1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Elena vai embora E espero te esquecer

História O teu sabor - Elena vai embora E espero te esquecer


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 103 - Elena vai embora E espero te esquecer


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Elena vai embora E espero te esquecer

Já fazia uma semana que aquela conversa não saia da minha cabeça. Taemin tinha deixado uma enorme pulga atrás da minha orelha depois daquele incidente com a Sami. Todo mundo tem seus segredos é a coisa mais óbvia, mas ele mantinha alguns que me deixavam muito pensativa sobre a sua personalidade e índole. Admito que me senti muito culpada por ter beijado ele pensando no Jimin, foi algo errado que o deixou bem incomodado. Quando nos beijamos no meu quarto ele foi carinhoso comigo e apesar de eu ter consciência de que era ele, meu corpo só queria um alivio, então eu o usei, algo que também me arrependi um pouco. Mas Sami foi ainda pior, ela transou com ele chamando pelo Jimin, ai sim foi golpe baixo. Me pergunto porque ele não parou... porque ele se deixa ser usado dessa maneira... porque ele se envolveu com pessoas que claramente não estavam afim dele, logo ele que definitivamente era lindo e devia ter como conseguir um encontro muito facilmente. Eu sentia dó, será que a necessidade dele por sexo era tão grande que ele precisava transar com qualquer uma, mesmo que ela não desejasse estar com ele? Apesar de todo aquele discurso dele de estar ok em ficar sozinho e não ter relacionamentos sérios, eu passei a acreditar que isso era balela e na verdade ele ansiava o oposto. Talvez fosse algo inconsciente que ele nem percebesse direito. Ainda assim algo que me incomodou muito foi manter em segredo do Jimin algo que eu achava que ele deveria saber, que era a bendita transa dos dois. Ponto era que isso não era um segredo meu para contar ou deixar de contar. Achei melhor ir até o Taemin e resolver isso.

 

Debs: Oii

Debs: Preciso falar com você

Debs: Posso passar ai hoje?

Taemin: Claro

Taemin: Você vem que horas?

Debs: A noite

Debs: Vai sair?

Taemin: Estou o dia todo em casa, só que estou com uma pessoa aqui

Debs: Beleza

Taemin: Só me avisa quando chegar

 

Eu tinha que sair para pagar umas contas e resolver umas pendências, podia passar lá depois. A hora que eu sai a Elena ainda estava dormindo, estranho porque ela iria viajar no final da semana, que eu saiba ainda tinha que terminar de empacotar algumas coisas.

 

P.O.V ELENA

“Você precisa de ajuda?” Jungkook perguntou falando comigo via Skype

“Não...” respondi amuada

“Você comeu Elena? Parece meio fraca” ele disse preocupado”

“Comi” dei de ombros, estava mentindo, não estava com muita fome, estava angustiada e sem o menor apetite

“E dormir? Está dormindo bem?”

“Sim” Também não, estava tendo pesadelos, sonos inconstantes, acordava a toda hora sem realmente sentir que o corpo havia desligado

“Posso te fazer uma pergunta, coisa séria e muito importante” falou mais sério

“Diga”

“Você quer ir?”

“Como assim?”

“Você quer ir Elena?” ele foi mais incisivo “Você quer ir embora?”

“Não é questão de querer ir embora, é questão de precisar abraçar essa oportunidade...”

“Precisar...” ele disse mais baixo me interrompendo “Você sente que precisa, mas você quer?”

“Era o meu sonho desde pequena...”

“Era o seu sonho, não é mais?”

“Porque está me perguntando isso?” já não bastava toda a dor da partida ele tinha que ficar futucando as minhas emoções?

“Porque você parece infeliz Elena” respondeu impaciente, talvez um pouco nervoso “Em nenhum momento eu vi você contente com essa noticia, desde que a descobriu está mais desanimada, menos ativa”

“Eu estou triste sim em ir embora, mas esse era o meu sonho”

“E se não é mais?” ele foi rápido demais na pergunta, meu cérebro não acompanhou “E se você mudou? E se isso não é mais aquilo que você quer?”

