1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Você se sente apaixonada?

História O teu sabor - Você se sente apaixonada?


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


BOA NOITEEE
CHEGUEI
Boa leitura!
Desculpem os erros :D

PS: Tae de cabelo longo!

Capítulo 339 - Você se sente apaixonada?


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Você se sente apaixonada?

P.O.V MISUMI

“Estou sentindo um pouco de esperança...” gostava de como o sol iluminava a sala da minha terapeuta, parecia um local ainda mais cheio de paz, as plantas se tornavam mais verdes e as cortinas finalmente ganhavam valorização pelo tom creme tão confundido com o branco em iluminações infelizes de lâmpadas “Tenho me sentido diferente perto dele, não é como se ainda não sentisse medo, apenas me sinto mais forte para ignorar e continuar ali. Quero estar perto, quero sentir sua presença perto da minha, quero ouvir sua voz e ver suas reações exageradas a golpes infames de zumbis”

“Você se sente apaixonada?”

“Eu acho que é o mais próximo do que entendo por isso” peguei um cacho do meu cabelo para ficar mexendo “Parece que ele está esperando a melhor hora para entrar no incêndio”

“Era isso que você queria, não? Alguém que esperasse mais um pouco”

“Sim” admiti suspirando pela vista das árvores no jardim balançando com a brisa do verão.

“Quanto tempo acha que ele ficará esperando?”

“Não sei, mas essa pergunta tem tomado muito do meu tempo. Sinto que eu preciso entregar a ele pequenos vestígios de que isso está caminhando, mas e se eu retroceder tudo de novo?”

“Pelo que você tem contato, ele parece estar ciente de que nem sempre será uma evolução” a ouvi se mexer na poltrona atrás de mim “Mas na minha opinião, até se você se fechar mais uma vez, isso ainda será uma evolução”

“Eu lembro da primeira vez que o vi, como estranhamente me senti como um clipe sendo sugado por um imã. Sentia que precisava me aproximar, quase como uma urgência” olhei para ela “As vezes parece até que já o conheço”

“Você tem mencionado esse menino a quase um ano, não acha que está na hora de se abrir e contar a ele o que aconteceu contigo?”

“Tenho vergonha de contar, para ser sincera, não queria nunca mais ter que mencionar isso” abaixei a cabeça e encostei na parede “Detesto relembrar e falar sempre me faz sentir aqueles tremores” pincei a barra franzida do vestido claro de estampa florida “Queria que ele soubesse, mas não queria ter que verbalizar”

“Você pode tentar mostrar de outras maneiras”

“Mas isso levaria a uma conversa”

“Misumi, não tem como construir um relacionamento efetivo com ele sem abrir o seu coração! Precisa confiar! E sobre a vergonha, já falamos sobre isso, você não tem nada do que se envergonhar”

“Ainda assim” me envergonho “As vezes eu sonho que estou o beijando, é tudo tão vívido”

“Parece nojento?”

“Tem vezes que sim, em outras não sinto nada, mas não consigo sentir algo... bom...”

“Ao menos considera a ideia de beijá-lo?”

“Não, pelo menos não agora. Não quero manchar o que temos de bom com aquela sensação ruim de lesma” senti um arrepio só de trazer a memória sensorial.

“Um dia essa memória sensorial terá que ser trocada por uma boa, Mi! Um beijo é uma demonstração de afeto, se você tem nutrido sentimentos por ele, uma hora será natural deixar acontecer”

“É... quem sabe”

 

P.O.V JUNGKOOK

“Elena?! Cheguei!” Aquele apartamento ainda me deixava boquiaberto com o tamanho e sem a Marion e o Hiro parecia ainda maior.

Zeus me recepcionou miando, Apolo não estava a vista, provavelmente enroscado na Elena. Tirei a isca que comprei e dei ao bichano.

“Elena?” chamei mais uma vez na cozinha.

“Já estou descendo” a ouvi no topo das escadas.

Como imaginei Apolo desceu aqueles degraus antes dela trançando um trajeto direto para o potinho do Zeus onde coloquei a isca. Dei uma para ele também e me abaixei para afagar sua cabeça, que gato espetacular de lindo. Os olhos dele me lembravam os da Elena, assim como toda a pose dele. Mas Zeus também me lembrava ela, eram como versões felinas de facetas dela.

