1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Namjoon queria te chamar para jogar pôquer

História O teu sabor - Namjoon queria te chamar para jogar pôquer


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa noite de feriadão!
Espero que curtam, desculpe por qualquer erro :D

Detalhe para quem possa ter se confundido: Yong-sun é o nome da Solar :)

Capítulo 383 - Namjoon queria te chamar para jogar pôquer


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Namjoon queria te chamar para jogar pôquer

Jimin caminhou comigo em silencio, mas fiquei mais tranquila sabendo que na casa eu teria inúmeras opções de conversa. Eu acho a neve muito bonita, mas o coisa chata. Que frio é esse! Solar nos recebeu de braços abertos e sorriso no rosto. Pessoal estava bebendo na sala, ouvi as falas altas e risadas exageradas. Subi com o Jimin para ajudá-lo a colocar as coisas dele no quarto, Yuri foi bem da sacana em deixar todas as malas dela com a gente, nada prático trazer tudo isso sendo que tem um teleférico e um puta caminho, DE SUBIDA, para chegar no chalé! 

“Prontinho” estacionei a mala de carrinho no canto do quarto e ajustei a alça da minha mochila nas costas.

“Muito obrigado” Jimin colocou a mochila dele perto da outra mala da Yuri “Eu falei para a Yuri que estava trazendo coisa demais”

“Parece que ela planeja ficar bem mais que um final de semana”

“Não duvido” Jimin sentou na cama e eu franzi o cenho automaticamente, ele notou e virou o rosto para o lado confuso “Você sentou na cama”

“Ah...” ele levantou na hora “Eu estou tão cansado que esqueci”

“Cansado?” essa não era para sair tão alto, mas assim, do que ele estava cansado? Veio o caminho inteiro sentado! Eu não queria sentar por pelo menos umas duas horas, minha bunda estava amassada aqui.

“Acho exausto viajar, me dá enjôo as vezes” ele respondeu ao retirar a touca.

Jimin passou a mãos pelos cabelos escuros e virou para mim igual constroem nas cenas dos dramas que filmo. Dei uma risadinha só de lembrar todas vezes que tive que ver alguém fazer isso e saí do quarto. Desci as escadas espionando pelos corredores dos outros quartos, nem imagino onde vou ficar, como ele sabia direto para onde ir?

“Misumi!” Elena falou assim que pisei no último andar “Você está aqui”

“Não, não, é uma ilusão” como minhas falas satíricas saem com a minha cara de paisagem de sempre, poucos entendem, Elena já estava acostumada, mas Adora pareceu estranhar.

“Eu reservei um quarto magnífico para você e o Senhor Lindo” Elena se debruçou em meus ombros e me guiou “Vocês vão dormir com toda a paz e tranquilidade possível”

Depois da escada tinha um caminho que passava pela cozinha do chalé e dava em um corredor de quartos, dois quartos para ser exata.

“Então...” Elena abriu a porta do último cômodo “O outro quarto tem camas separadas, mas como o Yoongi está com o braço todo enfaixado, pediu esse para ele e a Su” chegou mais perto do meu ouvido “Parece que ela se mexe muito enquanto dorme” Elena deu de ombros “Você se importa? Qualquer coisa pode pedir para o Taehyung dormir no sofá, é enorme e bem confortável”

“É...” coloquei minha mochila no chão e encarei o quarto “Mas isso seria chato com ele”

“Ele vai entender”

“Sem contar que ia fazer o resto das pessoas ficam falando” alisei a textura da colcha da cama.

“Ninguém tem nada que ficar falando, cada casal tem um tempo para cada coisa” Elena abriu a cortina e apontou para a ENORME janela “E é uma vista e tanto, não acha?”

Mesmo que baixo, a vista do morro de neve com as árvores de fundo era perfeito demais. E se entendo bem de espacialidade, dará para ter uma boa visão do nascer do sol.

“Eu gostei do quarto” coloquei as mãos nos bolsos do casaco “Mas não precisa se preocupar, eu posso dividir ele com o Taehyung” cheguei perto dela “Pode deixar que falo com ele”

“Bom... O que te deixar mais confortável” Elena sorriu “Está com fome?”

