1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Duas noites: Pt. 01 - É meu aniversário!

História O teu sabor - Duas noites: Pt. 01 - É meu aniversário!


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


BOA NOITE
Eu sei... eu sei... vocês querem me matar!
Mas a espera parcialmente acabou!
Boa leitura e desculpem os erros

Obs: Esse capítulo se passa em duas noites diferentes...

Capítulo 306 - Duas noites: Pt. 01 - É meu aniversário!


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Duas noites: Pt. 01 - É meu aniversário!

NOITE 01

P.O.V JUNGKOOK

“Elena?” Perguntei vendo a cara dela ao olhar para o apartamento que tínhamos praticamente morado juntos

“Você não mudou nada aqui” ela finalmente comentou

“Não tinha o quê mudar” joguei a mochila no sofá e Elena parou próxima da sacada

“Você cuidou das plantas” falou contente

“Eu podia mentir para pegar uns pontos contigo, mas eu tenho uma pessoa que cuida do apartamento para mim, eu não venho aqui a meses”

“Entendível” ela amaciou a pétala de uma flor aberta e olhou para fora, estava nevando

“Você está com frio?” perguntei

“Estou absorvendo esse lugar” falou com um riso contido “Eu não consigo não pensar em tudo que aconteceu”

“Vem cá...” a abracei por trás e ficamos olhando a noite cintilando nos pontinhos esbranquiçados de neve

“Sabe... Eu fui incrivelmente tóxica para você e para a Yuri... Na verdade eu acho que fui horrível com todas as pessoas que passaram por mim, mas talvez vocês dois tenham visto um pouco mais disso”

“Elena, todo mundo tem problemas, é muito fácil olhar de fora da cortina, mas existem características em todos que causam descontentamento e asco de outros, por isso que nem todo mundo se dá bem e okay!”

“Eu sei que existem essas características, mas eu fui tóxica, invejosa, sem noção, só que tem ideia de como é difícil mudar algo que parece ter nascido com você? Que sabe que afasta os outros e que te faz, mas simplesmente parece uma atitude automática?”

“Sei mais do que gostaria e também sei que é possível mudar sim” a apertei ainda mais e Elena segurou minhas mãos “Eu particularmente acho o senso de humor, que alguns veem como maldoso, um charme a parte...” ri e apesar de não ver seu rosto sei que ela revirou os olhos “Mas sim, você tem um gênio que ao explodir causa alguns danos”

“Pois é”

“Mas se eu vi o que tem de pior em você também vi o que tem de melhor” a virei para ficar de frente para mim “Você também consegue ser a pessoa mais...” suspirei e segurei o seu queixo “doce, amiga, bondosa e batalhadora que eu já conheci”

“Não minta para mim, você conhece o Jimin” Okay... Talvez o Jimin seja a pessoa mais doce, amiga, bondosa e batalhadora que eu já conheci

“A mulher...?” ponderei e ela concordou mais

“Você não precisa dizer essas coisas”

“Mas é verdade! Elena... Uma pessoa que chora ao passar na rua e ver um aquário não é tão coração de pedra assim”

“Talvez eu me importe um pouco mais com os animais do que com as pessoas” ela sorriu e encostou a testa no meu peitoral “Me desculpa...”

“Está tudo bem” a abracei e beijei o topo da sua cabeça “Já foi, deixe lá atrás”

“Combinado...”

 

NOITE 02

P.O.V NAMJOON

“Olha só!” Ouvi o Yoongi atrás de mim e me virei ainda fechando os botões do meu casaco “Nem preciso fazer a pergunta óbvia se você vai sair”

“Consegui uma noite livre no meio da loucura que está esse fim de ano” peguei um relógio “Você acha ruim? Eu mandei para você algumas das minhas revisões do material que me mandaram”

“Sabe que para sair com a namorada precisa parar de pensar em trabalho?”

“Desde quando isso?”

