1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Você ainda gostaria que eu estivesse aí?

História O teu sabor - Você ainda gostaria que eu estivesse aí?


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Hey!
Voltei!!!
Como eu me preocupo com a ansiedade de vocês, dei uns pulos para conseguir postar hoje *-*
Viu? Não sou tão má kkkkk
Boa leitura
DESCULPEM qualquer erro (Se achar pode me avisar que eu mudo)

Capítulo 274 - Você ainda gostaria que eu estivesse aí?


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Você ainda gostaria que eu estivesse aí?

P.O.V ELENA

Com o Jungkook completamente encapuzado, fomos jantar em um restaurante que Ma encontrou na internet. Ficamos em um canto bem isolado e Hiro afirmou ao gerente que estava com seus filhos, Jungkook ficou o tempo todo rindo disso.

Hiro pareceu o mais eufórico com meus troféus e fez questão de contar ao garçom que eu era uma vencedora. Fiquei muito feliz com a conquista no pódio, mas minha real vitória hoje era muito mais pessoal. Precisava retornar, pisar no palco com o coração a mil e sentir meus pés implorando por um balde de gelo, encontrando prazer até mesmo nas dores.

Fiquei com Ma e Jungkook na entrada do restaurante enquanto Hiro pagava a conta e ela me ajudou a segurar os troféus e buques.

“Elena?” Jungkook falou baixo próximo ao meu ouvido

“Oi”

“Podemos dar uma volta? Só nós dois?”

“Huuum” Vixe “Podemos”

Entreguei as coisas a Hiro e ele me pediu que retornasse ao hotel cedo, pois tinha muito que descansar. Tentei não pensar nas condições de cansaço do meu corpo, sentiria após o banho.

“Quer ouvir algo em especial?” ele me perguntou ao ligar o som do carro

“Não, pode escolher”

“Beleza” ele apenas ligou, não reconheci a música de pronto e ele deu partida no carro

“Para onde vamos?” perguntei olhando para fora

“Dar uma volta” deu de ombros

“Que música é essa?”

“Do me” respondeu

“Boa”

“Como você está, Elena?” me perguntou mais veemente “Já faz um tempo que não... saímos só nós dois”

“Sim... Tenho treinado bastante” a paisagem da cidade era tão linda, fiquei observando pela janela

“Sei”

“Você está de férias, certo?”

“Mais ou menos, ainda temos algumas coisas para fechar, mas entrarei de férias esse mês”

“E volta quando?” Talvez eu também estivesse evitando olhar para ele

“Volto em Outubro”

“O que planeja para essas férias?” olhei rapidamente para ele

“Muitas coisas” riu e tirou o cabelo do olho “Quero aproveitar ao máximo”

“Faz bem, você merece” entrelacei os dedos no colo e tentei estralar

“E você, planeja férias?”

“Não tão cedo, preciso recuperar o ritmo” olhei novamente para ele “Eu fiquei muito feliz por ter aparecido”

“Que bom” ele sorriu “Eu queria estar lá”

“E eu queria que estivesse”

“Queria... mesmo?” ele entrou em uma estrada e aumentou a velocidade

“Queria, eu cansei...” dei de ombros “Cansei de me comparar, de me cobrar, de me culpar e de me martirizar por querer estar perto de você... Eu sou muito... bagunçada”

“Não fala assim”

“É real” ri revirando os olhos “Tem horas que me pergunto real como a Yuri ainda é minha amiga e como você ainda me am... me... gosta de mim”

“Elena...”

“Olha, eu sei que tenho gênio ácido e sei que... eu tendo a tratar as pessoas de forma... escrota, mas... na minha cabeça sempre faz total sentido” subi as mangas da blusa “Eu não consigo me sentir diminuída, mas aí acabo diminuindo os outros, eu cresci sendo tratada como uma princesa, Hiro sempre me mimou muito e apesar de querer muito me desprender dessa imagem, é quem eu sou” ri frustrada e olhei para ele “Tem horas que me canso até de encontrar motivos ou desculpas para isso”

“Você sempre se avalia demais” ele falou mais sério “Você fala de ser mimada, egoísta, não tem noção da pessoa que eu era e olha que eu já te comentei isso”

“Mas é um doce” antes que ele abrisse a boca complementei “Agora”

“Eu tento, mas também tenho meus momentos”

“Tipo?”