“E ai coelhinho?” a ouvi atrás de mim e me levantei para lhe dar um beijo.

Assustei com a vista e isso me congelou. Elena usava uma lingerie preta de couro (sintético obviamente), cheia de tiras e uma corrente na cintura. Fazia um tempo que não transávamos ainda mais debaixo de uma luz tão forte, parecia ter me esquecido de alguns detalhes do corpo dela e que corpo! Elena estava malhando a um tempo e isso deu um resultado que nem tinha reparado. Sua bota com o salto a deixou até maior que eu e os lábios vermelhos me tiraram o ar, mas seus olhos azuis pareciam brilhar mais do que geralmente em conjunto com fios de cabelo ondulado da mesma tonalidade. Peruca? Ela tingiu? O que rolou aqui?

“Gostou?” ela perguntou com um riso torto.

“Você... pintou?”

“Isso é tudo que consegue dizer?”

“Eu ainda não processei”

“Então me deixa te ajudar” com um sorriso charmoso nos lábios, Elena se aproximou para me beijar fugaz demais para o que precisava.

Seu corpo tentou se afastar do meu, mas já colei de volta minha boca na sua com minhas mãos em sua cintura.

“Quero foder contigo igual fazíamos no início do nosso namoro” ela sussurrou me encarando “Ainda se lembra como era?”

“Sem camisinha?”

“Não, besta” a fiz rir “Estou falando da energia! Da força! Da paixão! Quero tudo aquilo”

“Seu tio não instalou câmeras na casa?”

“Acho que sim” ela olhou para algo acima do meu ombro “Mas planejo manter nosso showzinho no quarto”

“Vamos lá”

 

P.O.V YURI

“Jimin? Está acordado?” perguntei deitada de barriga para cima na cama dele, Jimin estava de costas para mim.

“Você conseguiu dormir?” ele respondeu imóvel na posição.

“Mais ou menos”

“Yuri” ele se virou para o meu lado “Já foi! Se a Tiffany disse que não vai contar para ninguém, temos que acreditar”

“Eu sei, é que ainda estou incomodada com toda essa situação”

“Relaxa, Yuri! Não tem muito mais que possamos fazer” se espreguiçou na cama “E ela deve ter medo de falar algo e ser processada por nós dois!”

“Sim...” Precisava encontrar a Chung-ha, imagino que por ela ser idol deva saber o quanto esse tipo de fofoca é prejudicial, mas só teria paz ao bater um bom papo com ela.

“Escuta” Jimin alisou meu braço e me abraçou “Eu te devo desculpas”

“Está falando da dança?”

“Estou falando da discussão sobre o Hideki, não devia ter sido tão duro com aquilo”

“Não mesmo” me deixei ser abraçada e relaxei mais os músculos ao entrar em uma conchinha com ele.

“Estava nervoso e acabei estourando, você sabe que eu só quero o seu bem” beijou minha nuca.

“Eu sei”

“Estou desculpado?”

“Sim”

“Então eu também desculpo você”

“Pelo quê?” Onde foi que eu errei?

“Você me chamou de hipócrita!”

“Mas você foi bem hipócrita” não vou pedir desculpa por falar a verdade.

“ah Yuri” ele me soltou e levantou da cama “Não vamos entrar em discussão de novo”

“Como você não é capaz de ver?”

“Eu já falei que entendo, tá tudo certo” caminhou para o banheiro e eu o segui.

“Jimin, você não pode julgar as ações deles assim! Sua atitude dura com a Misumi já foi notada por ela e tenho certeza que a magoou”

“Não acho que ela esteja sofrendo com a minha indiferença” revirou os olhos, abaixou as calças e sentou no vaso sanitário “Mas terei mais cuidado com minhas atitudes”

“Eu te amo, mas preciso que você veja porque existia hipocrisia no seu discurso. Não pode defender apenas aqueles que teve a chance de conhecer os motivos!”

“Eu... eu... vou tentar”

“Eu não vou pedir desculpas pela parte da hipocrisia, mas peço desculpas por entrar na briga e levantar a voz também” cruzei os braços e encostei na porta “Eu detesto brigar com você”

“Até que nos entendemos bem, uma pena a Tiffany entrar para atrapalhar”

“É...” sai do banheiro e voltei para a cama.