“Desde sempre! Elas conseguem perceber quando a sua cabeça não está nelas” Yoongi se acomodou na poltrona do meu quarto com um casaco ainda mais pesado que o meu, porém bem surrado “Mas fará bem para você parar de pensar um pouco em nós, não somos 100% da sua vida Namjoon, vá viver algo além, POR FAVOR”

“Eu sei que tenho as minhas responsabili...”

“Blábláblá responsabilidades...” ele bufou “Esquece isso! Vá paquerar!”

“Paquerar...”

Yoongi pegou o celular e ficou lá comigo enquanto eu terminava de me arrumar.

“Aiai...” ele riu e colocou a mão na testa

“O que houve?”

“A Yuri... Ficou o dia todo passando mal”

“Também depois de ontem” ri com respeito

“As vezes eu fico preocupado por ela, sabe? Yuri não se preocupa muito com a imagem dela”

“Acho que pegam um pouco mais leve com os atores do que com idols”

“Mais ou menos, ela ainda pode ser muito julgada se tudo que já fez fosse exposto por aí” ele guardou o celular

“Acho que ela tem pessoas que cuidam disso por ela, Yuri sempre me pareceu muito protegida” terminei de passar a pomada no cabelo “O pai dela não me engana como programador”

“Ainda assim valorizo essa vitalidade que ela tem, eu sou tão idoso”

“Você é uma alma muito vivida, amigo”

“Eu sei...” Yoongi massageou seus ombros “Esperanças que na próxima virei como uma pedra”

“Se você vir como uma pedra, serei o musgo que nascerá nela!” Pisquei para ele

“Isso foi muito tocante e estranho, mas aprecio seu gesto de demonstração de afeto”

 

NOITE 02

P.O.V TAEHYUNG

“Você me ouviu? Não parece anasalado demais?” Jimin me perguntou

“Achei de boa, soa muito bonito!”

“Acho que vou gravar de novo” Jimin virou mais um gole de Soju

“Vai com calma aí, daqui a pouco você que causa na noite da Yuri”

“Revanche” ele falou um pouco nervoso, mas logo riu “Eu quero pegar ela e... aaaaaaaah” bufou “Mas sabe que... no fundo eu tive um pouco de saudade disso”

“De quê?”

“Da Yuri bêbada” disse envergonhado “Ela é engraçada”

“Ela é doida, isso sim! Viu as coisas que ela me mandou?”

“Ela mandou coisa pior para o Jungkook”

“É verdade” Não aguentei e comecei a rir também

“Eu não sei o que foi pior, ela mandando as mensagens ou ele respondendo” Jimin pegou um salgadinho e jogou na boca

“Prossigo achando que o melhor da noite foi ela te mandando áudio chorando”

“Ela não é a coisinha mais fofa” ele voltou a rir “Tô com saudade, tá doendo” ele imitou a voz dela

“Vocês dois são uma coisa a parte” peguei o que sobrou do meu espetinho de carne

Jimin montou um pequeno churrasco comigo durante a tarde, ficamos bebendo, comendo e conversando. Yoongi ficou uma parte conosco, mas logo entrou. Foi muito bom passar esse tempo com ele, pudemos compartilhar tantos pensamentos.

“E você?” Jimin bateu a mão na minha coxa “Como está se sentindo nessa noite congelante?”

“Estou bem, só ansioso com o que está por vir”

“Eu sinto bastante medo e ansiedade perto dos comebacks” Jimin arrepiou “Ainda mais esse, tem tanta gente... não se estou sendo agressivo demais... Mas parece que tem tanta gente maldosa querendo nos prejudicar e gente do nosso próprio país”

“Agressivo onde? Está certo! Tem um bando de salafrários querendo mais é que a gente vá para o exército e a empresa vá a falência, perdi a conta de quantas datas de alistamento vi na Naver”

“Estou tão cansado disso, parece um peso que carregamos 24 horas por dia”

“É a questão do pacote... Aceitamos essa vida com o que tem de bom de ruim” cocei a cabeça e me estiquei na espreguiçadeira “Mas que a parte ruim é uma bosta, isso é”

“É tudo muito intenso, o que tem de bom é FODA, mas o que tem de ruim...”

