1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Você não está tentando

História O teu sabor - Você não está tentando


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa noite!
Eu sei, estou sumida kkkkkk
Bom pessoinhas, esse último mês não foi fácil. Aconteceram muitas coisas complicadas e estou precisando processar um pouco. Está difícil conseguir escrever e colocar as ideias no papel, muito da minha energia está centrada em ficar bem em meio a tanto caos. Sei que muitos de vocês se sentem confortados com a fic e me sinto mal por não estar aqui por vocês ultimamente, mas eu não estou nos meus melhores dias.
Mas assim como tudo nessa vida, vai passar. Só preciso de um tempo para viver o luto. Vou ficar bem e logo voltarei com tudo por aqui. Sempre deixei bem claro, eu vou continuar! Se eu pudesse, daria a vocês um capítulo por dia.
Meus planos para esse capítulo eram diferentes, tinha muito mais a trazer, mas prefiro postar o que tenho e não deixar vocês na mão por ainda mais tempo. Assim também tenho a oportunidade de contar um pouquinho do que tem rolado comigo.
Sinto muito pela ausência, prometo retornar! Aguardem com carinho!

Capítulo 359 - Você não está tentando


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Você não está tentando

2020

P.O.V YURI

“Você não está tentando”

Adorei a lâmpada nova que comprei aqui, mal podia esperar para coloca-la em meu quarto. Consegui montar uma atmosfera tão incrível e sensual aqui, ele não tinha o direito de cortar.

“Como você consegue fazer essas coisas? Seus pais estão no outro quarto”

“Já fiz coisa pior com meus pais em casa”

“Okay” Jimin riu “Eu estou com medo”

“De mim?”

“Você sabe do quê”

“Jimin, se alguém for vazar algo de nós, os conteúdos que tenho te enviado são muito mais interessantes que um monte de gemido via call” revirei os olhos e enrolei a fita vermelha da lingerie.

“Talvez seja melhor parar com todo esse envio, não quero correr riscos de te colocar em problemas”

“Mas são fotos lindas, eu não teria vergonha alguma”

“Yuri” amo o som da sua risada, me fazia rir junto.

“Aaah... estou com tanta saudade de você” falei manhosa “Falta muito para setembro?”

“Nem me diga, parece que o tempo parou desde que você foi embora”

“Pelo menos aqui tem muito acontecendo, quando vou parar, o dia já acabou” ouvi a Yumi cheirando a porta do quarto.

“Que tal deixarmos esse desejo acumular até setembro, fará nosso reencontro ainda mais especial”

“Ah Jimin” virei de bruços na cama “Isso é divertido, faz um tempo que não fazemos algo diferente”

“Algo diferente por telefone?” riu ainda mais.

“Nem que seja por telefone” belisquei a ponta da fronha avermelhada “E se eu te mandar outro vídeo?”

“Não, não me mande nada”

 

Yu: Vídeo

 

“Eu falar não é a mesma coisa que sim?”

“Mas você disse sim, com o coração! Sua boca e ele não encontraram em acordo, mas eu decidi ouvir aquele que... respeito mais”

“Você respeita mais o meu coração do que a minha bela boca com gosto de morango?”

“Sim!”

“Porque?”

“Porque eu sou a única que entrou nele”

“AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW”

Comecei a gargalhar junto com ele, sua voz era tão forte que podia visualizar perfeitamente como seu rosto estava a cada frase ou riso que soltava.

“Alguma vez eu disse que você foi a única que eu amei?”

“Falou sim”

“Huuuuuuuuuuuuuuuum”

“NÃO SE LEMBRA?” exclamei com uma quebra aguda na voz ao fim da pergunta, algo que só o fez rir mais “OU SERÁ QUE NÃO FOI VERDADE?”

“Só quis me certificar”

“Park, Park!”

“Qual o problema? Eu não fui o único homem que você amou?”

“Que golpe baixo” revirei os olhos novamente e comecei a brincar com a ponta do vibrador.

“Você foi a primeira a mencionar o assunto”

“Eu me preparei tanto, você vai me deixar na vontade?”

“Não, anjinho!”