“Faminta”

Apesar de com fome pedi um minuto para usar o banheiro, que tinha ali no quarto. Elena saiu e me deu privacidade para me instalar. Coloquei a minha nécessaire no armário da pia e espiei o que já tinha ali. O banheiro tinha um box de vidro com uma banheira esverdeada. Ao sair, puxei a porta para fechar o cômodo e ali percebi que ela era igualmente de vidro.

“Ma... mas...” Um vidro mais fosco, mas ainda assim VIDRO!

Minha cabeça pulsou: Eu sou uma mulher adulta e com um namorado, eu posso lidar com essa situação sem parecer uma criança.

Ao mesmo tempo minha cabeça também pulsou: Mas como assim? Eu não estou afim de ver ninguém pelado aqui não!

Saí do quarto e fui direto para a cozinha, ouvi a voz da Yuri e fui em direção a entrada, onde a maioria das meninas estava. Hwasa deu um pacotinho brilhante para a Yuri antes de abraçá-la.

“Mas o que é isso?” Yuri aceitou sorridente.

“Eu vi e achei a sua cara”

“Opaaa!”

Retornei à cozinha sozinha, encontrei a Elena de frente para a pia preparando uma combuca para mim. Ela trouxe para mim macarrão com almôndegas e um pouco de suco.

“Obrigado” falei ao me sentar a mesa.

“Foi o que eu comi, mas amanhã o pessoal vai fazer fondue. Já fiz a lista do que comprar para nós” Ela sentou comigo.

“Vão fazer só de queijo e chocolate?”

“Vão, mas terá grela de carne também”

“Somos minoria aqui” dei um risinho “Fiz a Yuri e o Jimin comerem uma pizza terrível ontem, eles até bolaram um jeito de não comer mais” só de lembrar do tombo forçado eu queria rir “Mas não julgo, eu mesma estava pensando em formas de me livrar dela”

“Era tão ruim assim?”

“Sim” fiz uma careta, que gosto era aquele...

“Eu sei bem como é, vivo fazendo comida ruim que os outros precisam de desculpas para se livrar”

“Que terrível! Porque você não aprende a fazer melhor?” perguntei de boca cheia e Elena ficou me encarando uns segundos antes de responder.

“Você acha que eu não tento? Era tudo que eu queria!”

“Você tem uma chefe na família”

“Seu pai é veterinário, você sabe fazer sutura em cavalos?”

“Eu sei, mas foi ele que ensinou”

“Aff”

“Mas eu entendi o seu argumento”

Yuri encontrou na cozinha com a Hwasa, as duas presas em algum papo interno, mal notaram a gente ali.

“Yuri me mandou foto do urso que vocês encontraram” Elena comentou.

“Ah sim, ele era bem bonito” mais uma colherada para dentro “Mas meu pai sempre me instruiu a não me aproximar de um”

“Parece prudente”

“Eu acho que tenho menos medo de um urso do que se um ser humano” brinquei.

“Também parece prudente”

 

P.O.V YURI

Aquela noite foi maravilhosa. Jogamos tanto papo fora, sempre que reuníamos todo mundo sentia esse calorzinho no peito, um amor tão grande. Éramos uma família que escolhemos pertencer. Fiquei um bom tempo ali na sala com geral, pouco a pouco dos grupos foram se dissipando. Fui para o meu quarto, que implorei a Elena que deixasse bem reservado, tomar um banho e relaxar. Avisei ao povo que amanhã teríamos que sair cedo para esquiar, mas eu subi as 23h e não parecia ter ninguém intencionado em dormir em breve. Adorei o design do lugar, era exatamente como me passaram. Um achado e tanto, mas perfeito como eu queria. Entrei no meu banheiro e encarei a minha cara toda amassada de ficar deitada no tórax do Jimin naquele sofá. Tirei toda a maquiagem, passei o esfoliante, spray de vitaminas e hidratante. Tranquei a porta para fazer um coco, mas abri na hora de tomar banho, abri até as janelas do quarto, mesmo com meu produtinho mágico, sem vontade de deixar o quarto fedendo. Não deu para deixar a janela aberta por muito tempo, não tinha aquecedor que aguentasse. Tomei um banho longo e relaxante, de olho na banheira que iria usar amanhã. Ainda de robe, abri o presente da Hwasa. Um lindo conjunto com espartilho branco, cinta liga e fio dental.