 

P.O.V MISUMI

“Aí que saudade!!!” Segurar Yeontan depois de tanto tempo foi como bombear meu corpo com uma dose alta de felicidade instantânea “Ela é a coisinha mais fofa!!!”

“Ia comentar para você trazer a Lulu, mas você já estava pertinho” Tae colocou as mãos no bolso e nos observou com um sorriso fechado “Ela gosta bastante de você, não a vejo agitada assim nem com os meus amigos”

“Como que ela não ia gostar?” falei com a voz extra aguda.

 

P.O.V TAEHYUNG

Misumi estava de tirar o fôlego hoje. Suas pernas brilhavam debaixo de um vestido curto florido e o decote quadrado expunha um pouco dos seus seios e pela primeira vez olhei para a área que quase nunca ficava a mostra. Seus dedos estavam cheios de anéis e os pulsos soltavam trincas pelos chocalhos das pulseiras douradas. Adorava quando ela cacheava o cabelo, a deixava mais... sexy. Estou indo para um caminho que não deveria. Mal posso beijar essa garota quem dirá isso.

“Você está linda” tentei soar tranquilo.

“Olha quem diz, se não é o rosto mais bonito de 2018”

“Aiaiai” escondi o rosto nas mãos “Hoje em dia pareço mais agradável para você?”

“Parece... até que sim” ela ainda faz pouco causo da minha aparência.

“Que bom”

Porque você tinha que estar tão linda hoje, caralho, fez meu coração disparar igual a Yeontan ao vê-la.

“O que vamos fazer hoje? Quer sair?”

“Quer dar um mergulho?” SEU SAFADO!

“Não, mas aceito tomar um sorvete” Misumi tinha um sorriso muito mais tímido e ao mesmo tempo fofinho. Hoje foi um dia para elevar o que quer que eu esteja sentindo por ela.

“Tem sorvete”

 

P.O.V ELENA

Empurrei Jungkook para a cama e me deitei por cima dele, pouco a pouco suas roupas foram para o chão e meu batom se desfez entre nossos beijos molhados. Alisei seu tórax e desci por ele arranhando e roçando os lábios pelos caminhos do seu abdômen malhado. Segurei seu pênis pela base e desci o membro pela garganta como tinha treinado naquele picolé delicioso de limão suíço. Subia e descia alternando com lambidas e beijos no topo já tomado de pré gozo. Abri as tiras do sutiã e coloquei seu pênis entre eles, tentando uma espanhola.

“Você tá gata demais” ele jogou a cabeça para trás “Eu não vou aguentar”

“Então se desmancha na minha boca” lambi desde as bolas até a glande “Enche meus lábios de gozo!”

“Aaaaah caralho...”

 

P.O.V TAEHYUNG

“Você tem problemas em sair?” Misumi perguntou lambendo os dedos melecados pelo picolé de uva.

“Er...e... é que eu chamo atenção demais”

“Podemos te disfarçar, conheço um lugar que adoraria te levar” a sua cama?

“Olha” cobri o rosto e massageei a tempora “Não estou muito bem hoje”

“Está com dor?”

“Só uma dor de cabeça” E uns pensamentos que eu preciso urgentemente afastar! O que foi que me deu hoje?

“Eu tenho remédio”

“Onde exatamente é esse lugar?”

“É meio que surpresa, não posso ficar revelando”

“Então, eu costumo não sair tanto por conta de precisar de segurança e ou uma carga extra de disfarce, levando em consideração esse calor...”

“Eu posso te disfarçar de boa e o lugar é super undergroud, acho difícil alguém lá ficar reparando se tem um idol, eu vou o tempo todo com o Seo-joon e nunca nos viram”

“Aaaaah” Será que é onde eu estou pensando que é? O club de dança? Ela quer ir dançar comigo? Não!

“Podemos levar a Yeontan?”

“Poderíamos, mas acho que ela não vai curtir tanto assim”

“Não é um parque então”

“Não”

Nos conhecemos em uma balada a base de meia luzes piscantes, parece tão pouco provável que ela me leve a esse lugar, mas Misumi é um mar de surpresas nunca consigo prever.

