1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Vamos dar um jeito nisso

História O teu sabor - Vamos dar um jeito nisso


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


ESTÃO VENDO ESSA CAPA LINDA????? FOI UMA FLOR QUE FEZ PARA MIM!!!!!! @k-pobre_army
Super talentosa! *-*
Amei muito!

Boa leitura e desculpa qualquer erro <3

Capítulo 126 - Vamos dar um jeito nisso


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Vamos dar um jeito nisso

"Então Jimin, fala um pouco de você" Papa disse e Jimin ficou muito nervoso, ele era tímido e isso estava pressionando demais

"E...eu tenho 23 anos, sou de Busan, sou irmão mais velho… não sei o que dizer"

"Ele omitiu a parte que canta em um grupo de Kpop que a nossa filha é fã" Papa riu e minha mãe ficou chocada

"VERDADE!" Mama gritou "É o menino do poster!" não creio!

"Sim!" Papa estava animado em me humilhar

"Ela chamava ele de futuro pai dos meus filhos" MINAAAAAAAAAA COMO QUE VOCÊ ME FALA UMA COISA DESSAS

"Ela era doidinha por você" Mama disse para Jimin que sorriu "Certeza que sempre planejou te seduzir"

"Mama não!" só faltava ele pensar que eu era starlker louca

"Ele sabe que eu estou brincando" Mama piscou para ele

Para uma família japonesa, a minha era sociável demais, meu pai e sua mania de querer se enturmar com os jovens.

"Vamos ao que interessa!" Papa disse sério "Vai casar com ela ou só está brincando com seus sentimentos?" PORQUE?

Papa manteve seu olhar fixo em Jimin que completamente desnorteado engasgou antes de responder. A risada alta de Papa tomou conta do ambiente.

"Estou brincando com você" ele disse

Tentei controlar os acessos dele, mas todos estavam muito animados em conhecer ele. Jimin foi se soltando muito aos poucos, dava um risinho ou outro tímido, mas começou a falar mais. Mama perguntou a ele sobre sua família, religião e costumes. Ela realmente queria saber como seria o meu casamento com ele, fiz até uma cara feia para ela quando perguntou o signo e tipo sanguíneo dele. Era perigoso demais deixar Jimin sozinho com eles, mas tive que ir ao banheiro e tentei retornar o mais rápido possível.

Exatamente como eu previ, foi eu sair de perto que as coisas pioraram. Cheguei e Jimin estava vendo uma foto antiga minha sentada em um pinico.

"Mãe de onde você tirou essa foto horrível!" ela trouxe um álbum?

"Então, eu trouxe, seu pai disse que era bom trazer e deixar umas com você"

"Mentira, eu planejei chegar na sua casa de repente e mostrar ao seu namorado famoso fotos antigas que te deixariam envergonhada" ISSO É UMA FAMÍLIA OU UM SEITA CONTRA MIM?

"Nessa época a Yuri sentia muita dor para evacuar" PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO MÃE? "A coitada tomava os chás, mas não saia e ela ainda era toda cheia de vergonha, eu demorei para descobrir que ela tinha problemas digestivos" E nunca deveria ter descoberto "Ai ela foi ao médico e passou a tomar um iogurte muito bom que foi mágico, ela evacuava umas três vezes por dia" Eu estou tentando entender porque estamos falando disso "Você já teve esse tipo de problema?" EU VOU GRITAR!

"Na verdade não" ele respondeu sorrindo por ver a cara que eu fiz "Sempre fui certinho quanto a isso"

"É importante! É uma limpeza do corpo"

"Sim" Jimin vai cair matando em cima de mim quando eles forem embora

"Mas você tem alguma doença hereditária?" nossa mãe, como a senhora é discreta!

"Não" ele riu "Só tenho uma pressão mais baixa as vezes"

"Tranquilo" Ela não acha que está fazendo feio? "E você gosta do Japão?"