“Realmente é minha cara” Lindo! Sem condições.

Experimentei para ver se precisaria de algum ajuste, mas a peça abraçou meu corpo como poucas. Pareceu feito sob medida. Entrei no banheiro para pegar meu celular que vibrava insano perto da nécessaire. Retornei ao quarto após ouvir a porta fechar.

“Olá” falei ao Jimin enquanto ele retirava o casaco.

“Oioi” falou de costas para mim, lutando contra as camadas de blusa “Eu só vim pegar meu celular que deixei carregando, vou jogar com os meninos”

“Jogar o quê?”

“Pôquer”

“Aaah ok”

Jimin conseguiu enfrentar sua roupa e se virou para mim animado.

“Porque está vestida assim?” perguntou sorrindo.

“Foi um presente, só experimentei” joguei os cabelos por cima dos ombros e fui até minha mala pegar o pijama.

“Presente de quem? Preciso agradecer a pessoa”

“Foi a Hwasa” respondi sorrindo “Você gostou?” olhei para ele.

“Eu sempre gosto de te ver assim” piscou para mim.

“Quer que fique com ele” soltei a alça da mala e me virei de frente para ele.

“Mas eu já combinei que eu vou jogar” ele deu de ombros.

“Em quanto tempo disse que estaria de volta?” caminhei na direção dele “As vezes dá para fazer as duas coisas”

“Não dá não” ele cobriu o rosto.

“Então em quanto tempo você estará de volta?” alisei seus ombros e o beijei na altura da mandíbula.

“É tudo tão difícil de prever” Jimin coçou o queixo “Mas com tanta... motivação” me olhou dos pés a cabeça “Talvez eu não precise de mais de uma partida”

“Alguma motivação te faria não precisar de nenhuma partida?” passei os braços ao redor do seu pescoço.

“Olha... muitas”

O beijei na boca enquanto o trazia para a beira da cama. Apesar de risonho, ele não relutou nem parou o beijo. Ajoelhei na cama e segurei em seus braços, mãos presas em minha cintura.

“Yuri... Yuri...” murmurou ao virar o rosto.

“O que foi?”

“Você está tão afim assim?”

“Não sei” peguei sua mão direita “Talvez sim, talvez não” beijei a ponta do seu dedo médio “Que tal você me dizer?” desci sua mão até adentrá-la em minha calcinha.

Nem ao menos me respondeu, assim que seu toque encontrou a excitação ali, ele tomou o meu corpo para si num abraço firme e em um beijo molhado.

 

P.O.V MISUMI

Encostei no batente da porta e observei Taehyung falar com a mãe no telefone enquanto arrumava as coisas pelo quarto. Assim que desligou, ele sentou na cama, alisou a colcha e se jogou de vez.

“Não faz isso, a cama está limpa e você todo sujo” falei calma.

“Eu estou limpinho” murmurou “Relaxa”

Detesto que deitem na cama sem tomar banho, que ultraje.

“Uau!” Ele voltou a sentar “Essa vista também”

“O quarto é bonito” comentei.

“Que cara é essa?” ele respondeu “Eu já falei que se você está desconfortável eu posso dormir no sofá!”

“Estou desconfortável com você sentado nessa cama limpa...”

“Oookay” ele levantou com uma cara de criança birrenta “Não sentarei mais”

“Pode sentar, mas sem essa roupa”

Taehyung virou com um sorriso estranho para mim e antes que eu entendesse, voltou ao seu sorriso quadrado normal.

“O que foi isso?”

“Eu estou animado, sabe? Gosto de ver lugares diferentes” Ele parou perto da janela “Por mim, fazíamos isso todo ano”

“Eu não sei o que dizer, é bem afastado”

“Exatamente” ele fechou os olhos e respirou fundo “Bem afastado”

“V-você viu o banheiro?” tentei soar despretensiosa.

“Vi sim! Parece aconchegante” Taehyung foi até a entrada do cômodo e parou encarando a porta “É transparente?”

“O quê?” me aproximei.

“Não é não” ele passou a mão atrás do material fosco “Achei que era transparente”

“Mas é... Não é?”

“Não dá para ver, só a silhueta” ele mostrou a mão do outro lado, ainda conseguia ver as curvas da mão.

