1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Mumucho

História O teu sabor - Mumucho


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa noite!
Dois caps em um final de semana S2
Boa leitura
Desculpem os erros!
Tem link de música nas notas finais e POR FAVOR leem o trecho que eu indicar com a música pq é uma experiência que vale a pena! Se não for clicando direto no link, só copiar e colar no navegador. Mas leiam com a música e depois me contem se valeu ou não a pena kkkkkkkk

Capítulo 343 - Mumucho


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Mumucho

2027

“Sra. Yuri?” Lana usou um tom de voz mais urgente “A Sra. Pediu a água” me entregou a garrafa “Tem mais alguma coisa posso fazer pela senhora?”

“Não precisa me chamar de senhora, já falei mil vezes” peguei a garrafa e virei quase metade uma vez “Me sinto velha quando faz isso”

“É uma questão de respeito, apenas”

“Como acha que estou?” perguntei ajeitando os cabelos.

“A senhor...” a fuzilei com o olhar antes que continuasse “Está linda, como sempre”

“Não confio em você, está me bajulando”

“Acredite, está muito bonita” ela mandou um sorriso sincero.

Não duvido que ela esteja dizendo a verdade, mas sei que a sua visão de mim é vislumbrada. Coloquei um blazer preto conjunto da saia de corte lateral e uma camisa vinho. Tinha que passar uma postura séria. Entrei para a entrevista ainda muito nervosa e o entrevistador chegou fazendo piadinhas com os câmeras.

“Boa tarde, Hyeon” ele se apresentou para mim “É um prazer sentar com a senhora” MINHA NOSSA, QUANTOS ANOS EU TENHO?

“Eu sou senhora para você?” perguntei arqueando as sobrancelhas, o cara é claramente mais velho e nem casada ainda eu sou.

“Yuri, você está confortável? Tem algo que possamos trazer para ti?” Senti seu bafo de perto, uma mistura de fedor matinal com whisky.

“Estou bem”

“Então vamos começar” ele se ajeitou na poltrona a movimentos lentos e desajeitados, como esse homem se atreve a vir bêbado para uma gravação.

Lana permaneceu no canto me apoiando enquanto aquela equipe, majoritariamente masculina, passava de um lado para o outro arrumando luz e cabos.

“Gostaria de agradecer a presença da atriz Yuri Sakamoto” Hyeon iniciou olhando para a câmera principal “Parte da divulgação de Jardim interditado, Yuri se consagrou como atriz desde seu primeiro longa metragem ao lado de Park Chan-wook!” se virou para mim “Boa tarde, Yuri”

“Boa tarde” sorri.

“Me diga, como você está com esse novo lançamento?”

“Ansiosa, o filme é baseado em um livro que li a dois anos atrás e me apaixonei! Foi uma honra participar da produção”

“E existem boatos que a famigerada cena da banheira está no roteiro, confirma?”

“S-sim” demorei um pouco para raciocinar qual cena que ele estava falando.

“Uau! Imagino como deve ser depois de tantos anos voltar para um papel tão... expositivo, certo?”

“É essa a pergunta?” balancei a cabeça incrédula “Claro, é sempre um desafio, mas não acho que esse é o foco! Nunca foi! Eu vejo meu corpo como um instrumento de trabalho, o uso da forma necessária ao que cada papel exige”

“Claro!” ele sorriu e colocou a mão no meu joelho “Ainda mais para uma mulher como você” Mas o que está acontecendo?

“Recentemente o Park Jimin, seu namorado, retornou do alistamento! Como foi esse reencontro?”

“Foi bom, ele está bem” Estou tremendo. Afastei a mão dele com sutileza, mas estava prestes a não ser mais tão sútil.

“Quando assumiram o namoro foi um impacto e tanto, como estão as coisas hoje?”

“Eu não estou entendendo as suas perguntas” comentei sorrindo “Parece despreparado e, com todo respeito, bêbado”

“Noossa” O câmera sussurrou.

“A madame está equivocada” piscou para mim.

“Eu não vou continuar”

“Não vai continuar porque não tem o que falar? Porque tudo de interessante na sua vida veio do que seu pai comprou e seu namorado influenciou?”

