1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. 2020 - O Ano do Rato de Metal

História O teu sabor - 2020 - O Ano do Rato de Metal


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa noite, pessoinhas!!!
Como estão? Espero que bem
Boa leitura e boa noite
Desculpem os erros S2

Capítulo 313 - 2020 - O Ano do Rato de Metal


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - 2020 - O Ano do Rato de Metal

“Feliz ano novo!!!” bati palmas olhando para Elena

“Feliz ano novo” ela respondeu com um sorriso pequeno e me abraçou “Estou congelando aqui”

“Nem me fala” a apertei ainda mais contra mim

“Já podemos ir?” ela brincou

“Acho melhor esperarmos eles” falei pegando o celular “Logo devem ir também”

“Eu mal vi o show, você viu alguma coisa?” Elena se esticou na ponta do pé para ver se enxergava algo

“Nem vim com isso sem mente, queria mais passar o ano novo! É uma coisa marcante vai!” Nova Iorque no ano novo é um clássico mencionado no ano todo, tinha que concretizar ao mesmo uma vez... embora preferisse muito mais uma casa com família e amigos à toda a multidão desenfreada

“Estou com um pouco de dor de cabeça, é todo esse barulho, só pode”

“Sim...” estava digitando uma mensagem para o Jimin, senti uma mão no meu ombro e jurei que seria a Elena, por isso não reagi

Foi tudo tão rápido! Um homem de touca e casaco grosso me abraçou e beijou minha boca de mal jeito, cheio de saliva e gosto de cerveja. Fechei meus lábios e tentei emburrá-lo, meu celular caiu no chão e ele agarrou minha bunda. O homem devia ter quase dois metros, era gigantesco, foi como um filhote de gato tentando fugir de um leopardo adulto. Ele se afastou com a cabeça arqueada para trás, limpei minha boca e olhei para ele com um nojo que quase me fez vomitar. Elena puxou os cabelos com tanta força que poderia ser capaz de arrancar uma bela quantia de uma vez.

“Gosta de agarrar pessoas do nada?” ela perguntou furiosa “Acha isso legal?”

“Não precisa ficar brava, tenho um pouco para você também” ele respondeu tentando se desvencilhar dela

Procurei pelo celular no chão desesperada.

“Tenho certeza que tem” Elena soltou um sorriso falso e um tanto sádico antes de soca-lo no meio das pernas

“Meu celular” procurei tentando afastar um pouco as pessoas “Alguém viu um celular no chão?”

“Moça?” ouvi atrás de mim “Aqui” a garota, parecia uma adolescente, me passou o aparelho de tela trincada, provavelmente pisoteada

“Obrigada” falei pesarosa

“Desculpa pelo meu primo” ela falou com quase a mesma intensidade de raiva da Elena

“Não precisa pedir desculpa por ele” Guardei o celular no bolso do casaco e Elena me puxou pelo braço, caminhando para longe dali “O que fez com ele?”

“Certeza que vai pensar melhor antes de fazer isso de novo” falou de cara fechada

“Obrigada pela ajuda”

“Cara escroto” Elena passou o dedão no canto da minha boca “Você está toda suja”

Claro que o cara bagunçou meu batom, não tinha para onde a língua dele ir.

“Que nojo” me estremeci de lembrar “Meu celular morreu no processo, manda uma mensagem para os meninos por mim”

“Jimin está olhando para nós” Elena comentou e apontou para o palco

Como estávamos mais afastadas da multidão, Jimin teve uma boa vista de nós, melhor do que nós a ele.

“Meu batom está muito zoado? Parece que eu beijei alguém?” perguntei

“Parece, mas ele não deve ter conseguido ver” Elena parou na minha frente “E se ver também, qual o problema? Yuri você não fez nada de errado”

“Eu sei que não, mas ele pode entender errado de onde está”

“Yuri, eu acho que ele pelo menos pensaria em conversar primeiro! Pelo amor!”

“Melhorou?”

“Um pouco, seu rosto está vermelho também”

“Saco” bati o pé no chão

Elena permaneceu com um olhar de caçadora, como se estivesse a espera de outro cara escroto para bater.