“Talvez...” cruzei os braços “Devemos não usar o banheiro enquanto tem outro no quarto”

“Não vejo necessidade” eu vejo “Mas se você acha melhor”

“Acho que... é o recomendado” novamente, despretensiosa, adulta e despretensiosa.

“Se quiser, pode ficar enquanto eu uso. Eu saio quando você for usar”

“Mas é claro que não! Você acha que eu vim até aqui para ver você pelado?”

“Não precisaria ir tão longe só para isso” ele disse rindo.

“Banheiro só sem gente aqui” estiquei a mão para ele.

“Combinado” ele apertou minha mão e saltou para dentro do banheiro “Sendo assim, peço um minuto para tomar um banho”

“E eu darei para você com gosto!” apontei o dedo para ele.

“AAAAAAAAAAHAHAHAHAHA” ele fechou a porta gargalhando.

“Mas o que foi que eu falei?” Menino doido.

 

P.O.V ELENA

“Sabe o que eu estava pensando?” Comentei enquanto tirava as roupas de amanhã da mala, Jungkook escova os dentes encostado na porta do banheiro “Jungkook rima com pau no meu cu”

“QUÊ?” ele começou a rir.

“Apenas um lembrete do que me espera”

“Ah Elena” ele cuspiu a espuma na pia “Você fica remoendo isso, se não quer fazer não fazemos e pronto”

“EU QUERO! É UMA QUESTÃO DE HONRA! EU DISSE QUE FARIA E VOU FAZER!”

“Está tentando provar alguma coisa?” ele olhou para mim “Porque assim, só eu que vou saber”

“Como você sabe? E se der algo errado e eu precisar ser hospitalizada?”

“NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”

“O médico irá saber!”

“Se algo assim acontecer, o chalé inteiro irá saber!” ele apontou para os andares de baixo “Agora, porque você está pensando isso? O que poderia dar tão errado?”

“Lá vou eu saber, seu pênis não é minúsculo como eu gostaria que fosse”

“Você gostaria que fosse?”

“Nesse caso sim, não em todos”

“Vamos esquecer esse lance de cu por um segundo” ele se sentou ao meu lado “Quero te pedir uma coisa”

“Eu não tenho mais buracos disponíveis” brinquei, mas ele tampou minha boca.

“Quero pedir que participe de um jantar com a minha família”

“Sua família?” murmurei ainda com os lábios prensados na mão dele.

“Sim! Será logo depois do ano novo, ainda não sei o dia ao certo”

“Sua família inteira?”

“Sim” ele soltou minha boca “Eu queria muito que conhecesse todos”

“Tem certeza? Isso não é meio grande aqui? Levar para conhecer os pais”

“Você já conhece meus pais, mas queria que conhecesse todo mundo! E aquela vez não conta tanto, acho que nesse jantar vocês podem conversar mais”

“Mas... isso não vai confundir seus pais?”

“Como assim?”

“Sei lá, as vezes eles esperam que você leve alguém mais sério para lá” dei de ombros.

"Mais sério do que nós dois somos? Estamos juntos a quase quatro anos! Já moramos juntos! Nos vemos quase diariamente! Como poderia ser mais sério que isso?”

“Noiva” falei “Noiva é mais sério que isso”

“Aaah” ele torceu os lábios “Não sou tão antiquado assim. Sem contar que minha mãe vive no pé querendo falar com você, ela sabe mais do nosso relacionamento pelas revistas do que pela convivência” ele segurou minhas mãos “Porque está assim? Eu conheço toda sua família, até os seus irmãos pequenos”

“É que... eu sei que são culturas diferentes. Você conhece meus tios porque se não conhecesse, Hiro já teria uma pasta sobre você e sua árvore genealógica no computador”

“Ele deve ter mesmo me conhecendo”

“Também acho, mas... ”

“Do que você tem medo? Mesmo que isso significasse algo... super sério, que eu vejo você como a pessoa que quero ficar... para bastante tempo. Qual seria o problema?”

“Tenho receio da sua família não gostar de mim como as suas fãs não gostam”

“Isso não tem chance de acontecer” ele segurou meu rosto entre as mãos “Eles já te acham uma fofa”

“Uma fofa?” abri um sorriso de escárnio “Eles definitivamente não me conhecem”

 

P.O.V MISUMI

Fiquei na sala lendo meu livro enquanto esperava Taehyung tomar seu banho. Um romance policial com um toque de suspense, muito bom.