“Eu não sou obrigada a ouvir nada disso!”

“É obrigada porque é a verdade!” Ele se levantou bruscamente “Você é uma menina mimada que teve o papai comprando cada novo contrato de filme e que bombou depois de assumir que tinha a bunda mais rodada do mundo pop!”

“Cala a boca! Não vou continuar porque me dou ao mínimo respeito” sinalize para a Lana e notei a luz da câmera apagar.

“Você não se dá respeito algum! Não existe isso em você Yuri! Você usou tudo ao seu redor para conseguir o mínimo de fama que tem! Até a bulimia que você usa como marketing pessoal de mulher batalhadora” está mais que bêbado, está insano.

“Com licença?” falei rindo, mas fervendo de raiva. Lana chamou os seguranças e tentou me afastar do homem “Eu tinha assuntos reais para falar aqui hoje e sinceramente uma revista do porte dessa teria que no mínimo mandar alguém qualificado”

“Mandaram o nível que você merecia” ele gargalhou e parte da sua equipe tentou lhe parar “Yuri Sakamoto! A maior vagabunda vendida que essa indústria já viu! Me surpreendo por nunca terem vazado uma sex tape sua”

“Me surpreendo também” ouvi outros falando com deboche.

Mais rápido do que poderiam prever, o homem me segurou e me bateu contra a parede do estúdio. Porque ninguém intervém?

“Você é uma piranha da pior espécie! Sabia?” segurou meu pescoço com força e voltou a me bater na parede “Sua ordinária”

“ME SOLTA! ME SOLTA! ME SOLTA!”

“YURI!” Hyeon começou a me chacoalhar e quanto mais ele fazia isso, mais desespero me dava e mais eu me debatia “ACORDA!”

Abri  os olhos assustados e pelas frestas de meus cabelos vi a expressão de Jimin, preocupado e igualmente descabelado.

“Você teve um pesadelo” Jimin afirmou tirando algumas mechas do cabelo do rosto, assim consegui vê-lo melhor “Tive que te acordar”

“Eu gritei muito?”

“Não só gritou como não parou de se debater”

“Foi só um sonho idiota” me sentei e tentei respirar com mais calma “Tenho uma entrevista hoje a tarde, acho que fiquei meio traumatizada depois do Hyeon”

“Você ainda pensa nesse idiota?”

“No sonho ele me entrevistava” cocei a cabeça e a deitei no ombro do Jimin “Eu tenho tanto medo quando lembro dele”

“Relaxa, seu pai já deve ter dado um jeito nisso”

“Detesto quando fala isso, parece que meu pai é um assassino”

“Não foi nesse sentido” Jimin pegou os óculos na cabeceira da cama “Eu quero dizer que ele te protege”

“Por que eu tenho esse tipo de histórico?” perguntei perplexa e magoada “Tantos caras que foram... horrendos comigo? Não é possível que a maioria da população seja assim?!”

“Yuri...”

“São tantos! Eu tive muito azar”

“Você conhece homens incríveis também! Hyeon foi um extremo, mas não por ser homem, por ser fanático”

“Nunca mais” arrepio só de lembrar dele “Mas vamos de uma coisa boa? Detesto iniciar o dia com pesadelo”

“Quer falar do casamento?”

“Ainda não tô assim, vamos começar com algo maios ou menos bom, vou para o casamento quando estiver em uma vibe melhor”

“Ah anjinho” Jimin me puxou para os seus braços “Eu te amo tanto” beijou minha bochecha “Mas tanto”

“Tá começando a ficar melhor”

“Estão levanta e toma um banho, vou pedir um café especial para você” bagunçou meus cabelos.

“Tá bem”

Fui para o chuveiro e tomar um banho realmente ajudou, me senti tão bem e energizada. Foi como recarregar as baterias. Precisava me preparar para a entrevista e me acalma, falar sobre o projeto que estou tocando para pessoas com bulimia ainda me deixa nervosa, fico com tanto medo de acharem que estou usando isso para me promover quando na verdade só quero ajudar para ninguém passe pelas coisas que eu passo diariamente por viver com essa doença cretina. Preciso confiar que estou fazendo um bom trabalho e contratar mais seguranças.

