo 1 - Prólogo - Um novo mundo
Usuário: therra
Usuário
❜❜❜❀─ ˖❝ 𝐃𝐔𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒┊暗❞✿•⊰❀

Deixe aqui suas dúvidas! Eu irei ir respondendo elas aqui, lembrando que podes me perguntar por privado e pelo discord.

𝐃: 1° É sobre a relíquia...A fonte inteira do poder do nosso personagem vai ser a relíquia, ou ela vai só "aumentar" o nosso poder "natural"?
2° Pelo que eu entendi é pra minha personagem JÁ TER essa relíquia né? Ela não vai encontrá-la ou desenvolve-la como você vai fazer com os poderes né?

𝐑: De certa forma ambas as situações estão certas! Porém explicando de melhor forma: as relíquias (que são os objetos pessoais que os personagens já vão ter antes de embarcar) vão receber o determinado poder (aquele que você reservou) durante a história, ou seja, seu personagem não irá ter poder nenhum até determinado momento. E essa relíquia depois disso vai se tornar a "fonte" de poder do personagem!


𝐃: Meu personagem pode de alguma forma alojar a relíquia dentro dele para não perder, tipo engolir um anel que seja essa relíquia. Tudo para não lhe tirarem ela em batalha?

𝐑: Pode sim, mas isso só depois dela ter concebido poder, você pode deixar isso explicado num dos tópicos finais da ficha.


𝐃: Eu não vi no menu então queria saber se você tem alguma previsão pra a data final de entrega das fichas ou como é?...

𝐑: Está ressaltado tanto no menu como na sinopse da história que, o prazo para a entrega de fichas é dia sete de novembro.


𝐃: 1. Existem guerras de larga escala acontecendo no mundo? Reino contra reino, ou guerras civis?
2. Eu posso criar uma ilha em Inoaden inspirada na Tailândia? Se eu fizer um personagem budista, o quão isolado ele seria em Inoaden por não crer na deusa?
3. Uma Relíquia pode ser uma herança de família?

𝐑: Atualmente não existem guerras em grande escala, o período atual é considerado de paz ainda que o relacionamento entre Inoadem e Callicia tenha se estreitado. Mas, guerras civis acontecem principalmente em Kailed e na Berzet do Sul, em inoadem não.
Pode criar sim, e apesar de não crer ele não seria absurdamente isolado, apenas tratado com indiferença por assim dizer. E sim uma relíquia pode sim ser uma herança de família!!


𝐃: A relíquia, eu já posso conseguir ela na minha história para que seu poder seja ativado depois ou eu não escrevo sobre ela na história?

𝐑: Pode escrever como a conseguiu na história do seu personagem sim, seria algo até mesmo divertido para mim.


𝐃: Na fanfic vai existir animais magicos?

𝐑: Sim, existem animais mágicos.


𝐃: Eu poderia criar um reino pra minha personagem?

𝐑: Sim! Mas você deve detalhar bem sobre ele em diversos aspectos (relacionamento com os outros reinos e impérios, religião, etc)


𝐃:. É possível fazer ficha combinando com outra pessoa? Eu e uma amiga achamos a proposta interessante e começamos a desenvolver nossas personagens em conjunto. Basicamente, uma sendo o "cérebro" e a outra a "força", a qual se complementam.

𝐑: É possível sim anjo
Postado por therra
Capítulo 1 - Prólogo - Um novo mundo
Usuário: therra
Usuário
❜❜❜❀─ ˖❝ 𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐒┊暗❞✿•⊰❀

Devido ao limite de carácteres nos comentários do spirit as reservas, ficarão num documento especifico. Comentem aqui o photoplayer que desejam reservar (com o anime, mangá ou jogo que ele pertence) mais os poderes que desejam que seu personagem possua. E como dito nas regras não me responsabilizo/avisarei sobre reservas duplas ou poderes OP.

𝙊𝘽𝙎: 𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘰 𝘪𝘳𝘢𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳 / 𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘪𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 / 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘭𝘢𝘳, 𝘯𝘰 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢.

https://docs.google.com/document/d/1lvKy5nGqGN3BjS2j_Vl8gFQp0F5AblF8l9GWMgBwYKU/edit?usp=sharing