1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Se fosse a Misumi, eu tinha a piada pronta

História O teu sabor - Se fosse a Misumi, eu tinha a piada pronta


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa TARDE!
Mais uma boa atualização :D
Desculpem pelos erros e espero que tenham uma boa leitura

Capítulo 386 - Se fosse a Misumi, eu tinha a piada pronta


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Se fosse a Misumi, eu tinha a piada pronta

P.O.V YURI

“Okay, okay!!!” Hwasa estalou os dedos, chamando a atenção para si.

Estávamos completamente bêbadas, menos a Elena que se comprometeu a dirigir de volta, mas que era a que eu mais queria que bebesse. Misumi fez duas Maria chiquinhas altas na cabeça e pediu uma bebida rosa Pink. Tirei uma foto dela com a Su, ambas fazendo biquinho. Misumi era muito tranquila com fotos, não sei se sua tranquilidade que a fazia sair bem em todas ou se ela sair bem em todas que a deixava tranquila.

“Yuri!!!” Hwasa apontou para mim.

“A seu dispor!” pisquei para ela.

“Se a sua vida fosse uma obra, filme, série... livro! Quem seria a vilã?”

“A ex do seu namorado?” Suran perguntou rindo, em referência a conversa que tivemos alguns drinks atrás.

“Definitivamente não” passei a mão direita no cabelo e pensei bem na resposta, embora desde o princípio só tivesse um nome em mente “Vilã no sentido de maldade, seria minha prima”

“Pensei nela também” Elena comentou.

“Minha prima me odeia demais e eu nem sei porque” continuei.

“E o que ela faz para você? Te xinga?” Suran perguntou.

“Xinga, inventa mentiras, até no tapa eu já saí com ela”

“E você ganhou?” Hwasa perguntou “Digo, você revidou?”

“A questão não é força física, Kimie sempre me fez chorar muito facilmente, então quando ela parte para cima, eu já não tenho condições de tentar”

“Ela nunca me deu essa honra” Elena disse “Estou te falando, o dia que eu pegar essa menina ela sai sangrando”

“Mas eu não quero isso, Elena! Não acho que uma surra vai resolver. Queria que ela conseguisse me falar o motivo de todo esse ódio”

“Quer que eu diga?” Elena encostou perto de mim “Inveja”

“Inveja de quê?! Ela é tudo que diz que eu não sou!” Magrinha, padrão e sem histórico problemático com homens.

“Exatamente! Essa é a questão da inveja amiga”

“Eu voto na Elena dar uma surra nela” Misumi levantou a mão para o alto e as demais fizeram o mesmo.

“Todas a favor da surra, favor, Elena concretizar” Hwasa apontou para a Elena.

“Sem violência!” balancei as mãos “Até porque com o acordo de restrição, ela não pode chegar perto de mim o suficiente para a Elena bater nela!” E a última coisa que eu quero é a Kimie retirando dinheiro da Elena num processo por agressão física.

“E você Elena?” Suran perguntou “Quem seria a vilã da sua história da sua vida?”

“Eu mesma” Elena respondeu calma.

“Noooooooooo! Sem respostas profundas!” Hwasa pressionou dois dedos nos lábios da Elena “Estamos bêbadas! Precisa falar asneiras! Não tenho condições de dar apoio emocional nesse momento”

“Mas eu não estou precisando de apoio emocional”

“É 2020, todas nós precisamos” Suran comentou com os lábios próximos da taça.

 

P.O.V ELENA

Paguei a conta da mesa toda enquanto elas ficaram na calçada conversando. Notei a Yuri com o celular em mãos, mas não entendi o que estava fazendo. Ajustei a máscara no rosto e gesticulei a elas que me seguissem até o estacionamento. Misumi parecia tão aérea e risonha, fofo de ver, mas com a leve sensação de que ela podia fazer algo insano a qualquer momento. Yuri ficou para trás, perto do portão, para mexer na bota.

“Nós temos mesmo que voltar já?” Suran perguntou “Estamos nos divertindo tanto só as meninas”

“Eu quero passar no merdado” Misumi propôs.

“Mercado?” perguntei.

“E o que foi que eu disse?” Misumi retrucou.

“Olha só quanta mulher linda” Hwasa apontou a câmera do Iphone para a Misumi e ela fez uma dancinha.

Notei o portão se mover, mas foi mais rápido do que a tempo de avisar a Yuri. Como estava curvada para baixo, ela também não viu. O enorme portão preto bateu na bunda dela com tanta força que a lançou para frente num salto violento. O celular da Yuri voou ainda mais longe e os cabelos dela se enrolaram com terra, neve e mato.

