1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Confusão

História O teu sabor - Confusão


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 35 - Confusão


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Confusão

O som de sua respiração ofegante em meu ouvido foi o estopim para eu romper minha contenção. Agarrei sua nuca e afundei em sua boca. Não dava mais para segurar meus instintos. O beijo era tão bom e macio. A água em que estávamos submersos se misturava a nossa excitação. As mãos dele desceram da minha cintura e apalparam com gosto minhas nádegas. Arfei com o toque desacreditada que estava vivendo aquele momento tão indecente com ele.

A bebida em meu sangue ainda me deixava zonza, mas aquele sabor forte de licor Sansachun, que transbordava com sua saliva, me deixava em outro nível de embriagues. Movimentei meu quadril em sua direção e ele veio de volta me apertando no azulejo. Aos poucos senti seu membro enrijecer e em consequência fiquei ainda mais molhada, até mesmo para as condições que estávamos. Aquele era definitivamente o melhor beijo que eu já tinha compartilhado com alguém desde então.

Quando sua boca me libertou a procura de ar, protestei manhosa e ele riu. Meus olhos ainda úmidos demoraram para focar bem, mas a imagem nítida que encontrei quando o fizeram não era bem o que eu esperava.

“Ué...” falei meio desconexa

“Ué?” ele perguntou confuso

“Achei que era o Jimin” Eu não devia ter dito isso, ele não precisava saber que eu tinha me confundido

“Nooossa...” Murmurou se afastando de mim “Sério mesmo?” parecia meio nervoso, seu sorriso era de puro escárnio

“Desculpa” falei e ele me lançou um olhar que me fez desejar voltar para o útero da minha mãe. Após essa mirada ele se direcionou para esquerda encontrando o próprio Jimin de aproximar descalço ao sair das dependências da casa.

“Jimin!!” gritou saindo da piscina. Fiquei desesperada será que ele ia contar? “Ela me beijou achando que era você” sim...

“Ué...” Jimin murmurou olhando surpreso para Taemin e para mim

“Foi bem o que ela disse...” Taemin estava só de calça e possuía um corpo escultural que aliado aos cabelos prateados, jogados para trás pingando muito, o deixavam uma divindade da sensualidade. Ainda assim fiquei chateada por ter feito algo assim, mas pior que o fazer foi contar para ele

“Desculpa” disse molenga me aproximando da beirada que eles estavam de pé “Desculpa Jimin, por favor, eu nunca quis te confundir assim!” Como eu pude fazer uma burrada dessas? Tinha perdido absolutamente todas as chances que tinha com ele. Queria chorar

“Você esta pedindo desculpas para ele?” Taemin rugiu descrente “Devia pedir para mim!”

Sei que todos os olhos da festa estavam em mim naquele segundo, ouvia a risada de Kai e os cochichos maldosos de outros. Ali, toda exposta, bêbada e culpada senti uma tristeza profunda se apossar do meu interior, algo que só tinha presenciado no dia em que quase desisti de tudo.

Jimin me olhou com a sobrancelha arqueada, bastante sério e eu desviei o rosto, não sabia como lidar com ele, com a forma como eu moldei minha imagem de forma tão negativa para a pessoa com que eu mais sonhava desde minha adolescência. A lembrança da banheira cheia, a farda do colégio, já bastante gasta, submersa, a lâmina na mão direita e a esquerda estirada me deixaram ainda mais emotiva. Eu estava prestes a chorar e muito. Jimin agachou e espirrou um pouco da água com cloro na minha cara me tirando do devaneio

“Hey” falou quando o fitei “Melhor você vir comigo”

“Desculpa” falei fazendo um biquinho, meus olhos lacrimejaram

“Vem” ele levantou e foi até a escada me esperar sair, devia imaginar que eu estava tão mal que não conseguiria andar sozinha, não era uma inverdade

Meus lábios tremiam e minha visão ficou embaçada com as lágrimas que as pálpebras seguravam. Subi os degraus sentindo ainda mais vergonha por estar de calcinha e sutiã, mas quando sai completamente ele colocou uma toalha ao meu redor.

Em silencio, ele passou a me guiar pelo espaço e no meio do trajeto vi Kai caído no chão da cozinha rindo tanto que lhe faltava o ar. Jimin entrou comigo no banheiro e fechou a porta.