Saí do banheiro mais tranquila, passei pelo quarto e vi Jimin parado perto da porta da sacada.

“A Elena tem a chave daqui?”

“Tem sim, por que?”

“Ela entrou aqui deixou algo no jardim e saiu”

“Ela vive deixando plantas e pedrinhas no meu jardim, uma fofa” passei a toalha pelo cabelos para tirar o excesso de água “Conseguiu ver o que ela deixou?”

“Não, foi bem rápido, Apolo veio com ela” ele saiu do canto e veio para o closet atrás de mim.

Me sequei completamente e busquei uma roupa completamente diferente da que me vi no sonho. Coloquei uma calça social rosa clara com uma blusa branca de bolinhas. Desci com os cabelos escovados e maquiagem finalizada. Fui para o jardim e notei uma nova mudinha rodeada de pedras brancas. Elena tem um apresso tão forte com as plantas hoje, fico encantada pelas flores que ela já espalhou aqui. Entrei e preparei um chá de camomila, pela primeira vez naquela manhã, busquei por meu celular.

“Bom dia” ouvi Elena entrar e um pouco depois Apolo entrou no meu campo de visão.

“Bom dia, vizinha” falei sorridente.

Eleva vestia um longo vestido branco, cabelos soltos e rosto limpo. Ela sempre acorda tão linda, nem precisa de maquiagem! Com uma feição suave ela me abraçou e colocou um saquinho branco em minhas mãos.

“O que é isso?” perguntei confusa e o aproximei do nariz, tinha um cheiro bom.

“É para afugentar pesadelos, você inspira o aroma antes de ir dormir e mentaliza coisas boas para onde o seu espírito possa viajar e o coloque debaixo do travesseiro junto dessa pedrinha” me entregou outro saquinho “Assim, terá noites mais tranquilas de sono” me deu um beijo na testa.

“C-co-como você pensou nisso?”

“Pensei” ela deu de ombros e pegou Apolo no colo “Senti que você precisava disso, mas agora parece melhor”

“Melhor?”

“Sim” balançou a cabeça “Combinamos de sair com a Misumi hoje, não vá se esquecer”

“Não vou... Mas assim... como?” continuei segurando os dois saquinhos “Você... simplesmente sentiu que precisava me ajudar com pesadelos?” Eu sei que a Elena tem sua conexão absurda com a religião antiga da avó e nunca duvidei que ela fosse sensitiva. Mas ver funcionando de maneira tão real sempre me embasbacava. Lembrei da história que ela me contou da avó e até hoje morro de medo.

“Ah Yuri” ela abriu um sorriso “Você emana muita luz, é fácil identificar quando algo mais denso se aproxima”

“Já que você pediu” voltei a sentir o aroma “Vou seguir, seus conselhos sempre funcionam”

“Claro que funcionam”

 

2020

“Bom dia, bom dia!” Levantei saltitando e encontrei Elena no sofá da sala lendo um caderno antigo com Apolo no colo e Zeus próximo de seus pés.

“Bom dia” respondeu serena “Acordou animada?”

“Hoje tenho apresentação, tenho que estar linda e maravilhosa”

“Está nervosa, né?”

“DEMAIS!” me joguei no sofá e acabei pegar parte do rabo do Zeus, o gato quase me atacou “Eu acho que podem votar para nós sairmos”

“Se acontecer, tá tudo bem”

“Eu sei, mas que cu” bufei “Tô ficando louca, tem horas que acho que tenho que fazer tudo diferente, aí penso que não, mas aí mudo de ideia! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!”

“Kook mandou mensagem para tomarmos café com eles hoje, o que acha?”

“Vamos lá, é o que tem né?”

“Noooooooooooooossa, como se fosse algo ruim!”

“Vou passar no mercado e comprar uma caixa de morangos para o Tae” levantei e Zeus passou a pata/unhas na minha bunda “ELENA!”

“Você sentou no rabo dele, queria o quê?”

“Mas foi sem querer!”

“Se comprar os morangos para o Tae, ele vai te xingar!” Elena fechou o caderno “Ele ficou muito chateado por você não levar na brincadeira o que ele disse”

“Eu sei, mas quero levar como uma forma de me desculpar”

“Ele vai te xingar” Elena fez negativa com a cabeça.