“MOOOOOÇA!” veio o porteiro correndo até a Yuri “A senhora está bem?”

Eu dei um passo para frente, mas quando vi que a Hwasa tinha filmado e que a Suran estava no chão rindo, não consegui segurar e comecei a rir demais. Misumi foi a única que não deu risada e foi dar assistência.

“Ela deu um mortal” Suran encostou no carro e cobriu a boca.

Yuri levantou com a ajuda da Misumi e a primeira coisa que fez foi ajeitar os cabelos no rosto. Notei a seriedade quando ela não conseguiu se manter de pé e suas pernas tremeram. Puxei um pouco mais de ar, mas sem condições de ir ajudar. Minha barriga doía de tanto rir.

“Não vi a senhora ali quando apertei o botão” O segurança se desculpou mais uma vez.

“Estou bem” Yuri se endireitou e mancou até perto do carro com a Misumi perto dando apoio. “Vocês três como amigas são terríveis!” Yuri alisou o bumbum “Eu me machuquei!”

“Desculpa, desculpa” Peguei a mão dela “Você me perdoa?”

“Você ainda está rindo, Elena!”

“MAS É PORQUE VOCÊ NÃO VIU!”

“Seu celular, Yuri” Misumi passou o aparelho para ela “Tá funcionando”

“Ainda bem!!! Era só o que me faltava” Yuri pegou o aparelho e eu abri a porta do passageiro para ela entrar.

“Eu nem sei se eu vou conseguir sentar” ela admitiu quase rindo.

“Se fosse a Misumi, eu tinha a piada pronta” Suran comentou.

“Heeeeeeeeeeeeey!” Yuri reclamou alto.

“Eu não entendi” Misumi pendeu a cabeça para o lado.

“Vamos” ajudei a Yuri a entrar e ela grunhiu de incômodo ao se sentar e colocar os cintos.

As três entraram enquanto eu dava a volta no carro e assumia o volante.

“Você está mal?” Hwasa perguntou “Quer ir a um hospital?”

“Não tem necessidade, só estou dolorida! Viram o tamanho do portão?” Yuri apontou para o portão enquanto passávamos por ele.

“Era essa a piada” Suran falou a Misumi.

“Entendi” Misumi claramente não entendeu ainda.

“Desculpa” falei a Yuri “Eu não consegui segurar quando vi as outras duas rindo”

“Não foi nada engraçado, agora caiu é piada para vocês? Ainda bem que no grupo tem uma pessoa sensata!” Yuri cruzou os braços.

“Olha aqui” Hwasa passou o celular para a Yuri.

“VOCÊ FILMOU?” Yuri arregalou os olhos e eu voltei a rir “SUA CADELA!”

“EU ESTAVA GRAVANDO GERAL E ACONTECEU!”

“APAGAAAAAAAAAAAA!”

“ASSISTE PRIMEIRO!”

Yuri tentou deixar a cara de brava intacta, mas começou a rir como nós quando se viu tomar um tapão do portão.

“EU CAÍ IGUAL BOSTA NO CHÃO” gargalhou.

“Tu deu um mortal!” Suran falou animada.

“Que erraaaado” Nem ela mesma estava segurando o riso, nós íamos.

Pelo retrovisor eu vi a Misumi ainda perdida na piada. Conhecendo ela, sei que não gosta de ficar sem entender algo. Quando sobrar um tempo eu explico. Encontrei um mercado pequeno a cerca de cinco minutos dali.

“Estaciona longe de portão” Yuri pediu ao tirar o cinto “Posso ter uma bunda grande, mas se eu tomar outro desses me quebro em duas”

“Eu não tenho uma bunda muito grande” Misumi soltou aparentemente do nada. Mas eu sabia que ela estava ainda tentando decifrar o comentário da Suran.

“Está tudo bem” Hwasa lhe fez um cafuné no topo da cabeça “Toda bunda é válida”

Coloquei alguns salgados e congelados no carrinho. Hwasa encheu de doces e Yuri pegou um duas barras de chocolate e uma caixa enorme de morangos. Misumi sumiu por alguns minutos e foi nos encontrar no caixa carregando dois engradados de bacardi sakura fizz e uma de Saquê Hakutsuru Sayuri Nigori.

“Eu achei uma graça essas garrafas” Se justificou.

“Mas assim... só pela cor?” Peguei a garrafa de saquê. Tão ruim pelo que me lembrava.