“Tá bem então, vamos sair”

 

P.O.V ELENA

Completamente nua me virei de costas para ele e ajoelhada no colchão. Assim que voltei a sentir o calor de seu corpo se aproximar esperei pelo toque de suas mãos, mas fui surpreendida por um fone gigante colocado em meus ouvidos.

“O que é isso?”

“Espera um pouco, fica parada”

“Oooookay”

Será que ele vai colocar uma música sexy? Mas porque só no meu ouvido? De onde surgiu isso? Demorei para identificar os sons que iniciaram baixos e aos poucos ganharam volume. Pareciam bolinhas em um recipiente... espuma... mãos com luvas afagando uma orelha. Virei para ele muito confusa.

“Isso aqui é ASMR?” perguntei.

“É!” ele mordeu a ponta da língua “Tá gostando?!” como que ele diz isso com aquela cara de safado?

“Não!” Coisa mais aleatória para ele colocar agora! “ASMR me deixa com sono, você quer que eu durma?”

“NÃO!”

 

P.O.V MISUMI

Fiquei brincando com Taanie no sofá enquanto o Taehyung se arrumava para sairmos.

“Prontinho! O que acha?!” Tae retornou “Tentei me esconder”

Virei e encontrei o homem de camisa de mangas curtas com os botões abertos. Regata branca, calça preta e tênis. Os cabelos eram longos e negros, pretos em um boné com a aba para trás. Óculos de lentes escuras e máscara.

“Só mudou o cabelo”

“Esse é um estilo diferente do que eu uso geralmente, tem mais coisa” ele se avaliou no espelho do corredor “Acho que dá para sair”

“Seu cabelo ficou bonito assim” comentei um pouco hipnotizada pela vista que ele me proporcionava.

“Então onde a mocinha irá me levar?”

“Vai descobrir logo mais” levantei enchendo a Yeontan de beijos “Amanhã volto para te ver”

 

P.O.V ELENA

“Eu achei que você curtia sons” ele se justificou enquanto eu retirava o fone “Achei que isso te excitava”

“Sons de foda me excitam, não de espuma”

“Não encontrei esse asmr”

“Não, bobinho” alisei sua bochecha “O som da nossa foda! Gosto de ouvir você respirando e gemendo, ou o seu pau entrando, sua virilha batendo na minha! A cama rangendo! Quero ouvir a gente, não outras pessoas” embora ouvir outras pessoas seja um pornô que eu aceito.

“Fechado!”

“De onde surgiu isso?”

“Você disse que curtia ASMR”

“Mas não desse jeito? Simplesmente deduziu?” Que estranho ele vir com essa ideia do nada.

“Pois é... acho que te ouvi comentando algo e linkei”

“Vamos esquecer isso e focar no que estava bom” peguei seu pênis e voltei a masturba-lo “Quero sentar em você tão gostoso que nem um guindaste me tira de cima de tu”

 

P.O.V YURI

“O que está fazendo?” Jimin perguntou deitado na rede.

Sabia que a Hwasa conhecia a Chung-ha então mandei mensagem pedindo o número de celular dela. Hwasa me respondeu tarde já, mas precisava tentar ou não ia dormir de novo.

“Alô?” Chung-ha atendeu após três bipes “Quem é?”

“Chung-ha? É a Yuri Sakamoto! Participo do Passos de ouro com você” falei e Jimin revirou os olhos.

“Aaaah! Sei! E aí garota?”

“Desculpa ligar assim, peguei seu número com a Hwasa! Queria falar contigo”

“Opa! Quer sair para tomar alguma coisa?”

“Pode ser! Onde?”

“Te mando o endereço de um lugar que eu conheço, posso te encontrar lá em uma hora?”

“Fechado!”

“Até então! Beijooo!”

“Beijooo!” desliguei “Você não concorda?” perguntei ao Jimin.

“Se você está incomodada, pode ir! Mas a Chung-ha não vai dedurar a gente, a menina é muito gente boa!”

“Eu sei, mas preciso falar! Preciso ter essa conversa igual tive com a Tiffany”

“Vai lá”

 

P.O.V TAEHYUNG

ESTOU DESCRENTE QUE ELA ME TROUXE AQUI!

O club que vim e vi ela dançando sozinha. Fiquei um pouco mais animado em ser chamado para um encontro assim? Fiquei! Sei que provavelmente não vou arrancar muita coisa dela, mas dançar é algo divertido para compartilhar.