“Huuum” ele passou a língua na parte interior do lábio inferior “Foram muitas coisas, você precisa pensar menos nisso e apenas agir”

“Estou bem cansada de pensar”

“Não fique se desculpando por quem é, por sua história e por quem se relaciona”

“Não estava me desculpando...”

“Estava sim” me interrompeu “Você faz isso com frequência”

“Eu?”

“Não, não! Eu?” Que audacioso!

 

P.O.V YURI

“Me segura!!!” pedi histérica e Hyung-shik pegou minhas mãos

“Calma” ele estava se controlando para não rir

“Eu fico zonza perto do mar” comentei rindo e me aproximei dele para segurar mais firme “Não sei porque”

“Isso é coisa de marinheiro de primeira viagem” ele brincou e acariciou minha mão “Quer voltar para a areia?”

“Eu amo o mar, é lindo! Mas me dá medo” caminhamos para longe da água

“Você sabe nadar?”

“Mais ou menos... Um pouco mais para menos, não gosto de não sentir o chão nos meus pés”

“Faz parte”

Uma onda nos atingiu com mais força e cai, só não fui levada pela água porque ele me puxou de volta.

“MEUS OLHOS!” Exclamei e Hyung-shik me levantou e passou o polegar por cima das minhas pálpebras enquanto continuávamos caminhando

“Vai ficar tudo bem” ele riu “Já estamos longe”

“Como eu disse, amo o mar, mas tenho medo” abri os olhos, agora tinha que esperar essa ardência passar

“Você está encharcada” ele se sentou ao meu lado

“Você não tomou um banho?”

“Só um pouco, nas costas, mas você quase mergulhou”

“Está rindo do meu tombo, Sr. Hyung-shik?”

“Jamais” continuou rindo e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha “Está melhor?”

“Estou molhada” E logo com frio “Não era para a água estar um pouco mais quentinha?”

“Não sei” continuou rindo, nós dois, como bobos “Mas... você está muito bonita”

“Bonita? Estou toda suja” apontei para meu cabelo molhado e cheio de areia

“Continua linda... Para ser sincero, não consigo imaginar um momento em que não esteja” mais uma cantada!

“Eu consigo! Cagando!” YURI! NÃO CREIO QUE DISSE ISSO! Situações drásticas, pedem medidas drásticas!

“Oooookay” ele ficou sem graça “É uma situação que não favorece ninguém”

“Pois é” por favor, sem silencio constrangedor...

 

Silencio constrangedor, não sei mais o que dizer e ainda paguei de cagona.

“Mas e você?” mandei do nada

“Eu?”

“É!”

“Eu... o quê?”

“Caga também?” Yuri, faz o seguinte, cala a boca!

Pelo menos não estava mais silencio, estávamos rindo.

“Olha...” ele tentou falar entre as risadas “Eu costumo manter o intestino funcionando”

“Faz bem”

“Também acho”

Nossos risos foram cessando e deitei a cabeça nos joelhos e ele continuou me olhando com aquele olhar brilhante.

“Você é hilária” ele tem um sorriso muito bonito, isso me tira uns suspiros, tenho que confessar

“Eu sou besta” revirei os olhos

“Mas é a besta mais fofa que eu conheço” ele piscou para mim e fiquei ainda mais constrangida, ele realmente está investindo em mim, não era para ser assim

“Não sou fofa!” escondi o rosto nos joelhos e ele gargalhou

“Já te disseram que quando você fala que não é fofa, fica ainda mais fofa”

“Jimin disse” ...

 

P.O.V ELENA

“Você curte uns lugares isolados, não?” comentei enquanto caminhávamos pela pequena clareira

“Hoje me lembrei do nosso primeiro encontro e fiquei um pouco nostálgico” esse menino deve ganhar o prêmio de sorriso mais contagiante, porque, caralho!

“Você fica mais bonito quando sorri, sabia?” apontei para ele e Jungkook franziu o nariz, uma careta tímida

“Você fica mais bonita quando dança” mandou de volta e arregalei meus olhos com a resposta sábia 

“Bem colocado”

“Eu sei como dar boas cantadas” brincou com a blusa com um gesto marrento

“Pera! Isso foi uma cantada?”