“Relaxa, estamos bem”

“Vamos embora daqui” falou irritada “Por favor, vamos sair dessa muvuca”

“Okay”

Caminhamos até um lado mais vazio da avenida, até encontramos um banquinho para sentar. Elena abaixou a cabeça e me entregou o celular para que eu mandasse mensagem ao Jimin.

“Eu estou bem, Elena! Não fica assim” afaguei suas costas

“Você nem percebe” ela olhou para mim “Para você se tornou tão... ocasional passar por isso que nem se abala mais”

“Não é questão de não abalar, eu quero chorar de nojo nesse momento, mas também não quero que um momento ruim arruíne toda a minha noite” segurei sua mão “Por favor, não fica assim”

“Eu quase arranquei as bolas dele com as mãos” não consegui controlar o movimento da minha mão de se desligar da dela “Poderia ter arrancado”

“De onde você tirou tanta força, é tão magrinha”

“Faz uns dois meses que treino boxe com o Kook” caramba “E uma vez por semana Jiu-jitsu”

“Você não para mesmo”

“Gosto... me ajuda a extravasar a raiva” soltou um suspiro

“Raiva do quê?”

“De muitas coisas... muitas”

“Quer conversar sobre?”

“Quero meter uns socos por aí” falou rindo e quando revirei os olhos ela me puxou para um abraço “Você não tem vontade de sair batendo nas pessoas?”

“Elena! Não! Eu tenho vontade de sair por aí dando amor as pessoas”

“Ah Yuri” ela segurou meu rosto entre as mãos “Cada dia que passo só me confirmo que somos almas gêmeas! Pena que a distribuição foi injusta”

“Injusta?”

“O bom nasceu em você e o ruim em mim” ela passou o dedo mindinho pela curva do meu nariz

“Que exagero” revirei os olhos de novo

“Eu te amo demais” falou meu olhando nos olhos

“Isso veio do nada” abri um sorriso e ela me deu um beijo no topo da cabeça

“Nunca é do nada dizer a alguém que a ama”

“Okay... você realmente diz que quer sair batendo nas pessoas e logo em seguida dizer que as ama?” falei enquanto ela me soltava

“Eu não bateria nas pessoas que amo...” colocou as mãos nos bolsos do casaco “Pelo menos não quero fazer isso”

“O que isso quer dizer?”

“Que já perdi o controle” sua expressão foi um pouco envergonhada “Você deve lembrar melhor do eu, já joguei uma cadeira na sua direção”

“Tínhamos cinco anos e você definitivamente tem problemas sérios de afetividade” cutuquei sua têmpora “Era uma cadeira de plástico também”

“Não normalize algo assim, eu sempre fui estourada”

“Você tende a ser estranhamente calma quando está com pessoas que não conhece”

“Está aí a armadilha” sorriu e deitou a cabeça no meu ombro “Jungkook me faz ficar quase uma hora socando um saco enorme”

“Te faz bem?”

“Muito” riu

“Então que bom! Se dê algum crédito... tipo pelo que fez pela Soph...”

“Não vamos falar sobre isso”

“Okay” Ela foi mais rápida que eu

P.O.V TAE

“Alô?” ouvi Hoseok atendeu o telefone ao meu lado “Feliz ano novo, princesa! Como você está?”

“Que cara é essa?” Jungkook perguntou me passando uma cerveja

“Não quero beber” fiz um bico e ele trocou por uma caixa de leite “Aceito”

“Você parece incomodado com algo” ele se debruçou na mesa de mármore

Estávamos na área de descanso do nosso andar, já tinha virado o dia, o ano e a década, mas a sensação permanecia a mesma.

“Somos dois então, pois você também estava com uma carinha estranha” abri a caixa de leite enquanto Jungkook descia um gole de cerveja pela garganta “Eu conto se você contar”

“Eu... estou me sentindo um pouco egoísta” ele admitiu

“Porque?”

“Elena está meio sensível com umas coisas que aconteceram... e isso... meio que a deixou um pouco distante... ela está diferente... pensativa, entende?”

