1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Uma gatinha e um coelho

História O teu sabor - Uma gatinha e um coelho


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 38 - Uma gatinha e um coelho


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Uma gatinha e um coelho

“Mas o que elas falaram que te deixou tão abalada?” Jimin perguntou rindo de mim enquanto eu colocava as roupas que o Kook me deu, sorte minha que aqui tinha um vestiário para eles

“Nada...” murmurei ainda lembrando do nojo que foi cair na droga do vaso

“Se fosse nada você não teria afundado no vaso sanitário!” ah Jimin você está me irritando

“É, o que elas falaram?” Kook perguntou respirando com dificuldade ainda se recuperando do surto de risos que teve no banheiro

“Não quero falar!” Me levantei e fui pegar minha bolsa, os dois pararam em minhas laterais e me ergueram pelos braços me levando de volta para dentro do vestiário

“Mas vai falar” Jimin comentou quando eles me soltaram

“Ok” rugi cruzando os braços “Elas estavam falando que vocês dois são gays e se pegam”

Nada na expressão facial deles mudou e fiquei um tempo esperando que no mínimo ficassem tão surpresos quanto eu.

“Só isso?” Jimin arqueou a sobrancelha

“Muita gente pensa isso” Jungkook deu de ombros “Se formos ligar...” revirou os olhos

“Mas... Enfim... Eu fiquei surpresa com o comentário”

“Você não é tão fã de kpop né?” Jungkook perguntou

“Não super fã, mas conheço bastante músicas sim”

“Mas você não é de fandom, se fosse, saberia dessas coisas, pergunta para a Debs” Jimin deu risada

“Bom, você já está limpa e quentinha” Jungkook fez um cafuné na minha cabeça “Vou voltar para lá”

“Vamos!” Jimin mandou um joia para mim e eles saíram

P.O.V S/N

“ACORDA” senti um travesseiro bater contra meu rosto e acordei desnorteada e descabelada “Você só dorme! Precisa me ajudar!” Elena estava de pé ao lado da minha cama

“Vai se ferrar” murmurei tentando fazer os olhos acostumarem com a claridade

“Eu tenho menos de 24hrs para descobrir o que dar de presente para o kook! Preciso da sua ajuda!”

“Ah Elena... compra um relógio, uma cueca, faz um sexo selvagem, ele vai curtir” estava mais preocupada em voltar a dormir

“Nada disso é especial! E sexo eu já faço sempre! Precisa ser especial” ela estava chateada, infelizmente eu fui obrigada a me levantar

“Ok!” levantei e cocei a cabeça “Você sabe o que ele não tem?”

“Ele tem de tudo!” Elena sentou na cama bufando “Por isso é tão difícil saber como presenteá-lo... Merde!!!”

“As vezes não precisa ser algo físico” falei me lembrando de algo que fiz para minha mãe

“Como assim?”

“Uma vez para o aniversário da minha mãe eu fiz um dvd com fotos antigas dela e mensagens dos familiares mandando mensagens de carinho, quase um documentário sobre ela”

“huuum, mas eu não sei onde conseguir essas coisas... a família dele mora em Busan e nem me conhecem... os meninos já se declaram para ele sempre”

“Não precisa ser isso, mas pensa em algo que vá pesar mais sentimentalmente do que fisicamente” pendi a cabeça para o lado “Quer a ajuda do Jimin? Posso ligar para ele”

“Ele não vai atender... Está gravando”

“To pensando... Ele me falou uma vez que o Kook adora te ver”

“Nossa...” ela revirou os olhos

“Não assim, te ver dançando... cantarolando... Ele disse que quando você estava loucona de bala” Elena riu “Cantou durante o banho que o Jungkook te deu e ele ficou ainda mais apaixonado pela sua voz”

“Huuum” pensativa

“Sério, Jimin comentou que o Kook ficou horas falando com os meninos sobre a sua voz”

“Mas o que eu faço com isso? Canto para ele?”

“Ué! Porque não? Faz uma apresentação, você é boa performista!” Tentei animá-la mais “Canta e dança para ele, tipo como se fosse um show particular, acho que ele vai curtir”

“Huum” Elena se levantou e começou a andar de um lado para o outro “Mas vou precisar comprar muitas coisas... Planejar todo o show... Em menos de 24hrs!” se jogou na cama “Não dará tempo”

“Claro que vai dar!” Me levantei indo direto trocar de roupa “Eu te ajudo! A gente compra tudo necessário e prepara”

“Faz tempo que eu não canto de verdade... E ele é um cantor profissional...”