"Gosto, é um lugar lindo"

"Moraria lá?"

"Eu preciso ficar aqui, meu trabalho é aqui"

"Huum"

Hiro era o dono dos questionários na família da Elena, na minha era minha mãe.

 

P.O.V DIDI

Acordei mais aliviada e relaxada. Não sentia dores no corpo e meu primeiro pensamento foi o som do mar que ontem marcou tanto momento. O que me assustou foi um barulho vindo da cozinha. Desci cautelosa, nessas horas é muito perigoso ficar sozinha. Peguei uma estátua que estava na mesinha próxima as escadas e fui. Entrei no cômodo e quase acertei Gabriel na cabeça. Ele se virou bem a tempo de eu ver seu rosto.

"O que está fazendo aqui?" perguntei chocada

"Minha mãe me mandou" respondeu calmamente "Ela me disse para abastecer a sua geladeira" ele me mostrou uma cesta cheia de frutas"Ela disse que não sabia que horas você iria acordar, senão te convidava para o café"

"Vocês tem outra chave?"

"Sim, mas se quiser eu te devolvo"

"Não precisa" Foi mais pelo susto, era entendível que Adeline ficaria cuidando de mim, ela já tinha sido minha baba.

"Já está tudo ai" ele disse enquanto colocava a cesta em cima da mesa "O pão está no armário" apontou qual "Na geladeira tem suco, leite, geléia de morango, ovo e mel"

"Obrigado, não precisava, eu já ia ao mercado mais tarde"

"Tudo bem, se precisar de algo, é só chamá-la" ele se voltou para a saída

"Tem uma torta de maçã no forno" comentou antes de sair

Me aproximei do forno e vi a bela travessa de vidro, ela não precisava fazer tudo isso por mim.

"Leite e mel" ouvi novamente a voz de Gabriel e me virei na direção dele "É bom comer com leite frio e mel" ele foi embora de novo e de vez

Tomei meu café que estava fantástico comendo um pouco de tudo que ele trouxe, mas acabar a refeição me encheu de dúvidas envolvendo o que eu faria ao longo do meu dia.

 

P.O.V DEBS

"Você só canta e dança?" Mama perguntou
"É… acho que sim" coitado do Jimin

"Mãe ele é um artista, ele faz várias coisas"

"Mas isso te dá uma estabilidade financeira, sei que agora deve estar vivendo bem, mas acha que no futuro você terá condições de sustentar uma família?" que tipo de perguntas são essas?

"Eu acredito que sim" Jimin está respondendo isso por educação, qualquer já teria ido embora "com licença, vou pegar uma água"

Jimin veio até perto de mim na cozinha.

"Sua mãe é engraçada" ele disse rindo

"Engraçada? Ela só me faz pagar mico"

"É tranquilo Debs, preocupação de mãe"

"Mas são coisas exageradas"

"Escuta, eu vou ficar meio sem tempo a partir de agora, meio que minhas férias estão acabando"

"Mas vocês estão se preparando para comeback?" perguntei já vibrando por dentro

"Não posso falar" ele apertou meu nariz

“Que mancada”

“Jimin!” papa o chamou e Jimin foi para perto dele

Queria muito que minha família o conhecesse, mas não assim do nada. Meu celular vibrou e fui ver o que era.

 

Lu: Oioi minha musa

Lu: Desculpa mandar mensagem tão tarde

Lu: Postei as fotos na minha página e coloquei créditos a você

Yu: Obrigado! Darei uma olhada!

Lu: Ficaram lindas! Obrigado pela ajuda, acabei nem te pagando o cachê que você merecia

Yu: Está tranquilo kkkkkkk Fiz pela experiência

Lu: Agora quando pesquisarem seu nome na Naver e no Google, vai direto para as fotos

Yu: Quem vê pensa que meu nome é muito pesquisado kkkkkk

Lu: kkkkkkkkkk

 

Fiquei muito feliz com o resultado final das fotos e me senti como uma estrela de cinema. Mandei o link das imagens para vários amigos, incluindo Taetae que tinha me acompanhado esse dia, mas ele não estava online, provável que só fosse ver amanhã de manhã. Mostrei aos meus pais as fotos e eles adoraram, exceto por um detalhe.