“Se eu fizer sozinha, você ao menos me escuta?”

“Se eu te escutar, você não vai ficar sozinha por muito tempo”

“Imaginei”

“Yuri?”

“Fala”

“E se fizermos isso sem estarmos conectados pela chamada”

“Qual seria a graça?!!!” Já não é o que fazemos usualmente?

“O mistério! Você não sabe exatamente o que eu fiz, nem eu o que você fez, MAS” pausa dramática “Sabemos que fizemos juntos, ao mesmo tempo” Redundante, se fizemos juntos, foi ao mesmo tempo.

“Como se nunca tivéssemos feito antes” comecei a rir e me movimentei na cama novamente mudando de posição.

“Eu só não quero correr o risco de alguma forma vazarem essa ligação, por favor, me entende”

“Eu entendo, eu entendo”

“Com esse deboche todo?”

“Eu disse que entendo, não que concordo”

 

P.O.V ELENA

“O que achou?” Kwan me perguntou com os olhos ainda brilhando de entusiasmo.

Antes de sair do estúdio, montei com Kwan uma série de vídeos dançando que postaríamos para ajudar na divulgação da peça. Como ele entendia de edição, deixei em suas mãos essa parte e a gravação fizemos com a Lucy e uma amiga dela. Já não tínhamos o mesmo propósito com aquilo, mas Kwan quis me entregar todo o material que prometeu que faria. Deram cinco vídeos, dois deles dançamos juntos e três solos meus.

“Eu sou muito boa” murmurei com um sorriso torto no rosto.

“Na verdade, Lucy é muito boa, filmar você de qualquer jeito, não passaria a energia certa” Kwan ajeitou a máscara no rosto “Mas o que achou? Vai usar?”

“Até posso usar, mas com que finalidade Kwan? Só pela postagem?”

“Você não levou para frente a ideia de fundar um estúdio?”

“Não muito, não estou com tempo para administrar as mil coisas que já estão em minhas mãos, imagina cuidar de algo n...”

“Shiu” Kwan prendeu meus lábios com os dedos “Você vai cair de novo?”

“O que isso quer dizer?” bati na sua mão, a afastando de mim.

“Você parece que não toma atitudes, Elena! Todos estão esperando isso de você”

“Todos quem?”

“Todos! É uma dançarina experiente que está moscando em casa por motivos desconhecidos! Se você não encontrou um canto, cria o seu caralho! Parece tão óbvio que irrita que você ainda não tenha tomado uma atitude com relação a isso”

“Eu sei, já pensei nisso! Mas não é tão simples”

“Ah vá a merda, Elena” Kwan fez uma careta “Não é tão simples para alguém como eu, não tenho a grana e nem o nome! Você além de ter essas duas coisas, tem contatos mais que influentes e alunos que já gostam de você”

“Alunos?”

“Lucy é uma que mudaria, metade do grupo juvenil fica me perguntando de você e nem vou mencionar a Hyuna que até hoje não superou que você foi embora sem dar tchau para ela” ela me deu um peteleco na testa “O que não está simples para você? Inferno!”

“De onde veio tanta raiva?”

“De você! Parada!” Kwan levantou do sofá bufando.

“Não estou parada” cruzei os braços e encostei perto na almofada “Eu treino todos os dias”

“Na boa, se você é covarde...” que sacanagem “Ou se está afim de ficar coçando o dia todo, beleza! A vida é sua, apenas aceita e seja sincera! Mas jogar esse papo de que não é tão simples, vá a merda, é completamente simples para alguém como você”

“Por que está bravo?” perguntei tentando controlar o tom de voz.

Kwan parou de frente para a estante, de costas para mim, e Zeus passou por entre suas pernas.

“Eu saí do estúdio”

“Oxe?” a revelação me pegou bastante de surpresa, mas explicava a sua ausência no instagram nos últimos dias “Mas p...”