“É foda também” olhei para e brindamos por todo esse dilema, segundos depois meu celular vibrou

“É o Jungkook?” Jimin perguntou

“Não... A Misumi”

“Quê?” ele fez uma cara confusa “Essa menina não te odeia?”

“Eu não sei...”

“Você está respondendo?” ele pegou o celular da minha mão “Quer sair?” leu “Sério mesmo? Ela está te chamando para sair?”

“Ela fez isso ontem também” dei de ombros

“E você foi o que claramente não se encaixa”

“Porque não?” peguei o celular de volta

“Porque ela é doida! Vi algumas vezes como ela te trata, sempre gritando, incomodada! Parece que você está perseguindo ela por masoquismo”

“Eu acho ela interessante”

“Você gosta de ser destratado?” Jimin bufou “Sai dessa!”

“Para ser bem sincero eu achava ela bem idiota, apesar de ser engraçado provoca-la, mas depois do incidente no hospital ela tem sido bem legal comigo, compartilhou filmes... músicas... outro dia ficamos conversando quase uma madrugada toda” mesmo assim ele continuou me olhando torto “Não estou dizendo que estou afim dela, que vamos namorar e casar, só estamos nos conhecendo, não posso ser amigo dela?”

“Acho ela estranha”

“As pessoas me acham estranho, Jimin”

“Mas é um estranho legal, ela é estranha... ruim”

“Você não a conhece”

“E nem você!” ele bateu no meu braço e enviei a mensagem incompleta “Vai sair com ela?”

“Talvez” respondi

“Eu desisto” Jimin revirou os olhos

“Porque isso importa para você? Não preciso da sua aprovação para sair com ninguém, a Misumi não tem que te agradar ela tem que ME agradar”

“Eu sou seu amigo, não posso expor minha opinião?”

“Pode expor sua opinião, mas não precisa diminuir uma pessoa para isso”

“Quer saber, Taehyung? Você está sendo carente! Está saindo com ela para sanar isso e vai acabar se magoando já que ela claramente não tem o menor interesse ou química contigo” Nossa!

“Você entende bem de carência, certo? Não foi por isso que saiu com a Sami e nem um dia depois da garota ter saído do país foi atrás da Yuri? Isso que eu nem vou entrar no quesito química ou interesse, porque no caso das duas você entrou dizendo que só via tesão e nem UM PINGO de sentimento”

“NÃO ACREDITO QUE FALOU ISSO!” ele esbravejou com os olhos esbugalhados

“Você está me julgando sendo que já errou muito mais do que eu!”

“Eu não estou te julgando! Estou falando que está se metendo em algo problemático! Estou tentando te abrir os olhos!”

“Não sei porque está gritando” mantive a voz baixa e plena, mas a cara emburrada

“PORQUE VOCÊ NÃO ME OUVE!” aí meus ouvidos

“O que está rolando aí?” Namjoon perguntou perto da churrasqueira “Porque estão brigando?”

“Não é uma briga, no máximo um desacordo” falei e Jimin quase rosnou para mim

“Não se batam, temos um avento grande chegando! Se deixarem a cara um do outro roxa, eu vou dar motivo para chorarem!”

“Falou igual meu pai” Jimin fez uma careta

“Está avisado!”

“Vai sair? Está todo arrumado” perguntei

“Vou sim, vai também?”

“Mais tarde”

“Droga” ele olhou para baixo

“Queria uma carona?”

“Talvez...”

 

NOITE 01

P.O.V YURI

Abracei minha irmã dançando como nunca naquela luz baixa e frenética.

“EU TÔ MUITO BÊBADA” gritei para ela

“EU TÔ VENDO” ela respondeu rindo e continuamos dançando

Se tinha uma coisa que eu sentia saudades das noites doidas que vivi aqui, é a energia boa de dançar até seu corpo não aguentar mais e ser lavada pelos outros corpos em movimento ao seu redor.