“O recorte dessa manga” mama comentou “Está parecendo mais o kimono chinês do que o japonês”

“mama está lindo” Mina falou rindo

“Só estou dizendo”

“Então quer dizer que agora você é modelo” Papa falou rindo “Sempre soube”

“Imagina a cara da Kimie vendo essas fotos” minha irmã sabia o quanto minha prima me odiava, apenas dei de ombros, Mina podia até criticar minhas fotos, mas eu estava plena com elas!

“Eu não sabia que era um ensaio conjunto” Jimin murmurou claramente não deixando de lado o ator que contracenou comigo, melhor nem falar nada

“Ixe garoto” papa deu risada “Para ela não existe ninguém melhor que você” empurrou de leve Jimin que veio com tudo para cima de mim, papa precisava manejar sua força.

 

P.O.V TAEMIN

 

“Oioi” Sunmi disse assim que a chamada estabilizou

“Oi” respondi cansado

“Você está acabado”

“Foi um dia longo” bocejei “E estressante”

“Quer que eu ligue amanhã?”

“Não” tentei sorrir para ela “Você me acalma” sorte que a minha internet estava funcionando bem

“Que bom! Hoje eu trabalhei em uma música que queria te mostrar, acho que vai gostar”

“Que legal” é, eu estava muito desanimado

“Eu posso ligar amanhã”

“Eu quero conversar” falei me levantando da cama e pegando meu cigarro eletrônico

“Você vai fumar? Achei que estivesse tentando largar”

“Eu estou, com isso” balancei o objeto em mãos e comecei a tragar

“Espero que pare mesmo” ela fez uma cara brava

“Podemos falar de outra coisa?”

“Eu estou doidinha por você” ela disse e eu engasguei

“Sun”

“Hoje eu vi o seu show e fiquei babando igual uma idiota”

“Só você…” comecei a rir

“Será que não rola a gente se pegar só um dia por diversão e depois fingir que não rolou?”

“E já não estamos fazendo isso” falei sério, depois de todas as situações que rolaram entre nós, estavamos tentando ignorar e levar a amizade numa boa

“Mas fazemos pela metade, quero fazer direito” ela se aproximou da câmera de seu computador “Chega a ser frustrante”

“Okay” falei com um sorriso no rosto e isso a chocou

“Okay?”

“Okay” dei de ombros “Se é o que você quer”

“Você quer?” me perguntou maliciosa

“Você está certa” me aproximei da câmera também “É frustrante” sussurrei e joguei a fumaça do vape na lente antes de fechar o computador

 

Sun: É sério isso kkkkk

Taemin: Quando eu voltar você descobre

Sun: Quando você volta?

Taemin: Quando você menos esperar

Sun: Vai se foder

Taemin: Vou foder você

Taemin: ESTOU BRINCANDO

Sun: kkkkkkkk

Taemin: ;)

Sun: Pediu para eu ficar, mas depois fechou o computador

Taemin: Vou ligar de novo, é que eu tinha que fazer uma saída triunfal

Sun: besta kkkkk

 

P.O.V TAE

“Você está bem?” Lisa me perguntou quando nos encontramos no jardim do meu condomínio

“Estou” afirmei me sentando

“Fiquei sabendo que a Didi foi embora”

“Ela vai voltar” embora isso seja mais algo que eu desejo do que tenha certeza

“Que bom” ela sorriu

“E você, o que queria falar comigo?” olhei para ela que ficou desconcertada e bebeu um gole do milk shake