Retornamos ao carro com a Yuri ainda mancando. Ligaram o som do carro no último e começaram a gritar as letras de músicas em meio o barulho das garrafas brindando.

“Sabe...” Yuri bateu o bocal da garrafa de bacardi no meu lábio inferior “Tomar aquela porrada valeu a pena”

“Eu sei que você curte uns tapinhas” respondi.

“Não por isso!” revirou os olhos “Eu queria ver você soltar um sorriso sincero. Sei que você está tentando ser forte, mas também sei que não é fácil”

“Não muito” murmurei.

“PARA O CARRO!!!” Misumi berrou e me assustou.

O freio brusco fez Hwasa, sem cinto, bater a cabeça no câmbio.

“Amiga” Yuri cutucou a cabeça da Hwasa.

“Tô viva” Hwasa levantou rindo “Tudo certo”

“Você viu como o destino ele não falha com o karma” Yuri disse.

“A ideia é todo mundo chegar vivo de volta a casa” comentei “Qual é o problema, Misumi?”

“CACHORRINHOS” Misumi abriu a porta e disparou correndo no escuro da estrada.

“Ela achou um cachorro?” Suran abriu a porta do seu lado e foi atrás.

Estacionei o carro no acostamento e saí também.

“O que está rolando?” perguntei vendo apenas as pernas da Misumi “Ela entrou no buraco?”

“Tem cachorrinhos lá dentro”

“Quantos?”

“Pelo que eu posso ver uns 8” ela falou de dentro do buraco.

“Tem mãe? Cuidado!”

“A mãe está morta a uns metros para trás” Misumi gritou de volta.

“CARALHO E EU NÃO VI” Liguei a lanterna do celular e tentei encontrar o corpo.

“Acho...” Misumi tirou a cabeça do buraco “Que foi atropelada”

“Será que não está viva?”

“Não, acredite” Misumi falou com uma certeza que eu nem me arrisquei em ver o estado do corpo, ia começar a chorar “Vou precisar de ajuda, alguns estão acuados para sair”

“Claro”

“Aponta o farol do carro um pouco mais perto, tentarei pegar todos”

Ver a Misumi fazer isso me inspirou demais. Ela só puxou os cabelos para trás e se enfiou no mato sem um pingo de medo. Eram filhotes sem raça específica de pelos escuros. Cabiam na palma da minha mão, um mais fofo que o outro.

“A mãe era enorme” Misumi me passou o quarto filhotinho “Eles vão crescer bem”

“Coisa fofa” beijei o focinho dele.

“Você está beijando?” Suran comentou “Ele acabou de sair de um buraco” O tamanho do foda-se que eu quis dizer para ela...

“Cuidado real” Misumi disse “Eles podem estar doentes”

“Mas são fofinhos”

“Eu sei que são” Misumi sorriu e se enfiou de novo no buraco.

Coloquei os filhotes apoiados na blusa do Jungkook que estava no porta malas. Ao pegar o oitavo Misumi mandou todo mundo calar a boca.

“Tem mais um lá” sussurrou “Mas está muito para o fundo”

Deixar ele nunca foi uma opção e assim foi a luta até o filhote chegar um pouco mais perto para ser possível pegá-lo. Não digo que foi fácil, mas foi tão satisfatório. Misumi voltou cheia de terra e completamente descabelada, mas eu só queria abraçá-la. No carro, Yuri cochilou junto com a Hwasa e a Suran. Misumi pesquisou por um veterinário na região, mas nenhum aberto a essa hora. Voltamos para o resort e escondemos eles em uma mochila para não correr o risco de barrarem eles.

Misumi carregou eles por todo o caminho até o chalé e chegando lá, colocou a mochila no chão cuidadosamente antes de liberar as criaturinhas.

“Onde vocês se...” Namjoon parou a frase quando viu a Misumi “Onde você se enfiou?”

“Num buraco” ela respondeu.

“Misumi viu uns filhotes na estrada e acabamos trazendo eles” expliquei.

“Filhotes...” Namjoon agachou perto deles e pegou um no colo “Jogados?”

“A mãe morreu atropelada” Misumi disse.

“Que terrível”

Jungkook entrou na sala junto com o Taehyung. Os olhos dos dois brilharam quando viram os cães. Taehyung parecia não ser capaz de reconhecer mais nada além deles.

“Eles estão sujinho” Yuri comentou “Podemos levar eles para tomar um banho amanhã”

“Eles vão precisar passar no vet” Misumi pegou dois no colo.

