História O teu Amor; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Conteúdo Pesado, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Macabro, Menção Yoonseok, Morte, Necrofilia, Psicológico
Visualizações 21
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


☆ se você NÃO gosta de necrofilia, não leia, e também de conteúdo pesado, é nóis.
☆ pra quem quer saber o que está acontecendo comigo, eu to sem o link de jornal no momento, eu mando depois na outra história.
☆ boa leitura guys, qualquer pergunta chama ai;
☆ perdão qualquer erro ortográfico, e é a primeira vez que escrevo necrofilia, qualquer erro, perdão;

Capítulo 1 - One ;


      | O TEU AMOR;

 | CAPÍTULO 1


amor é e uma caixa de surpresas, eles vem quando menos esperamos, e é isto o que o torna especial. Não pelo fato de ser um cliché, de sermos um casal perfeito e sem problemas que é especial, mas sim o fato do amor ser recíproco. Eu, Jeon Jungkook, sempre vi alguns doramas entre outras coisas sobre amor, e acreditei ser aquela baboseria cliché toda, mas, novamente eu estava errado. Novamente eu pequei.

Em como não ser uma perfeição, eu nunca soube que seria tão forte; tão forte como uma bala de um gatilho de uma shotgun, normalmente em eventos como velórios, sempre fora normal acabar por chorar ou se sentir triste e com uma aura forte de morte lá, aquilo nunca ocorreu comigo. Eu apenas fechava a cara para não mostrar que era um garoto insensível. 

Até mesmo não chorei no enterro da minha mãe, alguns me chamam de sem coração, outroa de frio, mas eu não consegui me derramar em lágrimas como todos.

Uma desonra para família.

ㅡ Precisamos fazer mesmo isso Jungkookie? 

ㅡ Uhum. ㅡ Respondi a tua pergunta, olhando nos olhos do garoto. ㅡ Eu acho errado ficar com quem eu não... Gosto mais tanto, nem sinto o coração acelerado, entende? 

ㅡ Entendo, mas assim.. Podemos ainda ser amigos ao menos? Eu sei que vou sentir a tua falta. ㅡ Concordei, desviando o olhar das órbes negras de Taehyung para ver os carros passando em frente a rua, a praça estava quente e seca, mesmo de noite. O clima estava desagradável e eu não gostaria de pegar uma 'corzinha a mais. 

ㅡ Hmm... ㅡ bati o pé no chão indeciso do que dizer ou então ficar quieto mesmo. Eu estava com medo de dizer merda. ㅡ Não pense que é só porque eu não gosto mais de você... Minha mãe, ela faleceu faz alguns dias. Então eu não tô com cabeça pra isso, realmente desculpa. ㅡ Sussurrei e vi ele acenar como se me entendesse, um sorriso singelo acolhedor apareceu por entre seus lábios e ele me abraçou, um abraço amigo, sem sentimento algum de amor, de amizade mesmo. Por mais que doa para ele ficar sem mim, ou até mesmo chorar. A dor seria igual para mim, eu me acostumei com ele, com seus beijinhos e carinhos, não seria fácil apenas nos tornamos amigos, mas eu tinha que seguir a vida, indepentente se ela gostava de mim ou não. 

E Taehyung, podia ver a dor nos meus olhos, que não era apenas aquilo, e que a vida iria me dar mais uma reviravolta. 


Notas Finais


eh isto. comente e deixe um idiota feliz! espero que tenham gostado e.. ta uma bosta dsclp qro morrer endoanjdjsbdjs
bye guys ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...