“Cala a boca Elena, ele amou te ouvir! Sua voz é um dom e dons não se perdem” coloquei sutiã e calcinha “Canta algo em francês, ele também adora ouvir você falando na sua língua”

“Putz!” Ela afundou nos travesseiros e lembrei de uma coisa

“Cuidado por ai...”

“OI?! Por...” Ela parou no meio da frase “Se for o que eu estou pensando que NOJO!!”

“VAMOS” já vestida a puxei para irmos comprar as coisas

“Você é nojenta, no mínimo troca a roupa de cama!”

Chegamos em casa cheias de sacolas e Elena já estava toda animada. Era tão lindo vê-la assim, toda apaixonada e entregue, houveram momentos que eu não pensei que presenciaria algo assim. Ficamos a noite inteira acordadas cortando papel, costurando, comendo, rindo... Eu particularmente acho que ele vai amar, mas ela ainda estava insegura.

“Preciso dar um jeito de entrar na casa amanhã sem ele saber” Elena comentou de boca cheia

“Pelo que eu sei amanhã eles vão ensaiar o dia todo, por conta do concerto de sábado”

“Uhuuum, mas eu não tenho chave”

“Jimin...” balancei meu celular

“Ta bom, deixa que eu falo com ele” Elena pegou o próprio aparelho e ligou

Jimin combinou de vir para cá hoje e deixar a chave com a Elena de manhã antes de partir, o lado bom? Jimin dormiria aqui, lado complicado, Jungkook também. Tivemos que esconder toda a parafernalha comprada no meu quarto e ela me fez jurar que não deixaria nada escapar.

Os dois chegaram por volta das 1h30 e estavam destruídos. Jimin mal deitou na minha cama, já apagou. Jungkook ficou com a Elena um tempo na cozinha enquanto comiam. Era fofo observar os dois. Deitei na cama e fiquei alisando os cabelos do Jimin, os fios descoloridos eram lindos, mas sentia falta do preto. Quem eu estava enganando? Ele era perfeito em tudo. Jimin sorriu e se aproximou mais de meu abraço passando os dedos em minhas costas, em meios a carícias acabamos dormindo no calor um do outro.

Acordei com o barulho do telefone do Jimin e ele resmungando do som. Ainda muito grogue fiquei deitada com preguiça de levantar um braço que fosse. Jimin saiu da cama e ouvi seus passos até o banheiro, porém do contrário dos outros dias ele deixou a porta aberta. Elevei o corpo para certificar e o vi parado em frente a pia lavando o rosto. Ele pensou no que eu tinha pedido!

“Posso usar sua escova né?” Gritou olhando para mim pelo reflexo do espelho

“Uhum” sorri

“Que bom, porque eu meio que sempre uso”

Deitei contente com aquela barreira quebrada e suspirei. O sono ainda era forte e acabei adormecendo. Senti seus lábios selarem minha testa e o ouvi sair. Não sei quanto tempo dormi, mas o próximo barulho que ouvi era Elena retirando as coisas do quarto.

“Quer ajuda?” perguntei me espreguiçando

“Não” respondeu sorrindo “Já vou descer com tudo para o táxi”

“beleza” falei retornando ao sono

“Você só dorme”

“Para de me encher!” murmurei

P.O.V ELENA

Begin era uma música especial demais para mim, não só por ser dele, mas pela forma como fazia me sentir. Fiquei com ela no loop enquanto o táxi corria pelas ruas de Seoul. Ao chegar na casa deles, abri o portão e o taxista gentil me esperou com calma retirar tudo do carro.

Durante toda a tarde eu fiquei mexendo no quarto dele, preparando o cenário. Quando vi tudo pronto, fui me arrumar. Tomei um banho, troquei a roupa, passei maquiagem. Fiquei prontinha e voltei a ensaiar, era uma emoção voltar a colocar as sapatilhas. Vi meu reflexo no espelho e uma lágrima escorreu meu rosto, fazia um tempo que não me via assim. Saudades do palco... da música... do grupo... da França...