“Misumi?” ouvi Namjoon me chamar e olhei para ele “Você sabe jogar pôquer?”

“Não”

“Quer aprender?”

“Eu adoraria, mas não” Parece chato “Obrigado por me chamar”

“Sem problemas, sabe do Tae?”

“Está no quarto”

“Pode ir ver se ele quer jogar?”

“Deixa-me ver” peguei o celular, trinta minutos, se ele não saiu do banho, deveria! “Vou averiguar”

Bati na porta do quarto antes de entrar.

“Ooooooooooooi? Posso entrar? Tem alguém em poucas vestes?” Sem resposta, coloquei a cabeça dentro do quarto com os olhos semicerrados “Tem alguém aí?” ninguém.

Entrei e fui até perto da porta do banheiro, ela estava fechada. Vi a sombra dele lá dentro, estava cantarolando. Abri a boca para falar, mas a curva completa do seu corpo tomou a porta fosca. Fiquei olhando a linha dos seus ombros, descendo pelos braços e coxas grossas. Fiquei ainda mais abobalhada em como aquilo me deixou completamente fora de sintonia com o mundo. Tomou toda minha atenção. Ele então se virou de perfil para mim e nisso acabei vendo duas coisas que não queria, mesmo que apenas um esboço fraco do que eram. Pisquei de forma lenta e fui me sentar no baú que ficava ao pé da cama. Cruzei minhas pernas e fitei o chão, sem conseguir tirar aquilo da cabeça. Taehyung saiu vestindo um pijama azul marinho e um roupão felpudo preto, estava cantando e dançando, mas ao me ver tomou um susto. Olhei para ele, com meu olhar ainda esbugalhado, e ele bateu as costas na porta.

“QUE SUSTO, MULHER!” ele massageou o peitoral “Que cara é essa?! Careta estranha!”

“Eu lhe devo desculpas” me levantei “Eu vim falar com você e vi as formas do seu corpo através da porta quase transparente! Eu disse que não vim até aqui para ver homem pelado e mantenho minha posição”

“Er...”

“Se eu estivesse no seu lugar me sentiria invadida” me curvei em 90 graus para ele “Peço desculpas pela intromissão”

“Que formalidade é essa” Taehyung chegou perto de mim “Levanta, não tem necessidade disso não” segurou em meus ombros e eu me endireitei “Está desculpada, foi sem querer”

“Para ser bem sincera, de primeira sim, mas depois continuei olhando por querer” deixei ele desnorteado com a sinceridade “Por isso eu peço desculpa”

“Está desculpada” ele abriu um sorriso leve “Fique tranquila” Tranquila eu definitivamente não estou "O que veio falar comigo?”

“Eu não sei dizer, me esqueci” coloquei ambas mãos na cabeça “Era algo que alguém tinha pedido”

“Eu vou fazer um chocolate quen...”

“PÔQUER!” gritei e assustei ele de novo, que mais uma vez bateu aquelas costas largas contra outra porta, dessa vez a do quarto “Namjoon queria te chamar para jogar pôquer!”

“Okay...” ele soltou o ar “Eu vou falar com ele”

“Vá lá! Ele precisa de você!” apontei para fora do quarto.

“Ceerto!” Taehyung saiu e eu voltei a sentar no baú, olhos fixos no chão “Er... Misumi?” Taehyung surgiu dependurado na porta de madeira “Eu permito você pensar nas minhas curvas, okay?”

“MAS EU...”

“E vai tomar um banho, está vermelha” piscou para mim e saiu.

Fiquei paralisada, que foi tudo isso. Depois de uns segundos minha mente retornou a consciência e outra vez me levou a visão de a pouco. Fui até o banheiro com minhas coisas e parei de frente para a pia encarando no espelho uma mulher de olhos saltados, bochechas vermelhas como após um tapão e sorriso contido.

“Realmente...” peguei meu sabonete da nécessaire “Realmente...” nem falo mais com sentido.

Só um banho para tirar essa energia estranha que ficou em mim. 


Notas Finais


(≖ ͜ʖ≖)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...