“NÃO ESTAVA ÓBVIO?!” ele falou bem alto e seu sotaque sulista se tornou ainda mais visível

“NÃAAAAAAAAAO” imitei o sotaque e ele se acabou de rir “Qual é Jungkook, você nunca foi bom com as cantadas, tu era bom na pegada mesmo”

“OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO” ele saiu correndo gritando e fiquei rindo “Não sei se fico feliz pelo elogio ou desapontado com a incoerência”

“Incoerência?”

“Eu tenho as melhores cantadas do mundo, você que não percebeu”

“Cara, se tu me cantou e eu não percebi, algo errado não está certo, né?” adorava quando chegávamos nessa vibe, essa brincadeira que parecia tão a gente

“A questão não é a eficiência da minha cantada e sim a sua incapacidade de nota-la” ele veio caminhando para perto de mim

“Mas se eu não percebi, quer dizer que a mensagem não foi passada direito”

“Então faço questão de passar”

Jungkook me ergueu em seu colo e o abracei no mesmo instante que nos beijamos.

 

P.O.V YURI

Jimin? Você disse Jimin! Yuri, como você pôde dizer Jimin?

“Ér...” ergui o rosto e o Hyung-shik permaneceu sereno me olhando “Jimin...” você ainda repetiu o nome, para se assegura né? VAI QUE NA PRIMEIRA VEZ ELE NÃO OUVIU!

“Jimin...” ele afirmou com a cabeça “É o Jimin que eu estou pensando?”

“É meu amigo, Jimin” Sua fala foi tão convincente? Tem certeza que é uma atriz?

“Sei... Seu amigo Jimin, também é o seu... ex Jimin?”

“Tem muitos Jimins no mundo, podem ser vários” Yuri, que resposta foi essa? Não consegue raciocinar direito?

“Entendi...” ele abaixou a cabeça

“Mas... Jimin é muita coisa para mim” acho que ele pode saber, certo? Ele se provou um amigo tão leal, talvez eu possa dar esse voto de confiança “Ele é uma pessoa muito especial que me apoiou em momentos... bem delicados”

“Imagino, ele é um cara muito gente boa”

“Ele é...” agora vou ficar amuada

“Quer falar sobre?”

“Não!” ergui a cabeça e o tom de voz “Quer dizer, não tem o que falar, estávamos... brincando... outro clima”

“Tudo bem”

“Você... quer falar de alguma coisa em especial?”

“Eu...” me olhou e notei seu rosto rosado “Mais ou menos” parece envergonhado “Não sou muito bom falando essas coisas”

“Não precisa falar” Será que ele lembrou da ex também? Assunto forte, pode não ser a melhor hora para trazer

“Mas eu gostaria de falar...”

“Fica a vontade”

“É que... Yuri...” no que ele balbuciava vi uma mancha na areia, parecia areia molhada “Você sempre deixou muito claro que não está a procura de alguém e eu entendo, estava assim quando terminei meu namoro” Não sei bem o rumo dessa conversa, mas essa mancha entreteu meu olhar enquanto ele falava “Mas te conhecer foi algo inesperado e incrivelmente bom...” toquei na mancha e ela se levantou “Foi...”

“AAAAAAAAAAAAAAH!” levantei as pressas “UMA ARANHA!”

“Onde?” Ele se levantou após a mim e viu o bicho pulando

“Vamos para lá” Ele buscou por mim mão e corremos para longe dela até eu me tocar de que não tinha pego meu celular

“Pera! Meu celular!”

“Fica aqui” ele voltou sozinho e me trouxe a pequena bolsa “Aqui, prontinho”

“Muito obrigada” peguei e a coloquei

“Você tem fobia de aranhas?”

“Tenho fobia de bichos, não discrimino o tipo”

 

P.O.V ELENA

Foi o beijo mais afoito, afobado, molhado e desengonçado que já demos! Assim que nossos dentes trincaram, notamos que era a hora de parar e rever a sitação. Jungkook me colocou no chão e ficamos nos entreolhando, em uma dúvida de quem falaria primeiro.