You push me harder, I do the same, boy wanna feel ya,

In every way

Don't even wonder, It's just a game

We rocking body to body, let's go insane

O suor escorrendo me fez ir ao banheiro cambaleando, senti uma mão na minha bunda no meio do caminho, mas ao me virar não consegui identificar quem foi o cretino. Hora lembro de algo bom em estar aqui, hora lembro no lado ruim. Em toda balada sem assédio, foda é ficar atenta a isso quando pode vir de literalmente TODOS os lados. Cheguei no banheiro, completamente nojento, mas utilizável. Ajeitei a saia e minha cabeça girou.

“Não devia ter bebido...” arroto “Tanto” Que modos

Peguei meu celular do bolso da saia e notei que Jimin ainda não tinha me mandado mensagem, é IMPOSSÍVEL que ele tenha esquecido, mas porra! Já passou da hora! Que brincadeira é essa?

 

YU: É meu aniversário!

 

Mandei mesmo! Quero que ele diga alguma coisa, não pode simplesmente passar em branco?

 

JM: PQP

JM: Yuri! Eu ia te mandar mensagem de manhã, mas me sugaram no estúdio, não consegui

JM: Me desculpa, anjo!

JM: Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!

JM: Gif de festa com confetes

JM: Te amo!

YU: Voc realmente esqueceu?

JM: Foi sem querer! Eu lembrei de manhã, mas quando vi o dia tinha passado

JM: Fiquei o dia todo gravando e cheguei com uma puta dor de cabeça

JM: Me desculpa

YU: Ttá tudo bemm

YU: Vcê esá com tor

JM: Já tomei remédio

JM: Está tudo bem?

YU: Digitei tudo errado

YU: Tô vêbada

JM: Comemora bastante!

JM: Prometo te recompensar quando nos vermos em Nova Iorque

YU: N precisa

YU: Um cara passou mão na minha bunda!1

JM: Que cara?

YU: N sei, n vi

JM: Está na rua?

YU: Estou em uma balada

JM: Uma droga isso, mas não deixa esse merda estragar seu dia! Vai dançar com as meninas e se sentir de novo chama o segurança

YU: Queria você squi

JM: Também te queria aqu

 

Uma garota entrou no banheiro vomitando e antes que eu oferecesse ajuda, a amiga dela interviu. Fiz meu xixi e voltei para a mesa das meninas, Mina não estava mais lá.

“Onde a Mina está?” perguntei

“Aqui” Minha irmã apertou meu ombro e sentou do meu lado “Você sumiu”

“Fui ao banheiro” falei meio mole “Um cara passou a mão na minha bunda”

“Quando?”

“Ali” apontei para a entrada do banheiro

“Quando? Não onde”

“Aaah... não vi a hora”

“Ah Yuri... Esquece, não tem o que fazer”

“Tomara que ganhe frieira nas unhas” É o pior que posso desejar

“Sua saia é meio curta também” comentou uma das amigas da minha irmã

“E o que isso tem a ver?” Minha irmã me defendeu “Ela pelada não dava a liberdade”

“Vamos para outro lugar?” pedi

“Quer ir para casa?”

“Pode ser” dei de ombros

Mina me pegou pelo braço e caminhamos para fora do lugar, tinha curtido bastante para o dia. Pegamos um taxi e chegamos em casa a passos finos.

“Ah! Que cansaço! Dançar é bom, mas me acaba” falei tropeçando pela escada “Preciso mijar”

“Vai no banheiro” Mina me deixou na entrada do banheiro do corredor

“Melhor eu ir no meu quarto”

“Você está bêbada, pode mijar no caminho até lá! Faz aí mesmo”

“Até parece” fui empurrada parta dentro do banheiro e imediatamente Mina fechou a porta

Sentei na privada com o celular ainda em mãos e respondi algumas mensagens da Yuri, mas torci o nariz para um estranha da Misumi.

 

Misu: Hey Yuri

Misu: Você já teve traumas com relacionamentos? Com as pessoas em geral?

 

“Inúmeros” ri e marquei a mensagem dela como não lida, precisava do cérebro em melhor funcionamento para responder aquilo

Me limpei e tirei o salto. Caminhei de volta para meu quarto e sem acender a luz cai direto na cama, algo fincou em minhas costas e me virei gritando, indo direto para o chão.