“Nooossa” Taehyung viu o estado dela pela primeira vez.

“Eu sei, também estou sujinha”

Yuri mandou até a escada, mas Jimin só prestou atenção nos filhotes.

“O que te aconteceu?” Yoongi que viu e perguntou.

“Pede para mostrarem o vídeo, vou tomar um banho” Yuri alisou o ombro dele e subiu com dificuldade.

“Eita!!!” Hoseok ficou chocado quando viu a cena de geral no chão rodeados por filhotes “De onde saiu tanto cachorro?”

“Da mãe deles” Misumi respondeu. Eu honestamente amo as respostas literais dela.

“Nós encontramos na estrada” Falei “Quer levar algum?”

“Não estou em condições de cuidar de outra vida além da minha e desses seis no momento” Hoseok respondeu ao se abaixar “Mas que coisinhas mais fofas!!!”

“Não podemos dar nada para eles comerem?” Jungkook perguntou enquanto um filhote lhe chupava o dedo indicador.

“Eles parecem muito novos” Misumi avaliou “Diria que menos de um mês. Eles precisam de leite materno ou artificial”

“Poxa” Jungkook abaixou a cabeça “Eu não tenho nenhum dos dois”

“Imagina se tivesse” Brinquei e ele riu.

“A hora que amanhecer eu dou um jeito nisso” Misumi falou.

Um dos filhotes tentou se enfiar no colo do Taehyung mesmo ele já tendo três em mãos. O pequeno caiu de cabeça entre suas pernas.

“Olha o cachorro caindo na Taeconda” Jungkook brincou, comecei a rir, eu amo esse apelido.

“Para de ser trouxa” Taehyung segurou o filhote e virou ele para o centro do tapete.

 “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah” Misumi começou a rir baixo, um riso que cresceu muito mais do que a proporção da piada contada.

“Eu perdi alguma coisa?” Jungkook perguntou.

“Eu acho que perdi também”

“Agora eu entendi” Misumi suspirou em paz “Ai... vou tomar um banho” ela colocou os dois filhotes no colo da Suran “Tenho terra até onde não achei que ia entrar”

“Você é a heroína deles” falei para ela.

“Capitã terra no cu ao seu dispor” ela piscou para os filhotes no colo da Suran.

“Terra aonde?” Hwasa voltou a rir.

“Eles são tão pequeninos” Taehyung murmurou “Não aguento com tanta fofura”

“Pergunta” Yoongi encostou na parede “O que foi que aconteceu com a Yuri?”

“Foi tomar banho” Jimin respondeu com o olhar fixo no filhote em seu colo,

“Não, Jimin” Yoongi o corrigiu “O que fez ela mancar”

“ELA ESTAVA MANCANDO?” Jimin levantou a cabeça.

“Yuri tomou um tapa de um portão que fez ela virar feno de filme faroeste” Suran respondeu da melhor força possível e só de lembrar da imagem... me perdi em risos mais uma vez.

“VOCÊS QUEREM VER?” Hwasa caçou o celular no bolso.

 

P.O.V YURI

Coloquei um roupão ao sair da ducha. Manquei até o quarto, cada minuto me sentindo mais dolorida. Sentei na cama com dificuldade e coloquei o celular para carregar. Ouvi a porta se abrir, mas não me movi para ver quem era.

“Você está bem?” Jimin perguntou ao parar do meu lado.

“Agora você me nota?” cruzei os braços.

“Não vou me desculpar! Cachorros são meu fraco” ele sorriu e me deu um selinho acompanhado de cafuné “Mas sério, como você está?”

“Estou roxa” Levantei a barra do roupão e mostrei o estado do meu bumbum “Olha que sacanagem!”

“Tadinha” Ele não tirou o sorriso do rosto.

“E ainda me ralei” mostrei os braços e ombro esquerdo,

“Quer algum remédio?”

“Por enquanto é melhor não, eu bebi a noite toda” expliquei.

“Eu tenho algumas pomadas para dor muscular” ele se sentou na cama e me alinhou perto de si “O que acha?”

“Acho que quero dormir e amanhã lidar com o meu capote”

“Se vale de alguma coisa, você caiu com muita classe”

“Vai se foder!”

“Viu só” alisou a linha do meu nariz “Até portões querem tirar uma casquinha do seu bumbum”

“Jimin, você não me testa! Eu estou com sono e dolorida”

“Desculpe” ainda sorrindo ele me deu um selinho demorado e carinhoso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...