“Eu… bem… olha” ela se virou no banco, inclinando o corpo na minha direção “Eu não quero que isso soe como… pode soar” huuum “Mas… BamBam e eu terminamos”

Quantas vezes eu pensei que ficaria feliz ouvindo aquilo? Suspirei e olhei para o céu pouco estrelado

“As coisas não estavam fluindo bem” ela deu de ombros “Ainda somos amigos, foi uma decisão tomada por nós dois”

“Entendi” não sei bem o que dizer

“Eu não vim atrás de você por conta… de antes” huuuum “É que… queria te contar… conversar com você” ela pegou minha mão “Eu sou a favor de sempre ser honesto com os sentimentos” eu também “E não consigo negar que ainda tenho um carinho muito grande por você” ela sorriu, como era fofa “Mas eu respeito… tudo” ela revirou os olhos “BamBam é seu amigo, a Didi, nossa amizade… Só precisava falar”

“Eu entendo a sua atitude” comecei a falar e ela soltou minha mão, voltando a sugar seu milk shake “Eu também tenho muito carinho nutrido por você, mas as coisas não são como antes” ela concordou com a cabeça “Obrigado por vir me ver e contar tudo isso, só não sei se a minha resposta te desapontou”

“Claro que não” ela sorriu “Não vim aqui esperando nada, só queria falar e… te ver”

Não tive mais o que responder, apenas sorri. Ficamos mais um pouco ali falando um pouco sobre coisas aleatórias, mas logo ela foi embora. Subi até o meu apartamento e me joguei no sofá, olhei para meu celular e o coração pulou quando vi aquela luz piscando me alertando sobre uma mensagem que havia chegado. Mas foi uma grande decepção ver que era a Debs. Estava colecionando mensagens enviadas e não respondidas de Didi. Ela já devia ter aterrizado na Austrália, queria ao menos saber se estava tudo bem? Porque seu silência me machuca tanto? Espero que ela dê notícias logo… Meu coração está sofrendo

 

P.O.V DIDI

 

Até que foi um dia produtivo hoje, fiz as compras, dei uma boa volta pelo centro da cidade e voltei para casa sã e salva. Achei que teria dificuldades em dirigir aquele jipe antigo, mas até que foi tranquilo, embora eu precise urgente revalidar minha licença de motorista. Fui fuçar no meu antigo guarda-roupas e achei uma caixa cheia de álbuns fotos. Lá vou eu chorar de novo em meio as lembranças. Sentir aquele desamparo, aquele desespero por se encontrar na solidão. É tão indescritível esse sentimento e não há como medir o quanto essa falta me afeta, só posso continuar seguindo um dia por vez aprendendo a lidar com essa insatisfação e esse buraco. Guardei as fotos e uma acabou caindo, por estar solta no album. A peguei com cautela, estava bem gasta. Nela eu estava vestida de noivinha, com uma coroa de flores na cabeça e uma cesta com as alianças. Lembrava vagamente desse evento. De braços dados comigo entrando na igreja estava um garoto de olhar tímido e cabelos loiros penteados para trás.

“Gabriel” sussurrei e ouvi um barulho na rua

Fui até a janela observar o que era e o vi ao lado de sua irmã Sophie, pela aparência deles provável que estavam voltando da praia. Antes de fechar a porta de casa ele se virou para a minha residência e me escondi para ele não me ver. Coloquei a foto em cima de uma mesinha com ursinhos e fechei as portas do guarda-roupas. Ao terminar de arrumar as coisas da minha mala lá percebi que meu celular estava sem bateria e o coloquei para carregar. Engraçado, antes não o soltava e aqui ocupei tanto minha mente com outras coisas que acabei o esquecendo. Assim que o liguei notei as mensagens de Tae. Ele estava preocupado, é um anjo mesmo.

 

Didi: Oie! Já cheguei sim! Acabei de desfazer minha malas e o celular estava sem bateria :/

Didi: Você deve estar dormindo

Didi: Assim que carregar a bateria eu tiro umas fotos para você ver como é aqui, vai amar!