“Ele terá que lidar”

 

 

 

 

“NÃO!” Tae me olhou com um semblante sério “NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO”

“Eu disse que ele ia xingar” Elena só ficou observando de longe.

“É que...”

“É que nada! Não era para você fazer isso! Eu estava brincando!”

“Por que está falando assim comigo?!” Peitei ele!

“Por que eu te amo e não quero que você sinta que tem que me pagar morangos! Comprei porque sei que você gosta! NUNCA TEVE TANTO MORANGO NA PORRA DESSA CASA!”

“Awwwwwwwwwwwwwwww” corri e o abracei pela cintura “Eu também te amo”

“Suruba! Suruba!” Jungkook cantou com a Elena.

“Eu também amo vocês” Tae mostrou o dedo do meio para eles.

“Exatamente, suruba é grupo amigo!” A Elena afirmou.

“Olha, eu vou deixar os morangos aqui e comemos juntos”

“Eu vou pegar você...” Tae apertou minhas bochechas “E pendurar de cabeça para baixo! Já falei que não quero!”

“Mas eu vou comer também”

“Bom dia, pessoal!” Jin entrou na cozinha simultaneamente com o Yoongi, os dois com pijamas idênticos, brancos de listras azuis.

“Olha só!” Elena deu um pulinho “Bananas de pijamas, descendo as escadas! Bananas de pijamas, uma dupla bem levada” ela saltitou ao redor deles enquanto Jin pegava café e Yoongi pegava água “Bananas de pijamas, aprontando pra valer! Brincando com os ursinhos, cantando para você!”

“Jungkook, termina com ela” Jin pediu olhando para o mais novo “Se você não terminar, eu termino”

“Bom dia!” Yoongi trocou um toque com a Elena.

Vi a Solar saindo do corredor com a carinha amassada e um moletom, que pelo tamanho, deve ser do Jin.

“Bom dia” falei para ela.

“Diiia” sorriu.

Logo a cozinha estava cheia, notei apenas que a Suran, Adora e Hwasa não estavam aqui. Misumi também não, mas a Misumi não tem ainda toda a frequência aqui que as outras três tinham. Eu amava ver o ambiente cheio, parecíamos uma grande família unida...

“ELENA DEVOLVE A MINHA PANTUFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”

Uma família unida e cheia de amor.

“E aí, rainha” Jimin me fez um cafuné e deu um beijo no meu pescoço “Pronta para hoje?”

“Não, mas vamos lá” acariciei seu queixo.

“Esse é o espírito”

“Vocês são tão lindos juntos” Solar comentou “Quanto tempo que estão juntos mesmo?”

“Quase três anos” respondi

“Quase um ano” Jimin respondeu junto comigo e nos encaramos.

“Vixeeeee” Hoseok olhando “Errar por um mês ou três eu ainda relevo, mas anos?”

“Pera!” Jimin levantou a mão “Estamos então contando o tempo que ficamos separados?”

“Mais ou menos, não?”

“Como assim mais ou menos? Ou contamos ou não contamos!”

“Eu conto mais ou menos”

“COMO QUE SE CONTA MAIS OU MENOS YURI?!”

“CONTANDO!” bati os pés no chão e Jimin começou a rir “Você não consegue?”

“Entendi” ele continuou gargalhando “Então mais ou menos três anos”

“Tão bonitinhos” ela sorriu

“Apesar de errar a contagem, Jimin é muito romântico” falei alisando os cabelinhos dele.

“É importante trabalhar o romance no relacionamento mesmo depois de entrar em rotina” Solar pegou a mão do Jin “Estava falando disso outro dia com o Mumucho”

Aquele instante foi tão precioso que consegui absorver em câmera lenta. E como minha mente trabalha de maneira cinematográfica tive que colocar trilha sonora: Carl Orff - O Fortuna - Carmina Burana. Assim a cada soar boom do tambor e a cada nova frase da música, uma reação diferente no ambiete era captada. (Entrar no link das notas finais para melhor experiência)

Sors salutis – Jin arregala os olhos.