“Eu não consegui continuar, me senti um idiota”

“Você tinha seus motivos”

“Não, Elena” exclamou ainda mais irritado “Eu tinha meus motivos para sair, justamente em cima dos que achei que fariam ficar”

“Você não precisa se sentir mal, eu não saí de lá para me tornar um exemplo! Foi uma decisão pessoal”

“A minha também” Kwan virou e colocou a mão direita na cintura “Agora é por uma questão pessoal também que eu preciso que você... faça alguma coisa”

“Quer que eu crie um estúdio para você ter para onde ir?”

“Não exatamente, mas pode ver como isso se suas motivações não forem o suficiente”

“Kwan, não seja irracional”

“Não! Elena, não seja irracional” ele veio para perto de mim e se ajoelhou perto das minhas pernas “Você tudo para fazer isso funcionar”

“E tudo para fazer desmoronar” murmurei “Não posso te dar isso, pelo menos não agora”

“O que te impede? O que te segura? Você tinha tudo para ser... um sucesso de mulher”

“Não posso te fazer entender, apenas... não consigo fazer agora”

“Ah droga” Kwan escorregou até o tapete com uma expressão muito magoada “Eu jurava que daria certo”

“Você não devia ter tomado uma atitude assim sem pensar antes, mas tenho certeza que a Yuri vai te aceitar de volta”

“Não quero voltar” suspirou “Você também não entende o meu lado”

“Eu entendo, é só que para você essa é uma escolha mais dolorosa, talvez...”

“Sem talvez, Elena! É minha decisão e ponto final”

 

P.O.V MISUMI

MI: Foto

Mi: Foto

Mi: Foto

Ta: Você está engraçadinha esse dias

Mi: kkkkkkkkkkk

Ta: Quer fazer o lance do filme?

Mi: Pode ser

Mi: Qual?

Ta: Logo agora?

Mi: Não pode ser? Achei que podia

Ta: Tudo certo kkkkkk

Ta: Só vou procurar um

Mi: Vai estrear um meu na netflix

Mi: Mas acho que ainda não entrou no catálogo

Ta: É o de zumbi? Kkkkkkk

Mi: Esse mesmo

Ta: Podemos assistir A gripe e ficarmos ainda mais paranoicos

Mi: Mas nesse ninguém virou zumbi, né?

Ta: Acho que as pessoas só ficam meio agressivas

Ta: Você curte cinema japonês?

Ta: A Yuri me indicou uns que eu estou para assistir

Mi: Não é meu favorito

Mi: Mas você que sabe

Ta: Temos que encontrar algo que ambos gostem

Ta: Você curte terror, certo?

Mi: Ainda pergunta?

Ta: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI

Mi: kkkkkkkkkkkkkk

Mi: Achei que me conhecia mais

Ta: Quase lá

Mi: Eu confio no seu gosto

Mi: Escolha um e veremos juntos

Ta: Fechado

Ta: Então vou te desafiar a ver algo diferente

Ta: ririri

Ta: Risada maligna

Mi: Que merda

Ta: Moonlight – Sob a Luz do Luar

Ta: É um drama, mas ganhou o oscar!

Mi: Já vi

Ta: Não veria de novo?

Mi: Não

Mi: Taetaetae e se deixarmos a ideia dos filmes para trás e formos para o Fall Guys?

Ta: Foi a minha proposta de drama? Kkkkkkkk

Ta: Podemos voltar ao terror

Mi: Foi só uma proposta

Mi: No final eu só quero fazer algo com você

Ta: ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Ta: Você pode fazer tudo que quiser

Mi: ¬¬

Ta: FOI UMA BRINCADEIRA

Mi: Foi? Achei que tinha me dado o aval

Ta: Se fosse, o que faria com ele?

Mi: Nem te conto

Mi: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ta: kkkkkkkkkkkkk

Ta: Vamos de Fall Guys

Mi: Minha energia te contagiou

Mi: Viu como sou persuasiva?

Ta: Vi sim 


Notas Finais


Aguardem com carinho!

PS: Eu li os comentários do capítulo passado, vocês foram muito corajosas de trazer suas experiências. Vou responder cada comentário assim que possível! Sinto muito que tenham passado por algo tão terrível, mas estarei sempre orando para tenham forças para enfrentar cada dia dessa vida. Vocês merecem toda a felicidade do mundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...