“Você quer me convencer de ficar?” onde ele estava querendo chegar com essa conversa?

“Não Elena!” ele colocou as mãos no rosto e as tirou massageando as têmporas “Quero que você seja feliz, só que não está parecendo que essa viagem trará isso”

“Jungkook...” eu estava ficando emotiva e sem razão “Eu amo dançar, é parte de quem eu sou”

“Não quero que deixe de dançar, mas porque aquele lugar é o único em que você pode se realizar?”

“Não é o único, só o que eu mais quis fazer parte, era o meu foco”

“Você sempre fala em passado percebe?”

“Jungkook...” eu não queria chorar ali de novo, na frente dele... de novo só iria provar ainda mais seu ponto

“Elena as vezes a gente muda, as vezes alguns caminhos não são os certos”

“Eu não posso desistir”

“Você também fala muito sobre poder, mas não fala de querer” ele respirou fundo “O que você quer Elena?”

Eu quero você, eu quero a Debs, eu quero o que eu tenho aqui, mas também quero dançar, quero me explorar, quero crescer e ser aplaudida por uma plateia que ficou horas imersa nos sentimentos que eu provoquei apenas com a minha performance. Quero aquecer corações, provocar arrepios, quero ser grande, não em fama, mas quero ser capaz de evoluir além do meu corpo físico com a minha dança. Quero ser mil personagens, poder me construir e descontruir em cada, quero sentir a música me guiar.

“E o que você quer, você só vai alcançar lá?” ele continuou a pergunta me vendo imersa em pensamentos

A resposta era simples, não...

Eu podia conseguir muitas coisas em outras companhias, aquela foi a primeira que eu vi, sempre fui fascinada por seu talento e influência. Eu queria fazer parte de algo tão bem prestigiado. Mas existiam muitas questões aqui, eu não podia jogar essa oportunidade para o alto sem tentar, ainda mais por conta de algo como um namorado, sei que jamais me perdoaria e meus tios também não.

“É uma das companhias de balé mais prestigiadas do mundo, entende a força disso?” falei segurando o choro

“Elena...” ele se ajeitou na poltrona “Quando eu fiz a minha audição no Superstar K3, sete empresas demonstraram interesse em mim, algumas eram muito grandes, inclusive até uma das Big 3, três maiores empresas da Coréia. Meu pai me aconselhou inclusive a escolher essa, mas eu segui por outro caminho e optei pela mais desconhecida e falida de todas”

“Porque?”

“Porque as vezes é preciso mais do que prestígio para se crescer, eu cheguei a visitar alguns ligares, conversar com pessoas e o lugar em que me senti mais confortável foi aqui, Namjoon era aquele que eu queria que fosse meu líder”

“Você escolheu a BigHit só por causa do Namjoon?”

“Não só ele, mas a sensação boa que ele me trouxe, quando nos rodeamos das pessoas certas a vida flui de outra maneira” ele cruzou os braços “Eu sei que o que pesa em você aqui é justamente as pessoas e não estou falando de mim, estou falando da Debs”

“Ela me disse para ir”

“Porque ela acha que isso é o que te fará feliz Elena”

“Porque você não acha que estou feliz?” minha voz falhou

“Porque eu consigo ver nos seus olhos que você não está!” assim que ele terminou eu desabei a chorar “E faz uns dias que eu queria dizer isso, dançar você pode dançar em qualquer lugar, é o seu talento que te fará crescer de verdade e atingir o público, pensa nisso...”