 Respirei fundo e limpei o rosto continuando meu ensaio. A horas passaram rápido demais e ouvi o som do carro. Não tinha comido nada, bebido nada, estava nervosa, apreensiva. Controlei a respiração com a técnica que minha professora havia ensinado, nos dias de apresentação o coração só faltava sair do peito.

Olhei para o som, certificando que estava ligado, ajeitei a presilha de bronze com detalhes de cristais que todo meu cabelo em um coque firme, deixei apenas algumas mexas caídas em cachos. Microfone fixo, luzes apagadas, aroma doce e tudo prestes a ser acionado.

Jungkook abriu a porta do quarto e fui mais rápida que ele ligando as luzes que eu havia pendurado pelo ambiente. Sua boca se abriu e seus olhos brilharam. Na ponta dos pés me aproximei dele e peguei sua mão, me inclinei enquanto uma de minhas pernas subia para o alto. Beijei sua mão e ele fechou a porta.

O guiei até a cama, onde eu havia trocado lençóis e cobertas para um conjunto branco com detalhes florais claros nas pontas. O quarto estava cheio de pétalas de rosas brancas e luzes estrategicamente posicionadas. Me coloquei no centro de onde havia montado meu pequeno palco. A harmonia começou e levantei o corpo iniciando a coreografia.

“Il était brun, le teint basané, Le regard timide, les mains toutes abîmées…” minha voz ecoou pelas caixas de som do quarto e os olhos dele se arregalaram com aquilo.

Os primeiros passos eram mais lentos, escolhi duas músicas da minha cantora favorita. Indila. Nunca tinha ouvido minha voz tão encorpada, como soprano lírica tinha faceta de deixar tudo que cantava tão leve quanto uma folha de seda descendo pela correnteza. Mas não hoje, hoje estava cheia de volume.

“Tourner dans le vide, vide…Tourner dans le vide, vide” girava, girava, girava…

O amor que sentia pela música era imensurável e aquele show particular me fez tão feliz, seus olhos não me deixaram em nenhum segundo, na verdade ele mal piscava. Quando a primeira música acabou ele bateu palmas muito animado e eu fiz uma reverência, para logo em seguida pedir silêncio com o dedo indicador sob meus lábios. Jungkook se ajeitou na cama quietinho como uma criança após ser repreendida pela mãe.

“Oh ma douce souffrance... Pourquoi s'acharner tu recommence...” comecei a segunda música e ele deu um pulinho “Je ne suis qu'un être sans importance, Sans lui je suis un peu paro, Je déambule seule dans le métro”

Era minha canção favorita de toda a vida, tinha criado essa coreografia para ela logo que saiu e me apresentei em um festival de minha cidade natal com a companhia que fazia parte. Jungkook passou a balançar a cabeça no ritmo da música.

“Et je danse, danse, danse, danse, danse, danse, danse” cantei com ele cantarolando de fundo num sotaque muito fofinho que me fez rir de leve e quase erram o giro.

Ele conhecia a música, poucas partes, mas conhecia, porém eu não sabia de onde. Que improvável isso acontecer. Quando cheguei ao final fiz o espacate e com os braços finalizei a performance. Jungkook sorriu e eu retribuí.

“Isso tudo só para mim?” perguntou encantado

“Não apenas” voltei a me levantar e peguei algo que havia guardado na estante. O entreguei o embrulho e ele respirou fundo.

“Aiai...” ele rasgou o plástico em volta e observou a caixinha branca com detalhes dourados “Que linda” ao retirar a tampa encontrou imersos em algodão dois colares de ouro. Os pingentes eram as silhuetas e uma gatinho e um coelho.

“O gatinho é seu” peguei a joia e passei ao redor do pescoço dele “Porque você me chama de gatinha, então simboliza que estarei sempre contigo, mesmo que algum dia não esteja” ele me olhou com ternura e eu peguei o outro colar colocando em mim “O coelho é meu porque simboliza você, toda a sorte que tu me dás e que nunca me esquecerei de ti, como você me mudou, como me faz feliz, tudo que vivemos juntos são as lembranças mais felizes que carregarei para a vida toda” sorri para ele e o lhe dei um selinho

“Eu não sei o que dizer...” falou baixando a cabeça e pegando o pingente entre os dedos, analisando bem e absorvendo as palavras que ditei

“Você gostou?” perguntei ainda imersa nas emoções da dança e do que tudo isso significava para mim

“Se eu gostei?” disse me olhando emocionado “Eu amei, tanto quanto amo você” ele me abraçou e eu o apertei sentindo aquele perfume maravilhoso da sua colônia e shampoo.