Et virtutis – Tae quase engasga com o arroz e olha para o Jin.

Michi nunc contraria – Yoongi fica boquiaberto e com olhar sapeca, ainda segurando a caneca de café em mãos.

Est affectus – Hoseok cobre a boca como se estivesse tossindo.

Et defectus – Jungkook franzi o semblante e olha para Tae, em seguida o Jin.

Semper in angaria – Namjoon faz aquele feição de ‘deu merda’.

Hac in hora – Eu dei meio sorriso e já tentei segurar.

Sine mora – Jimin aproveitou que já estava rindo e após uma leve expressão de estranhamento aumentou a risada.

Corde pulsum tangi-te – Jin balança a cabeça com aquele olhar vago e beiço formado.

Quod per sortem – Solar se vira sorrindo para mim.

Sternit fortem – Jin vira a cabeça de lado e finalmente olha para a Elena com um sorriso maquiavélico no rosto alisando as mãos como vilões de filmes infantis. Finalizando as batidas frenéticas do movimento em perfeita sincronia.

“Mumucho?” Taehyung perguntou a Solar.

“Isso! Mumucho” Solar deu um beijo na bochecha de Jin e todos os meninos ficaram se entreolhando.

“Então” Falei tentando tirar a atenção daquilo “Tá sol hoje, né?” Tae fez uma careta tentando controlar o riso e acabou escondendo o rosto no ombro da Elena.

“Está mesmo” Solar olhou para a luz vinda da janela “Eu amo o verão, melhor clima”

“Eu sempre gostei mais do outono e inverno, dias ensolarados, mas com uma leve brisa geladinha” comentei.

O pessoal terminou o café e cada um se levantou para dar inicio as tarefas do dia. Jin encostou em mim, no que ficamos sozinhos no cômodo, e colocou a canela na pia.

“Eu estou fodido, né?” ele perguntou fazendo um bico.

“Está” afirmei e segurei a sua mão “Mas também, não é como se... ah... está fodido sim! Bastante!”

“Ai... caralho...”

 

P.O.V TAEHYUNG

“Prontinho” guardei o celular no bolso e encostei no Hoseok “Convidei a Misumi para assistir o passos de Ouro conosco hoje a noite”

“Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum” Ele murmurou animado “Está namorando”

“Não exatamente, mas como diria a Yuri: mais ou menos”

“Ela é doida” Jimin murmurou rindo “Como se conta mais ou menos um término?”

“Ficou bom?” Namjoon perguntou de dentro da cabine de gravação.

“Ficou sim, pode sair” Yoongi o instruiu e revirou a música “Ficou ótimo”

“Eu acho que aqui ele carregou demais a última sílaba” Jungkook comentou debruçado perto do Yoongi.

“Eu acho que cabe, por conta da batida e a entrada do Hoseok” os dois se entederam “Agora... olhou para nós “Vai lá, Mumucho”

“NÃO!” Jin levantou do sofá com as mãos na cintura “VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE FICAREM ME CHAMANDO DE MUMUCHO! NÃO QUERO VER UMA GRACINHA!”

“Okay, entra lá” Yoongi apontou para a cabine.

“Estou de olho em vocês”

Yoongi trocou um olhar com o Jungkook e apertou o botão de voz dentro da cabine.

“Mumucho está pronto?” Jungkook perguntou.

“EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ, MOLEQUE! ME RESPEITA!”

“Claro, Mumucho”

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

“Meninos?” Mr. Bang entrou no estúdio “Está tudo bem por aí?”

“Estamos sim” Namjoon respondeu “Finalizando o álbum”

“Sim, queria falar com o menino Park” Bang colocou as mãos no bolso e olhou para o Jimin “Podemos bater um papo a sós?”

“Vixeeeeeeeeeeeeeee” falei “Tá encrencado, tá encrencado”

“Não é isso” Jimin me empurrou até eu cair no sofá.

“Eu gosto de espírito jovem continua com vocês” Bang comentou “Amo essa juventude” pegou nos ombros do Jimin “Já devolvo ele!”

“Tranquilo” Namjoon acenou para ele.

“Boa sorte com a gravação, Mumucho” Bang acenou para Jin antes de sair.

“EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS CONTARAM PARA ELE!”

 

P.O.V YURI

“Tcharam!” entrei no camarim prontíssima e mostrei ao Jimin meu look do dia.

“UAU!” ele virou na hora, nem terminou de colocar a lente “Olha... Yuri! Sem condições!”

“Você gostou?” dei uma voltinha para ele.

“Você é maravilhosa demais!”

“Cuidado com o que fala” fechei a porta do camarim e corri para perto dele “Já vacilamos demais aqui”

“Eu sei, desculpe” piscou para mim e voltou a colocar a lente “Ficou linda”

Meu vestido vinho tinha um espartilho lindo que modelava o corpo e me dava mais sensualidade. O vestido tinha uma fenda lateral para possibilitar meus movimentos que vinha desde a cintura, o shorts que coloquei por baixo ficou quase que mais curto do que deveria. A bota de cano longo batia nas coxas e por toda a extensão do vestido detalhes dourados o elevavam ainda mais, parecia ter saído de um conto de fadas de tão perfeito. Deixaram meu cabelo ondulado e solto. Maquiagem mais leve, apenas lábios em um tom de vermelho mais claro.

“Acha que vão votar para nos eliminar?” Perguntei ao Jimin quando me encostei novamente ao seu lado.

“Acho possível”

“Eu também, queria que estivesse pronto caso acontecesse”

“Estamos quase na final e de qualquer maneira sairíamos sabendo que não foi por falta de talento” ele terminou de ajeitar o topete e me encarou pelo reflexo do espelho “Eu sinto muito”

“Eu sei, eu também” massageei seus ombros “Então já que estamos ferrados, vamos com tudo” lhe dei um tapa na bunda e comecei a gargalhar.

 

P.O.V MISUMI

Por que estou tão nervosa? Não consigo parar de pensar nisso. Lulu me acompanhou enquanto eu trocava de roupa e se de primeira fiquei confiante, agora estava envergonhada. Não podia sair assim! Tinha separado meu cropped de arco íris com o shorts jeans preto e uma sandália prateada. Mas agora, vendo todo o look em mim, me senti exposta demais. Sei que é coisa da minha cabeça, tenho idade para usar um negócio desses! Joguei o pensamento de lado, coloquei uma gargantilha de cereja e passei um batom bem vermelho para fazer o degradê na boca. Fiquei mais de hora fazendo o babyliss no cabelo, mas sempre valia a pena. Combinava tão bem comigo, como não nasci assim?

Ajeitei a franja e coloquei Lulu na bolsa. Por pura insegurança e, caso me dê um ataque no meio do encontro, peguei um kimono preto que poderia jogar por cima caso me sentisse mal pela roupa.

Peguei meu carro e a cada metro mais perto daquele apartamento, meu coração batia mais rápido. Que bobeira! Pessoas apaixonadas ficam sempre assim? Parece uma crise de ansiedade, coisa horrível. No meu caso poderia sim ser uma crise de ansiedade por eu estar apaixonada.

Ao chegar tive que aguardar uns minutos no carro, não podia subir tão nervosa quanto estou.

“Se acalma, Misumi! Não tem motivos para ficar nervosa” olhei para a Lulu “Você me cobre se eu passar mal?” latidos em resposta “Obrigada”

Subi evitando olhar no espelho do elevador, ficaria ainda mais paranoica se fizesse isso. Eu tenho é que me achar a maior gostosa! Que nada...

Elena que abriu a porta para mim e seu contraste de mim nos fez arregalar os olhos juntos.

“Uau! Que gatinha” ela piscou para mim.

“Você estava dormindo?” Está com cara de quem estava dormindo.

“Sim, fiquei a tarde aqui” ela fechou a porta e coloquei Lulu no chão “Jungkook me emprestou essa camiseta”

“Ah... você acha que eu me arrumei demais?”

“Não, acho que está perfeita” ela se abaixou para brincar com a Lulu “Eu me arrumava bastante quando comecei a sair com o Jungkook”

“Ué! Mas eu nã...” tentei, mas Elena me lançou um olhar que nem adiantava “Cadê ele?”