“Está doida?! Porque está gritando?” Mina entrou cochichando no quarto

“Tem algo na minha cama” murmurei tentando me levantar

Mina acendeu a luz e soltei outro gritinho de susto com a minha cama.

“O que é tudo isso?” perguntei em choque e Mina sorriu

Minha cama estava cheia de confetes vermelhos, um buquê de rosas próximo dos travesseiros, duas caixas de bombons Godiva, que já me deixaram salivando, e uma caixa branca enorme tomando o centro da cama, onde eu provavelmente caí.

“Foi presente de quem será?!” Mina falou com falsa surpresa

“Quando... Como?”

“Jimin mandou entregar, só dei uma ajudinha em deixar as coisas aqui para você” ela contou

“Que demais” no topo da caixa branca tinha um envelope vermelho de laço prateado “AAAAAAAAAH Estou sem acreditar!” me sentei na ponta da cama e quase escorreguei “Que lindo!”

“Ele caprichou de fato”

Abri o envelope e senti uma textura plastificada por dentro, puxei e vi um pôster IDÊNTICO ao que eu colocava no topo da minha cama.

“Ele te deu um pôster de si mesmo?” Mina estranhou “Que... diferente”

“É uma piada nossa” abri o pôster e senti um quentinho no coração com as lembranças que bruscamente passaram pela minha cabeça “Não é como se eu fosse pendurar”

Deixei o pôster na cama e peguei a carta de dentro do envelope.

 

Achou que eu tinha esquecido, não? Difícil! Você sabe que essa data é incrivelmente especial para mim, como não celebrar o dia da minha companheira, amiga, amante e inspiração!

Eu sou incrivelmente apaixonado por você, anjinho! E quando acho que atingi o máximo que poderia te amar, meu coração se infla e vejo que posso mais, mais e mais.

 

“AAAAAWWWWWWWWWWW” estou tendo um ataque de fofura

“O que ele disse?” Mina perguntou

“Que me ama”

“Só?” A decepção na voz dela foi bem estridente

 

Esse ano me deixou por um tempo pensando no seu aniversário, não sabia se estaríamos juntos ou se sequer estaríamos nos falando, mas fico feliz de saber que apesar de separados nunca estivemos tão juntos nessa data e finalmente te dei um presente que está me deixando com a consciência em paz.

Você ilumina meus dias, me motiva, me energiza e nem nos meus sonhos mais românticos (e eróticos kkkkk) imaginei que viveria um amor tão bom, te amar é incrível, espero que um dia tenha noção disso.

 

“Huuum...” suspirei, aquela pequena frase me pegou um pouco mais do que eu imaginava

 

Parabéns, anjinho! Que venha um ano cheio de vitórias, sucesso e saúde para você! Estarei do seu lado não importa onde meu avião for pousar!

Com amor, P.J

 

“EU QUERO MORDER ELE!” De tanta fofura! Consigo imaginar ele escrevendo tudo isso

“Deixa eu ver” Mina pediu e passei a carta para ela

Abri a caixa branca e meu queixo quase caiu do rosto. Um casado felpudo na cor marsala tomou por completo minha visão. O peguei e já experimentei, obviamente ficou perfeito.

“Que lindo!”

“Eu mostrei esse casaco para ele a uns meses atrás! Não tinha mais em lugar nenhum” amaciei o tecido fofo “Ele achou para mim!”

“Sonhos eróticos, hum?” Mina chegou nessa parte

Voltei para a caixa e peguei um vestido preto tubinho, alças finas e decote quadrado. Embaixo dele tinha um cartão.

 

Se quiser deixar esse para eu rasgar...

 

“Que isso...” comecei a rir em memória ao vestido cretino que expôs minha bunda em um aniversário passado

“Ele te deu só as roupas?”

“Mina para de encrencar com o Chim! Ele fez toda uma surpresa, chocolate, flores, roupas... tá ótimo! Queria mais o quê? Uma escultura?”