“Sim” percebi isso também

“Eu entendo... mas... não consigo nem colocar para fora sem me sentir terrível por pensar isso” Jungkook fez uma careta e suspirou

“Você pode admitir para mim” falei após um gole de leite

“Eu amo ser o melhor amigo, o parceiro, o conselheiro, o confidente... gosto de saber que temos isso com maior intensidade, afinal de contas um relacionamento se constrói assim”

“Certo”

“Mas eu também quero ser o amante, o namorado, eu quero...”

“Transar?”

“É!” falou rindo “Eu quero transar com ela e não sei como sequer sugerir isso sem soar escroto!”

“Elena estão tão mal assim?”

“Ela está em outra vibe, toda quieta, reflexiva, hoje a tarde tentei só dar uns beijos e ela disse que queria conversar” ele fez uma careta sofrida “Ficou mais de uma hora falando sobre um documentário sobre a saúde e corporações farmacêuticas”

“Máfia” dei de ombros

“Exato! Ela está questionando tudo! E apesar de amar conversar com ela...” ele abaixou a cabeça e bateu o topo dela no meu tórax “Eu quero fazer as outras coisas também”

“Se ela se sente tão confortável em compartilhar esses martírios, você tem liberdade para compartilhar os seus também” expliquei

“Taetae! Uma coisa não se compara a outra! Elena está falando de paz mundial e eu de sexo!”

“Eu acredito que se o mundo fizesse mais sexo consensual, livre e gostoso seriamos muito mais felizes”

“Estou falando sério! Não consigo ver essa conversa sem soar escroto!” bebeu mais um gole generoso de cerveja

“Você precisa dizer a ela como se sente, não é um crime querer transar” Eu entendo bem isso “Quer saber porque estou com essa cara?”

“Hum”

“Eu também quero transar” falei rindo

“Você é hilário”

“Não estou brincando! Hoseok recebeu inúmeras ligações da Adora mesmo os dois estando estranhos”

“Eles estão mesmo estranhos?”

“Eles estão se entendendo” olhei para Hoseok com um sorrisão no rosto sentado com o celular pendurado na orelha “Namoros são isso, coisas que vamos entendendo e fazendo dar certo”

“Namjoon também recebeu mensagens da Hwasa”

“Todo mundo! Atualmente todos vocês estão namorando e só eu estou sozinho!” admiti nervoso “Ver o Yoongi comprando presente para a Suran, o Jin falando de casamento, o Jimin...”

“Casamento?” Jungkook me interrompeu “Jin está falando disso?”

“Ele está ficando velho, está na crise próxima dos 30, pelo menos foi o que ele disse”

“Mas casamento? Eles mal começaram a sair”

“Olha que eu acho que eles são enroscados a um tempinho...” murmurei “Ele também não disse que quer casar agora, mas que quer construir algo que levará a isso”

“Ainda acho cedo”

“Estou rodeado de pessoas que só me lembrar o quanto amar é bom! Sinto falta disso” fiz um bico e Jungkook me abraçou

“Eu te amo”

“Também te amo” o abracei de volta

“Que bonito!” ouvi Jimin atrás de nós “Que cena mais linda! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí”

“Sem referências musicais brasileiras, por favor” pedi antes de soltar o Jungkook

“Por que vocês estão com essas caras?” Jimin estava claramente risonho

“Sai daqui antes que eu bate em você” Jungkook disse

“Que agressividade”

“Estamos desabafando” falei

“Sobre?” Jimin perguntou e troquei um olhar com Jungkook antes de responder

“Estamos falando de amor” Jungkook retrucou

“Que assunto lindo” Jimin suspirou e se debruçou em cima de nós “Vocês não amam o amor?”

“Eu particularmente não estou muito agraciado nesse assunto” falei e Jimin me puxou pelo ombro

“Você é um homem lindo! Por dentro e por fora, naturalmente surgirá”

“Sei”

“Você não está saindo com a menina estranha?”