Acordei com aquele velho som do celular vibrando na madeira do meu criado mudo. De primeira despertei ligando aquelas imagens a um sonho comum, mas raciocinando com mais cuidado notei o quão real eram, mas é claro que eram reais, pois se tratavam de uma lembrança daquela festa infame em que me entupi de álcool.

Novamente aquele sentimento de culpa me preencheu, mas agora não apenas por ter realizado o ato de beijá-lo, mas por ter gostado tanto do beijo, talvez a experiência fora tão incrível porque eu pensei que era o Jimin ou simplesmente por ele ser o homem atraente que era. Seria ridículo da minha parte negar o quanto fisicamente ele despertava uma excitação em mim.

Novamente meu celular vibrou e o apanhei visualizando uma mensagem do mesmo que inundava meus pensamentos.

Taemin: Hoje tem meu primeiro show solo, quer ir? Consigo um lugarzinho pra ti :)

Estava desconcertada com essa memória e pensativa sobre os outros instantes que tive com ele... O incidente do banheiro... A noite no quarto. Ao mesmo tempo que queria estar lá para dar suporte e para vê-lo... noooossa...Era fã desse homem! Eu meio que não sabia como agir com ele da melhor maneira.

Debs: Não sei se vai dar :/

Você está louca garota? É o show do Taemin!

Taemin: O Jimin vai :)

Não via o Jimin desde o final de semana da festa da trindade o que totalizava 18 dias, 1 hora, 34 minutos e 12 segundos, não que eu estivesse contanto. Mas porque ele sempre jogava essa carta do Jimin, será que eu sou tão previsível? Na verdade, devo ser bastante. Não posso culpa-lo, todos sabem o quão eu era doidinha pelo Jimin.

Debs: Não é porque o Jimin vai que eu vou também kkkkk

Era melhor confirmar presença mais tarde, agora ele ia desconfiar mais.

P.O.V ELENA

Inspira... Expira... Inspira... Expira... Inspira... Preciso recuperar o fôlego. Sua boca ainda estava ali provando até a última gota do sabor do meu ápice. Mordi de leve o lábio inferior enquanto puxava seus cabelos. Jungkook levantou o rosto e limpou os lábios passando a língua por eles o que me deixou ainda mais excitada, aliado de seu olhar intenso, sensual e penetrante que me deixavam a ponto de enlouquecer de tesão.

O puxei para perto e o beijei. Afundamos no edredom ao mesmo tempo que nossos corpos se fundiram e me recusei a deixar que nossa conexão labial se desfizesse, precisava tê-lo comigo assim... completamente em mim. Gemíamos em meio nosso afago e precisei me afastar para respirar, algo que pela situação em si já era dificultoso. Ele colou a testa na minha e mantemos nosso contato visual enquanto ele movia o quadril introduzindo e retirando o pênis de dentro de mim.

Aquele som tão indecente e provocante do sexo era uma sinfonia de batidas, respirações, palavras ilógicas, grunhidos e o ranger da cama. Fechei os olhos imersa nos sentimentos que ele me proporcionava e pendi a cabeça para trás, seus lábios se apossaram de meu pescoço com tanto fervor que já tinha plena ciência da mancha arroxeada que iriam gerar.

Apertei com mais força o enlace ao redor de sua cintura e ele encaixou os antebraços por baixo dos meus braços, me segurando nos ombros. Sua voz encorpada de paixão e luxúria eram a nota fortíssima da nossa harmonia e o meu guia por seu nível de entrega.

Voltamos a nos beijar e me desfiz em seu membro mais exausta do que se tivesse corrido uma maratona em pleno dia de sol escaldante. Ele exclamou algo, mas não compreendi bem o que fora. Apenas o vi levantar o corpo e retirar do membro do meu interior nem meio segundo antes de espirrar na minha barriga seu gozo. Jungkook continuou massageando a intimidade direcionando mais alguns jatos antes de estar completamente pleno e sua excitação abaixar.

Passei o dedo no líquido e o trouxe para a boca, adorava seu sabor tão único e denso. Ele viu a cena e deu um sorriso torto com a sobrancelha arqueada.