“Eu não posso desistir disso” falei chorando demais “Eu não vou desistir disso”

“Então não desista, mas ao menos tente se alegrar com isso, porque viver desse jeito” ele apontou para mim “Não vai te fazer bem algum”

Fiquei chorando e ele precisou sair, estava se preparando para alguma apresentação além da temporada de premiações. Achei sim insensível da parte dele me deixar justamente quando eu estava desabando em lágrimas, mas ele não podia parar a vida por mim, eu teria que ele lidar com aquela tempestade de sentimentos sozinha mesmo, como sempre.

 

P.O.V TAE

Jimin colocou Yeontan na barriga novamente e ela foi saltitando até o rosto dele onde depositou lambidinhas no queixo, Jimin ria demais com aquilo.

“Jimin...” ouvi o sussurro do Jungkook e me virei

Jungkook chegou perto do Jimin que começou a se levantar do chão, mas foi impedido no meio da ação. Yeontan veio na minha direção e Jungkook deitou a cabeça no colo do Jimin e lá começou a chorar.

“O que houve?” Jimin perguntou fazendo um carinho na sua cabeça

“Elena vai embora” Jungkook disse em meio ao choro

Me aproximei mais dele e fiquei quieto, não tinha nada que eu pudesse dizer. Yeontan se deitou perto dos pés do Jungkook e Jimin ficou acariciando ele. Nosso maknae chorou muito, soluçava de tanto chorar, aquilo me apertava o coração demais, mas não tinha o que fazer ou dizer para fazer ele se sentir melhor, a única coisa que podia ser feita era dar o apoio que já estávamos dando.

“Eu a amo” ele disse limpando o nariz “amo muito”

“Eu sei que ama” Jimin deu um beijinho na cabeça dele em meio aos cabelos bagunçados

“Porque isso dói tanto?”

“Você acabou de responder” Jimin ficou emotivo, ele puxava facilmente a emoção das outras pessoas “Porque você a ama, se não amasse seria mais fácil”

“Como faço para deixar de amar?” Jungkook riu

“Você quer deixar de amar?”

“Quero ela aqui comigo” Jungkook se levantou “A qualquer custo, queria que o mundo, os Deuses, o que fosse... queria que a algo a fizesse ficar”

“Mas você não acha que isso a faria infeliz?” Jimin limpou algumas lágrimas do rosto de Jungkook e me aproximei mais dele afagando suas costas

“Eu não sei se ela está feliz com isso...” ele falou enxugando o nariz “No final das contas, ninguém está”

 

P.O.V NAMJOON

“Hey” Jin entrou no quarto “Você viu o estado do Jungkook?”

“Não, o que houve?” perguntei enquanto guardava algumas das roupas que tinham chegado da lavanderia “Vai dizer que ele tentou fazer aquele salto de novo e se lascou todo”

“Não” Jin sentou na cama “Ele estava chorando”

“Vixeee” então ele não caiu, Jungkook não chora de dor, pelo menos não na maioria das vezes “Será que é por causa da Elena? Ela vai embora essa semana né?” Debs estava organizando uma festa de despedida surpresa e eu nem tinha comprado um presente

“Sim” Jin ficou pensativo

“Ele supera”

“Ai Namjoon” Jin se jogou na cama “É por isso que eu não queria ninguém namorando, isso afeta demais o psicológico deles que já é abaldado”

“Não pode reprimir essas experiências, eles precisam viver essas coisas também e aprender a lidar com elas, conciliar e separar o serviço”

“Não é fácil” Jin revirou os olhos

“Mas se aprende e você fica no seu canto” avisei

“O que isso quer dizer?” Jin se fez de desentendido

“Você é cheio de mania de se meter nas tretas para resolvê-las, deixa o Jungkook lidar com isso”

“Eu?” Jin se levantou “O que acha que eu vou fazer? Ir até a Elena e pedir que ela termine com o Jungkook logo de uma vez para ele não ter que sofrer isso no meio de uma Turnê ou Comeback?”

“Jin não faz isso!” Falei mais grosso, eu não duvidava que ele fosse capaz disso

“Você sabe que é a coisa certa!” ele falou incisivo

“Não é não!”