“Ela tem nome” murmurei

“Ela não é opção? As vezes... ah Taehyung, as vezes um sexo sem compromisso também ajuda, não precisa ser sempre com alguém que se ama”

“Você falou para a Yuri das suas aventuras por aí quando terminaram?” Jungkook comentou baixo e a expressão do Jimin mudou na hora

“Não fala merda! Eu fiquei com uma menina”

“Você ficou com uma menina e deu cima de cinquenta, eu vi os vídeos que você mandou nas viagens! Rodeado de garotas”

“Eu só fiquei com uma e a Yuri sabe disso” ele sustentou o olhar do amigo “E outra, nós tínhamos terminado! Eu não traí”

“Só deu esperanças para as duas”

“Eu não dei esperanças! De que lado você está?” Jimin ficou bem indignado

“Lado? Não tem essa de lado! Só estou falando”

“Você tirou a virgindade da menina” falei

“Gente, não viaja! Foi um beijo... e um pouco de mão, não transei com ela”

“Virgindade no quesito de primeira experiência sexual, não precisa ser pau em boceta” solucei após terminar

“Olha... eu não sei o que deu em vocês, o que eu tinha para acertar com ela já acertei e com a Yuri também!”

“Não estamos te julgamos, estamos testando a sua teoria de sexo sem amor” bati em seu ombro

“Eu só queria ajudar”

“Você não pode nos entender!” Jungkook exclamou “Você está vivendo o paraíso!”

“Huuuum agora eu entendi! O problema não sou eu!” ele cutucou no peitoral do Jungkook

“O Jungkook quer transar com a Elena e não sabe como propor isso porque ela está em uma fase reflexiva e eu quero transar, mas a garota mais próxima de mim claramente não quer isso” falei de um vez e Jungkook arregalou os olhos dele enquanto eu falava “O que fo...” me virei antes de finalizar “Oi Elena”

“Olá” Elena abriu um sorriso e Yuri pareceu desconfortável

“Vocês estão aí a bastante tempo?” perguntei

“Não muito” Elena balançou a cabeça “Só desde o Jungkook quer transar com a Elena e não sabe como propor isso porque ela está em uma fase reflexiva”

“Putz, que droga” olhei para ele arrependido

“Eu acho melhor conversarmos a sós” Jungkook disse acanhado

“Eu também acho” Elena concordou “Vai ficar bem?” perguntou a Yuri

“Vou sim!” Yuri acenou com a cabeça e desceu um degrau até perto de nós “Oi, amor” deu um selinho no Jimin

“Você estava com um batom tão escuro, saiu tudinho” comentei e ela ficou boquiaberta “O que foi? Não podia falar?”

“Huum... podemos... conversar a sós?” ela falou ao Jimin com uma feição que me deixou até preocupado

“Claro, vamos”

“Tchau, tchau” falei solitário

 

P.O.V YURI

“Você está bravo?” perguntei segurando suas mãos

Jimin suspirou parecendo mais cansado do que bravo.

“Estou triste por você ter passado por isso” me fez um carinho na palma da mão direita com seu dedão “Elena certamente fez o que eu faria”

“Ela colou as mãos nas bolas dele”

“Com a mesma intensidade, talvez não a mesma atitude”

“Imaginei” abri um sorriso e o abracei “Fiquei com medo que me visse com o batom borrado e achasse que beijei outra pessoa”

“Eu não pensaria isso, Yuri” ele acariciou minha bochecha “Confio em você”

Fiquei levemente emotiva pelo todo da noite. A mudança de ano, a viagem, a saudade acumulada e o fato de que inicio de nosso namoro ele assumiu que não confiava em mim.

“Já passou” sorri para ele e sentei em seu colo “Como você está?”

“Você está bem, mesmo?” reforçou

“Estou, por que pergunta?”

“Isso é um abuso, amor... Você não quer...”

“Não quero falar nisso, já foi!” continuei sorrindo e ele desconfiado “Quero te beijar até esquecer meu nome” murmurei com os lábios rente aos dele

 

P.O.V ELENA

Joguei o casaco pesado no chão junto das botas e me joguei na cama afundando com prazer nos travesseiros.

“Elena... fala alguma coisa!” Jungkook pediu com as mãos na cintura, parado ao pé da cama

“Essa cama é mais confortável que a que tem no hotel do Hiro” Ou minha noite foi mais cansativa do que as anteriores que dormi naquela cama

“Não sobre isso!”