“Te amo” sussurrei em seu ouvido e ele me beijou

Ficamos ali entregues à carícia e senti que estava chorando, mas não entendi muito o porquê. Estávamos ambos emocionados e felizes.

“Você é incrível” ele disse olhando toda a decoração

“Depois eu coloco tudo no lugar, só precisa de espaço para dançar” comentei alisando sua bochecha

“Não precisa, gostei de como ficou” ele tinha o sorriso mais fofo do universo, parecia um neném e não um homem de 20 anos

“Mas seu presente ainda não acabou!” comentei me levantando da cama

“Não creio! Eu não vou conseguir te recompensar para amanhã!” ele colocou as mãos na cabeça

“Bom...” comentei mexendo no botão da luz deixando a iluminação esbranquiçada ganhar uma tonalidade mais amarelada “Acho que o que eu vou te dar agora você pode me dar amanhã” tirei as sapatilhas lentamente e ele baixou as mãos para a boca deixando os olhos livres para me enxergar

Depois de tirá-las, deslizei a meia calça para fora do corpo e chutei para o lado. Me aproximei dele e coloquei o pé em cima de sua perna. Jungkook beijou a parte interna da minha coxa. Desci o zíper nas costas e voltando a perna para o chão deixei cair o vestido. A única peça em mim era uma calcinha fio dental branca. Retirei a presilha e meus cabelos despencaram por meus ombros. Ele continuou me observando apenas parado. Me ajoelhei em sua frente e puxei a blusa e camiseta para cima, ele que terminou de retirá-las. Beijei seu abdômen e ele fechou os olhos. Subi para seu pescoço e finalmente boca, adorava beijá-lo, sentir aquele sabor que a língua e a saliva dele possuíam. Suas mãos apertaram minhas coxas e caminharam até minhas costelas. Finalizei o beijo e o empurrei com força para cama. Saí de cima dele e retirei suas calças e meias.

Beijei suas coxas e me apoderei de seu membro massageando até deixa-lo completamente enrijecido para sugar como um pirulito. Sua respiração exasperada era a minha chama mais intensa de desejo, continuei a felação até ele gozar em meus lábios, passei a língua por toda a extensão saboreando com prazer aquele líquido denso e gosmento que ele expelia. Eram o meu troféu mais querido, queria lhe satisfazer, lhe fazer explodir de tesão.

Jungkook levantou o corpo e agarrou minha cintura me levantando para deitar na cama. Sua boca começou a trabalhar por toda a minha pele e eu revirei os olhos já entorpecida pela textura de seus lábios em minha intimidade. Ele retirou a calcinha, colocou minhas pernas em seus ombros e se apossou da área com ímpeto. Arranhei o edredom e o apanhei com tanta força que logo a cama estava uma desordem absoluta.

Suas mãos passaram por minhas coxas e ele se ajeitou as impulsionando para trás, cada vez mais emparelhadas com meu tórax. Presa ali minha visão era sua cabeça, afundada em minha intimidade, costas e braços torneados me pressionando naquela posição.

 Fechei os olhos e deixei aquela onda de prazer se desfazer por cada centímetro meu, enquanto ele se lambuzava com o resultado. Quando ele ergueu novamente o corpo percebi que seu pênis estava ereto. Travei os braços ao redor de seu pescoço e ele nos conectou segurando meu quadril ditando a velocidade violenta do sexo. Cruzei os pés e mordi seu lábio inferior. Jungkook nos deitou na cama e continuou estocando com a mesma intensidade. Não sei se os outros estavam na casa, mas não contive os gritos que saíram rasgando por minha garganta, ainda com o microfone preso, porém bem mais desajeitado, era mais do que possível ouvir as caixas de som reproduzindo tudo como se estivessem conectadas a algum filme pornô. A boca dele tão próxima da minha fez com que seus gemidos também fossem ecoados pelo sistema sonoro que eu espalhei pelo quarto. Arranhei sua pele sedosa quando outro orgasmo me atingiu e ele diminuiu a pressa com que transávamos. Retirou o membro de dentro de mim e bateu em meu clitóris com ele me fazendo dar uns gritos agudos manhosos ridículos, mas eu estava tão descontrolada e animalesca que nem me importei. Ele levantou a sobrancelha para mim passou o dedão pela glande. Ergui o corpo e o beijei enquanto o masturbava, senti seu gozo escorrer por minha coxa e ri mordendo seu lábio.