“Eu disse que você tinha uma pegada boa, mas não precisava exagerar” tomei coragem

“Isso foi horrível, não?” ele disse incomodado

“Foi péssimo, a minha boca bateu na sua com muita força, doeu” acariciei meus lábios

“Eu acho que foi uma cabeçada real... Dá doendo em mim também” ele passou a mão por cima da boca e do queixo

“Pior que você veio igual galã de cinema, tipo naquele filme... putz... qual o nome...”

“Diário de uma paixão!”

“ESSE”

“Referências!” ele fez uma careta

“Mas aí... eu não sei se a gente não se preparou ou se...”

“Eu acho que foi o impulso” ele deduziu me interrompendo “Por que na hora que você pulou eu também tentei te levantar, talvez o impulso...”

“Foi meio errado”

“Mas nós sabemos que beijamos melhor que isso”

“Sim!” Com toda certeza

“Podemos tentar de novo...”

“Só não agora”

“Agora não, minha boca tá doendo”

“Recíproco”

“Caramba” ele colocou a mão na cintura e espreguiçou a coluna “A gente conseguiu estragar a cena toda”

“Como será que eles fazem nos filmes? Parece tão fácil”

“É tudo mentira! Cinema é uma mentira”

 

P.O.V YURI

“Desculpa pelo surto, prometo tentar não gritar mais!” caminhamos juntos a beira mar

“Tudo bem, pode gritar, é um mecanismo de defesa”

“Mas é um mecanismo de defesa bem irritante” solucei novamente “Que droga!!”

“Pior que acabou minha água”

“Tudo bem, uma hora pas...ssa”

“Você está se sentindo melhor? Estava um pouco bêbada quando saímos do restaurante”

“Ainda tô sentindo... calorzinho” boa analogia a embriaguez “Mas estou bem lúcida, tranquilo”

“Que bom”

“Aquela hora da aranha, você estava falando do quê mesmo?”

“Ah! Aquela hora... huuum... estava falando... que fi... fico muito feliz em ter te conhecido” ele parou a caminhada e parei na frente dele “Você é uma pessoa muito parceira, encantadora e... de coração bom”

“Obrigada” sorri e toquei em seu ombro “Também fico muito feliz em ter te conhecido”

“Que bom”

“Como assim que bom, nós matamos zumbis juntos, praticamente família”

“Sim” ele riu e pegou a mão que pousei em seu ombro “Temos uma boa ligação”

“Eu confesso que não esperava encontrar um amigo tão bacana, ainda mais um amigo homem tão bacana”

“Porque?”

“Ah... como você mesmo já reparou, eu tenho a tendência de esperar outras coisas”

“Você tem medo das outras coisas?” acariciou minha bochecha

“Não exatamente é que... aah...” deitei a cabeça em seu ombro e ele riu

“Yuri” ele segurou meu queixo e me distanciei um pouco “Você é uma mulher muito apaixonante, algumas coisas são mais difíceis de segurar, por mais que queira”

Ai caramba, que cenário! A beira mar com um homem lindo, educado e romântico. Não podia pedir por mais, mas ainda assim... Pendi a cabeça para o lado e ele me acariciou, tão doce e tão meigo. O notei se aproximar e fiquei confusa, o encontro foi uma graça e eu quero ser beijada, mas parece errado fazer isso sem sentir o que eu sei que deveria estar sentindo e que honestamente até gostaria de estar sentindo, mas...

Trim... Trim... TRIIIM...

O telefone o interrompeu um pouco antes que eu decidisse se iria agir ou deixar acontecer.

“Alô?” Hyung-shik atendeu “O... e... fala devagar... não estou entendend... Huuum...”