“Huuum” ela enfiou a cara na caixa “Acho que está bom”

“Tá ótimo! Ótimo!”

“É que você disse que ele sentia a maior pressão em dar algo significativo”

“Ele deu coisas que mostram como me conhece e ainda conseguiu me surpreender, isso já basta” abracei o casaco e Mina pegou uma das caixas de bombom

“Posso?”

“Claro”

Peguei o celular para falar com ele, mas recebi uma chamada de Luka.

“Alô?” atendi

“Onde você está, piranha?” A voz do Luka soou mais alta e aguda

“Estou em casa e você, vadia?”

“Está fazendo o quê na sua casa, sua cachorra?”

“Preciso de motivo para estar em casa, cadela?”

“Pois eu estou passando aí, vamos sair”

“Luka eu acabei de chegar em casa, tô híper bêbada”

“Você sabe que eu sou eu, ainda não bebeu tanto assim”

“Verdade” tenho que admitir “Mas acabei de chegar, não vou sair”

“Existe uma regra para isso? Desde quando? Estou de carro! Na real Hideki está dirigindo, eu já bebi uns goles” risadinhas

“Não sei se é uma boa...” olhei para Mina com a boca cheia e suja de chocolate

“Isso é uma delícia! Como pode?”

“Luka quer sair com a gente, o que acha?” perguntei

“Ainda tenho energia, mas e você?”

“Estou meio zonza, mas acho que se eu comer consigo” estou mentindo para mim mesma

“Podemos passar aí?” Luka perguntou

“Pode” afirmei

 

NOITE 01

P.O.V JUNGKOOK

“O que está fazendo?” cheguei por trás da Elena

“Estou organizando as coisas do balé”

“Você está tão cheirosa”

“Está de brincadeira” ela riu “Estou toda suada, vou tomar um banho daqui a pouco”

“Quer tomar comigo?”

“Quero sim, mas tenho que descer antes, o cara da comida não vai entregar aqui”

“Oxe! Como assim?” a soltei e ele guardou a carteira no bolso

“Parece que tiveram problema com o entregador e tem que retirar lá. Mas tudo bem, é aqui perto eu passo lá rapidinho, começa o banho sem mim que assim que eu chegar te acompanho” ela pegou a chave do carro em cima da mesa

“Não quer que eu vá com você?”

“Não quero ficar arriscando as pessoas me verem com você, fica aqui que eu já volto”

“Okay...”

Justo no meu momento de iniciar uma performance 10/10. Arranquei a blusa junto com a camisa e entrei no banheiro. Acabei entretido no grupo dos meninos de 97 e vi de relance a mensagem da Elena.

 

EL: Acredita que ainda não terminaram nosso pedido?

JK: Que sacanagem!

EL: Estou com fome

EL: (♯▼皿▼)

 

Continuei respondendo os meninos quando vi o ícone da Elena mandar outra mensagem.

 

EL: Está tendo sonhos eróticos comigo?

JK: Por enquanto não kkkkkk Não fui dormir

JK: Mas quem sabe no banho eu penso em você...

 

Estranho ela me mandar essa mensagem do nada, mas é a Elena... Não precisa de explicação quando se trata dela.

 

EL: Huuuum está indo tomar banho???

Jk: ???

 

Ela que me mandou tomar banho! O celular escorregou da minha mão e o peguei de volta depois de tirar as calças. Procurei pelo contato da Elena novamente.

 

JK: Está usando drogas?

EL: Não, você está?

JK: Eu não!

EL: d( ̄◇ ̄)b

JK: KKKKKKKK

 

Enquanto respondia ela recebi uma mensagem da Yuri que quase confundi com o da Elena, as duas estavam com imagens muito parecidas de user.

 

Mensagem de áudio da Yuri: Vai tomar banho pensando nesses peitos gostosos aqui?

 

“O que foi isso?” fiquei até paralisado com o susto e joguei o celular longe quando carregou a foto que ela mandou em seguida “Ela está usando drogas!”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...