“Eu quero o bem dele!” Jin abriu a porta do quarto

“Querer não é saber” Murmurei parado próximo a pilha gigante de roupas

O pior não era ter que pensar no quanto toda a situação já era problemática o bastante, o pior era saber que se o Jin fizesse algo assim eu teria que juntar os cacos que ia sobrar de uma briga pesada que iria rolar aqui em casa, igual aquela vez que...

“Nam” Hobi chamou me tirando dos pensamentos “Preciso de você lá no estúdio!”

“Claro!”

 

P.O.V DEBS

Cheguei na casa do Taemin até que cedo, ainda não tinha escurecido, mas eu já tinha terminado tudo e ficar zanzando na rua de um lado para o outro é sem graça. Minho estava de saída quando eu cheguei e me deixou entrar.

“Taemin ta ai?” perguntei

“Ele está no quarto dele”

“Posso ir lá?”

“Pode” Minho sorriu e partiu

 

Debs: Cheguei

Debs: Estou subindo para o seu quarto, Minho me deixou entrar

Debs: A pessoa ainda está com você?

 

Mandei as mensagens que chegaram, mas não foram respondidas, estranho porque ele estava sempre online, com o celular em mãos. Cheguei perto da porta e ouvi uma conversa entranha, optei por olhar pela fechadura para saber se entrava ou não. Não dava para ver muita coisa por um espaço tão pequeno marcado, mas consegui perceber que ele estava... transando com alguém. Na hora elevei o corpo pensando em como aquilo foi invasão de privacidade, mas também porque eu fui olhar na fechadura? Porque o Minho me deixou entrar? Talvez não soubesse que o amigo estava fazendo isso ou... ou talvez esse fosse um plano dele, talvez ele queira que eu veja isso só para me convencer daquele manage estranho. Mas e se eu desse só mais uma espiadinha... pera... o que está acontecendo comigo? Isso não é certo, se fosse o contrário eu não gostaria! Pera! Já houve o contrário! Ele me viu transando com o Jimin naquele banheiro da balada, nada mais justo do que eu olhar ele com essa pessoa, era algo que nos deixaria quites. Me abaixei e voltei a olhar pela fechadura, o ruim era não conseguir ver com tanta clareza. Taemin estava por cima se movimentando para dentro da garota com suavidade, ele acariciada as coxas dela enquanto estocava. A garota se ergueu e o beijou intensamente, ele a levantou da cama e a pressionou contra a parede. Só conseguia ver a parte de baixo de seu corpo, o bumbum contraindo a cada movimento de imersão dentro dela. A garota gemia muito algo e ele não aumentava a velocidade.

“Grita o meu nome!” ele ordenou

Poxa amigo, não sabia que tu era do tipo que ordenava o nome nessas horas, se bem que depois de tantas confusões era entendível.

“Taemin!” ela gritou claramente entregue ao prazer

“Mais uma vez!” falou mais baixo e o barulho de um beijo interrompeu a fala dela

“Taemin!”

Eles saíram da parede e caíram na cama, lá ele passou a estocar nela com mais vigor e rapidez, podia ver suas expressões faciais e o desespero com que ele a beijava e abraçava, era carinhoso, porém ávido, me lembrou um pouco o Jimin quando esta comigo, toda a paixão com que ele me abraça enquanto fazemos amor, Taemin parecia apaixonado por aquela mulher. Enfim ela gozou, mas ele continuou por mais alguns segundos antes de dar um gemido rouco e fechar os olhos em plena satisfação. Ele ficou parado por um tempo e garota procurou normalizar sua respiração. Quando Taemin abriu os olhos pareceu um pouco triste ao vê-la, apenas se retirou dela e saiu do meu, já minúsculo, campo de visão. A garota levantou e começou a colocar as roupas, pegou a bolsa e se sentou a beira da cama. Quando voltou, Taemin usava uma calça preta de moletom e uma camiseta amarela de mangas cumpridas, ele nem pareceu dar atenção a ela, que grosso, depois do sexo o que mais se sente é uma vontade de aconchego.