“Ah Jungkook” suspirei e levantei o tronco “Vem cá” bati no colchão e ele se sentou perto de mim “Eu não tive muita cabeça para sexo ultimamente e percebi que demos uma certa esfriada nesse quesito desde que falei o lance de você ser um seis”

“É qu...” selei seus lábios com um beijo fugaz

“Coloquei neuras em você com relação a algo que nós éramos muito bons em nos entender. Você pode falar comigo sobre, pode dizer quando quer fazer”

“Não parecia o melhor momento”

“Não era... Mas eu também sinto sua falta” belisquei sua bochecha “Você é um pitel, sabia disso?”

“Não é sobre isso”

“Sabe que apesar de incrível, nosso namoro sempre pareceu defasado em um quesito, antes era a comunicação e agora é o sexo. Vamos equilibrar essa balança, fica tranquilo” beijei o canto da sua boca

“Não está brava?” ele perguntou de olhos fechados em meio os selinhos que lhe dei

“Não, já descontei a raiva que estava sentindo hoje”

“Era de mim?” perguntou rindo

“Não, definitivamente não”

"Nem por eu ter comentado isso com o Tae?"

"Não posso ficar brava por você conversar com seu amigo, isso é irreal" abri um sorriso e lhe fiz um carinho no rosto

"Eu não quero te fazer sentir desconfortável, apenas sinto sua falta"

"Eu sei, está tudo bem" puxei minha blusa para cima e a joguei no canto do quarto "Eu quero fazer isso também"

"Tem certeza?" ele ainda perguntou com jeitinho inocente, existe algo nesse homem que me tira todas as defesas e me infla o peito de calor

"Absoluta" lhe dei um selinho mais demorado

Jungkook me levantou e deitou minhas costas nuas de volta ao emaranhado de travesseiros macios. Fazer amor com ele foi o ponto suave que essa viagem me preporcionou e foi o suficiente para acalmar os frenéticos pensamentos que não queria deixar minha cabeça dormir em paz. Me senti de fato unida a ele, como se fossemos um só. 

"Eu te amo" sussurrei em seu ouvido enquanto me preenchia "Te amo" o sussurro saiu quase choroso, mas senti que meus sentimentos por ele inflaram nesse fim de ano

Não queria sair de seus braços... nunca mais.

 

P.O.V TAE

“EU SEI!” Hoseok disse antes de bocejar “Estou muito feliz que tenha conseguido me ligar... senti falta de ouvir sua voz... huuum... eu também... certo...” Eu posso odiar casais por um segundo? Só um segundo? “Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... você... acho que posso” ele olhou para mim e levantou “Vou para o quarto, dormir”

“Vai lá” escondi minha carência para que ele fosse se divertir

Aproveitei a fossa para curtir ela com gosto. Peguei uma garrafa de cerveja e coloquei a playlist da sofrência acompanhado de um pote de sorvete.

“All by myself, don't wanna be!” cantei junto da Celine Dion chorando “All by myself! Anymore”

No vidro da janela do hotel era possível ver a madrugada seguindo fria a solitária para um dia que iniciava uma nova década, mas não parava o meu sofrimento. Comi o pote de sorvete sozinho, parti para bombons e pacotinhos de batata frita com cebola e ketchup.

Por que eu não consigo me apaixonar de novo? Por que a mulher que eu amava está gravida de um australiano surfista? Por que dói tanto se sentir sozinho? O pior é que quando me mostro bem me veem como maduro e evoluído, mas quando demonstro sofrimento me veem como uma criança carente! Somos seres sociais eu posso e naturalmente vou me sentir mal por não compartilhar um pouco de saliva com alguém! Qual é! Eu tenho esse direito!