“Você gosta de dançar?” ela perguntou sorrindo.

“Sim... até que sim”

“Hoje é a noite do zouk” o atendente na entrada nos recepcionou com um largo sorriso, sua pela negra parecia brilhar na iluminação azulada do letreiro neon “Sejam bem vindos!”

“Obrigada!” passamos por ele.

 

P.O.V MISUMI

PUTA QUE PARIU TINHA QUE SER ZOUK? JUSTO HOJE?

“Você conhece zouk?” perguntei passando pelas pessoas do corredor estreito na entrada.

“Conheço sim”

“Já dançou?”

“Algumas vezes” droga!

Zouk? Porque? Eu pedi para os espíritos me guiarem, achei que dançar com ele me ajudaria a sentir mais confortável com toda a questão do toque, mas queria ir com calma até nisso. Partir para isso com o zouk era agressivo demais.

“Eu não danço bem” falei, mas ele indicou que não ouviu, a música estava estourando de alta “Eu não danço bem!!!” gritei perto do seu ouvido.

“Tá tudo bem”

 

P.O.V TAEHYUNG

“Eu não danço bem!!!” Eu sei...

“Tá tudo bem!” respondi sorrindo “Aqui temos a liberdade!”

Fomos até o bar pegar algo, Misumi tomou um drink rosa e eu apenas um suco de laranja. Preciso voltar dirigindo então sem álcool para mim. Misumi parecia bastante inquieta e receosa. Conhecendo zouk e ela imagino o que deve estar fervendo naquela cabeça cacheada.

“Você quer ir lá puxar alguém para dançar?” Misumi apontou para a roda do salão cheia de duplas.

“Ah Misumi! Eu vim contigo, vou dançar com você”

“Mas eu não vou conseguir!” admitiu rindo “Eu vou ficar vergonha!”

“Prometo não te roçar tanto em mim” pisquei para ela.

Mi fez um sinal para eu esperar e tomou outro drink, se ela seguir a antiga ideia da Yuri de beber para relaxar, essa noite vai acabar antes do que eu esperava, com ela babando na minha cama e eu dormindo no sofá da sala.

 

P.O.V YURI

Encontrei Chung-ha no bar de um hotel no centro, ela era tão elegante e jovial, me deixava babando. Nos sentamos longe da maior movimentação no espaço e pedimos dois drinks.

“Sabia que ia me chamar para conversar” Chung-ha comentou primeiro que eu “Mas não tem com o que se preocupar, tô ligada que geral se pega nesse meio e detesto fofoca!”

“Eu fiquei tão sem graça! Definitivamente não era a hora e nem o lugar para fazer aquilo”

“Tá tranquilo” senti muita sinceridade nela, mesmo a conhecendo a segundos.

“Nós não somos um casal, foi meio que no calor do momento!”

“Huuuuuum... você não precisa se justificar, estou falando sério que está tranquilo!” ela abriu um sorriso e o garçom chegou com nossas bebidas “Eu fiquei bem animada com a sua ligação”

“Por que?”

“Queria te conhecer!” falou gesticulando para mim.

“Sério?!” chocada!

“Sim! Eu vi o seu filme, o Rastros de violência! Apaixonada!” ela mexeu o drink e comeu a azeitona que veio dentro “Uma obra prima! Te sigo no insta a tempos, não percebeu?”

“Caralho! Pior que não! E eu te sigo!”

“E assim, uma das próximas provas do programa será trocar as duplas para um número especial, Tiffany achou bacana dançarmos juntas!”

“Já topei! Você só arrasa!”

“Não vai contar pontos, é um especial pelo que eu entendi”

“Estou fechada com você então!”

“Show!”

Ficamos quase duas horas conversando, comendo batata frita e bebendo. Chung-ha era tão gente boa quanto tinham me comentado, já adorava as músicas dela agora estava encantada pela pessoinha fofa que ela era.

 

P.O.V MISUMI

“Não vou conseguir” falei rindo demais.

“Relaxaaa!” Taehyung pegou minha mão e me puxou para a pista de dança.