“Só um segundo...” ele comentou

“Tudo bem” a garota o observava com o olhar meio perdido, também parecia apaixonada

“Ta aqui” ele entregou algo a ela

Foquei ainda mais para entender o que era... A garota pegou uma carteira na bolsa e antes de guardar, arrumou melhor as notas.

“Caralho!” sussurrei pasma

A porta abriu e eu completamente focada na ação não tive tempo de retomar o peso do corpo, cai espatifada no chão ouvindo uma reação da garota ainda sentada na cama.

“Debs?” Taemin falou sério, a tonalidade de voz dele estava bem diferente da que eu estava acostumada

“Debs?” a garota sussurrou

Me virei lentamente e o encontrei me fitando com uma mão na maçaneta e outra no celular.

“É melhor você ir embora” primeiro achei que ele estava falando comigo, mas depois a menina passou por nós e Taemin a acompanhou até a saída

Me levantei constrangida tanto por ver tudo aquilo, como por ter sido pega no flagra. Bom, eu tinha um argumento! Ele também não ia ficar tão puto, ainda mais levando em consideração como ele também é invasivo e como fala abertamente sobre essas coisas. Me sentei na cama, mas logo em seguida levantei, a cama estava fedendo a suor e outros fluidos corporais. Sentei em uma poltrona e esperei. Taemin voltou e fechou a porta.

“Desde quando você ficou me olhando?” perguntou sério

“Não vi muita coisa” respondi

“Desde quando?” ele se aproximou bravo

“Porque está falando assim comigo?” falei na defensiva “Você também já ficou me espiando enquanto eu ficava com o Jimin...”

“Num banheiro de balada, eu não entrei na sua casa e fiquei olhando pela fechadura!”

“Para mim dá no mesmo!” ele não tinha o direito de ficar chateado “E como eu disse não vi muita coisa, até porque a fechadura é pequena”

“Porque você olhou?” ele perguntou ainda mais próximo

“Porque... vingança!” cruzei meus braços

“Vingança?” ele estava chegando perto demais “Ou curiosidade?”

“Curiosidade de quê?” falei tentando me afastar daquela proximidade, mas a escrivaninha me impediu

“Gostou do que viu?” ele parecia meio alterado, fiquei com medo

“Não vi por questão de gosto, foi... vin...gan...” eu estava gaguejando ainda por cima “Se afasta!” coloquei a mão em seu peito, ele estava chegando perto demais e não entendia o que ele achava que ia conseguir com isso

“Debs vou te falar a verdade!” pera... eu já o vi assim... na festa de aniversário do Jimin, quando brigou comigo, aliás aqui nesse quarto “Você brinca comigo o tempo todo, mas jura que no final não quer nada”

“Eu não brinco” falei baixo

“Brinca! Brinca o tempo todo, por mensagens, em conversas... vindo até aqui e ficando me observando enquanto eu transava com outra pessoa”

“Foi uma vingança!” falei mais firme e ele me prensou contra a mesa com o seu corpo, estava tão forte que eu não conseguia sair “Sai!” falei alto

“Não!” ele foi firme

“Taemin eu...” fui interrompida por seu beijo

A língua dele entrou na minha boca sem qualquer pudor e ainda senti um pouco de nojo por saber que poucos segundos atrás ela estava em uma prostituta. Seus braços se fecharam ao meu redor. Tentei fazê-lo afastar, mas era pequena e bem mais fraca. Até a minha língua tentava esquivar da dele, meus lábios se moviam procurando se fechar, mas isso pareceu estimular ainda mais ele, talvez estivesse entendendo que aquilo era uma afirmativa, mas não, eu não queria aquilo. Meu coração acelerou e eu sentia meu corpo pulsando dos pés a cabeça. Quando ele finalmente soltou a minha boca a senti formigar, seus beijos trilharam um caminho até a ponta da minha orelha e isso me arrepiou.