Jungkook segurou minha cabeça com ambas as mãos e nos beijamos com paixão, ajoelhados na cama e encharcados de suor. Foi ele que tirou o microfone do encaixe e o colocou na cama.

“Eles devem ter ouvido tudo” ri com um pouco de vergonha daquilo

“Eles saíram, foram comer” ele comentou se levantando “Vamos tomar um banho” sua respiração ainda estava descompassada e seu peitoral subia e descia aceleradamente.

Tomamos o banho e ele brincou com meus cabelos cheios de espuma, adorávamos fazer isso um com o outro. Quando todo o sabão saiu de nós ele me abraçou e beijou minha testa. Ficamos um tempo assim enquanto depositava um carinho em minhas costas.

“Que presente divido, não vou chegar nem perto de tanta perfeição” Jungkook falou quando voltamos para o quarto, ele colocou um pijama e eu uma camisola que tinha deixado lá.

“Já disse que não precisa” falei me sentando na cama “Eu nem gosto de aniversários”

“Outro motivo para eu me esforçar mais” ele sorriu de forma fofa e me jogou um robe “Vamos comer alguma coisa, ouvi sua barriga roncar umas duas vezes debaixo do chuveiro”

Ri daquilo, mas era verdade, estava faminta. Fomos para a cozinha para comer arroz e kimchi. Pouco depois os meninos chegaram e nos saudaram.

“Foi bom o presente?” Suga perguntou e eu corei de leve

“Incrível” Jungkook mostrou o colar de gatinho

“Que fofura” os olhos de Jin brilhavam

“Mas vocês se comeram né?” Suga comentou e eu engasguei “Não fui obrigado a sair de casa por nada né?”

“Discreta a pessoa!” Jin comentou com um bico “Crianças eu vou dormir, amanhã será intenso”

“Mas será épico” Hope estava com um sorriso enorme “É o Seo Taiji!!! Nem sei se conseguirei dormir!!”

“Por isso mesmo, intenso e épico! Tenta descansar!”

Cada um foi para seu quarto, porém depois de alguns minutos Jimin retornou de pijamas e colocou um cupcake em minha frente. Senti um cafuné dele em meus cabelos e olhei para o relógio no celular.

“Feliz aniversário!” ele disse e Jungkook sorriu

“Vocês são uns fofos!” falei com um sorriso enorme para eles

“Você vai hoje né?” Jimin perguntou bocejando

“No show?” falei de boca cheia “Posso?”

“Não só pode, como deve” Jungkook completou

“Debs vai também” Jimin bocejou de novo todo neném “Enfim... amanhã a gente se vê”

“O meu presente você recebe a noite” Jungkook se levantou e veio até mim “Mas feliz aniversário” disse beijando minha testa “Que seja o primeiro de muitos memoráveis”

“Será!” sorri e terminei minha refeição, ele retirou o prato e lavou a louça enquanto eu comia o cupcake que o Jimin me deu

“Amanh... Hoje é um dia muito importante para vocês né?” comentei, Jungkook se inclinou na mesa e limpou o canto da minha boca, suja de chocolate, com o dedão

“Muito...” ele também já estava com sono

“Quero só ver minha amiga lá amanhã” ri da lembrança dela nos shows que atendia. Busquei também a memória de uma ligação via Skype que fizemos após ela comparecer a um concerto do BTS.  

“Porque diz isso?” Jungkook perguntou com os olhinhos fundos

“Vai ver” falei puxando ele de volta para cama, onde dormimos abraçadinhos. 


Notas Finais


Caso se interessem, vou deixar aqui os links das musicas que ela cantou uma imagem de referência do figurino dela.
Primeira:https://www.youtube.com/watch?v=vtNJMAyeP0s
Segunda:https://www.youtube.com/watch?v=K5KAc5CoCuk
A roupa que ela usou: https://i.pinimg.com/originals/5a/c8/34/5ac834715635005393a4e2fd2f36ee24.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...