Didi: Boa noite

 

Olhei para a tela e fiquei pensativa sobre as suas palavras…

 

Didi: Eu também te amo

 

Mandei e me deitei, o que mais me restava fazer hoje? Assim que fechei meus olhos a campainha tocou e desci para atender.

“Olá” Adeline sorriu assim que me viu

“Quer jantar conosco hoje?”

“Ah… eu não quero atrapalhar” falei

“Não vai atrapalhar nada” ela era muito gentil “Vem!”

 

P.O.V DEBS

Pedimos uma pizza e papa colocou suas coisas no quarto da Elena, lá iria dormir mama e ele. Mina dormiria comigo e Jimin na sala. Ele até pensou em ir embora, mas pedi que ele ficasse.

“Desculpe ser a sua empata foda” Mina comentou entrando no quarto enquanto eu arrumava as coisas dela

“Tá tudo bem” sorri “Não íamos fazer isso”

“Mas vocês fazem de vez em quando?” ela perguntou rindo e joguei o travesseiro em sua cara

“Eu estava morrendo de saudades de você” dei um abraço apertado nela

“Também estava” ela me disse me levantando do chão “Minha pequena”

“Só queria ter me preparado para isso” dei risada e nos soltamos

“Papa quis chegar de surpresa” Mina revirou os olhos “pelo menos conhecemos o seu namorado”

“Só espero que ele continue meu namorado depois de todas as perguntas de mama”

“Continua sim” ela piscou para mim “Jimin… parece ser um cara gente boa”

“Ele é incrível” falei sorridente

“Você está feliz com ele né?”

“Sim, muito!”

“Ah mana, que bom, sempre torci para você achar alguém bacana”

“Obrigado! Mas e você? Tem saído com alguém?”

“Mais ou menos” ela fez uma careta “Mas não quero falar nisso não”

“Ah… okay!”

“Agora vai lá na sala que papa está intimidando seu namorado!”

“Ah não!!!!” me levantei e fui direto para a sala

Mama estava tomando banho e os dois ficaram sozinhos na sacada. Me aproximei já na intenção de cortar o assunto, mas eles pareciam estar se dando bem.

“Eu sei… Hiro falou para mim” Papa comentou

“Eu achei que… você também seria assim” Jimin falou receoso

“Sabe Jimin, Hiro é mais incisivo com as pessoas, é o jeito dele, eu prefiro tentar uma aproximação mais amigável” ele sorriu “Mas… Yuri é o meu bem mais precioso e por mais que eu tente, não acho que consigo protegê-la de todo o mal do mundo, principalmente com relação aos homens” ah papa… “Tudo que eu posso fazer é esperar e confiar que você trate ela como a princesa que ela é”

“Eu entendo, Yuri é uma anjinho” ah Jimin…

“Exato!” que bom que os dois estavam se entendendo!

“Você é realmente mais tranquilo, fiquei com medo de rolar todo aquele papo sobre cortar honra” oi?

“Nãooooo!” Papa gargalhou “Isso é coisa do Hiro, ele é dramático demais, embora eu não duvide que ele seja capaz disso” os dois ficaram meio sérios nessa hora “Mas eu não sou a favor de coisas assim” Jimin deu um largo sorriso “Eu prefiro destruir a carreira e a vida econômica da pessoa” PAPA! “E não ache que não eu tenho contatos suficientes para isso” os dois se olharam e Jimin estava mais amedrontado “ESTOU BRINCANDO MENINO!” papa deu outro empurrão em Jimin e o trouxe para um abraço “Claro que eu não ficaria quieto se você maltratasse o nosso anjo, mas não fique com medo de mim” depois dessa é difícil né pai?

“Filha!” papa me viu “Você está ai!”

Estou só de olho em você!