“Está na sala jogando”

“Vou lá dar oi”

“MAS QUE COISINHA MAIS FOFA” Elena falou com voz fina ao agarrar a Lulu “VOCÊ É UMA GRACINHA, IGUAL A SUA MÃE”

No percurso até a sala me toquei que tinha deixado o kimono no carro. Péssimo, mas melhor que deixar em casa.

Senti um frio na barriga quando o vi, parecia ainda mais perfeito do que meus sonhos me lembravam. Sorria a toa com os cabelos mais claros do que última vez que nos vimos. Usava uma camiseta preta tão junta que talvez não fosse mais seu tamanho. Bermuda cinza e pés descalços. Até o som da sua voz já parecia me desestabilizar completamente. Podia traçar cada detalhe dele a procura de um motivo para fugir, mas acho que já passei dessa fase, hoje tudo que eu conseguia sentir era uma vontade desenfreada de ficar olhando aquele homem eternamente e tocar cada pedacinho com a ponta dos meus dedos.

“MI!” ELE ME VIU. ELE ESTÁ VINDO.

“Oi!” isso, soe tranquila, relax!

“Você está bem? Está vermelha?”  colocou a mão na minha testa “Caramba! Está quente! Está com febre?”

“Não... estou normal”

“Tem certeza?”

“Não” acompanhei com o olhar sua mão sair de minha testa e desder para a lateral de seu corpo.

“Vou pegar um termômetro, em tempos como esse...” o segurei antes que partisse “Não estou com febre”

“Melhor me certificar”

Que vergonha hein! Tudo isso é tesão por acaso? É assim que se sente alguém com vontade de dar? Não é possível.

 

P.O.V TAE

“36... 36 ainda é normal” coloquei o termômetro de volta na caixa “Queria me certificar”

“Acho que sentiria frio se estivesse com febre” Misumi falou se aproximando de mim “Deve ser o calor do dia”

“Deve”

“Você está com calor?”

“Estou normal” dei de ombros e ela colocou a mão na minha testa.

“Você não está quente... Não gostou de me ver?” perguntou com a cabeça pendida para o lado.

“Claro que eu gostei, estava ansioso”

“Sei” Porque ela não acredita?!

“O que foi?” guardei a caixinha de primeiros socorros no armário e me virei para ela.

“Nada!” respondeu na defensiva.

“Não entendi a sua relação do meu calor com a minha ansie...” Será que ela acha que está quente assim por me ver e acha que eu ficaria quente por vê-la também “Espera... Qual a relação do calor com o gostar de ver?”

“Nenhuma, eu brisei” ela balançou a cabeça “Que horas começa o programa?”

“Acho que em meia hora”

“Entendi” ela está em posição de defesa, dá para perceber facilmente.

“Mi?” a chamei sorrindo “Você gostou de me ver?”

“E...eu... mas porque essa pergunta?” a deixei ainda mais na defensiva.

“Você perguntou, agora eu perguntei”

“Eu achei okay” deu de ombros “Vejo pessoas todos os dias”

“Sei” usei o mesmo tom que ela e Misumi ficou ainda mais vermelha.

“Eu não sei o que você está pensando, mas não é isso”

“Se não sabe o que estou pensando, como sabe que não é”

“Por que eu sei!” jogou o cabelo para trás do ombro “Podemos ir para um lugar mais movimentado?”

“Está com medo de ficar sozinha comigo?” arqueei a sobrancelha.

“Que tipo de pergunta é essa, qualquer pessoa é um assassino em potencial”

“MISUMI?!”

 

P.O.V ELENA

“Eu acordei com uma vontade de comer algo de chocolate, sabe?” comentei com o Kook enquanto ele pegava seu pedaço de pizza.

“Acho que tem chocolate amargo aí” mencionou chupando o dedo.

“Huuuuuuuuuuum posso tentar fazer um creme de chocolate”

“Come o chocolate pronto, porque quer inventar?”

“Cacete, Jungkook! Eu não sou a pior cozinheira do mundo, me deixa tentar”

“Eu não falei nada” ele desviou de mim e pegou mais alho frito “Só pensei no desgaste”

“Pois eu quero fazer um creme, farei!”