“Você sabe que está excitada” ele sussurrou me abraçando mais forte “Porque se recusa tanto a se entregar para mim?” você está é louco!!! Tinha muita coisa que eu podia falar naquela hora, mandar ele para o inferno, mas nenhum xingamento iria ser forte o bastante para a raiva que eu estava sentindo naquele momento

“Porque eu amo o Jimin” falei brava e ele me soltou na hora

Andou de um lado para o outro no quarto enquanto eu tentava retomar minha respiração, ainda estava pasma com o fato de que ele me fez trair o meu namorado! Nossa, quando ódio no meu coração! Larguei a bolsa no chão e corri até ele desferindo golpes, socos, tapas, chutes, tudo que eu podia eu estava dando.

“Para!” ele gritou tentando pegar as minhas mãos “Para!!!” ele segurou meus punhos firmes e nos olhamos nos olhos “Para de me machucar!” ele ordenou irritado, porém chateado

“Te machucar? Você me beijou a força!” gritei tentando lhe dar um chute

“Eu te amo” ele disse fraco e arregalei os olhos “Eu te amo” ele pendeu a cabeça para o lado “E não sei porque algo dentro de mim custa me dizer que você sente um pouco disso, mas ai você se afasta, se aproxima e se afasta me deixando ainda mais confuso” isso estava me quebrando um pouco, não posso vacilar, ele merece uns tapas “Eu tenho tentado negar isso, mas não consigo mais Yuri” foi a primeira vez que eu o vi usar aquele nome “Eu te amo”

“Me solta” eu pedi e ele obedeceu

Em silêncio eu peguei a minha bolsa e comecei a me afastar

“Você vai simplesmente sair andando?” ele perguntou tristonho e sua voz falhou

“Eu não tenho nada para dizer” respondi na porta “Pelo menos não o que você quer ouvir” sussurrei chateada e fui embora

Comecei a andar pela rua ainda transtornada com o acontecido, não queria magoá-lo, ele sempre foi tão despojado com essa situação, eram apenas brincadeiras, não pensei que fosse chegar num nível desses ainda mais depois dele ter transado com uma prostituta. Sinalizei para um táxi e lhe dei o endereço de casa. No caminho senti uma angústia tremenda no peito. Ele era meu amigo afinal de contas e um ídolo MUITO querido, a última coisa que eu ansiava nisso tudo era machucá-lo, emocionalmente claro, porque depois daquele beijo eu queria deixar uns roxos nele. Abri meu celular e tinha uma mensagem dele.

 

Taemin: Desculpa ter explodido com você, eu estou numa cachoeira de emoções ultimamente. Acho que perdi a noção de quanto os sentimentos que eu tenho por você me afetam, estou apaixonado, de verdade. Não quero perder sua amizade, mas também não quero continuar sofrendo assim. Tentei camuflar tanto, mas no final tudo que eu sinto é inveja, Jimin e eu te conhecemos ao mesmo tempo, mas eu te quis de primeira e ainda assim eu podia lutar a vontade que ele ainda estaria a frente, tudo porque você já o amava. Eu queria tanto poder ficar com você, sentir seu perfume, me enrolar em seu aconchego, acariciar sua pele macia, beijar sua boca quente, mas não tenho nada disso, minha única satisfação era sua companhia, sorriso e conselhos. Agora sinto que também perdi isso. Você também não pode negar que algumas atitudes suas me alimentaram, mas não quero te culpar, eu sempre soube que você amava o Jimin, só queria que me amasse também, queria estar com vocês, nunca, nunca desejei a separação de vocês. Eu te amo e me sinto péssimo por isso, como posso amar alguém que tem tanto desprezo por mim? Porque aquele beijo mexeu tanto comigo se tudo que você projetou nele era para outro? Eu estou mal de verdade e não aguento mais isso, depois de hoje eu tenho certeza que você não quer mais olhar na minha cara e talvez seja o melhor, essa é a minha última mensagem, foi bom te conhecer... espero te esquecer...