“Na próxima mira na minha boca” falei ainda chupando o dedo

“Não tive tempo de pensar nisso” falou olhando para baixo meio preocupado “Não podemos fazer isso de novo”

“Foi um pouco irresponsável” fiz uma voz estranha e manhosa que mais lembrava alguma péssima atriz pornô de filmes baratos

“Foi bastante” ele continuou mais sério e pensativo

“Aah Kookie” ergui o corpo e coloquei os braços ao redor de seu pescoço “Não fecha a transa nesse humor... com essa cara” beijei sua boca “Já foi, não deu nada”

“Mas foi por pouc...” o beijei de novo privando de falar

“Foi bom demais” comentei o libertando e deitando na cama contente e realizada

“Isso foi...” ele levantou e começou a procurar no guarda-roupa algumas peças para vestir  “Estou atrasado” coçou a cabeça

“Não foi culpa minha” me espreguicei “Você que me acordou cheio de desejo”

“Você me provocou em sonho” Jungkook piscou para mim enquanto abotoava uma camisa branca e eu mordi o lábio abrindo as pernas para ele “Para Elena, eu preciso ir!” jogou em mim o vestido com que cheguei

“Eu não posso trabalhar com a mesma roupa de ontem” comentei sentindo ele acertar minha cara com o sutiã e calcinha “Também não posso usar essas peças, eu tomei banho!”

“Para de ser fresca!” ele deu risada, já estava colocando as meias, como se arrumava rápido “Você não esta tão limpa” seu dedo passou no suor em minha testa e desceu para minha barriga

“Caralho eu preciso tomar outro banho!” comentei notando que estava realmente um nojo “Se tivesse mirado na minha boca eu não precisaria”

“Eu não posso te esperar, você pode se virar ai e eu deixo a grana do taxi?” ele já estava pronto

“Você vai me foder e sair de fininho me deixando toda zuada?” falei rindo para ele enquanto o observava pegar a mochila e o celular

“Não” se aproximou “Vou fazer amor com você e seguir para o meu trabalho mais feliz do que estaria numa manhã normal” selou nossos lábios rapidamente antes de seguir para a porta “Bye baby”

“Au revoir mon amour” acenei um tchauzinho e Jungkook abriu a carteira “Não se atreva a deixar dinheiro para mim!” rugi e ele deixou uma quantia antes de sair

“Não vou usar mesmo!” gritei sabendo que ele ainda poderia ouvir, desse jeito eu até parecia a garota de programa dele

Peguei meu celular para avisar minha chefe de meu atraso antes de me dirigir até o banheiro e tomar um banho tranquilamente. Amava fazer isso lá pois os produtos dele tinham um aroma sensacional, mas o lado negativo é que sempre me perdia no tempo enquanto brincava com os conteúdos dos frascos.

Fiquei me olhando na frente do espelho como uma idiota brincando com os peitos e olhando a bunda para averiguar quantos estigmas da idade e dos doces que eu tanto ingeria já estavam aparecendo ali, mas o resultado ainda me era satisfatório. Coloquei uma toalha na cintura e penteei os cabelos para trás tentando fracamente imitá-lo. Não sei porque era tão boba sozinha, mas fazia as mais variadas coisas estranhas. Me sequei e fui para o quarto. Ia precisar roubar umas roupas dele de novo para pelo menos conseguir passar em casa para trocar pelas minhas. Coloquei uma cueca e uma calça preta de malha cinza. Ouvi a porta se abrir e me virei na sua direção talvez porque minha primeira opção de visita era Jungkook, mas estava errada.

Seus olhos esbugalharam e ambos gritamos assustados com a cena, tentei ser o mais rápida possível em agarrar uma blusa e cobrir os seios, mas ele já tinha contemplado uma bela visão deles soltinhos, com os bicos rijos, pulando em consequência de minha brusca reação ao vê-lo ali.

“Tae!!!” gritei irritada “Nem para bater! Avisar! Que horror!”

“Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa” Ele disse com as mãos nos olhos “Eu achei que não tinha ninguém!!!” Não consegui manter o alto nível de irritação por muito tempo, ele estava assustado e chateado pelo acontecido

“Tá! Me deixa terminar aqui” falei vendo ele bater na estante antes de conseguir encontrar a saída e fechar a porta

Coloquei o mesmo sutiã e a blusa preta que antes havia agarrado para me proteger do olhar de TaeHyung. Saí do quarto com minha bolsa, bastante envergonhada e aborrecida. O encontrei na cozinha, ele ficou todo tímido quando notou minha presença.