E não é que eu PRECISE de um relacionamento para estar vivo, mas eu QUERO um para viver um pouco mais! Apesar de sentir sim falta de um bom e relaxante sexo, eu quero pode olhar nos olhos de alguém e sentir que ali, entre nós existe algo especial! O frio na barriga, o nervoso, toda a fase de descoberta, concretização... eu quero isso de volta. Acordar com cafunes macios ao pé da orelha, declarações doces junto de uma boa paisagem e uma taça de vinho, o calor de um corpo e um beijo... Que bom que eu trouxe todos esses desejos a minha cabeça, eles só trouxeram junto todas as lembranças boas que compartilhei com a Didi. Como o seu sorriso parecia brilhar mais que o sol, como ela parecia me entender perfeitamente e como parecíamos feitos um para o outro. POR QUE?! Por que nós queríamos vidas tão diferentes? Se existe um autor para o roteiro da minha vida, me diga por que me deu um amor tão perfeito se levaria ele embora? E o meu final feliz? Eu não mereço?!

Tomado pelo álcool, açúcar, nostalgia e claramente a energia da Mariah Carey em I wanna know what love is cedi a um impulso de mandar mensagem a Didi.

 

Feliz ano novo! Acabei pensando muito em você nesse final de noite e pensei em te mandar mensagem. Faz um tempo que não nos falamos, como você está? Espero que esteja bem!

Estava pensando nas coisas que vivemos juntos e por um momento eu me questionei se tomamos a decisão certa! Eu sei que é tudo muito complicado, mas nós éramos tão bons juntos. Você nunca acorda pensando nisso? Nunca sequer sentiu uma pulga de dúvida se não poderíamos ter encontrado um meio de fazer o nosso futuro ser possível? Não podia entrar nessa década sem ter certeza! Eu sei que agora as coisas estão mais complicadas, mas se você me dizer uma simples palavra, eu juro que nada mais importará. Eu só preciso de um sinal! Um sinal que tomamos a decisão certa ou errada.

Estou com medo de nunca mais amar alguém como eu amei você.

 

Digitei tudo no bloco de notas para poder reler e acertar os detalhes sem o susto de enviar sem querer. Entrei no insta para mandar a ela e a primeira foto na minha timeline era justamente dela. Diana de cabelos castanhos, vestido branco e pele bronzeada. Estava nos braços do seu namorado, noivo ou já nem sei em que pé eles estão. O que me chamou mais atenção na foto nem foi a barriga enorme dela, foi o sorriso... Parecia mais largo, mais brilhante, mais verdadeiro. Seus olhos brilhavam junto, fitando o homem que emanava a mesma energia. Abri o texto da foto.

 

E reclamaram que não foi possível tirar uma foto minha em que meus olhos não estivessem grudados nele :D

Gab, você esteve comigo em todas minhas decisões e me deu forças quando o mar da vida pareceu me tirar tudo. Nunca me senti tão feliz quanto me senti aqui, junto de ti!

Tenho apenas gratidão por compartilhar contigo minhas manhãs, minhas lágrimas, meus beijos e a pequena Dakota que logo compartilhará nossos colos.

Te amo! S2

 

Okay... desci pelos comentários na foto a procura da resposta dele.

 

GabrielGH: Eu que tenho gratidão por amar e ser amado por uma mulher tão brilhante como você! É esse sorrisão que me faz sentir o homem mais sortudo do mundo! E a Dakota está a caminho para provar que o amor é a única coisa que cresce que quando se reparte.

 

“Ah que droga” joguei o celular de lado desistindo da mensagem “Obrigado por me mandar o sinal antes que eu pedisse por ele” falei sozinho ao além e o sol começou a nascer em meio os prédios

Meu celular vibrou sem parar chamando minhas mãos de volta para ele.

 

Misumi: Parabéns e feliz ano novo, Taehyung! Um novo começo sempre trará junto de si uma energia de renovação, mas 2020 tem um diferencial! Com o fim do ciclo de 12 anos dos 12 signos representados pelos 12 animais, que sempre se inicia com o Rato e termina com o Javali, 2020 vem sob a regência do Rato de Metal!

Portanto será marcado por mudanças e decisões radicais, que inclusive irão ditar como seus caminhos vão se construir pelo ciclo do rato e os próximos 12 anos. As características mais fortes do Rato são versatilidade, resistência e facilidade em se adaptar aos diferentes cenários que surgem, tomemos elas como parte de nós durante as fases duras que podem vir.