 

P.O.V ELENA

Hiro e Jungkook chegaram rindo e eu olhei desconfiada para eles. Hiro estava animado por conta da chegada de Ren, ainda comentou sobre o susto da Debs quando viu a família na porta de casa. Será uma semana agitada. Jungkook deitou do meu lado no sofá e comemos algumas besteiras que ele trouxe.

“Hiro veio com um papo engraçado hoje” Jungkook comentou baixo assim que Hiro foi tomar banho e Marion foi se preparar para dormir

“Não me diz que ele falou de sexo com você!” Será que os dois combinaram?

“Pois é… na real ele falou sobre comprometimento, sobre sexo, sobre você ir embora… foram muitas coisas”

“E o que você respondeu?” Apolo subiu na barriga de Jungkook e foi engraçado ele mover as patinhas antes de deitar como se estivesse amassando a área

“Respondi pouco, deixei ele falar, com seu pai nunca sei se o que eu estou falando é o certo” ele o chamou de pai também!

“Eu acho que ele mais brinca do que fala sério” dei de ombros

“Quando se trata de você ele fala bem sério” Jungkook suspirou “Como está seu pé?”

“Está do mesmo jeito, imobilizado”

“Mas você podia tentar sair um pouco, acho que pode ajudar”

“Pode ser”

“Queria aproveitar bem esses, logo eu não terei tempo de ir ao banheiro” ele fez uma careta

“Comeback?”

“Comeback e mais um monte de coisas!”

 

P.O.V DEBS

Fiquei no note com minha irmã vendo vídeos na internet. O resto do apartamento estava silencioso. Rimos tantos de gameplays e falhas em programas que nos faltava ar. No meio de nossa conversa e mexendo no note percebi que tinha um pendrive conectado, o mesmo que Hide havia me dado.

“Aaaaaah é o meu vídeo atuando!”

“Você atuando?” Min estava se recuperando da crise de risos que deu “Espera, não dá play não, preciso respirar”

“Mas esse não é engraçado boba”  

Pior que eu ainda não tinha visto o vídeo, sempre que tentava algo puxava minha atenção e hoje foi justamente o Jimin sedento por carinho. Dei play e estranhei ver o Luka recitando algumas falas.

“Nossa você está meio diferente ai hein!” Mina riu ainda mais

“besta” murmurei fechando o vídeo

 

Bee: Oioi! Vocês ainda estão aqui? Acho que você me deu o pen drive errado

Hide: Como assim?

Bee: O pen está com um vídeo do Luka

Hide: NÃO!

Bee: Está tranquilo kkkkkk não é nenhuma sex tape, é só ele treinando para alguma peça ou filme

Hide: Está falando sério?

Bee: Sim

Bee: Foto (print do vídeo)

Hide: Não acredito! Que merda!

Bee: Calma, ta tudo bem kkkk

Hide: Não Bee, eu fiz merda, estou fodido!

Bee: Nossa, mas porque? É só um pen drive errado, não vou contar para ninguém kkkkk

Hide: O problema não é o que eu entreguei para você, é o que ele entregou para outra pessoa

Bee: Você entregou o meu vídeo para outra pessoa? Kkkkkk ta tranquilo, sério, só consegue ele de volta

Bee: Estou acostumada com micos

Hide: Bee esse vídeo dele era um teste, foi entregue para um diretor e um produtor do filme que ele quer participar. Está entendendo a merda que eu fiz? Eu ferrei a chance dele! Sou um merda!

Bee: Calma! Respira fundo! Eu posso te devolver ele amanhã e você troca, eles vão entender! Certeza!

Hide: Não sei se rola... foi muito difícil ele marcar a reunião com eles!

Bee: A gente vai resolver isso! Confia! Vou te ajudar

Hide: Ele vai ficar muito bravo comigo! 

Bee: Essas coisas acontecem e ele vai te perdoar! Vamos dar um jeito nisso

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...