“Desculpa mesmo” comentou olhando para baixo

“Já foi” murmurei acionando um táxi no aplicativo e me direcionando para a porta “Vê se não conta para ninguém!”

“Já contei” disse baixinho e me virei furiosa

“TAE” gritei e isso o assustou ainda mais, fazendo derrubar seu celular no chão

“Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa” dizia enquanto pegava de volta o aparelho “Precisava contar!”

“Precisava contar que pela primeira vez na vida tinha visto peitos de verdade! Que infantil!”

“Não Elena” Tae adotou uma postura mais séria contrastando com o que eu tinha acabado de lhe chamar “Precisava contar para o meu amigo que eu tinha visto a namorada dele sem roupa”

“Huuum” existia um código de lealdade entre eles tão forte que eu tinha sido burra de não prever que ele faria isso

“Não apenas contar, mas me desculpar” sua expressão era tão fechada que me fez ficar ainda mais desconfortável com as palavras proferidas

“Okay...” murmurei “Vamos deixar isso para trás”

“Okay...” me respondeu desfazendo um pouco a carranca “E só para constar não foram os primeiros peitos que eu vi na vida!” Tae saiu da cozinha marchando de nariz em pé para o quarto

Ouvi o apito do aplicativo avisando que o taxista havia chegado e me direcionei para o portão.

P.O.V S/N

Cheguei no Olympic Park um pouco mais cedo do que o previsto, fiquei com tanto receio de atrasar que acabei me acelerando. O segurança me disse para esperar em uma sala próxima ao camarim, Taemin chegou pouco depois com parte da maquiagem pronta e ainda de robe.

“Oiii Debs” disse fazendo uma reverência “Que bom que conseguiu vir”

“Aaah eu só posso agradecer né? Sou mega sua fã e isso é uma honra para mim!” falei com os olhos brilhando

Desde que conheci Taemin não enxerguei muito seu lado Idol, talvez porque apenas convivemos em festas, mas estar nos bastidores do seu show me fizeram sentir aquele frio na barriga de estar próxima de um ídolo, apesar de irracional o sentia fortemente e ele sorriu provocando uma súbita elevação nos meus batimentos cardíacos.

“Nossa!” falei suspirando “Estou vivendo isso mesmo!”

“Quer um autógrafo?” perguntou brincando, mas eu tirei da bolsa o ACE e uma caneta lhe entregando com uma carinha feliz “É sério?” ele gargalhou surpreso com minha ação

“Uhum” respondi com as bochechas rosadas

“Só pode ler quando chegar em casa” disse enquanto escrevia “Promete?” me olhou por cima e eu afirmei “Beleza” me entregou tudo de volta

“Obrigada” comentei guardando o álbum

“Vai querer o que mais? Um abraço... Uma foto?” perguntou balançando os braços

“Posso?” já peguei o celular e ele abaixou o aparelho

“A foto a gente tira quando eu estiver pronto, mas o abraço não vou negar” Taemin enlaçou minha cintura com vigor e eu fechei os braços em seu pescoço toda contente

“Obrigada” sussurrei próxima ao seu ouvido e ele sorriu

“Obrigada” respondeu apertando ainda mais o abraço

Não sabia do que ele estava falando, mas aceitei sua palavra continuando em seu enlace. Quando finalmente nos afastamos de leve ele continuou me segurando pela cintura e eu pousei as mãos seus ombros. Ele me olhava curioso e animado, eu estava extasiada por conseguir assistir seu concerto, quantas vezes comentei com minhas amigas que se algum dia visse Taemin em pessoa me ajoelharia aos seus pés rogando o quão maravilhoso ele era. Mas bem aqui, frente a frente com ele, só queria fixar minha atenção em seus olhos, rosto delicado e sorriso contagiante. Abri a boca pensando em proferir todas aquelas baboseiras, mas parei a deixando apenas aberta. Taemin se aproximou e roçou o nariz no meu.

“Ia falar alguma coisa?” comentou me olhando e se aproximando ainda mais, estava estática, não conseguia dizer ou fazer nada

Seu hálito fresco me inundou e fechei os olhos inspirando o cheio e ardor do ar que saia de seus pulmões.

“Hey” Ouvi a voz da pessoa que eu não via a mais de duas semanas e abri os olhos, Taemin sorriu e foi abraçar o amigo, me deixando ali imersa numa pequena confusão de pensamentos e sentimentos.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...