 

Vi que as minhas lágrimas caíram na tela do celular e as limpei, eu estava triste demais, também não queria perder ele. Apesar das suas loucuras e ousadias eu me divertia em sua presença, não queria ignorar também as vezes que esteve do meu lado. Estava me sentindo confusa, porque ele teve que me beijar daquele jeito hoje? Porque não continuou da forma que éramos, mas eu também agi errado, não devia ter observado a sua intimidade, fui curiosa, idiota, desrespeitosa e mentirosa. Não era só vingança eu queria ver aquilo, não sei bem porque, mas queria. Não estava entendendo o que rolava dentro de mim mesma, mas me senti um lixo. Que droga de loucura que tinha acontecer justo agora. Porque eu estava sofrendo tanto? Eu não queria que ele se afastasse de mim, não queria que seu tratamento fosse diferente, era divertido! Eu amo o Jimin, não consigo pensar em ficar com outro homem, mas... mas eu não quero que o Taemin se afaste, deveria querer, ainda mais depois dele me beijar a força, porque não queria? Ai, não me entendo, não sei o que estou querendo, pensando, que confusão! O que responder? Se essa era sua última mensagem ele não iria falar nada mais. Precisava pensar com calma sobre isso, em casa! Precisava contar ao Jimin tudo isso, não posso guardar isso dele! Porque não sentamos os três e resolvemos de alguma maneira prática em que todos saem felizes? Não sabia que ele estava tão triste assim, pensei que era só fogo!

“Chegamos moça” o taxista falou e enxuguei o rosto antes de lhe entregar o dinheiro

Algumas luzes piscando chamaram minha atenção, tinha um carro da polícia e uma ambulância a alguns metros de distância.

“O que houve?” ele perguntei

“Um acidente com um caminhão” ele respondeu “Vai ser um trânsito agora”

“Imagino” saí e subi até meu apartamento

Me joguei no sofá ainda pensativa sobre eventos de hoje que não iriam me largar tão cedo. Fechei meus olhos e deixei que o choro e a dor de cabeça provocada por ele me fizessem dormir um pouco, precisava recuperar as energias para o que estava por vir.

 

P.O.V ELENA

“Você não precisa de mais nada?” Hiro me perguntou ao telefone

“Não!” respondi com a sacola cheia de barras de chocolate na mão, só chocolate me faria bem agora

“Parece estranha”

“Estou na TPM” não precisava entrar em detalhes sobre briga com namorado que ele já não aprovava

“Elena se anima! Você está voltando para casa e indo para uma das maiores companhias de Ballet do mundo! Tem noção disso?”

“Tenho!” tenho, tenho, tenho, tenho...

“Você parece para baixo” Hiro me conhecia bem

“TPM” repeti e começou a nevar, puxei o capuz para cima e andei mais encolhida

“Se precisar de alguma coisa me liga, está tudo pronto aqui!”

“Obrigada”

Desliguei a chamada e olhei para cima. O sinal estava fechado para eu atravessar, apenas fiquei observando a rua que logo não seria mais a de casa. Avistei o outdoor que possuía a foto do Bangtan e isso me lembrou da mensagem estranha que Jin me mandou querendo conversar comigo, será que ele ia me pedir um conselho amoroso igual ao Tae? Não demorou muito para eu focar no Jungkook, como eu amava aquele pequeno ser humano perfeitamente imperfeito! Pelo menos não importa o canto do mundo que eu for, ele estará em todo lugar. Espero que isso ajude a fazer a falta doer menos. Seu olhar foi a última coisa que vi antes de escutar um barulho alto de pneus derrapando e uma buzina infernal. Não sei direito o que senti, mas sei que deixei de sentir tudo em poucos segundos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...