Enquanto ele falava ao telefone observei o mar. Aquela imensidão azul, agitada, intensa e preciosa nos detalhes. Ele preparou a noite com tanto primor, eu devia ao menos retribuir de alguma forma. Porque estou tão relutante em me deixar levar pelas coisas que estão acontecendo? Ah sim! Eu quero ficar sozinha, justamente porque é tão difícil estar sozinha. Justamente porque me sinto tão carente, precisava aprender a lidar com isso e agora era o melhor momento. Se fosse uma versão mais nova minha provavelmente já teria dormido com ele e com o Jimin apenas para suprir isso... Esse desespero por carinho, esse buraco, essa confusão. Mas hoje não consigo mais, na verdade até consigo, apenas reluto mais e até tenho me saído bem na luta contra a tentação. Mas hoje Hyung-shik realmente me fez pensar, ele tem sido apenas respeitoso e carinhoso, ele merecia o meu carinho de volta. Mas amor também não funciona assim, não posso retribuir seu beijo por sentir que ele merece, preciso fazer porque quero e além de tudo isso, tem que ser um querer verdadeiro, livre de necessidades aleatórias e traumas passados. Um beijo pela vontade de o beijar e não por todo o resto que está consumindo a minha cabeça nesse momento.

“Yuri?” Hyung-shik me tirou dos devaneios “Temos que voltar”

“O que houve?”

“O cachorro do meu avô está muito mal, vou levar ele ao veterinário”

“Caramba... Você está bem?”

“Eu estou, apenas meu avô que é bastante apegado, no caminho te deixou no hotel de volta” ele deu três passos a frente e continuei parada

“Eu acho melhor pegar um táxi”

“Não precisa, te deixo lá sem problemas”

“É uma emergência, vai direto, é melhor”

“Mas não posso te deixar aqui sozinha”

“Eu vou pedir um táxi, aqui tem sinal, está boa” me aproximei dele e segurei suas mãos “Fica tranquilo, vá ajudar seu avô, eu vou ficar bem”

“Tem certeza?”

“Absoluta e além do mais, quero meditar um pouco antes de ir, gosto de meditar perto da natureza”

“Yuri, não sei não, tem aranhas aqui”

“Sim” ri “Mas eu preciso de uns minutos sozinha, pode ir em paz”

“Bom... se prefere... okay, mas tem que me prometer que vai avisar quando chegar no hotel”

“Prometo”

“E me liga se não aparecer nenhum taxi”

“Pode deixar”

“E se aparecer um bandido” Que preocupado! Eu sou adulta, ficarei bem

“Tá tudo bem Hyung-shik, eu já vou pedir meu táxi”

“Oookay... bom... posso te abraçar?”

“Claro!” O abracei e ele me deu um aperto suave antes de soltar

“Não esquece de me mandar mensagem”

“Mandarei” pisquei e o vi se afastar com olhar preocupado para mim

Suspirei sozinha e me sentei apenas fitando o mar. Não sei quanto tempo fiquei ali apenas vendo as ondas irem e virem, me perdi nos milhões de questionamentos que me fiz sobre como me sentia em meio a tudo isso e apenas aceitei que naquele instante, tudo que eu podia fazer, era apreciar a companhia do mar.

Aproveitei aquela beleza para tirar uma foto e a postei no instagram com a legenda de um emoji feliz. Me deitei na areia e fitei o céu, contando as estrelas e distanciando meus pensamentos daquela pequena porta que queria abrir, agitada por todas as questões que me pus a pensar minutos atrás. Meu celular vibrou e o peguei para ver o que era.   

 

JM: A última vez que postou uma foto em uma praia de Busan, queria que eu estivesse ai

JM: Você ainda gostaria que eu estivesse aí?

YU: Sempre

 

Hora errada para deixar essa caixa abrir Yuri! Olha só a mensagem que mandou para ele. Agora vou me sentir ainda pior, saí de um encontro e já falei com meu ex. Joguei o celular na areia, frustrada e irritada. Fechei os olhos e tentei meditar. Foquei minha atenção no som do mar e do vendo batendo nas árvores atrás de mim.

Meu momento de medição não durou muito, estava agitada demais para isso e abrir uma fresta daquela porta iria me custar um pouco mais de força para fechar. Tateei na areia pelo meu celular, era melhor chamar o táxi e ir dormir.

Senti um pé, mas estranhei porque o meu estava muito mais longe. Abri os olhos de solavanco, assustada, com mil teorias de bandidos e tarados em mente, mas encontrei um sorriso que me sorrir junto e meu coração pular disparado.

“Boa noite, Yuri” Jimin se agachou “Não esperava que eu fosse aparecer, não é?”

“Você é uma caixinha de surpresas” me apoiei pelos cotovelos

E por falar em caixinha, não deveria ter aberto a minha...


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...