Então lhe desejo que esse seja um ano de evolução e reflexão, nunca é fácil passar por mudanças, mas viver no mesmo também é doloroso. Então abra sua mente e seu coração, quando mais aberto estiver, mais irá emanar para si as coisas que deseja e como a lei da atração sempre funciona, elas virão até você.

Eu sei que começamos de forma conturbada, mas agradeço por 2019 ter me presenteado com a sua amizade e da Yeontan (^-^)

Que venha um ano de prosperidades!!!

 

Abri um sorriso calmo e deitei a cabeça no sofá. Só de imaginar o papel de bobo que quase fiz ao mandar aquilo para uma garota que não fala comigo a meses... ah... a carência nos faz agir sem razão. Se estava esperando um sinal... ele veio num combo mais que completo.

 

P.O.V YURI

Olhei para o teto ainda paralisada, mas com as pernas trêmulas.

“Jimin?” o chamei tateando pela cama

“Oi?” ele perguntou se levantando

“Vem cá, me abraça” pedi chorosa

“O que você tem?” ele percebeu que tinha algo diferente e retornou a cama me acolhendo completamente “O que houve?”

“Não... só estou com uma sensação ruim... vontade de chorar...” a voz já falhou e me entreguei “Não sei porque fiquei assim... desculpa”

“Não precisa pedir desculpas, Yuri!” me deu beijo no topo da cabeça

“Seu abraço está melhorando a sensação ruim”

“Desde quando está sentindo isso?”

“Desde que acabou” menti, estava sentindo um desconforto estranho desde que começamos a transar, mas dizer isso poderia o fazer pensar que tinha relação a algo que fez

“Yuri...”

“Okay” o abracei mais forte “A um tempo, mas achei que ia passar”

“Sabia que não devíamos ter feito isso, você não estava bem”

“Mas eu queria”

“Você queria esquecer o que aconteceu, mas recorreu a algo que só reforçou a memória” ele segurou meu rosto “Precisa deixar isso sair, Yuri. Não guarde aí, você sofreu um abuso! A culpa não é sua e você não tem porque se sentir suja”

Jimin sempre parecia saber quais palavras dizer nos melhores momentos. A transa não foi ruim e até gozei, mas foi algo pesado, algo que não me deixou rindo, me deixou triste. A única coisa que quis pelo resto da noite foi o seu abraço. Após o banho deitei de lado e fiquei alisando seu braço enquanto o sono não chegava.

“Está se sentindo melhor?” ele murmurou quase dormindo

“Estou sim”

“Tenta dormir” ele nem conseguia abrir os olhos, estava derrubado

“Vou dormir, meu anjo” lhe dei um selinho recostei a cabeça próxima de seu ombro

Cruzei os dedos e rezei para não ter pesadelos, infelizmente as imagens que preencheram a minha cabeça antes de dormir foram de tantos outros beijos fedidos a força que experimentei.

“Não está dormindo” Jimin murmurou ao me abraçar

“Estou me mexendo demais na cama?”

“Agora não vai mexer mais” ele brincou e me deu um beijo na bochecha

“Canta para mim?” pedi

“Vixe, Yuri...” ele riu “Estou destruído”

“Não precisa ser perfeito, só algo que afaste os pensamentos ruins”

“Não pense em nada, não diga nem uma palavra, apenas me dê um sorriso” cantarolou próximo de meu ouvido “Ainda não consigo acreditar, tudo isso parece que foi um sonho, não tente desaparecer” a música mais perfeita e saber que ele escolheu essa música porque me traria lembranças boas que passamos juntos foi a cereja do bolo “Isso é real? Isso é real? Você, você, Você é tão linda que tenho medo! Surreal, surreal! Você, você, você! Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe? Vai desaparecer, tenho medo disso. Você vai parar o tempo? Se esse momento passar como se isso não tivesse acontecido, tenho medo disso! Eu vou te perder borboleta, como uma borboleta, como uma borboleta”


Notas Finais


Finalmente a fic saiu de 2019... Embora... saudades kkkkk 2020 não está fácil não... Eita Rato danado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...