“Faça”

Lulu passou entre as pernas dele e Jungkook quase pisou na cachorra.

“De onde veio isso?!”

“Misumi trouxe, é a Lulu”

“Aaaah verdade! A Lulu! Oi Lulu?”

“Preciso compartilhar com você que estou nervosa com o Hiro, ele ainda não me respondeu o e-mail”

“Ele está bem?”

“Sim, falei com a Ma ontem! Ou ele viu e ignorou, ou ele viu e está pensando como me pressionar ou ele não viu”

“Então se acalma, se tiver com urgência liga”

“Vai se foder” lá vem ele de novo com essa ideia de telefonema! Não vou ligar!

“E te foder?” piscou para mim.

“Pode também” pisquei de volta.

 

P.O.V TAEHYUNG

Misumi levou a Lulu para o terraço para que ela fizesse xixi no tapetinho. Sentou na espreguiçadeira a beira da piscina aguardando a peludinha e fiquei meio sem saber qual melhor movimento tomar. Aquele papo de calor e gostar foi bem interessante, mas nunca tenho pela confiança de como abordar esse tipo de assunto com ela. Poderia a afastar mais ainda.

“Vai ficar de pé?” Misumi olhou para mim e finalmente sentei ao seu lado “Você pintou o cabelo, posso tocar?”

“Claro...?”

“Gosto do seu cabelo” ela passou as duas mãos pelos meus cabelos.

“Que bom” agora! Agora é hora “Meu cabelo te deixa com calor?”

“OI?” Ela me soltou e começou a rir “Não!”

“Foi uma brincadeira” Talvez não fosse a hora.

“Eu não estava com calor por te ver, tenho crises de ansiedade, só isso”

“Está tudo bem” Quem sabe um pouquinho foi por mim.

“Podemos não falar mais sobre isso?”

“Claro, desculpe” devia ter mantido a matraca fechada “Lulu está tão fofinha” comentei.

“Está sim ela é uMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!” Misumi levantou gritando e batendo no peitoral.

“O que foi?!”

“UM BICHO! TEM UM BICHO EM MIM!”

“Onde?” levantei tentando ajudar, mas levando em consideração onde estava o tal bicho, não sei se posso “Está aí?”

“SIIIIIIIIIIIM! TÁ EM MIM!!!!! TIRA!!!!!” Ela enfiava a mão no cropped e tirava ainda mais agoniada.

“Okay... Licença...”

“TIRA LOGO!”

Enfiei a mão rápido e senti, parecia um grilo, inofensivo. Como ela estava de sutiã não tive contato direto com os peitos, mas foi uma experiência invasiva. Tirei o animal e o joguei perto das plantas.

“Ufa!” ela respirou mais aliviada.

Retornei com uma expressão de total choque, como que ela tem medo de grilo?

“Porque está me olhando assim?”

“Você tem medo de inseto?”

“Só os pulam e voam” Todos!

“Não imaginava”

“NÃO PODE CONTAR PARA NINGUÉM!” agora ela assumiu uma postura agressiva “Se contar te quebro!”

“Não vou contar!”

“Principalmente para a Yuri!”

“Okay, mas por que ela?”

“Quando gravamos o filme fiquei pregando peças nela, se a Yuri descobrir algo que me dá medo vai usar contra mim”

“Se acha que a Yuri vai caçar grilos para jogar em você precisa saber que ela tem ainda mais medo do que você!” Yuri é a pessoa mais medrosa que eu conheço. Literalmente.

“Não interessa, não pode falar para ninguém”

“Combinado”

“E... e... vamos fingir que nada disso aconteceu”

“Pode deixar” me aproximei dela "Pelo menos agora eu sei mais uma coisinha sobre você, olha só, estamos avançando nessa relação"

"Uhum"

"Quem sabe um dia você me chama de Mumucho?" abri um largo sorriso para ela e Misumi fez uma careta.

"O que é um mumucho? É um grilo?"


Notas Finais


Link: https://youtu.be/GXFSK0ogeg4?t=96

Quer maior cupido que esse grilo?
Ele viu os dois e pensou "Negócio está lento demais, vou apimentar" ( ͡° ͜ʖ ͡°) #grilomaiortaesumidosite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...