Todo mundo parecia tão entrosado, mesmo levemente alcoolizada demorei para me soltar. Tae cumpriu sua promessa de manter certa distância, mas a quantidade de gente e os passos do ritmo não facilitaram tanto para esse afastamento. Primeiro senti sua pele em minhas mãos, depois os braços em minha cintura e as vezes seu tórax contra o meu. Errei inúmeros giros e mesmo ele sendo um bom condutor, eu era uma péssima dançarina, pelo menos avisei.

“Desculpa!!!” pedi pela milésima vez que pisei em seu pé.

“Continua” e ele continuou não se importando “Aê!!!” ele festejou quando eu acertei algum movimento do quadril “Você aprende rápido”

 

P.O.V TAEHYUNG

Ver Misumi se soltar hoje encheu meu coração de esperança, parecia outra pessoa, seus ombros já não caiam mais com o peso que parecia carregar ao estar comigo. O sorriso já não era mais tão contido e brilhava junto de seus olhos. Apesar de movimentos sem ritmo, Mi se esforçava bastante e quando finalmente se entregou a música foi mágico de acompanhar. Seus olhos se fecharam e seu corpo finalmente seguiu às investidas da batida latina. Foi um dos pontos altos da minha semana e fez valer a pena cada gota de suor que ferveu debaixo daquela peruca pesada.

Perdi o controle uma hora e o corpo dela retornou de um giro batendo no meu com muito vigor. Misumi virou o rosto e abriu os olhos lentamente, me encarando de forma instigante.

“Você está bem?” perguntei.

“Até demais” piscou para mim me surpreendendo muito.

A incentivei a tomar muita água entre os outros dois drinks rosados que ela mandou para dentro, a última coisa que eu queria era que um mal estar estragasse a noite que caminhava perfeita. Suados e enérgicos dançamos a noite toda, fiquei com um sorriso preso no rosto que parecia estar tatuado ali de tão resistente. Puxei um pouco mais de sanidade para me conter da vontade de investir em mais toques nela, dançar colado já parecia ter subido trezentos níveis de uma só vez. Arrancava a força da alma quando ela encostava o quadril no meu, queria segurar aquele corpo colado no meu e beijar a nuca até os lábios. Mas tinha que me contentar com o seu perfume o som dos risos enquanto a girava. Fomos embora de madrugada e dentro do carro fui notar quão bêbada ela estava.

“Não me leva para casa não” disse arrancando as sandálias “Me leva para outro lugar”

“Pode ser para a minha casa?”

“Posso dormir com a Yeontan?”

“Pode” concordei rindo.

Mi saiu do carro tropeçando e segurei em sua cintura para lhe ajudar a chegar no elevador. Lá a soltei e ela se apoiou na parede antes de voltar a precisar do meu apoio para adentrar o apartamento. Preparei a cama para ela e lhe deixei no banheiro, ouvi alguns barulhos de queda, mas suas gargalhadas me tranquilizavam de que estava bem. Lhe emprestei uma blusa e um shorts para que dormisse e fui para o quarto de hospedes do andar de cima preparar as minhas coisas, apesar de estar a um andar dela pelo menos dormiria em uma cama.

Deixei ela bem acomodada na cama e Yeontan deitou do ladinho dela, quase fiquei com ciúmes, mas as duas juntas eram as coisinhas mais fofinhas. Subi, tomei meu banho e desci para preparar um chá. Mi voltou a levantar e acabei preparando um chá para ela também, estava sonolenta e alterada demais. Balbuciava, rodopiava e babava sozinha. Era engraçadinho até.

“Você vai dormir longe?” perguntou quando a cobri pela segunda vez “Se eu gritar vai me ouvir?”

“Vou sim! Agora dorme, precisa descansar”

“Obrigadinha” disse de olhos fechados e sorriso meigo no rosto.

Não resisti e lhe fiz um cafuné seguido de um beijo no topo da cabeça.

“Essa noite foi incrível! Obrigado, Mi!” murmurei antes de apagar a luz e sair.

É, eu estou apaixonado...


Notas Finais


Para quem não conhece Zouk: https://www.youtube.com/watch?v=iQw5I85dkO8
Eu sei que o hot estava pequeno, mas foram muitos acontecimentos! Quando entrar o momento certo escrever um grande para vocês kkkkkkkkk
E assim... Acho que a Yuri não é a única indignada por colocar em prática a dica errada...
O date Taesumi foi fofinho né? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...